Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 34
Uma Novata Um Tanto Misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Oii, Galerinha!!! Como estão? Sei que tô demorando a passar, mas é que sou uma perfeita mulher de fases e minha fase totalmente focada nos livros acabou, ainda amo escrever e ler, mas estou numa fase em que estou jogando jogos, não, Tia, você está jogando vasos nas paredes!!! (inonía aqui, tá?!) Sim, eu respondo a mim mesmo! Enfim, espero que gostem e comentem este capítulo! Peço muito que favoritem e recomendem essa história, isso me ajuda MUITO! Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/34

COLLEGE SUCESS PATH
07:10

POV NATHAN

MIRANDA E NOAH ESTAVAM COMIGO, ESTÁVAMOS NO PÁTIO, DAQUI A POUCO O SINAL TOCAVA E TERÍAMOS NOSSAS AULAS DO DIA, SACO! MIRANDA ESTAVA, NOVAMENTE, CULPANDO A CATRINA E DIZENDO QUE FOI ELA E AUDREY QUE MATARAM A MIRANDA, TODO DIA É A MESMA COISA, MIRANDA CULPANDO CATRINA, CATRINA A ESCUTANDO, MIRANDA TENTANDO VOAR EM CATRINA, NOAH A SEGURANDO, EU OBSERVANDO, EU SUSPIRANDO E EU ME AFASTANDO DAQUILO TUDO. JÁ ESTAVA FARTO E SÓ ESPERAVA CATRINA APARECER, PARA A NOSSA NOVA ROTINA SE REPETIR. COMO O PREVISTO, LÁ ESTAVA CATRINA VINDO EM NOSSA DIREÇÃO, OLHANDO PARA TODOS OS LADOS CISMADA, ELA ANDAVA AMEDRONTADA DESDE UNS DIAS APÓS A MORTE DE JENN. ENFIM, ELA SE APROXIMOU E MIRANDA A DEU UM OLHAR MORTAL, MAS ANTES QUE COMEÇASSEM VI CATRINA CAIR DE CARA NO CHÃO, VI DO SEU LADO UMA GAROTA DE CABELO CASTANHO E LONGO, APARÊNCIA MEIGA, COM O OLHAR PREOCUPADO E MISTERIOSO PARA CATRINA, PEDINDO DESCULPAS E A AJUDANDO A LEVANTAR, PELO QUE ENTENDI, ELA, SEM QUERER, CHUTOU A CANELA DE CATRINA A FAZENDO CAIR...

:- Me desculpa! Me desculpa mesmo, eu tava muito distraída, não te vi, desculpa!

ELA PARECIA APAVORADA

Mi- Não se desculpe, se você não a derrubasse, eu iria!

Cat- Olha aqui, Garota, eu não sou nenhum fantasma para ser invisível, se estava distraída demais que ficasse em casa e com você, Miranda Carmen Shay Gibson, você está na minha lista negra, e ela pode acabar suja de sangue, acho melhor tomar cuidado onde pisa, Patricinha! AI!!!

RECLAMOU, QUANDO A GAROTA DESCONHECIDA DERRUBOU, SEM QUERER, OS LIVROS QUE SEGURAVA, EM SEU PÉ

Cat- QUAL O SEU PROBLEMA?! NÃO ENXERGA NÃO, É?! VAI COLOCAR ÓCULOS FUNDO DE GARRAFA, PATINHO FEIO!

GRITOU COM A GAROTA QUE FICOU ASSUSTADA E PEGOU SEUS LIVROS DESAJEITADAMENTE. CATRINA SAIU MANCANDO E BUFANDO.

:- Me desculpem qualquer coisa, eu me assustei com a ameaça e deixei meus livros caírem, me desculpem! Sou Anny!

ESTENDEU SUA MÃO E SORRIU, SUPER NERVOSA

Nathan- Calma, ela é assim, só precisa se acostumar com o jeito dela e a ignorar de todas as maneiras possíveis! Sou Nathan

Anny- Muito prazer, Nathan!

SORRIU E EU CORRESPONDI SINCERA E INVOLUTARIAMENTE

Anny- E você? Miranda, né?

Mi- COMO VOCÊ SABE MEU NOME?!

MIRANDA SE ASSUTOU

Anny- Eu... A... Mas... Aquela garota... Ela falou

FICOU NERVOSA, COM MEDO, SEI LÁ!

Mi- Ah, é! Bem lembrado, sou Miranda sim, prazer! E, Nathan, como aquela assassina de cabelo ruivo sabe meu nome completo? Quem disse do "Carmen"?! Você sabe como odeio o meu nome "Carmen"!

Nathan- Sei lá, aquela garota é louca!

Noah- Tem horas que me sinto em um livro e eu sou personagem secundário

DISSE SONHADOR E ANNY SORRIU PARA ELE

Anny- Sou Anny, qual seu nome?

Noah- Noah, prazer.

DISSE ENVERGONHADO, ELE NUNCA TEVE JEITO COM GAROTAS

O SINAL TOCOU E FÓMOS PARA A NOSSA SALA, FELIZMENTE, ANNY ENTROU NA NOSSA TURMA, NÃO SEI COMO, JÁ QUE A NOSSA É A TURMA MAIS CHEIA E A MENAS RECOMENDADO PELO DIRETOR, ELE DIZ PARA OS PAIS QUE NÓS CORROMPEMOS OS NOVATOS E OS TORNAMOS REBELDES -_-

POV CLAYRE

DURANTE A AULA MEU PENSAMENTO ESTAVA VOANDO, PODERIA ATÉ ESTAR EM OUTRA GÁLAXIA, MAS NÃO ESTAVA TÃO LONGE E NÃO ESTAVA TÃO PERTO. TÃO PERTO E TÃO LONGE, TÃO CLICHÊ, PORÉM TÃO VERDADE. ELE ESTAVA DUAS BANCAS PARA O LADO ESQUERDO DE MIM. EM TREVOR. SIM, EU GOSTO DO NAMORADO DA MINHA IRMÃ. NÃO ME JULGUEM! EU O VI PRIMEIRO, NO DIA EM QUE CHEGUEI...

FLASHBACK ON

POV CLAYRE

ESSE COLÉGIO É UM SACO, SÓ VIM PRA CÁ, PORQUE A LAURA QUERIA MUITO, TENTEI A VAGA POR ELA, ELA SONHA DESDE PEQUENA COM NÓS DUAS EM UM COLÉGIO, NOS FORMANDO, DIGAMOS QUE MINHA IRMÃ SONHA DEMAIS, ENFIM, TENTEI A VAGA E, SINCERAMENTE NÃO ACHEI QUE FOSSE PASSAR, ACREDITAVA QUR LAURA PASSASSE, MAS EU?! CONTUDO, PASSEI COM UMA NOTA... PELA MÉDIA. QUANDO ESTAVA CHEGANDO ACHEI QUE AQUI SERIA UM PESADELO, AGORA EU TENHO CERTEZA! COMO TÁ HAVENDO A MERDA DE REUNIÃO DOS ALUNOS, PARA CONHECEREM OS NOVATOS E REENCONTRAREM OS VETERANOS, DECIDI ME MANDAR, PASSANDO POR UM CORREDOR, VI UM GATINHO LOIRO CAÍDO NO CHÃO, O AJUDEI A LEVANTAR E ELE ME LANÇOU UMA CANTADA, COMO NÃO SOU BESTA CORRESPONDI, DEPOIS QUE FIZ AMIZADE COM ELE, ELE FOI ATRÁS DE UMA GAROTA QUE ELE VIU PASSAR... GAROTOS -.- SAÍ DO COLÉGIO E COMO ERA PROIBIDO SAIR, PULEI O MURO, MAS ACABEI CAINDO EM CIMA DE ALGUÉM...

Clayre- Ai!

:- Tá tudo bem?

ESCUTEI SUA VOZ E O OLHEI, ELE ERA LINDO, O CAPUZ QUE USAVA HAVIA CAÍDO

Clayre- Tá, eu... Eu sou forte!

ME LEVANTEI

:- Mas não indestrutível

Clayre- O que faz aqui?!

ESTAVA CHATEADA E NÃO DISFARÇARIA

:- Posso te fazer a mesma pergunta

REVIREI OS OLHOS, NUNCA FUI PACIÊNTE, PORÉM, ELE SORRIU COM MEU GESTO

Clayre- Eu não tô nesse colégio por querer, mas sim pela minha irmã, não aguentei esse povo e nem o ambiente, precisava de ar!!!

FALAVA DESESPERADA

:- Sei como é! Tô aqui pelo mesmo motivo

SORRIU E O OLHEI

Clayre- Você é novato aqui?

:- Não, mas você e sua irmã são!

Clayre- Como sabe de minha irmã?

:- Posso parecer muito tonto, mas 1% do meu cérebro não foi afetado, você me disse que estava aqui por sua irmã, só foi ligar os pontos.

Clayre- Esperto... Gostei!

SORRI SINCERA

Trevor- Sou Trevor

Clayre- Clayre, prazer!

NOS CUMPRIMENTAMOS E FICAMOS CONVERSANDO, ELE É LINDO E LEGAL! GOSTEI DELE

FLASHBACK OFF

POV CLAYRE

MAS, INFELIZMENTE, DEPOIS DISSO, NOS FALÁVAMOS APENAS NOS INTERVALOS ENTRE AS AULAS, NO RESTO DO TEMPO ELE SUMIA. QUANDO VI, ELE FICOU AMIGO DE MINHA IRMÃ E PARAMOS DE NOS FALAR, ELE NAMOROU MINHA IRMÃ E EU ALI, FEITO UMA BOBA, SÓ VENDO TUDO. O QUE POSSO FAZER? ARMAR PARA SEPARÁ-LOS? NÃO, JÁ FIZ MUITO ISSO COM MEUS EXS. AFINAL, ELA É MINHA IRMÃ E ELE PARECE FELIZ COM ELA! QUERO DIZER, PARECIA. ATÉ QUE O LEON TERMINOU COM A BRUXOSA E COMEÇOU A RECONQUISTAR A LAURA, SEI QUE ELA NUNCA O ESQUECEU, MAS, POXA, ENTÃO PORQUE COMEÇOU A NAMORAR O TREVOR, O ILUDIU, DROGA, ELE ESTÁ SOFRENDO, SERÁ QUE ELES DOIS NÃO PERCEBEM?! FUI TIRADA DE MEUS PENSAMENTOS E DESVIEI MINHA ATENÇÃO DE TREVOR AO SENTIR UMA BOLINHA DE PAPEL ME ATINGIR NA CABEÇA POR TRÁS. PEGUEI A BOLINHA DE PAPEL E A ABRI, NELA TINHA ESCRITO: "Para de babar pelo Trevor, acho que até ele já percebeu seu olhar SUPER discreto. Sério, o que as irmãs Vinez vêem nele?! :P

—Leon"
RI BAIXO E ME VIREI PARA ELE, LHE MOSTRANDO MEU DEDO DO MEIO, ELE ME CORRESPONDEU ME DANDO LÍNGUA, AINDA SORRÍAMOS, QUANDO O PROFESSOR CHAMOR NOSSA ATENÇÃO...

Prof- Senhores Clarisse Vinez e Leon Smunth! Querem compartilhar com a turma o porquê dos sorrisinhos?

Clayre- É Clayre!

FIZ CARETA POR OUVIR MEU NOME, ODEIO CLARISSE!

Clayre- E, claramente, sorrimos por sermos felizes! Como não ser feliz? Não dou aulas chatas, que faz os alunos quererem te estrangular, nem sou velha e tenho a pele verde.

ZOEI A VEZ EM QUE A JENN O FEZ FICAR COM A PELE VERDE POR 3 MÊSES, A SALA CAIU NAS GARGALHADAS E O PROFESSOR FICOU VERMELHO DE RAIVA E GRITOU COMIGO, SE FOSSE DESENHO, COM CERTEZA SAIRÍA FUMAÇA DE SEUS OUVIDOS...

Prof- JÁ PARA A SALA DA DIRETORA, SENHORITA VINEZ!

Leon- Só se for pra ficar de boa, porque a diretora saiu e pelo que sei, não volta tão cedo

Prof- JÁ PARA FORA DA MINHA SALA DE AULA, AGORA, SENHORES! DEPOIS TEREMOS UMA CONVERSA COM A DIRETORA, QUANDO ELA VOLTAR!

NOS LEVANTÁMOS E PEGAMOS NOSSAS COISAS, LEON PASSOU SEU BRAÇO ESQUERDO POR CIMA DE MEUS OMBROS E SAÍMOS COM SORRISOS DEBOCHADOS.

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.