Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 36
Não Deixe o iFun Acabar


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Não vou me desculpar de novo pela demora, já sei que é chato. Enfim, espero que curtam o capítulo. Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/36

COLLEGE SUCESS PATH
15:15 PM

POV GERAL

NA AULA FOI ANUNCIADO A TODOS OS ALUNOS QUE HAVERIA UMA FESTA A NOITE PARA COMEMORAR MAIS UM ANO EM QUE A DIRETORA OCUPAVA SEU CARGO NAQUELE COLÉGIO, ELA MESNA CRIOU ESSE EVENTO QUE SE REPETIA TODOS OS ANOS DESDE QUE ASSUMIRA A DIREÇÃO. CATRINA ENTRA EM SEU QUARTO E SE DEPARA COM ANNY, QUE SE VIRA PARA ELA E LHE SORRIR

Catrina:- O que tá fazendo aqui no meu quarto?!

Anny:- Vim procurar a minha fada madrinha

Catrina:- Como?

PERGUNTOU CONFUSA

Anny:- Aqui é o quarto da Eli e da Clayre, também, e elas são minhas amigas, é natural eu procurar ninhas amigas no quarto delas, não acha? Mas como elas não estão aqui...

ESBOÇOU UM SORRISO IRÔNICO E SAIU DAQUELE QUARTO. PASSANDO PELO CORREDOR DA DIRETORIA, VIU UM HOMEM GRANDE E DE TERNO SAIR DA SALA DA DIRETORA, DE LONGE, ANNY ACHOU CONHECER AQUELE HOMEM, MAS NÃO DEMOROU MUITO PARA ELE SUMIR DA SUA VISTA, INDO NA DIREÇÃO DA SAÍDA DO COLÉGIO. IGNOROU O ÚLTIMO ACONTECIMENTO E SEGUIU SEU CAMINHO, COM O MESMO PRESSENTIMENTO RUIM QUE ESTAVA DESDE QUE ACORDOU HOJE!

NO QUARTO DE LORENA...

POV GERAL

Lorena:- No que você tá pensando?

LORENA E LUCAS ESTAVAM DEITADOS NA CAMA DE LORENA

Lucas:- Já pensou em ir pra Itália?

Lorena:- Já, lá é tão lindo! Mad nun,a fui lá

Lucas:- Então você quer ir?

Lorena:- Claro! Por que?

PERGUNTOU DESCONFIADA

Lucas:- E se eu te dissesse que eu e você podemos ir pra Itália, quando sairmos do colégio? No fim desse ano!

Lorena:- Isso é sério?!

SEUS OLHOS BRILHARAM E LORENA SE LEVANTOU EM SUA CAMA, SE AJOELHANDO NA MESMA E ENCARANDO LUCAS VOM EXPECTATIVA...

Lucas:- É claro que é!

LORENA DÁ UM GRITINHO E COMEÇA A DEIXAR VÁRIOS SELINHOS POR TODO O ROSTO DE LUCAS, QUE RIR

Lorena:- Ah, eu ainda tenho que contar dessa viagem para as garotas, elas vão querer que eu traga presentes na volta e...

LUCAS A INTERROMPE

Lucas:- Lorena! Me escute... Eu recebi um contrato do treinador oficial da Itália, para trabalhar lá, jogando para o time deles. Não é uma viagem! É uma mudança! Eu aceitei. Eu vou morar lá... E quero que more lá comigo. Aceita?

Lorena:- Mas e minha família? Meus amigos? E minha faculdade? Meu futuro ateliê?

Lucas:- Nós arrumaremos novos amigos por lá. E voltaremos sempre para Los Angeles nas férias e talvez feriados. Você pode cursar moda e abrir seu ateliê lá na Itália! O que acha?

Lorena:- E-Eu... Eu não sei...!

LORENA SAI CORRENDO

Lucas:- Lorena...!

NO QUARTO DE MIRANDA E LAURA...

POV GERAL

Miranda:- Eu sei que dei a ideia, mas não queria ter que deixar de fazer o iFun, do mesmo modo não quero continuar sem a Jenn! EU QUERO A MINHA AMIGA DE VOLTA!!!

MIRANDA CHORAVA E LAURA A CONSOLAVA... OU TENTAVA!

Laura:- Eu sei, eu sei! Mas a Jenn tá mor... Tá morta. Não podemos fazer nada

Miranda:- Se ela tivesse aqui, ela taria brigando comigo por tá chorando, dizendo que chorar a apenas para "cortadores de cebola possessivos", nós só lavamos os olhos e com raridade, para não os deixar mal acostumados

MIRANDA RIA FRACO ENQUANTO CHORAVA. ANNY E TROU COM MALAS NO QUARTO, FAZENDO AS ATENÇÕES SE VOLTAREM PARA ELA. ELA FECHOU A PORTA E FOI ATÉ A EX-CAMA DE JENNETTE...

Anny- A diretora me mandou para cá. Ela me disse que ficaria com o lugar da ex-aluna do colégio e ex-colega de quarto de vocês

Miranda:- Mas a cama é da Jenn!!!

MIRANDA SE JOGOU NA EX-CAMA DE JENNETTE

Laura:- Mi, sem birra! A Jenn não iria gostar disso se tivesse aqui.

Miranda:- Você tem razão ela diria "sem frescura" e se eu não saísse me chamaria de fresca e/ou paty pelo resto do dia e da noite! Eu tenho saudades dela.

MIRANDA SE LEVANTOU DA CAMA INDO SE JOGAR NA SUA, SUSPIRANDO.

DE NOITE...

POV GERAL

A FESTA ROLAVA SOLTA PELOS ARREDORES DO COLÉGIO, NATHAN FOI, LITERALMENTE, ARRASTADO POR NOAH, LUCAS (QUE JÁ TINHA SE MATRICULADO NO COLÉGIO SUCESS) E LEON PARA IREM PARA A FESTA! CHEGANDO NO LOCAL DA FESTA...

Nathan:- Ótimo, estamos na festa! E agora?

Leon:- Eu vou... Pegar uma bebida!

DISSE MIRANDO LAURA E SAINDO EM DIREÇÃO À GAROTA

Noah:- Só se a Laura tiver mudado de nome pra "bebida"

ZOOU NOAH

Nathan:- Por que tivemos que vir pra fora? Poderiamos ter ficado lá no quarto jogando vídeo-game! Nem a Miranda tá aqui

Noah:- Verdade... Eu vou procurar a Mi

NOAH ENTROU, NOVAMENTE, NO COLÉGIO

Nathan:- E só sobramos eu e você, Lucas!

LORENA PASSOU POR ELES, SEM VER LUCAS, ENTRETANTO, LUCAS A VIU E FOI ATRÁS DELA

Lucas:- Lorena, espera!

Nathan:- Corrigindo... Só sobrou você, Nathan. Muito boa ideia ter vindo pra festa

CHATEADO, NATHAN CAMINHO POR ENTRE AS PESSAS NAQUELE LUGAR. A MÚSICA ESTAVA ALTA, A DIRETORA TINHA LIBERADO A MÚSICA AO NOSSO GOSTO, MAS NÃO PERMITIA BEBIDA ALCOÓLICA.TODAVIA, QUEM SEGURA OS DESORDEIROS? ESTES ESTAVAM COM BEBIDAS ESCONDIDAS, TROCARAM OS REFRIS, GUARANÁ POR WHISKY E SPRITE POR VODKA, SÓ A COCA SE SALVAVA, MAS ELA PRÓPRIA JÁ É UM VENENO EM SI (SEM QUERER OFENDER NEM NADA)

QUARTO DE MIRANDA...

POV DE MIRANDA

EU ESTAVA TERMINANDO DE ME ARRUMAR. FUI ATÉ O ESPELHO E ESTAVA FALTANDO ALGUMA COISA NO MEU LOOK... UM ACESSÓRIO NA CABEÇA! ABRI MINHA GAVETA DE ACESSÓRIOS DO GUARDA ROUPA E PEGUEI UMA TIARA BRANCA, NÃO, NÃO GOSTEI! PEGUEI DUAS PRISILHAS VERMELHAS, NÃO GOSTEI! VOLTEI A OLHAR MEUS ACESSÓRIOS E VI O MEU LACINHO BRANCO, EU TINHA COMPRADO ELE JUNTO COM UMA ROUPA LINDA, NO DIA, EU E A JENN ESTÁVAMOS NO SHOPPING E COMO ELA, MESMO COM TODA A MARRA, AINDA ASSIM ME AJUDA COM AS ROUPAS, QUANDO ESTÁ DE BOM HUMOR... ELA ME AJUDOU COM A ROUPA QUE ELA DISSE SER MUITO LINDA, MAS QUE COMBINAVA COMIGO E ELA NUNCA USARIA UMA COISA COMO AQUELA, SEGUNDO ELA TEM MUITO DETALHE FRUFRU! QUANDO PASSAVAMOS EM FRENTE A VITRINE DE UMA LOJA DE ACESSÓRIOS, ELA ME PAROU E ME FEZ ENTRAR NA LOJA, ME MOSTRANDO ESSE LACINHO, ENTÃO COMPRAMOS! LEMBRO QUE SEMPRE QUE EU O USAVA TINHA A MESMA BRIGA...

FLASHBACK ON

POV GERAL

MIRANDA ESTAVA EM FRENTE AO ESPELHO, COLOCANDO UM MECHA DO LADO DE SEU CABELO, PRESA EM UMA PRISILHA DE LAÇO, QUANDO JENN SAI DO BANHEIRO E VAI ATÉ ELA...

Jenn:- E então? Pronta para irmos pra esse maldito jantar?

Mi:- Prontíssima!

IRIAM À UM JANTAR PARA COMEMORAR A NOVA SOCIEDADE ENTRE A EMPRESA "TECNOLL", DO PAI DE JENNETTE, E A EMPRESA DE MARKETING "SILISTUS". TODOS OS EMPRESÁRIOS ASSOCIADOS A TECNOLL TAMBÉM IRIAM E COM SUAS FAMÍLIAS, COMO A COMPANHIA DE RESTAURANTES "GIBBY'S" É UMA ALIADA DA TECNOLL, GIBBY E SUA FAMÍLIA TAMBÉM ERAM CONVIDADOS!

Jenn:- Que coisa mais chata esse jantar!

Mi:- Ah, Jenn, todos sabemos que você vai aprontar alguma lá! O que planeja dessa vez?

Jenn:- Só dá as boas-vindas aos novos associados da Tecnoll, afinal, sou filha do dono da Tecnoll, tenho que ser uma boa anfitriã!

MIRANDA RIU

Mi:- Você é má

Jenn:- Todos sabem disso! Agora coloque esse laço prendendo seu franjam no meio da cabeça, puxe para trás!

Mi:- Ah, não, eu quero de lado!

Jenn:- De lado é chato, é muito comum!

Mi:- Mas eu gosto!

Jenn:- Mas é muito careta!

E ALI COMEÇAVA MAIS UMA BRIGA

FLASHBACK OFF

POV MIRANDA

AH, MINHA AMIGA, VOCÊ ME FAZ TANTA FALTA! QUANDO VI, JÁ TINHA LÁGRIMAS DESCENDO PELO MEU ROSTO E EU ENCARAVA AQUELE LAÇO, I SEGURANDO EM MÃOS, SÓ SENTI UMA MÃO TOCAR MEU OMBRO, SENTI CONFORTO

.

.

.

Noah:- Você tá bem?

VI PREOCUPAÇÃO EM SUA VOZ

Mi:- Sim, eu só... Tô muito bem!

SORRI SINCERA PARA ELE E FUI ATÉ O ESPELHO. COLOQUEI O MEU FRANJÃO PRESO NO TOPO DA MINHA CABEÇA, COM O LAÇO, COMO JENNETTE INSISTIA QUE EU USA-SE E ANTES NUNCA USEI. FICOU MUITO BONITO! FIQUEI ME ENCARANDO NO ESPELHO. COM AQUELE LAÇO, ERA COMO SE EU ESTIVESSE COM MINHA AMIGA PERTO DE MIM, COM SUAS PEGADINHA E SUA RISADA CONTAGIANTE, SEU OLHAR ASSUTADOR E SUA ALEGRIA E ENERGIA QUE CONTAGIAVA À TODOS! MAIS UMA LÁGRIMA, SÓ A PERCEBI QUANDO O NOAH ME VIROU CALMAMENTE PARA ELE E LIMPOU AQUELA LÁGRIMA, BEIJANDO MINHA BOCHECHA. O ABRACEI. ELE SABIA O QUE EU SENTIA E SABIA O PORQUE DE EU ESTAR ASSIM! ELE TEM SIDO MEU MAIOR APOIO, COMO SEMPRE FOI! SEMPRE ME AJUDANDO E CONSOLANDO, ME SEPAREI UM POUCO E O OLHEI NOS OLHOS CARAMELOS...

Mi:- Obrigada, No... Por sempre me ajudar e me entender

O CHAMEI PELO APELIDO QUE EU HAVIA O DADO QUANDO CRIANÇAS, ELE SORRIU DOCE...

Noah:- Você é minha protegida, esqueceu?

ELE ME LEMBROU DE QUANDO CRIANÇAS

FLASHBACK ON

POV MIRANDA

EU ESTAVA CHORANDO NA ESCOLA, TINHA APENAS 6 ANOS, MAS UM GAROTO DA MINHA SALA FICAVA SEMPRE PEGANDO NO MEU PÉ, FAZENDO PEGADINHAS COMIGO E ME HUMILHANDO, DESDE QUE QUANDO EU E MINHA AMIGA LUARA ENTRAMOS NO LABORATÓRIO DOS GRANDES, E FALTOU ENERGIA, EU FIQUEI COM MEDO E COMECEI A GRITAR E O ESQUELETO DA SALA ME OLHAVA, EU COMECEI A CHORA E ME ENCOLHER NO CHÃO, A LUARA CORREU. ENTÃO O GUSTAVO, FICA NO MEU PÉ! EU NÃO CONTEI A JENN PORQUE ELA JÁ TÁ MAL COM A TIA DIRETORA POR BATER NOS OUTROS E ARRUMAR CONFUSÃO, ALÉM DAS PEGADINHAS QUE ELA FAZ! O NATHAN ARRUMARIA BRIGA E TERIA PROBLEMAS COM A TIA DIRETORA. E NÃO QUERIA ENVOLVER O NOAH NISSO. ENTÃO NÃO CONTEI PARA NINGUÉM AINDA. O GUSTAVA ESTAVA ME ZOANDO E EU ESTAVA CHORANDO ENCOLHIDA NO CANTINHO DA PAREDE. ERA O RECREIO! EU FECHAVA MEUS OLHOS COM FORÇA, PEDINDO PARA QUE AQUILO ACABE LOGO. SENTI UMA SOMBRA PAIRAR SOBRE MIM E OUVI A VOZ DO NOAH...

Noah:- Por que a Mi tá chorando, Gustavo? O que você fez pra ela?

Gustavo:- Eu não fiz nada, ela quem é uma medrosa, com medinho do escuro!

GUSTAVO RIU E VI O NOAH FICAR COM RAIVA

Noah:- Pare de rir, todos tem medo de algo, não se deve rir dos medos dos outros, Gustavo! E ela é uma GAROTA! Garotos não devem fazer garotas chorarem!

O GUSTAVO DEU UM SOCO NO NOAH. SABIA QUE NOAH NÃO REVIDARIA, ANTES QUE O GUSTAVO PUDESSE DAR O CHUTE QUE QUERIA, NA PERNA DE NOAH, EU PULEI EM CIMA DO GUSTAVO, APERTANDO O PULSO DELE. ELE CAIU NO SONO. ME LEVANTEI E ABRACEI O NOAH

Mi:- A Jenn quem me ensinou! Obrigada, No, obrigada!

Noah:- Desde quando ele te perturba, Mi?

Mi:- Já vai fazer 3 semanas

Noah:- E porque não contou a ninguém?

Mi:- Eu tive medo de alguém se machucar por minha culpa!

Noah:- Vamos fazer assim... Agora você é minha protegida!

FLASHBACK OFF

POV MIRANDA

SORRI PARA NOAH

Miranda:- Eu nunca vou esquecer

NOAH SORRIU E ME ABRAÇOU PROTETOR. ME SEPAREI UM POUCO DO ABRAÇO E O ENCAREI. ELE ESTAVA SEMPRE AO MEU LADO, SEMPRE COMIGO. O BEIJEI, ELE CORRESPONDEU DE IMEDIATO. ERA UM BEIJA CALMO E DOCE, LENTO E ROMÂNTICO. COMO ELE PODE SER DOCE ATÉ NOS BEIJOS? FOMOS ACABANDO O BEIJO DE MANEIRA CALMA, ASSIM COMO COMEÇOU, ELE SEGUROU EM MEU ROSTO COM UMA DAS MÃOS, O ACARICIANDO. ABRI OS OLHOS DEVAGAR E O VI ME ENCARANDO COM UM SORRISO...

Miranda:- No...

Noah:- Tudo bem, Mi. Vamos pra festa?

ENTÃO EU NÃO ERREI? ASSENTI E NÓS FOMOS PARA A FESTA

NA FESTA...

POV GERAL

NATHAN ESTAVA ENCOSTADA NUMA PAREDE AO LADO DA MESA DE COMES E BEBES, QUANDO ANNY CHEGOU EM SUA FRENTE

Anny:- Por que tá ai no canto, sozinho?

Nathan:- Não estou muito animado para festa hoje

Anny:- Então porque tá aqui?

Nathan:- Valendo a opção de que os meus "supostos" amigos me obrigaram à vir e sumiram?

Anny:- Entendi. Mas você vai se animar! Vem, vamos dançar comigo

ANNY TENTOU O PUXAR PELO BRAÇO, MAS ELE SEGUROU SUA MÃO A PUXANDO DE LEVE, A FAZENDO PARAR E SE VIRAR PARA ELE...

Nathan:- Não tô afim de dançar, acho até melhor eu voltar pro meu quarto

Anny:- Ah, qual é, eu não sou um monstro, não vou te matar! Eu nem sou tão feia assim e é só uma dança!

Nathan:- Mas...

Anny:- Sem "Mas"! Vamos, Nathan, a só dançar, você precisa se animar e não é todo dia que eu costumo fazer caridade

SORRIU IRÔNICA, JÁ LEVANDO NATHAN PARA O LOCAL ONDE FOI COLOCADO UMA PISTA DE DANÇA, FORAM PARA A PISTA

Nathan:- Caridade?! Sabia que tem um monte de garotas aqui que querem dançar comigo?

Anny:- Ah, sim, imagino

Nathan:- Que foi? Tá debochando de mim, agora é?

Anny:- Não, como eu poderia fazer isso justo com você

DISSE IRÔNICA E RIU

Nathan:- Eu achava que você era mais quieta e menos irônica, pelo jeito que tratou à todos quando chegou, parecia tímida.

Anny:- Primeiros dias numa escola nova, você tem que ser uma boa pessoa.

ELES DANÇAVAM E CONVERSAVAM, RIAM MUITO. MIRANDA HAVIA CHEGADO COM NOAH, ELES ESTAVAM CONVERSANDO, MAS DECIDIRAM IR DANÇAR E MIRANDA VIU ANNY E NATHAN. FICOU COM RAIVA E QUERIA VOAR NA GARGANTA DE ANNY, AFINAL, NATHAN ERA DE JENNETTE, OKAY?! MAS JENNETTE ESTÁ MORTA, PRODUÇÃO!!! CONTUDO, NOAH SEGURAVA MIRANDA. ENQUANTO DANÇAVAM, ANNY PARECEU VER INESPERADO E FICOU ESQUISITA...

Nathan:- Algum problema? Ficou estranha do nada

Anny:- Não nada! Impressão sua!

UM GRITO É OUVIDO. TODOS PARAM. A MÚSICA PARA. NOVAMENTE O GRITO. COMEÇAM OS COCHICHOS. PESSOAS PROCURAM DE ONDE VEM O GRITO. CATRINA APARECE CORRENDO E GRITANDO, COM SEU CABELO TODO VERDE. COMEÇA UMA GRANDE CONFUSÃO. EM MEIO À TODA AQUELA BAGUNÇA, ANNY SE AFASTOU DE NATHAN. UM GAROTO ESTAVA TENTANDO SABER TAMBÉM O QUE TINHA ACONTECIDO, MAS FOI PUXADO, COM UMA MÃO O CALANDO, POR ALGUÉM E LEVADO À UM LUGAR MAIS AFASTADO E ESCONDIDO DA FESTA, SÓ ENTÃO ELE É SOLTO E CONSEGUE RECONHECER QUEM O PUXOU, ANNY...

Anny:- O que você tá fazendo aqui?!

:- Anny! Eu vim estudar aqui. Que saudades de você!

Anny:- Como me achou aqui?

:- Eu não vim por você

Anny:- Ah, mas... Então... Não me diga que... Jordan Johnson Sammers, de novo?!

Jordan:- Desculpa, Ny. Mas é que... É que... Desculpa!

Anny:- O que é dessa vez? Melhor, não me diga, não quero me envolver de novo! Só... -Suspiro- Fica longe de mim, tá?

ANNY VAI SAINDO

Jordan:- Ny...!

Anny:- Esquece, Jordan, só... Me deixa

ANNY SAI E PROCURA POR NATHAN, NÃO O ENCONTRA E VAI ATÉ MIRANDA E NOAH, A CONFUSÃO JÁ HAVIA CESSADO E CATRINA ESTAVA COM A DIRETORA. AO VER ANNY, MIRANDA FECHA A CARA

Anny:- Gente, algum de vocês dois viu o Nathan?

Mi:- Então nós que deveríamos saber?! Por que VOCÊ não sabe?! Você quem estava dançando com o NAMORADO da minha amiga!

Anny:- O que? Mas eu...

Noah:- Calma, Anny, não é nada disso! Mi, por favor, deixe ela. O Nathan namorava uma amiga nossa, Jennette, mas ela... Ela... Enfim, o Nathan foi para o quarto dele.

Anny:- Jennette... Eu já ouvi falarem esse nome...! Ah, é aquela garota filha do dono de uma empresa famosa, que sofreu um acidente, né? A que morreu?

Mi:- Muito delicada você. Minha amiga vai voltar, entendeu?! E quando ela voltar é bom você está a 30 metros de distância do namorado dela!

Anny:- Desculpa, eu não queria causar problemas. Só estava tentando fazer amigos

MIRANDA FECHOU A CARA E FOI BEBER SUA COCA

QUARTO DE NATHAN...

POV NATHAN

ENTREI NO MEU QUARTO. TIREI A CAMISA, A JOGANDO NO CHÃO E ME JOGUEI EM MINHA CAMA, RESPIREI FUNDO E FECHEI OS OLHOS, VIRANDO A CABEÇA. ABRI OS OLHOS E VI MEU CRIADO-MUDO E EM CIMA DELE UM PAPEL. ME RECOSTEI NA CABECEIRA DA MINHA CAMA E PEGUEI AQUELE PAPEL, UMA CARTA, A ABRI E COMECEI A LER:

“Querido, Naty
Tenho saudade de ficar com você, em seus braços quero estar, tenho saudade do seu beijo, dos seus lábios quero de novo provar, mas sei que não posso, perdi minha chance. Conseguir te deixar esta carta já foi um luxo do qual eu não posso estar sempre desfrutando. Agradeço a meu anjo guia que está aqui comigo me ajudando em tudo que preciso. Mando a ti essa carta, para pedir que não deixe o iFun acabar. Sei que é diferente fazer o iFun sem uma de nós, no caso "eu", contudo, vocês não estão de mim, eu estou sempre com vocês. Vou te contar um segredinho meu: o meu sorriso, a minha alegria, tudo o que sou, só sou por ter vocês, são vocês. Vocês me fizeram, eu estou em um pedacinho de cada um de vocês, vocês me têm, vocês podem, vocês conseguem fazer o iFun sem mim, acreditem em vocês, se não, acreditem em mim. Amo vocês. Sei que deve se perguntar se só mando recados para você e se sim, porque só para você. Sim, até agora só mandei para você, porque mesmo sabendo que vocês tem um ao outro, sei que sempre teve um elo maior entre o Noah e a Mi e eu e Você, assim como eu e a Mi. O Noah sempre vai estar lá, quando a Mi precisar, a Mi também pro Noah. Você pode contar com eles sempre também, sei que sim. Mas não quero que se esqueça que assim como você sempre me protegeu e esteve perto de mim, por mim, para mim, eu vou estar com você, por você, para você. Espero que fique bem, estou te vigiando, meu amor.

Com muito amor, Jenn ❤”

 

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.