Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 52
Viagem a Dois


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Estou meia ocupada, mas estou fazendo o possível para postar e ajeitar tudo para encerra a história, quando ela deve ser encerrada. Enfim... Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/52

CASA DE PRAIA DA FAMÍLIA DE DANKAR

POV GERAL

BOM, OS RESULTADOS DAS RECUPERAÇÕES? TODOS PASSARAM. DESDE QUE FOI OBRIGATÓRIO SAIR DO COLÉGIO ELI ESTÁ NA CASA DE PRAIA DE DANKAR, PORQUE? ELA NÃO QUERIA VOLTAR PARA CASA E QUANDO A DIRETORA AVISOU A DANKAR QUE SEUS PAIS LIGARAM AVISANDO QUE ELES ESTÃO EM VIAGEM E QUE ELE IRIA FICAR NUMA CASA DE PRAIA DA FAMÍLIA, DANKAR CONVIDOU ELI A FICAR LÁ COM ELE, COM DESCULPA DO TIPO: "NÃO QUERO FICAR LÁ SOZINHO" E "VOCÊ QUEM ESTÁ CUIDANDO DE MIM". DESDE ENTÃO O RELACIONAMENTO DELES ESTÁ INDO MUITO BEM, DIGAMOS QUE ESTÃO IGNORANDO O PASSADO, ATÉ A PARTE DELES TEREM NAMORADO UM DIA, ESTÃO APENAS CURTINDO UM TEMPO JUNTOS COMO AMIGOS OU ALGO A MAIS, JÁ QUE ROLA ALGUNS BEIJOS. AGORA MESMO... ELI ESTÁ NA BEIRA DA PISCINA COM OS PÉS DENTRO D'ÁGUA, ENQUANTO DANKAR ESTÁ DENTRO DA PISCINA, EM FRENTE A MENINA, COM AS MÃOS REPOUSADAS NAS COXAS DA MESMA, CONVERSAVAM...

Dankar: Tô gostando muito de passar esse tempo contigo

Eli: Também tô. Até que esse novo Dankar é mais carinhoso

Dankar: Eu não era carinhoso antes?

Eli: Bom, era sim... Do seu jeito!

DANKAR RIU

Dankar: "Do meu jeito"? Qual era "o meu jeito"?

Eli: Ah, sei lá! Você até falava algumas coisas bonitas, mas sempre malicioso... Não gostava muito de ficar conversando, preferia beijar e... Tinha cantadas péssimas!

ELI GARGALHAVA E DANKAR A PUXOU NA PISCINA A ABRAÇANDO

Dankar: Tipo essa?

DANKAR COMEÇOU A SUSSURRAR NO OUVIDO DE ELI

Dankar: Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho

ELI RIU E DEPOIS FEZ UMA CARA FOFA

Eli: Até que para uma péssima cantada essa conseguiu ser fofa!

Dankar: Sério? Então escuta essa: Não sou Itaú, mas fui feito para você!

ELI GARGALHOU

Eli: Pode ir parando, já deixaram de serem fofas e voltaram a serem só péssimas mesmo!

Dankar: Posso só mais uma? Garanto que vai gostar dessa!

Eli: Tá, vai!

ELI SORRIA, AQUELE GAROTO ERA MUITO BOBO MESMO!

Dankar: Fecha os olhos

ELI O OLHOU DESCONFIADA, MAS FECHOU, LOGO SENTIU OS LÁBIOS DO LOIRO EM CIMA DOS SEUS. ELE A BEIJOU E ELA CORRESPONDEU ENTRE UM SORRISINHO QUE O MESMO ACOMPANHOU

ENQUANTO ISSO EM HOLLYWOOD...

POV GERAL

O PRIMEIRO LUGAR QUE FORAM FOI HOLLYWOOD, SIM, O LAR DAS ESTRELAS. COMO CHEGARAM SEGUNDA-FEIRA DE NOITE, ASSIM QUE PISARAM EM TERRA FIRME, FORAM PARA O HOTEL ONDE SE HOSPEDARIAM PRIMEIRO. TERÇA-FEIRA APROVEITARAM PARA CONHECER HOLLYWOOD POR UM PASSEIO POR SUAS RUAS, PASSARAM PELA CALÇADA DA FAMA E CONHECERAM "DOLBY THEATRE", ONDE ASTROS E ESTRELAS SE ENCONTRAM NO DIA DA  CERIMÔNIA DO OSCAR, DURANTE UM TUOR, O ÚNICO PROBLEMA FOI NA HORA EM QUE NATHAN QUIS TIRAR UMA FOTO DAQUELE LUGAR, RECEBEU UMA CARA FEIA DO SEGURANÇA QUE FICOU O ENCARANDO O RESTO DOO TUOR TODO, NATHAN NEM OUSOU TIRAR O CELULAR DE VERDADE AO PERCEBER.  NA QUARTA-FEIRA CONHECERAM O RESTO DA CIDADE E DE NOITE APROVEITARAM DE UM JANTAR NUM RESTAURANTE YAMASHIRO HOLLYWOOD, UM RESTAURANTE EM ESTILO JAPONÊS QUE DISPÕE DE UM ÓTIMO CARDÁPIO.

FLASHBACK ON

POV GERAL

Nathan: Está gostando?

Jenn: Sim, esse restaurante é ótimo

Nathan: Estou falando da viagem

NATHAN SORRIU

Jenn: Ah, também, é bom passar um tempo longe de tudo

Nathan: Sim, ainda mais quando a companhia é especial

NATHAN COLOCOU SUA MÃO SOBRE A MÃO DE JENN QUE ESTAVA DISPOSTA NA MESA

Nathan: Sei que preferia se a comida fosse besteiras, principalmente frituras, mas quis que este encontro foste especial

Jenn: Isso é um encontro?

JENNETTE ARREGALOU OS OLHOS E NATHAN RIU

Nathan: Jenny... Não te trouxe para viajar, porque você é uma ótima amiga. Gosto de você e você sabe disso!

Jenn: Sei?

NATHAN SORRIU

Nathan: Se ainda tinha alguma dúvida, espero que não tenha mais

Jenn: Eu também gos...

JENNETTE FOI INTERROMPIDA POR NATHAN

Nathan: Não diga! Não te disse que gostava de você esperando que correspondesse minha declaração, apenas quero que saiba

JENN SORRIU, ELE ESTAVA CALMO E PACIENTE COM ELA. SIM, ELE JÁ ERA ANTES, MAS NÃO PARA ESSE ASSUNTO, QUANDO SE TRATAVA DA RELAÇÃO DOS DOIS, NATHAN VIVIA PRESSIONANDO QUE JENNETTE ADMITISSE SEUS SENTIMENTOS POR ELE. JENN ESTAVA GOSTANDO DELE ASSIM, PARECIA QUE ELE QUERIA MESMO QUE AQUELA VIAGEM FOSSE ESPECIAL.

FLASHBACK OFF

POV GERAL

NA QUINTA-FEIRA DE MANHÃ, BEM CEDINHO, PEGARAM O JATINHO PARA IR PARA VENICE BEACH. CHEGARAM NA HORA DO ALMOÇO E SE HOSPEDARAM NUM HOTEL, ALMOÇARAM, DESCASARAM E NAQUELA MESMA TARDE FORA PARA A PRAIA EM FRENTE AO HOTEL. ALUGARAM BICICLETAS E ANDARAM PELO CALÇADÃO E PELA PRAIA, SE DIVERTIRAM MUITO, FICARAM LÁ ATÉ DE NOITE.

FLASHBACK ON

POV GERAL

JENN E NATHAN ESTAVAM SENTADOS NA AREIA, CONVERSANDO, ATÉ QUE FICOU UM SILÊNCIO E NATHAN SE LEVANTOU, TIROU SUA CAMISA E ESTENDEU A MÃO PARA JENN...

Nathan: Vem, vamos dá um mergulho!

Jenn: Mas já tá de noite!

Nathan: E daí?

Jenn: A água deve tá gelada...!

FEZ DENGO E NATHAN SORRIU ESPERTO

Nathan: Ou se levanta e vem comigo ou eu te levo na marra

Jenn: Olha só ele! Tá se achando

Nathan: Duvida?

Jenn: Você não ousaria

LANÇOU UM OLHAR AMEAÇADOR AO QUAL NATHAN RESPONDEU A LEVANTANDO NO COLO

Jenn: Eu tô de blusa, me solta, Nathan!

ESPERNEAVA A LOIRA

Nathan: Vai vir comigo ou tenho que te levar?

Jenn: Não se atreva!

NATHAN COMEÇOU A ANDAR EM DIREÇÃO A PRAIA E PAROU COM OS GRITOS DE JENNETTE

Jenn: TÁ BOM! TÁ BOM! EU VOU! Me solta

NATHAN DEIXOU JENN NO CHÃO, ELA AINDA LHE DEU UM TAPA, DO QUAL ELE SORRIU, ELA TIROU A BLUSA QUE ESTAVA POR CIMA DO BIQUÍNI E OS DOIS DERAM AS MÃOS, CORRENDO ATÉ O MAR... LÁ FICARAM BRINCANDO, UM AFOGANDO O OUTRO, JOGANDO ÁGUA UM NO OUTRO. ATÉ NATHAN CHEGAR POR TRÁS DE JENN E A ABRAÇAR PELA CINTURA, ELA SE VIROU E ELES SE BEIJARAM. NO FINAL...

Jenn: Ah, e a propósito, sobre o jantar no Yamashiro... Eu também gosto muito de você

NATHAN SORRIU E JENN JOGOU ÁGUA EM SEU ROSTO, LOGO LÁ ESTAVAM ELES NOVAMENTE ENTRE BRIGUINHAS NO MAR.

FLASHBACK OFF

POV GERAL

SEXTA-FEIRA, AH, SEXTA-FEIRA...! NATHAN A LEVOU A UM PASSEIO ROMÂNTICO NO NAVIO QUEEN MARY, LÁ ELES CHEGARAM NA MADRUGADA DE SEXTA-FEIRA E PASSARAM O RESTO DO DIA LÁ, VENDO O MAR, NO RESTAURANTE E APROVEITANDO DE TUDO QUE O NAVIO TINHA A OFERECER, AQUELE PASSEIO DEVERIA DURAR DIAS, MAS TINHAM UM EVENTO NATALINO PARA PASSAR COM SUA FAMÍLIA, ENTÃO SAÍRAM ÀS 23h E FORAM DIRETO PARA O JATINHO COM DESTINO A: CASA.

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.