Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 35
Não Posso Ficar Mal & Fim do iFun?


Notas iniciais do capítulo

Oii, Meus Amoures ♥ Sei que demorei, é que tô assistindo umas séries, desculpem :'( Enfim, Que tal, esse capítulo? :D Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/35

COLLEGE SUCESS PATH
08:10 AM

POV ELI

SABE QUANDO O TEMPO PARECE ESTÁ ANDANDO MAIS LENTO QUE TARTARUGA? OU QUE LESMA? ESTÁ ASSIM HOJE. ENFIM, O SINAL TOCOU, ANUNCIANDO O INTERVALO DE AULAS, TODOS SAÍRAM DA SALA, MAS POR ÚLTIMO VI CLAYRE SAINDO, EU JÁ HAVIA PERCEBIDO QUE ELA ESTAVA ESTRANHA HÁ ALGUM TEMPO. DESDE O DOMINGO QUE ELA VOLTOU PARA O COLÉGIO SEM A LAURA (QUANDO CLAYRE E TREVOR SE BEIJARAM). ELA ESTÁ ESTRANHA DESDE LÁ E FICOU MAIS DEPOIS DA VEZ QUE SUMIU POR HORAS E SÓ VOLTOU QUANDO A BELLA MANDOU UMA MENSAGEM FALANDO DE LAURA (QUANDO CLAYRE ESTAVA NO AEROPORTO). ANTES QUE ELA SAÍSSE A CHAMEI...

Eli- Clayre?

ELA SE VIROU E ME FITOU

Clayre- Oi?

Eli- Tá tudo bem com você, Louquinha?

Clayre- Tá, só tô meio voadora esses dias

SORRIU

Eli- Você quer ser atriz?

Clayre- Ãhn???

Eli- Por que tá atuando? Não precisa fingir comigo. Lembra? Sou sua irmã das loucuras, pode me falar quem tá te deixando assim, a gente sequestra esse idiota, o torturamos, o cortamos em pedacinhos, jogamos os pedacinhos pros peixes e vamos pra o "Misturas&Loucuras" Nos entupir de besteiras pra comemorar!!!

DISSE JÁ ANIMADA COM A IDEIA, ELA RIU E SAIU DA SALA, COMECEI A SEGUI-LA

Clayre- Você é má

Eli- Você também

Clayre- É, eu também! Mas não vamos matar ninguém, não nesse caso.

FIZ CARA DE TRISTE COM BEICINHO E PEDI

Eli- Então me conta o que houve contigo

CHEGAMOS NO QUARTO E EU ME JOGUEI NA MINHA CAMA, ELA SE SENTOU NA DELA, QUE É EM FRENTE A MINHA E SUSPIROU

Clayre- Tá tudo confuso, tudo errado!!!

ELA PRESSIONOU SUA CABEÇA COM AS MÃOS, OLHANDO PARA CIMA

Eli- Me explica melhor.

ME SENTEI NA CAMA E ELA CRUZOU OS BRAÇOS SE DEITANDO NA DELA

Clayre- Lembra do domingo que voltei antes de todos?

Eli- Sei, sem a Laura, né?

Clayre- Esse mesmo. Nesse domingo eu briguei com meus pais, fugi de casa, beijei o namorado da minha irmã e depois tentei sair do país.

FALOU RAPIDAMENTE E CALMAMENTE, COMO SE FOSSE A COISA MAIS NORMAL DO PLANETA TERRA SEUS ATOS

Eli- Como é?! Brigou com os pais, beijou o Trevor, Tentou sair do país, fugiu de casa!!! Explica isso direito!!!

CLAYRE ME CONTOU COMO FOI AQUELE SEU DOMINGO

Clayre- ... E fiquei trancada o resto do dia e da noite naquele quarto, não sai de lá nem pra comer, não queria esbarrar com Trevor, e queria ficar sozinha. Como a Laura dorme em outro quarto e o Trevor achava que era a Laura... Ele não me procurou aqui.

Eli- E eu achando que tinha domingos radicais!

BRINQUEI

Eli- E como foi que você tentou fugir do país?

Clayre- Na segunda, sabe? Quando eu fiquei sumida por horas, comprei a passagem pra outro país e arrumei minhas coisas, já tava embarcando quando a Bella mandou a mensagem sobre a Laura, se não tivesse sido por aquela mensagem eu já estaria longe daqui

Eli- Longe onde?

Clayre- Longe na Austrália

Eli- Sabe que isso é do outro lado do mar, né???

Clayre- Sei sim

Eli- Por que a Austrália?

ELA DEU DE OMBROS E RESPONDEU SIMPLESMENTE

Clayre- Gosto de cangurus

A OLHEI INCRÉDULA. LHE JOGUEI UMA ALMOFADA, RINDO

Eli- Você é louca

Clayre- A criança é um ser louco, dizem os filósofos, e segundo minha irmã: Eu sou uma eterna criança

Eli- Besta!

Me deitei de novo

Eli- Você ia mesmo me deixar aqui? Sozinha com esses canibais possuídos, que além da carne querem nossa alma?!

Clayre- Não exagera que nossas amigas estão no meio deles

Eli- Elas já tiveram suas mentes controladas, só resta nós duas

Clayre- Certo, da próxima chamo você pra vir junto!

Eli- É melhor mesmo!

FICAMOS EM SILÊNCIO POR UM TEMPO. COM NOSSOS PRÓPRIOS PENSAMENTOS, ATÉ QUE EU QUEBRO O SILÊNCIO...

Eli- E aí? Você tem certeza que tá bem?

Clayre- Eu não posso ficar mal

Eli- Como assim?

Clayre- A Laura tem problemas, a qualquer momento ela pode ser enforcar pra valer, se ela não se matar por anemia! Ela precisa de mim, eu prometi a ela que cuidaria dela. A Laura é a gêmea frágil, todos sabem disso. Ela é a que precisa de ajuda. Não podem haver duas gêmeas fracas. Eu sou a gêmea forte. A Laura e eu somos como uma pessoa só, cada pessoa tem seu lado fraco e seu lado forte, o forte segura o fraco, o fraco dá medo ao forte, e o medo nos impõe limites que nos salvam. Necessitamos dos dois lados. Eu preciso ser a forte, porque precisa haver um lado forte, entende?

ELA TENTAVA DISFARÇAR, MAS SUA VOZ, COMO SE ESTIVESSE COM ALGO A IMPEDINDO DE FALAR, DEMONSTRAVA QUE ELA SEGURAVA O CHORO. ME SENTEI NA CAMA.

Eli- Não, não entendo. A Laura tem problemas, mas você também têm! Ela não é a única, todos temos, e o de ninguém é pior que o do outro.

CLAYRE ME INTERROMPE

Clayre- Como não?! A Laura pode se matar a qualquer momento!

Eli- E você tá se matando há muito tempo!!! Você não pode deixar de viver, deixar de sentir, deixar tudo pelos problemas da sua irmã. Vocês são gêmeas sim! Mas mesmo que sejam COMO uma só pessoa, vocês não são, literalmente, um só ser humano. Ela tem seu próprio ponto forte. Ela tem amigos, família, TÊM A VOCÊ!!! Ela vai ficar bem. Mas pense em você também! Você aguenta tudo e guarda tudo só para você, esconde de todos, quando tá mal, você tá pedindo socorro e você própria não escuta!!!

RESPIREI FUNDO E PROSSEGUI MAIS CALMA, A ESSE PONTO EU JÁ ESTAVA EM PÉ, AO LADO DE SUA CAMA, A ENCARANDO NOS OLHOS

Eli- Você já provou que podia aguentar tudo por muito tempo. Mas a questão que você deve se perguntar é: "Por quanto tempo você ainda vai aguentar?"

ABRI A PORTA E ANTES DE SAIR DISSE

Eli- Me procure quando decidir viver por si e não pelos outros

SAI DO QUARTO, FECHANDO A PORTA ATRÁS DE MIM.

 

POV GERAL

DEPOIS QUE OS ALUNOS TIVERAM O RESTO DE SUAS AULAS DO DIA... MIRANDA, NOAH E NATHAN ESTAVAM GRAVANDO MAIS UM iFun...

Miranda- Eu sou a morena que apresenta esse programa! - DISSE ANIMADA - Hoje eu e o Noah vamos apresentar para vocês o "qua-qua"!!!

NATHAN MOSTROU O PATO PARA A CÂMERA

Miranda- O qua-qua é quem, Noah?

Noah- É o pato do pai da Mi

Miranda- É, é o pato do meu pai!!! Por que o qua-qua tá no programa hoje, Noah?

Noah- Eu não sei

Miranda- Ele tem algum talento, Noah?

Noah- Nenhum! Então porque ele ainda tá aqui?

Miranda- Por que o meu pai pegou o "qua-qua" de um lago do parque, na adolescência e quis levar ele no iCarly!

Noah- E porque não levou?

Miranda- Por que ele não tinha talento nenhum!

Noah- Então, porque ele tá no iFun?

Miranda- Por que meu pai insistiu em trazê-lo, então vamos fazer um quadro com o qua-qua!!!

Noah- E o quadro se chama...

Miranda- "Um pato na bolsa do professor de Geometria"

Miranda- *Sussurro pro Noah*: Era pra gente falar juntos o nome do quadro

Noah- *Sussurro pra Miranda*: Desculpa, quer tentar de novo?

Miranda- *Sussurro pro Noah*: Não, nós estamos ao vivo!

Nathan- Gente, a câmera ainda tá ligada!

NATHAN SORRIU FALSO, VIRANDO A CÂMERA PRA SI E DEPOIS PARA ELES, NOVAMENTE!

Miranda: Fiquem com o vídeo do qua-qua na bolsa do professor!

MIRANDA MEXEU NAS COISAS DE NATHAN, COLOCANDO O VÍDEO. NATHAN ABAIXOU A CÂMERA.

Nathan- O que foi?

Miranda- Não dá! Não dá, não dá e não dá! Eu não consigo sem a Jenn. O programa tá sem graça alguma!!!

Nathan- Mas você tava indo bem

Miranda- Bem, mas não ótima! Eu preciso da Jenn comigo, Nathan!

NOAH ABRAÇOU MIRANDA QUE COMEÇOU A CHORAR

Noah- Calma, Mi! É difícil para todos nós.

Miranda- Então é isso... Não quero fazer o programa sem a Jenn, se quiserem façam vocês dois.

Nathan- Mas sem vocês duas não conseguimos

Miranda- Sem minha amiga do meu lado sou eu quem não consigo fazer nada

Nathan- Achei que já tinha superado

Miranda- Também achei, mas o iFun foi feito para o nosso quarteto, não podemos fazê-lo em trio.

Noah- Então esse é o fim do iFun?

Miranda- Esse é o fim do iFun! Depois faremos um programa anunciando o fim. Vamos logo encerrar esse!

MIRANDA AGRADECEU E SE DESPEDIU DE TODOS QUE ASSISTIAM AQUELE iFun E ELES ENCERRARAM AQUELE PROGRAMA

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.