Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 29
Adeus, Los Angeles!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Foi mal por ter demorado! Período de provas! 1° ano do ensino médio não é fácil ;) Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/29

DIAS ANTES...

CASA DE LAURA E CLAYRE

POV GERAL

ERA DOMINGO E AS MENINAS ESTAVAM EM SUA CASA, QUERO DIZER, CLAYRE ESTAVA EM SUA CASA, LAURA HAVIA SAÍDO COM BELLA. CLAYRE HAVIA AJUDADO A MÃE COM A ARRUMAÇÃO DE CASA, DE MANHÃ, JÁ QUE A EMPREGADA TINHA TIRADO UMA FOLGA PARA IR AO CASAMENTO DA IRMÃ DELA. CLAYRE TOMOU BANHO E SE TROCOU, COLOCOU UM SHORT PRETO, UMA BLUSA MAIS LONGA BRANCA COM OS DIZERES: MY ANGEL, COLORIDO, ALÉM DE SEU CASACO/MOLETOM, CINZA COM UMA PREDOMINÂNCIA DO PRETO MAIS EMBAIXO, E UMA BOTA CANO CURTO DE SALTO, ABERTA NA PONTA DOS DEDOS, COM SUA MOCHILA PRETA. CHEGOU NA COZINHA E SUA MÃE ESTAVA TERMINANDO DE LAVAR OS PRATOS, JOGOU SUA MOCHILA EM UMA CADEIRA E ABRIU A GELADEIRA, PEGOU UMA LATINHA DE REFRIGERANTE E ESTAVA TOMANDO, SEU PAI CHEGOU DO TRABALHO, ENTROU PELA PERTO DA COZINHA, QUANDO SUA MÃE SE PRONUNCIOU...

Rebeca- Clarisse, me ajude aqui com...

Clayre- Não posso, Mãe, eu...

Sergio- "Não" e "não", sempre que sua mãe te pede as coisas já vai logo dizendo "não"! Vá ajudá-la! Nunca faz nada, só sabe responder e desobedecer aos pais!

Clayre- Primeiro, que o senhor não sabe de nada da minha vida para tá falando de mim! Segundo, que eu ajudei minha mãe de manhã na arrumação da casa, e obedeço SIM! Terceiro, que o senhor fica falando, mas quem a ajuda sou EU!

Sergio- Está vendo?! Eu falo com você e você já vem gritando! Eu sou seu pai, você me deve respeito!

Clayre- Um pai intrometido, que a conversa era entre mim e minha mãe, ninguém chamou o senhor na conversa, mas o senhor não consegue se segurar, né?! Agarra todas as oportunidades que tem para reclamar de mim, não?! O senhor que se intronete e acaba causando briga como agora!

Sergio- Eu só estou te repreendendo! Olha você me desrespeitando de novo, como sempre faz!

Clayre- Você fala como se nos víssemos sempre, mas deixa eu te dar uma notícia, meu pai... Não é bem assim! Eu passo a maioria dos meus dias presa em uma prisão que insistem em chamar de colégio, e quando chego em casa, sou recebida como se estivesse voltando de uma balada, com dois policiais me segurando, e eu estivesse sido flagrada traficando droga, porém, deixa eu te contar um segredinho que você não deve ter se ligado ainda... EU NÃO SOU CRIMINOSA! EU SOU SUA FILHA E VOCÊ FAZ COMO SE EU FOSSE UM CACHORRO QUE VOCÊ ACHOU NA RUA E TROUXE PARA CASA POR PURA PENA, MAS VOCÊ NÃO FEZ ISSO, PORQUE VOCÊ NÃO SERIA CAPAZ DE TAL GESTO, PORQUE VOCÊ NÃO TEM BONDADE PARA TAL ATO GENEROSO!

Sergio- OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO! VOCÊ ESTUDA PARA QUÊ, PARA SER JUMENTA?!

Clayre- Não, eu estudo para ser alguém, para ser alguém que o senhor nunca vai conseguir ser!

Rebeca- Clarisse...!

Sergio- Por que você é assim, Garota?!

Clayre- Se quer saber mesmo... É a criação, é a vida!

Sergio- Sua irmã teve a mesma criação e vida que você, e eu nunca a vi fazer o mínimo do que você faz, porque você não aprende com ela?! Pelo menos, eu tenho uma filha perfeita!

Clayre- A Laura NUNCA teve a mesma criação e muito menos a mesma vida que eu! Mas você não entende, nunca entendeu, porque você nunca parou para olhar para mim, não é verdade?! Nem você, nem minha mãe, não é, Mãezinha?! Se gostam tanto da princesa, se estavam só esperando minha permissão, então não se preocupem, podem terminar a missão de esquecer que nasceram duas garotas, podem viver o sonho de vocês onde só está a Laura! Fiquem com a perfeitinha!

CLAYRE JOGOU COM BRUTALIDADE SUA MOCHILA EM SEU OMBRO ESQUERDO E SAIU, MAS VOLTOU UM POUCO OLHOU PARA O ROSTO DO PAI E COMPLEMENTOU SUA FALA...

Clayre- E só mais uma coisa, Paizinho... O colégio diz, que educação é dada em casa, a biologia que a personalidade vem da genética, e eu não posso discordar, sou mais parecida com você do que eu queria ser!

ENTÃO COLOCA SEU CAPUZ E SAI

COLLEGE SUCESS PATH

POV TREVOR

EU ESTAVA PASSANDO MEU DOMINGO NO SUCESS, NÃO QUIS SAIR COM MEUS AMIGOS, HOJE. SAÍ DE MEU QUARTO E ESTAVA INDO PARA A CANTINA DO COLÉGIO, QUANDO VEJO A CLAYRE VINDO EM MINHA DIREÇÃO DE CABEÇA BAIXA, DISTRAÍDA, ELA USAVA O CAPUZ DE SEU CASACO/MOLETOM, O QUE LHE ESCONDIA UM POUCO O ROSTO, COMO ESTAVA VIAJANDO UM POUCO, ACABAMOS NOS ESBARRANDO, A SEGUREI PARA NÃO CAIRMOS, ENTÃO A SOLTEI E ANTES QUE EU FALASSE ALGO, ELA SE ANTECIPOU...

:- Desculpa!

NÃO ERA A CLAYRE! A CLAYRE NÃO SE DESCULPA! ERA A LAURA, ENTÃO!

Trevor- Não se preocupa! Você tava distraída! Tá tudo bem?

PERGUNTO AO LEVANTAR SEU ROSTO E NOTAR SEUS OLHOS TRISTES, ELES ESTAVAM MAIS ESCUROS, MAIS INTENSOS, ACHO QUE DEVE SER POR CAUSA DO POSSÍVEL CHORO!

:- Tá, eu só preciso de ar, preciso ficar sozinha, preciso pensar!

Trevor- Posso te ajudar de alguma maneira?

ACARICIEI SEU ROSTO

:- Trevor...!

ESTÁVAMOS MUITO PRÓXIMOS E EU A BEIJEI, NO COMEÇO ERA CALMO, ELA ESTAVA UM POUCO ATORDOADA, MAS DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS ELA AGARROU MINHA NUCA E APROFUNDOU O BEIJO, QUE JÁ SE TORNÁRA URGENTE E INTENSO. AÍ EU ME PERGUNTO: "O QUE ACONTECEU COM O BEIJO CALMO E DOCE DE LAURA?!" AÍ EU ME RESPONDO: "NÃO TÔ NEM AÍ PRO CALMO E DOCE!". SEUS LÁBIOS ESTAVAM MAIS QUENTES E OUSADOS, EU A SEGURAVA PELA CINTURA, A PUXANDO, MINHAS MÃOS SE REVESAVAM ENTRE SEGURAR SUA CINTURA E ACARICIAR SUAS COSTAS. ATÉ QUE NOS SEPARAMOS DEVAGAR E ELA ME ENCARA OFEGANTE, DEPOIS DE RECUPERADO O FÔLEGO, ELA ABAIXA O OLHAR E DIZ...

:- Isso é errado!

Trevor- Não é errado! Você gosta de mim e eu gosto de você! Isso é normal! Nós sómos namorados, Laura!

ELA ARREGALOU OS OLHOS E SUSSURROU ALGO QUE EU NÃO CONSEGUI OUVIR (:- Laura?! Ai meu Deus!)

:- Eu-Eu preciso ir!

ELA SE DESVENCILHOU DE MEUS BRAÇOS E SAIU CORRENDO

AINDA DIAS ANTES...

COLLEGE SUCESS PATH

POV GERAL

NA SEMANA ANTERIOR... A DIRETORA HAVIA PASSADO MAL E PARADO NO HOSPITAL, ELA SOFRERA DE INTOXICAÇÃO ALIMENTAR, FICARA DE CAMA EM SUA CASA POR UMA SEMANA, RECOMENDAÇÃO MÉDICA. ELA JÁ ESTAVA DE VOLTA NO COLÉGIO, ESTAVA EM SUA SALA QUANDO CATRINA ENTRA...

Catrina- Licença... Posdo falar com a Senhora?

Diretora- Claro, Senhorita de Los Lordes! Sente-se!

CATRINA SE SENTOU E COLOCOU UM CADERNINHO AZUL EM CIMA DA MESA DA DIRETORA

Catrina- Senhira, eu me sinto mal de ter que fazer isto, mas acho que seja o certo! Sobre as pegadinhas que vem ocorrendo com mais frequência no colégio, eu achei esse caderninho com anotações destas brincadeiras, como o planejamento, tem sobre a pegadonha com o professor Hubson de Geografia e sobre a explosão do banheiro! E também tem a parte que fala sibre envenenar o café da diretora!

Diretora- Como assim?! De quem é este caderninho?!

A DIRETORA PERGUNTOU, PEGANDO O CADERNINHO, O ABRINDO E CONFIRMANDO O QUE CATRINA FALARA

Catrina- Jennette Puckett Benson!

Diretora- Você fez bem em me avisar! Eu fico com esse caderninho! Ela será expulsa!

Catrina- Não, Diretora, por favor! Eu me sentirei muito mal se ela for expulsa!

Diretora- E o que sugere?

Catrina- Transferi-la, ela poderá estudar em outro colégio, e se me permite aconselhar, mande-a para o Redway School, lá os alunos são mais como ela!

Diretora- O farei! Pode se retirar da minha sala, Senhorita!

Catrina- Com licença!

CATRINA SAI COM UM SORRISO NO ROSTO

1 DIA DEPOIS...

POV GERAL

JÁ ERA SEGUNDA-FEIRA E JENNETTE FOI AVISADA PELA DIRETORA QUE SAIRÍA DO COLÉGIO! ELA ESTAVA ARRUMANDO SUA MALA EM SEU QUARTO, QUANDO NATHAN ENTROU E A VIU FAZENDO A MALA...

Nathan- Então é verdade o que Miranda me disse?

Jenn- O que ela te disse?

Nathan- Que você foi transferida de colégio!

Jenn- Eu não fiz o que me acusaram!

Nathan- Jenn... Só você pensqria naquelas coisas!

Jenn- Certo! Eu admito que o caderninho era meu e que eu fui quem planejou aquelas coisas, mas e um não as fiz, aquelas são brincaderinhas que eu invento quando tô com raiva e quero me distrair, nunca faço o que tem naquele caderninho!

Nathan- Jennette, quem mais faria essas coisas?!

Jenn- Cansei, Nathan! Você não acredita em mim, então porque tá aqui?! Só veio ver se era verdade que seu maior sonho ía se realizar?! É, Nathan, seu maior sonho vai mesmo se realizar, você tá livre de mim, porque não vai comemorar e me deixa em paz?!

ELA JÀ O ATACAVA COM SUAS PALAVRAS, DANDO UM PASSO A FRENTE

Nathan- Ei, calma! Não é um sonho te ver longe de mim, é um pesadelo! E é claro que eu acredito em você, por quê ninguém te conhece tão bem como eu, Jenny!

ELE REPETIU O QUE ME DISSE ANTES DE NOS BEIJARMOS PELA PRIMEIRA VEZ

Jenn- Por que me disse isso?

Nathan- Por que é a verdade!

NATHAN SE APROXIMOU DE MIM

Jenn- Eu vou para outro internato

Nathan- Não vou mais te ver?

Jenn- Não com a mesma frequência, apenas nos fins de semana e feriados

Nathan- Por que isso tá acontecendo?

Jenn- Por que alguém armou pra mim

ELES FALAVAM ENQUANTO NATHAN SE APROXIMAVA MAIS DE JENN E A ABRAÇOU, DIZENDO EM MEIO AO ABRAÇO

Nathan- Eu não quero ficar longe de você

Jenn- Nathan...

Nathan- Eu vou descobrir quem fez isso e você vai voltar!

Jenn- Nathan... É sério que você não sabe quem foi?

Nathan- Eu vou acabar com a Catrina!

NATHAN SOLTOU JENN E ÍA SAINDO COM RAIVA, MAS JENN SEGUROU SUA MÃO, O FAZENDO PARAR E SE VIRAR PARA ELE, ELA SE APROXIMOU DELE E ACARICIOU SEU ROSTO COM A OUTRA MÃO

Jenn- Nathan... Fique quieto! Deixe ela! Você sabe que se tentarmos algo, ela sempre vai ter outra carta na manga!

Nathan- Mas, Jenn...

Jenn- Nathan... Eu já desisti! Desista também!

Nathan- Ah, Jenny...!

NATHAN A BEIJOU, UM BEIJO CALMO E URGENTE, OPOSTOS QUE COMO ELES, DEVERIAM SE REPELIR, MAS AO CONTRÁRIO, SE ATRAEM E SE ENCAIXAM PERFEIRAMENTE UM NO OUTRO, PERFEITOS CONTRASTES COM ELES! EM MEIO AO BEIJO O GOSTO SALGADO DAS LÁGRIMAS DE AMBOS SE MISTURARAM AO MOMENTO, ELES ABRAÇADOS, NÃO QUERIAM SE SOLTAR!

[...]

E LÁ ESTAVAM OS DOIS, DEITADOS NA CAMA DE JENN, ABRAÇADOS, APROVEITANDO A COMPAINHA UM DO OUTRO, QUANDO O CELULAR DE JENN TOCA E ELA ATENDE, DEPOIS DE DESLIGAR, SE LEVANTOU E SE VIROU PARA NATHAN, QUE TAMBÉM SE LEVANTOU...

Jenn- Eu tenho que ir! O Lewbert já tá aí!

Nathan- Ele não pode vir depois?

Jenn- Não, Nathan, eu deveria ter ido de manhã, já tá de tarde!

Nathan- Então isso é um adeus?

PERGUNTOU TRISTE E JENN SE APROXIMOU DELE

Jenn- Não seja dramático, Naty! É só um até a próxima!

JENN LHE DEU UM SELINHO E PEGOU SUA MALA, ANTES QUE ELA SAÍSSE NATHAN A PUXOU E A BEIJOU DE VERDADE, UM BEIJO INTENSO E CHEIO DE SENTIMENTOS. NATHAN NUNCA A BEIJARA DAQUELA MANEIRA! NO FIM, ELE AINDA PUXOU SEU LÁBIO INFERIOR...

Jenn- Uau... O que foi isso?

Nathan- Isso é para você lembrar de mim e não me trocar por qualquer mané!

Jenn- Não se preocupa! Você é o rei dos manés, e o único que eu quero!

JENN DEU UM SELINHO EM NATHAN E SAIU, ELE FICOU LÁ. ENTÃO ELA VOLTOU E SAIU O PUXANDO ATÉ FORA DO COLÉGIO, ONDE MIRANDA, NOAH, LAURA, BELLA, ELI, DANKAR, TREVOR, LORENA E LEON. MIRANDA SOLTOU NATHAN E CORREU ABRAÇANDO MIRANDA, QUE CHORAVA, EM MEIO AO ABRAÇO...

Miranda- Ai, Amiga, eu não acredito que isso tá mesmo acontecendo!

Jenn- Tá tudo bem, Mi!

Miranda- Promete não me substituir?

Jenn- Prometo, Morena Dramática! Não vou arrumar outra melhor amiga!

Miranda- É bom mesmo!

ELAS SE SOLTAM E JENNETTE SE DESPEDE DOS OUTROS, ENTÃO ENTRA NO CARRO E SEGUE PARA O SEU OUTRO COLÉGIO

AVIÃO COM DESTINO À MALIBU

POV GERAL

VINNIE E BENN ESTAVAM DENTRO DO AVIÃO E ELE HAVIA ACABADO DE DECOLAR

AEROPORTO DE LOS ANGELES

POV GERAL

CLAYRE ESTAVA COM SUA PASSAGEM NA MÃO, PRETENDIA IR PARA BEM LONGE DE LOS ANGELES, OUVIU CHAMAREM SEU VÔO E SEGUIU ATÉ O PORTÃO DE EMBARQUE

TRÊS LUGARES DIFERENTES

POV GERAL

Jenn, Vinnie, Benn e Clayre- Adeus, Los Angeles!

.

.

.

NO AEROPORTO DE LOS ANGELES

POV GERAL

CLAYRE ESTAVA QUASE EMBARCANDO NO AVIÃO, QUANDO RECEBE UMA MENSAGEM, A ABRE E É DE BELLA, DIZIA:

"Clay, a Laura desmaiou e quando fómos a ajeitar, vimos marcas em seu pescoço! Sabe o que isso quer dizer! Ela voltou a se enforcar! Estamos na enfermaria, vem pra cá! A Laura precisa de você!

Xoxo, Bella"

ELA ENCAROU O AVIÃO À SUA FRENTE INDECISA... E AGORA?

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.