Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 51
Reunião de Amigo Secreto


Notas iniciais do capítulo

Oii, Galerinha!!! Bom, mais um capítulo dessa turminha que causa muita confusão por onde passa!!!!!!!!!!!! Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/51

COLLEGE SUCESS PATH

POV GERAL

DE RECUPERAÇÃO NA TURMA DO ÚLTIMO ANO SÓ ESTAVAM: CLAYRE, DANKAR, KRISTEN, MAX E BRAIAN. MAS NA SEMANA DAS AULAS DE RECUPERAÇÃO APARECEU MAIS GENTE, NÃO QUE TENHAM FICADO, SÓ ESTAVAM LÁ PELOS QUE REALMENTE FICARAM. LÁ ESTAVAM: TREVOR E ELI PARA FICAR JUNTO DO PRÓPRIO PARCEIRO, MAS ELI DIZIA QUE ERA POR CLAYRE. A DIRETORA DEIXOU COM A CONDIÇÃO DE DEIXAREM OS ALUNOS ESTUDAREM, NÃO PODEM PARTICIPAR DAS AULAS QUEM PASSOU E NÃO FICASSEM SÓ NAMORANDO PELA ESCOLA. A VERDADE É QUE TREVOR E ELI DECIDIRAM AJUDAR O CLAYRE, DANKAR. ELES, TREVOR E ELI SE REUNIÃO TODO FIM DE TARDE PARA ESTUDAR NA BIBLIOTECA DO COLÉGIO. KRISTEN, MAX E BRAIAN ASSIM QUE ACABAVAM AS AULAS SAIAM COM KAREN, KELLY E HENRY QUE OS ESPERAVAM DO LADO DE FORA DO COLÉGIO PARA SAÍREM. MAS ESTE DIA SERIA DIFERENTE, DE MANHÃ OS DE RECUPERAÇÃO FIZERAM AS PROVAS, ONDE O RESULTADO SAIRÁ NO OUTRO DIA. AGORA DE TARDE, TODOS ESTÃO NO COLÉGIO, POIS SERÁ A REUNIÃO PARA TIRAREM SEU AMIGO SECRETO. TODOS ESTAVAM SENTADOS E REUNIDOS NA SALA DE ESTUDOS, ALGUNS NOS SOFÁS, OUTROS EM CIMA DE MESA, TODOS ESTAVAM LÁ...

Miranda: Então? Quem começa?

Kristen: Temos que fazer os papéis primeiro

Lorena: Eu posso fazer

Bella: Aqui, toma!

BELLA ENTREGOU UMA FOLHA, CANETA E TESOURA PARA LORENA, ELI KELLY PEGOU A TESOURA

Kelly: Eu corto! Ai!

GRITOU ANIMADA, MAS ACABOU PASSANDO A LÂMINA DA TESOURA NO DEDO, APENAS ARRANHANDO. ELI REVIROU OS OLHOS E TIROU A TESOURA DE SUAS MÃOS, JENNETTE AINDA COMENTOU DEBOCHADA...

Jenn: Corta o seu dedo fora, só se for!

LORENA COMEÇOU A COLOCAR OS NOME ENQUANTO ELI CORTAVA E BELLA DOBRAVA

Jenn: E o que temos aqui, produção?!!! Parece que um casal finalmente se acertou.

JENN OLHAVA PARA CLAYRE E TREVOR SENTADOS JUNTOS E DE MÃOS DADAS

Laura: Já tava na hora

Karen: Quem vê nem pensa que vocês namoravam antes

KAREN SE REFERIA A LAURA E TREVOR

Clayre: Coisas do passado, Karen, coisas assim deixamos esquecidos em museus!

Miranda: Os meninos estão calados...

Jenn: Hum... Coisa boa não é!

JENNETTE OLHOU DESCONFIADA PARA NATHAN

Clayre: E o que temos aqui, produção?!!! Parece que um outro casal finalmente se acertou também!!!

CLAYRE RIA DE JENNETTE E NATHAN. JENNETTE MOSTROU O DEDO DO MEIO PARA CLAYRE

Jennette: Não somos um casal!

Nathan: Ainda

NATHAN FALOU BAIXO E OS OUTROS RIRAM, ENQUANTO JENNETTE OLHAVA NATHAN AMEAÇADORAMENTE

Anny: Parece que são sim!

Caio: Quando vai sair o casamento?

Miranda: Eu quero ser a madrinha!!!!!

Jenn: Dá pra começarmos logo essa bosta?!

Lorena: Vamos, já tão pronto os papéis, é só sortear!

Yuri: Deixa que eu sorteio!

YURI SE LEVANTOU, PEGANDO OS PAPÉIS E COMEÇANDO A PASSAR DE PESSOA EM PESSOA, QUE IA PEGANDO O SEU PAPELZINHO. EU SEI, EU SEI, VOCÊ DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO: "COMO ASSIM O YURI?! ELE NÃO FICA ESCONDIDO?!" BOM... VOU EXPLICAR! TUDO ACONTECEU NO DIA QUE COMEÇARAM AS PROVAS MENSAIS...

FLASHBACK ON

POV BELLA

EU ESTAVA COM YURI NO GALPÃO. ANDAVA DE UM LADO PARA O OUTRO MUITO NERVOSA COM A PROVA...

Bella: Eu não vou conseguir, não vou conseguir, eu estudei muito pouco, vou tirar um zero nessa prova!

Yuri: Calma, Bella, você vai se sair bem. Você é inteligente e você estudou sim, passamos esses dois dias estudando para essa prova, eu sei que você consegue, vi que você sabe do assunto

Bella: Eu não sei, não sei, tô muito nervosa!

YURI ME ABRAÇOU

Yuri: Fique tranquila! Você confia em mim? - ASSENTI - Então acredite, quando eu falo que vai conseguir, pois sei que vai!

ESTAVA MAIS CALMA, O ABRACEI MAIS FORTE E ELE ME DEU UM SELINHO

Yuri: Você vai conseguir!

A PORTA FOI ABERTA DO NADA E SÓ ESCUTAMOS DOIS GRITOS

:- O QUÊ VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?!!!!!!!!!

 

 

.

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

.

 

 

Jenn: Já tá na hora da prova, Belinda!

Clayre: É depois vocês namoram, gente irresponsável essa!

DEPOIS AS DUAS CAÍRAM NA GARGALHADA VENDO AS CARAS ASSUSTADAS DOS DOIS, QUE LOGO FICARAM COM RAIVA

Bella: VOCÊS SÃO LOUCAS?!

Yuri: Mais um pouco e nos matam do coração

Clayre: Tavam fazendo coisa errada, né

Jenn: Hmm... Espertinhos!

Bella: Ah, fiquem quietas!

BELLA RIU

Clayre: Mas agora é sério tá na hora da prova, vamos!

Jenn: Viemos avisar, porque sabíamos que vocês iam tá se agarrando e esquecer do mundo!

Bella: Ei, não somos assim!

Clayre: Sei não, hein! A cara do Yuri diz outra coisa...!

BELLA VIU QUE YURI ESTAVA CORADO E COROU JUNTO, ENQUANTO AS OUTRAS DUAS RIAM DELES

Bella: Ah, vamos logo fazer essa coisa!

Clayre: Ui, ui, ui, ela ficou estressadinha!

BELLA SE ENFEZOU E ELAS IAM SAINDO, MAS YURI PUXOU A MÃO DE BELLA QUE O OLHOU

Yuri: Boa sorte

Bella: Obrigada

BELLA SORRIU E DERAM UM SELINHO QUE SERIA UM BEIJO SE AS OUTRAS NÃO SE INTROMETESSEM. ELES SE SEPARARAM...

Jennette e Clayre: É, obrigada!

AS DEBOCHADAS SORRIAM

Bella: Vamos logo!

BELLA SORRIA E PUXOU AS MÃOS DAS AMIGAS, ELAS SAÍRAM RINDO DO GALPÃO, PORÉM SEUS SORRISOS MURCHARAM AO DAREM DE CARA COM O ZELADOR AS OLHANDO. SE ENCARARAM POR UM TEMPO ATÉ QUE...

Bella: O-Oi

Clayre: Teddy, como vai?

JENN REVIROU OS OLHOS

Zelador: O quê vocês faziam no galpão?

Jenn: O quê VOCÊ faz aqui?

Zelador: Vim buscar algo a pedido da diretora, mas o assunto aqui é vocês! O quê fazem aqui?

Jenn: Me responda primeiro!

Zelador: Não me venha com as suas gracinhas, Jennette, de você eu espero qualquer coisa, menos algo bom. Me respondam!

Jenn: Estamos comendo lixo, o quê acha que estamos fazendo?!

O ZELADOR OLHOU REPREENSIVO PARA JENNETTE E MANDOU...

Zelador: Saiam da frente

Clayre: Tô com preguiça

Jenn: Tô ocupada aqui

Bella: É, eu... Eu tô bem!

Zelador: Posso saber com o quê está ocupada, Senhorita Jennette?

Jenn: Sentindo o vento

SORRIU DEBOCHADA E ELE SE IRRITOU, EMPURRANDO ELAS DO MEIO E ENTRANDO NO GALPÃO COM TUDO, PEGANDO YURI DESPREVENIDO, O MESMO ACHAVA SER AS MENINAS...

Yuri: Já voltaram? Esqueceram alguma co...— SE VIROU E VIU O ZELADOR SORRINDO - ... isa! Eu tô ferrado!

Jennette, Clayre e Bella: Estamos!

NA SALA DA DIRETORA...

POV GERAL

AS TRÊS ESTAVAM SENTADAS NO SOFÁ DE FRENTE A MESA DA DIRETORA, ENCOSTADO NA PAREDE, ENQUANTO QUE O PAI DE BELLA, FREDDIE E SAM ESTAVAM NAS CADEIRA EM FRENTE A MESA. A DIRETORA ANDAVA DE UM LADO AO OUTRO DA SALA...

Diretora: Isso é inadmissível! Elas estavam escondendo um garoto dentro da área do colégio. Foram contra todas as regras de disciplina que tanto preservamos nesta instituição. Trouxe os senhores aqui, porque isto não pode ficar assim! Precisamos resolver logo esta situação!

Luís (Pai de Bella): Eu entendo e concordo com a senhorita, logicamente precisamos consertar isto. Mas, veja bem, Belinda nunca foi disso, ir contra regras e ainda mais para esconder um garoto! Peço que reconsidere, Diretora, penso que minha filha não entendia a gravidade de seu feito. É uma boa moça e deveria achar que estava fazendo o certo, que estava só ajudando ao rapaz...

Bella: Papai...

Luís: Deixe comigo, Filha, tudo vai ficar bem. Bom, como eu ia dizendo, Senhorita, ela apenas fez o quê fez ingenuamente.

SAM REVIROU OS OLHOS E A PORTA SE ABRIU, O PAI DE CLAYRE ENTROU...

Sérgio: Você não podia ficar quieta e sem dar trabalho, não é?!

CHEGOU JÁ FAZENDO UM COMENTÁRIO A CLAYRE, QUE SE LEVANTOU INDIGNADA, SE VIRANDO PARA A DIRETORA...

Clayre: Por que ele está aqui?!

Sérgio: Ainda sou seu pai, Garota!

CLAYRE O IGNOROU, AINDA ESPERANDO UMA RESPOSTA DA DIRETORA...

Diretora: O quê vocês fizeram foi grave, Clarisse, tinha que deixar seus pais cientes disto

Clayre: Acontece que eu não tenho pais! E se ele for ficar, eu saio!

Sérgio: Não é hora de dar Show, Menina!

ELE A PEGOU PELO BRAÇO E ELA SE SOLTOU BRUSCAMENTE, SE VIRANDO PARA O MESMO

Clayre: ME LARGA! Não. Me. Toca!

CLAYRE SE AFASTOU DELE E BELLA SE LEVANTOU A PUXANDO PARA JUNTO DELA

Bella: Fica calma, Clay. Vem, senta comigo

CLAYRE E BELLA SE SENTARAM JUNTAS, AINDA COM BELLA A ABRAÇANDO PARA ELA SE ACALMAR, JENN NÃO SABIA DA RELAÇÃO COMPLICADA DE CLAYRE E SÉRGIO, ENTÃO FOI SURPRESA PARA ELA TANTO QUANTO PARA OS OUTROS

Sérgio: Luís, o que faz aqui?

Luís: Bella também está envolvida na situação. O quê houve entre você e Clarisse?

Clayre: É CLAYRE

REVIROU OS OLHOS E JENNETTE RIU

Bella: Do quê tá rindo? — SUSSURRO

Jenn: Não percebeu que a briga de pai e filha desviou o assunto: "Menino escondido nos arredores da escola por três alunas"? — SUSSURRO

Bella: Foi mesmo!— SUSSURRO

BELLA SORRIU

Jenn: Valeu, Clayre! — SUSSURRO

Clayre: Não foi a intenção, mas tá valendo!— SUSSURRO

A DIRETORA VIU AS TRÊS SORRINDO E BATENDO AS MÃOS DISCRETAMENTE E COÇOU A GARGANTA, ACABANDO COM AS CONVERSAS ALEATÓRIAS

Diretora: Então... Como eu dizia, elas violaram as regras do colégio e fizeram algo grave. Preciso tomar medidas sobre isso e devem estar cientes disto

Sam: E quais seriam as "medidas"?

SAM FALOU CANSADA E NÃO DANDO O MENOR VALOR À AQUILO TUDO

Diretora: Esse tipo de coisa requer expulsão imediata...

FORA INTERROMPIDA POR FREDDIE QUE SE LEVANTOU COM TUDO...

Freddie: EXPULSÃO?! Não pode estar falando sério, Senhorita

Sam: Freddie? Não estou vendo nenhum sorriso na cara dela

FREDDIE REPROVOU SAM COM O OLHAR, ENQUANTO ISSO SÉRGIO COMEÇOU A BRIGAR COM CLAYRE A PERGUNTANDO: "Era isso que queria?! Tá feliz agora! Meus parabéns, mais uma palhaçada feita por você! Tenho certeza que foi você a cabeça disso tudo! E ainda envolve suas amigas nisso?!", ETC.

Freddie: Isso é sério, Samantha!

Sam: Acha que estou brincando? Então procuro um no rosto dela aí!

SAM CONTINUAVA DEBOCHADA E JENN SORRIA, A MÃE ERA UMA FIGURA MESMO

Clayre: Sua mãe é sempre assim?— SUSSURRO

Jenn: Só quando não está com fome, quanto tá ela é uma fera — SUSSURRO

BELLA RIU BAIXO 

E A DR CONTINUAVA...

Freddie: Sam, isso é realmente sério!

Sam: O quê estou falando também!

Freddie: PELO AMOR, SAMANTHA, A DIRETORA DO COLÉGIO DA SUA FILHA TÁ TE DIZENDO QUE VAI EXPULSÁ-LA DA ESCOLA NO FIM DO ANO, QUANDO FALTA POUCO PARA ELA IR PARA A FACULDADE E VOCÊ ME VEM COM PIADINHAS?!

Sam: NÃO GRITA COMIGO, IDIOTA! Olha só vocês,— ASSUMIU UM TOM RAIVOSO E SEU OLHAR POIS MEDO EM QUASE TODOS, COM EXCEÇÃO DE FREDDIE E JENN JÁ ACOSTUMADOS - As três aí só estavam protegendo um amigo, se vocês tivesse um amigo e encontrasse ele jogado na rua, vocês iam fazer o quê?! Bom, vocês eu não sei, mas elas simplesmente fizeram o quê acharam certo e cuidaram dele, mesmo que tenha sido pelo caminho errado, mas foi pelo objetivo certo! Elas são apenas adolescentes, tenham consciência também, elas ainda vão cometer muita burrada na vida, porém se formos as punir por toda burrada com motivo bom que fizerem, por favor, né?! E afinal, é final do ano, não tem lógica as expulsarem no final, dê-las um castigo, uma repreensão, mas isso?! Ah, tenha dó! Além do mais, me diga, Diretora, afetou em algo o garoto no galpão, atrapalhou em algo?!— ELA NEGOU - Então para quê essa confusão toda?! Elas ainda ajudaram, que pelo que sei aquele galpão lá era um lixo só, e agora, pelo que vi já dá pra fazer uma salinha de lazer lá! E vocês! — APONTOU PARA OS PAIS DE BELLA E CLAYRE - Você engomadinho, — LUÍS - sua filha não é uma santa, como ninguém é. Ela é uma boa moça, é sim, mas não precisa que você a defenda, ainda mais se for sem nem a escutar, pelo que entendi ela fez por querer e não por "não sabia a gravidade disto", ah por favor! E você sem-noção,— SÉRGIO - a menina é sua filha, okay?! Não é nenhuma escravinha ou sei lá o quê não! Ela pode ter errado várias vezes e pode acreditar, ela vai errar muito ainda, mas isso porquê ela é como todos nós, se vai só sair por aí apontando o dedo pra ela, gritando com a garota, acho melhor deixá-la comigo que pelo menos tento ser mãe, já você nem pai de verdade é, pai não é só dar bronca, culpar e gritar não, não é só chegar fazer um filho e querer que te obedeça de cabeça baixa e siga todos os seus passos, eles estão aqui para nos ensinar também, para nos trazer ainda mais felicidade, para que nos ajudem a ajudá-los, se não for fazer isso então não faça nada! (N/A: SAM ESTÁ DANDO MUITO DISCURSOS E LIÇÕES DE MORAL AQUI, VIU!)

SAM SE SENTOU, DE NOVO NA CADEIRA, JÁ QUE COM A RAIVA HAVIA SE LEVANTADO, AINDA SOLTOU UM COMENTÁRIO NO FINAL...

Sam: Acho que ao invés de advogada deveria ser filosofa!

FREDDIE SORRIU, SUA ESPOSA ERA UMA CAIXINHA DE SURPRESAS MESMO!

BOM O FINAL DISSO FOI: A DIRETORA RECONSIDEROU E ELAS SÓ LEVARAM BRONCA MESMO; CLAYRE IGNOROU O PAI E FOI DIRETO PRO SEU QUARTO NO FINAL DA "REUNIÃO"; LUÍS CONHECEU YURI, BELLA E O GAROTO ANUNCIARAM SEU NAMORO AO PAI DE BELLA; POR SORTE, YURI JÁ TEM 18 ANOS E NÃO ERA PRECISO ASSISTENTE SOCIAL, SAM E FREDDIE CONCORDARAM EM YURI MORAR COM ELES, JÁ QUE LUÍS NÃO GOSTOU DA IDEIA DE SUA FILHA E O NAMORADO DELA DORMINDO SOB O MESMO TETO.

FLASHBACK OFF

COLLEGE SUCESS PATH

POV GERAL

SAM AINDA, DEPOIS, CONSEGUIU QUE A DIRETORA FIZESSE UMA PROVA ESPECIAL PARA YURI, PARA QUÊ VISSEM O NÍVEL DE ESTUDO DELE, ELE FOI BOM NA PROVA, SEU NÍVEL ERA DE ALGUÉM DO ÚLTIMO ANO, MUITO MAIS INTELIGENTE QUE ALGUNS DE LÁ. YURI FEZ AS PROVAS BIMESTRAIS COM OS OUTROS ALUNOS, AS DELE VALIAM COMO NOTA PARA TODOS OS BIMESTRES. ELE PASSOU DE ANO. ENFIM... O PESSOAL JÁ HAVIA TIRADO SEU AMIGO SECRETO E AGORA ALGUNS CONVERSAVAM, OUTROS JÁ HAVIAM SAÍDO, OUTROS ESTAVAM POR AÍ, ETC. NATHAN FALAVA COM JENN...

Nathan: Jenn? Sabe no quê pensei?

Jenn: Em quê?

Nathan: Numa viagem, já até comprei as passagens, quero viajar contigo, essa semana toda, voltamos sexta-feira... Você aceita?

Jenn: Naty, isso não seria estranho?

Nathan: Vai, Jenny, por favor. Me dá só uma chance... Aceita?

Jenn: ... Tá, eu aceito!

JENN SORRIU E NATHAN RETRIBUIU O SORRISO

TERÇA-FEIRA...

POV GERAL

TODOS SE DESPEDIAM DE JENNETTE E NATHAN, OS DOIS ENTRARAM NO JATINHO E FORAM. DESTINO? BOM, NÃO ERA TÃO LONGE, AINDA ESTARIAM EM LOS ANGELES. ENTÃO PORQUE IR DE JATINHO? ELES SÃO RICOS, ELES PODEM! E TAMBÉM... QUAL A MANEIRA DE CHEGAR MAIS RÁPIDO EM HOLLYWOOD?!

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.