Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 50
O Tempo Passa Rápido Demais


Notas iniciais do capítulo

Oii, Galerinha!!! Como vão? Espero que bem! Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/50

LOS ANGELES - 07:32 AM

CASA DE TREVOR...

POV CLAYRE

ESTAVA ESCURO, NÃO CONSEGUIA VER NADA, ESTAVA SILÊNCIO, NÃO SE PASSAVA NADA, SIMPLESMENTE NADA, ENTÃO, OUVI SONS, CONFORME ELES IAM FICANDO MAIS ALTOS E PRÓXIMOS OS IDENTIFIQUEI, ERAM RISADAS, RISADAS DE CRIANÇAS, ENTÃO VI UMA LUZ EM MINHA FRENTE COM UMA CLARIDADE QUE ME FEZ FECHAR OS OLHOS COM FORÇA, ENTÃO CESSOU O BRILHO E EU OS ABRI, NÃO ESTAVA MAIS NO ESCURO, NÃO ESTAVA MAIS TUDO EM SILÊNCIO, NÃO ESTAVA MAIS SOZINHA. ESTAVA EM UMA SALA DE UMA CASA, NO TAPETE DUAS GAROTINHAS BRINCAVAM, ELAS ERAM IDÊNTICAS, MAS FOI QUANDO EU AS OUVI QUE SOUBE...

¹:- Eu sou a princesa

²:- Não, você já foi a princesa na primeira vez!

¹:- Mas eu quero!

²:- Mas é a minha vez!

¹:- Não é!

²:- É sim!

ELAS DISPUTAVAM UMA COROA

¹:- ME DÁ!

²:- NÃO! É MINHA VEZ!

EU CONHECIA AQUELA CENA. SABIA O QUE IRIA ACONTECER, ME APROXIMEI DELA, IMPLORANDO PARA UE PARASSEM...

Clayre: Parem! Parem, por favor, parem de brigar! — MAS ELAS NÃO ME OUVIAM, TENTEI SEPARÁ-LAS, MAS MINHAS MÃOS AS ATRAVESSOU, ERA COMO SE LÁ EU NÃO EXISTISSE...

Clayre: Por-Por favor, me ouçam, p-por fa-favor, parem! E-Ele vai acor-acorda!

EU JÁ ESTAVAM CHORANDO E FIQUEI PIOR AO OUVIR A VOZ DELE, TÃO DENGOSA E BANHADA DE SONO...

:- O que foi, mãzinhas? Pu quê tão bigando?

ELE JÁ ESTAVA LÁ, ACORDADO E EM PÉ NA BEIRA DA PORTA DA SALA, COM SEU PIJAMINHA AZUL E SEU COBERTOR COM DESENHOS DE MOTOS. LOGO AS GAROTINHAS DE 8 ANOS PARARAM DE BRIGAR E  DEIXARAM A COROA CAIR, O MENINO DE 5 ANOS FOI ATÉ ELAS E UMA DELAS SORRIU PARA ELE, SE APROXIMANDO E PEGANDO ELE NO COLO, SENTANDO JUNTO COM ELE NO SOFÁ, O DEITANDO E DEIXANDO A CABEÇA DO GAROTINHO EM SUAS PERNAS. ELA FAZIA CAFUNÉ NELE, ENQUANTO A IRMÃ ESTAVA NA FRENTE DO MENININHO, SENTADA NO CHÃO, SORRINDO PARA ELE, ENTÃO A NO CHÃO SE PRONUNCIOU...

¹:- Miguel, acordou com nossos gritos?

MIGUEL ASSENTIU

Miguel: Pu quê tavam bigando?

²:- Não foi nada, Guel, é só uma brincadeira boba

Miguel: Num gosto quando vocês bigam, Clay

Clay (²): Nem eu, Guel, mas já paramos

¹:- É, porque você nos fez parar, você é nosso anjinho protetor, Guel

MIGUEL SORRIU

Miguel: Sou, Lala?

Lala (¹): Claro que sim!

Clay: A Laura tem razão, Guel, você é nosso anjinho, Anjo Miguel!

ELES FICARAM EM SILÊNCIO POR UM TEMPINHO, ATÉ QUE ELE FALOU...

Miguel: Lala?

Lala: Oi, Guel?

Miguel: Um dia você me leva pa anda de motu com vucê?

Clay: Ela ainda não pode, Guel, ela ainda tá aprendendo

Lala: Você também ainda tá aprendendo

CLAY REVIROU OS OLHINHOS

Miguel: Leva?

Lala: Levo, um diz eu levo, prometo!

ELE SORRIU E DORMIU, AS MENININHAS SORRIRAM E ENTÃO A CENA CONGELOU, COMO SE ALGUÉM TIVESSE DADO PAUSA. EU JÁ ESTAVAM COM O ROSTO TODO MOLHADO E ESCONDIA MINHA FACE COM AS MÃOS, COMO SE NÃO QUISESSE VER, A VERDADE É QUE NÃO QUERIA, NÃO QUERIA QUE AQUILO TIVESSE ACONTECIDO, MAS ACONTECEU. VI ENTÃO UNS BARULHOS DE RISADA E MOTOR, SABIA O QUE ERA E MESMO ASSIM ARRISQUEI OLHAR. VI MINHA EU DORMINDO, ENQUANTO LAURA PEGAVA UM MOCHILA E ESTAVA ARRUMADA, ELA ESTAVA JÁ SAINDO DO QUARTO, QUANDO A MINHA EU ACORDA...

Clay: Laura? Aonde você vai?

Laura: Não posso falar

Clay: Vai fugir?!

Laura: Claro que não!

Clay: Então o quê?

LAURA SUSPIROU

Laura: Miguel. Lembra da promessa que fiz a ele? Que o levaria para andar de moto algum dia? Sabe que ele vem cobrando minha promessa desde então, hoje decidi cumprir

Clay: Mas a Mamãe proibiu!

Laura: Por isto, vou escondida!

Clay: Eu quero ir!

Laura: Não!

Clay: Por favoooor!!!

Laura: Não, já disse!

Clay: Então acho que posso avisar a Mamãe...

Laura: Chantagista! Você vai, mas na SUA moto!

Clay: Beleza!

CLAY SORRIU E ELAS SAÍRAM COM MIGUEL. CLAY PEGOU SUA MOTO E LAURA SUBIU NA SUA COM MIGUEL ATRÁS ABRAÇADO A ELA. ELES ANDAVAM EM UMA VELOCIDADE SUPORTÁVEL, DEPOIS FORAM ACELERANDO MAIS, RIAM MUITO, ESTAVAM SE DIVERTINDO E CONFORME MIGUEL PEDIA PARA IREM MAIS RÁPIDO, ELAS CORRIAM MAIS. CLAY FICAVA MAIS ATRÁS A VERDADE É QUE ELA QUERIA DEIXAR OS IRMÃOS TEREM SEU MOMENTO, AFINAL, A PROMESSA ERA DELES, ENTÃO EM UM DETERMINADO PONTO ELA SE DISTRAIU OS VENDO, ENQUANTO DIRIGIA E SUA PERNA ESCORREGOU UM POUCO, ACABOU TOCANDO A PERNA NO CANO DA MOTO E QUEIMANDO, NO REFLEXO QUASE PERDIA O EQUILÍBRIO, MAS SE MANTEVE E DESACELEROU, PARANDO PARA VERIFICAR A PERNA QUEIMADA, TENTOU GRITAR PARA LAURA QUE ESPERASSEM, VOLTASSEM OU APENAS QUE PARASSEM, MAS ELA JÁ ESTAVA MAIS NA FRENTE E NÃO OUVIU. EU VENDO AQUELA LEMBRANÇA SE REPETIR, ESTAVA AO LADO DA MINHA EU E IMPLORAVA QUE IMPEDISSE O QUE ESTAVA PARA ACONTECER...

Clayre: Você precisa pará-los! Vai, por favor, esquece a perna, vai atrás deles, você precisa avisá-los, precisa protegê-los! VOCÊ TEM DE PROTEGÊ-LOS! TEM DE PROTEGÊ-LOS ESQUECEU?! VOCÊ VEIO PRA ISSO, PARA PROTEGÊ-LOS PORQUE ERA PERIGOSO SAIR ASSIM A NOITE E SOZINHOS,, ENTÃO PORQUE NÃO FAZ NADA?! REAJA, ANDA, FAZ ALGUMA COISA, FAZ ALGUMA COISA!!!

NO MOMENTO ESQUECI QUE NÃO PODIA TOCÁ-LA E TENTEI EMPURRÁ-LA NA RAIVA, ACABOU EM EU ULTRAPASSANDO SEU CORPO E CAINDO NO CHÃO, ONDE ME JOGUEI POR COMPLETO E ME DEIXEI CHORAR

Clayre: Eu deveria tê-lo salvado, deveria ter feito algo! EU VOU SALVÁ-LOS!

ME LEVANTEI E DEIXANDO MINHA EU PARADA CUIDANDO DA PERNA, FUI CORRENDO PELO ATALHO QUE CONHECIA, CHEGUEI AO LOCAL A TEMPO DE VER A MOTO DE MINHA IRMÃ COM ELA E MIGUEL CORRENDO E UM CARRO PRETO VINDO CORRENDO EM DIREÇÃO A ELES, VI QUE ELA NÃO TINHA NOTADO O CARRO GRAÇAS AO ESCURO, VI QUE TUDO IRIA SE REPETIR E ME JOGUEI NA FRENTE DA MOTO, TENTANDO TIRAR MEUS IRMÃOS DELA ANTES QUE SE ENCONTRASSE COM O CARRO, PORÉM, SIMPLESMENTE, MEU CORPO ATRAVESSOU A MOTO E ELES, FUI AO CHÃO DE NOVO E VI A AQUELA CENA NOVAMENTE, A MOTO SE CHOCANDO AO CARRO E MEUS IRMÃOS SENDO JOGADOS PARA LADOS OPOSTOS, ENQUANTO A MOTO VOAVA PARA FRENTE E O CARRO IA EMBORA SEM PRESTAR SOCORRO, VI MINHA EU, QUE ASSISTIU TUDO UM POUCO DE LONGE, CORRER MESMO COM A PERNA QUEIMADA EM DIREÇÃO AOS CORPOS GRITANDO, MAS PARECIA NÃO SER OUVIDA OU NOTADA PELOS IRMÃOS. PERANTE AQUELA LEMBRANÇA QUE VOLTOU A SE PASSAR EM MEUS SONHOS E, NOVAMENTE, NÃO PUDE SALVÁ-LOS, SALVÁ-LO, GRITEI COM TODAS AS MINHAS FORÇAS...

Clayre: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

ENTÃO TUDO SE APAGOU E DE REPENTE NÃO ESTAVA MAIS NAQUELA RUA, ESTAVA EM UM QUARTO MAS NÃO ERA O MEU QUARTO, ERA DIFERENTE DO MEU. NÃO RECONHECI DE PRIMEIRA, MAS ESTAVA OFEGANTE E SUADA DO SONHO, ENTÃO FUI ME ACALMANDO, ATÉ QUE COMECEI A LEMBRAR... ESTOU NA CASA DO TREVOR, DORMI AQUI! MAIS CALMA DECIDI ME LEVANTAR, FUI ATÉ O BANHEIRO E LAVEI O ROSTO, O ENXUGUEI E DECIDI PROCURAR POR TREVOR, QUE NÃO ESTÁ NO QUARTO. ABRI A PORTA E ENCONTREI AQUELE CORREDOR DO OUTRO DIA, MAS ELE ESTAVA DIFERENTE IA PENSANDO ENQUANTO ANDAVA POR ELE. AGORA O CORREDOR ESTAVA TÃO LINDO, EM SEU TETO ARREDONDADO É TODO DE VIDRO COLORIDO, TIPO VITRAIS SÓ QUE EM TODO O TETO, QUANDO DE NOITE ELES NÃO SE FAZEM NOTAR E TUDO FICA ESCURO, MAS DE DIA, A LUZ SOLAR BATE NOS VITRAIS E DEIXA O CORREDOR COM UM ASPECTO MÁGICO, É LINDO! ANDAVA POR ELE, ENCANTADA, QUANDO CHEGUEI A UMA SALA, RECONHECIA, PASSEI POR ELA QUANDO ENTREI NA CASA. ESCUTEI UNS BARULHOS DE PANELA E OS SEGUI, ENTREI E ERA A COZINHA, TREVOR ESTAVA DE COSTAS PARA MIM, COZINHANDO...

Clayre: Então ele além de bad-boy, motoqueiro, "torturador de garotas" — ME REFERI A SUA BRINCADEIRA DO DIA ANTERIOR - e "metido a meu namorado", ele também é mestre cuca?

SORRI, ENCOSTADA NO BALCÃO DA COZINHA. ELE SE VIROU PRA MIM, MEIO ASSUSTADO

Trevor: Que susto! Então a bela acordou?

Clayre: A Bella eu não sei, mas eu sim!

SORRI SARCÁSTICA

Trevor: Hahaha, engraçadinha! Sonhou muito comigo

Clayre: Não, eu tentei evitar pesadelos

ELE ME MANDOU LÍNGUA E EU RI

Clayre: Infantil

TREVOR COLOCOU A COMIDA NA MESA E NOS SERVIU, COMEÇAMOS A COMER E EU FIQUEI SUPER FELIZ AO VER QUE TINHA CAFÉ

Clayre: CAFÉ!!! EBAAAAA!!!!!

Trevor: Infantil

ME IMITOU E LHE MANDEI LÍNGUA, RIMOS E FICAMOS CONVERSANDO

JÁ DE TARDE...

POV GERAL

TREVOR DECIDIU LEVAR CLAYRE AONDE QUERIA DESDE O INÍCIO, PEGOU A CHAVE E A CHAMOU. FORAM POR AQUELE CORREDOR E ACHARAM UMA PORTA, O GAROTO A ABRIU E ELE PASSARAM POR ELA, ELA DAVA FORA DA CASA, EM UM ENORME E LINDO JARDIM. A MORENA SORRIU MARAVILHADA, ENQUANTO PASSEAVA POR AQUELA BELEZA NATURAL, TREVOR A SEGUIA SORRINDO JUNTO A ELA POR A VER SORRIR. EM DETERMINADO MOMENTO, O MENINO ENTRELAÇOU SUA MÃO A DELA E ELA O OLHOU, ELE ACARICIOU SUA BOCHECHA E SORRIU PARA A MOÇA, ENTÃO UMA BORBOLETA PASSOU POR ELE E CLAYRE SORRIU MAIS, PUXANDO TREVOR E CORRENDO JUNTO A ELE ATRÁS DA BORBOLETA. LOGO QUE ESTAVAM CANSADOS, SENTARAM-SE EM UM BANCO NO MEIO DO JARDIM, ONDE HAVIA UMA FONTE COM BANCOS A ARRODEÁ-LAS...

Clayre: Que lindo esse lugar é, Trevor

Trevor: É, minha mãe amava aqui, cuidava dele com o maior carinho, depois que ela morreu eu continuei a cuidar dele, só era muito novo para me ligar que tinha a ajuda de verdadeiros jardineiros que vinham aqui a mando de meu pai de manhã, quando eu estava na escola, para que eu achasse que estava conseguindo manter esse jardim sozinho, depois descobri e então, quando fui para o colégio interno, os jardineiros ficaram a cuidarem dele sem mim. Esse é um lugar muito importante pra mim

Clayre: Por que queria me mostrar esse lugar?

Trevor: Você também é muito importante pra mim, queria que conhecesse meu lugar favorito, além de querer te mostrar algo. Vem!

A  PUXOU PELA MÃO E CONFORME ANDAVAM, FALAVA...

Trevor: Eu plantei com 12 anos essas e cuido desde então, e sempre que olho em seus olhos, são tão belos quanto, para mim você é como tal, tão bela e especial quanto esta flor

ENTÃO CEGARAM A UM LUGAR ONDE HAVIAM VÁRIAS FLORES IGUAIS SÓ QUE SE DIFERENCIAVAM NAS CORES, ERAM BRANCAS COM ROXO, LILÁS E ROXO, AMARELAS COM ROXO, LINDAS, MAS ENTRE ELAS, TREVOR PEGOU UMA ÚNICA, A DIFERENTE DE TODAS ALI, ENTRE AQUELAS MILHARES DE CORES VIVAS, UMA ÚNICA FLOR ERA NEGRA, NUM TOM AMARRONZADO, TREVOR ESCOLHEU ESSA, NÃO TINHA MAIS NENHUMA COMO ELA ALI. ENTÃO ELE A COLOCOU ATRÁS DA ORELHA DE CLAYRE...

Trevor: Essas flores se chamam amor-perfeito, um amor-perfeito negro, como este, é raro. Eles não nascem com frequência e quando nascem é um entre vários amores-perfeitos coloridos. Essa flor me lembra você, única, rara, incomum, linda, valiosa e difícil de ter. Mas assim como tenho esse amor-perfeito negro no meu jardim, quero ter você comigo. A flor resolveu nascer aqui, mas e você? Aceita ficar comigo? Aceita ser oficialmente minha namorada?

Clayre: Achei que já era

Trevor: Isso é um sim?

Clayre: Não

CLAYRE O BEIJOU E DEPOIS SORRIU PARA TREVOR

Clayre: ISSO é um sim!

TREVOR SORRIU E A BEIJOU

COLLEGE SUCESS PATH

POV GERAL

A TURMA DO IFUN CONVERSAVA NO CENTRO DO COLÉGIO, SOBRE O ANO ESCOLAR...

Jennette: As provas vão ser nestas duas semanas que se seguem, né?

Miranda: É, as mensais na primeira e as bimestrais na segunda semana, depois disso são as recuperações

Nathan: Algum de vocês tem risco de ficar de recuperação?

Miranda: Eu tô com as notas boas

Jennette: Minhas notas tão boas também, apesar de terem caído neste último bimestre, graças a confusão da minha transferência e depois minha suposta morte

Nathan: Também tô bem! E você, Noah? Como tão suas notas?

Noah: Acho que só tenho risco de ficar em recuperação de Física, o resto tô bem, é que me compliquei com o último assunto dado, não entendi bem e minhas notas acabaram caindo um pouco, porém acho que passo

Miranda: Você passa, Amorzinho, sei que sim!

MIRANDA DÁ UM SELINHO EM NOAH, O ABRAÇANDO

Anny: E aí, Galera!

ANNY SE APROXIMA COM CAIO

Jennette: Anny! Onde você se meteu esses dias?

Anny: Ocupada. Acha que não tenho mais o que fazer?

Jennette: Ah, claro, você tem muitas responsabilidades, né?! Tinha esquecido, pode me dizer uma?

Anny: Acha que é mole ser rainha? Filha, são muitos súditos e fãs para cuidar!

Jennette: ah, claro - JENN RIU E SE VIROU PARA CAIO - E você, Senhor súdito da rainha anny? Pode me dizer as verdadeiras razões do sumiço de vocês?

CAIO COÇOU A NUCA E COROU, FALANDO BAIXO...

Caio: É que eu e Anny estamos namorando

Jennette: Filhinho, na altura que você falou  nem formiga ouvi!

Caio: Eu e Anny estamos namorando!

FALOU MAIS ALTO

Jennette: Aleluia tava demorando! Mas isso é justificativa pra sumir??

Caio: Bom, nós estávamos passeando muito esses dias

Anny: O quê fazer se somos acostumados como pássaros livres, não precisávamos viver no colégio no nosso antigo, não nos sentimos normais passando os dias inteiros e todos aqui também!

Miranda: hmm, boa razão!

Nathan: E por falar em sumidos, não foram só vocês. Max, Henry e Braian também estão mais sumidos, só os vejo em algumas aulas e nos treino doo time ou jogos

Jennette: As K.K.K também estão sumidas

Noah: Por onde será que eles estão andando?

Miranda: Verdade a K.K.K. até deixaram os outros em paz!

COM AS K.K.K....

POV GERAL

DESDE QUE KELLY E HENRY ESTÃO NAMORANDO, ASSIM COMO KAREN E BRAIAN, ELES ESTÃO SAINDO EM ENCONTROS DUPLOS, ENTÃO, GRAÇAS AO TEMPO INDISPONÍVEL DE SEUS AMIGOS, KRISTEN E MAX SE ENTENDERAM E COMEÇARAM A NAMORAR, AGORA ELES VIVEM SAINDO EM ENCONTROS E SAÍDAS DE CASAIS.

2 SEMANAS DEPOIS...

POV GERAL

FINALMENTE AS PROVAS ACABARAM E AGORA SÓ TERIA AS RECUPERAÇÕES, A REUNIÃO DE AMIGO SECRETO E O ANO NOVO DO COLÉGIO. NÃO FICOU MUITA GENTE DE RECUPERAÇÃO DA TURMA DO ÚLTIMO ANO, A TURMA DOS IFUNS.

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.