Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 30
A Vingança Final - Catrina


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Desculpem pelo final, sei que muitos vão querer me matar pelo fim desse capítulo. Enfim, vim avisar que esse capítulo é o último dessa segunda temporada. Beijos ❤ Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/30

2 SEMANAS DEPOIS...

POV GERAL

VINNIE E BENN ESTÃO CURTINDO EM MALIBU; CLAYRE DECIDIU FICAR PARA CUIDAR DE LAURA, MAS SE MANTEVE SEM CONTATO COM OS PAIS; LAURA ESTAVA SE CURANDO DE SEU VÍCIO DE SE ENFORCAR COM SUAS AMIGAS, TREVOR, LEON E, PRINCIPALMENTE, CLAYRE, JÁ NÃO O FAZIA MAIS. DEPOIS DE 2 DIAS QUE DESCOBRIRAM QUE LAURA VOLTARA A VOMITAR FORÇADO, LAURA CONTINUAVA FRACA E DESMAIANDO, PORÉM, INSISTIA EM NÃO QUERER IR AO HOSPITAL, MAS DEPOIS DE DOIS DIAS ASSIM, CLAYRE A AMARROU E A LEVOU PARA O HOSPITAL A FORÇA, LITERALMENTE! DESCOBRIRAM ENTÃO, QUE LAURA ESTAVA ANÊMICA, AGORA O CUIDADO DE SEUS AMIGOS COM ELA HAVIA DOBRADO, E O DE CLAYRE TRIPLICADO OU ALGO AINDA MAIS QUE ISSO, CLAYRE VIVIA A VIGIANDO; LORENA ESTAVA CADA VEZ MAIS ANCIOSA PELO RETORNO DE LUCAS; MIRANDA, NOAH E NATHAN ESTAVAM MORRENDO DE SAUDADES DE JENN E ELA DELES; NATHAN LIGOU PELA PRIMEIRA SEMANA INTEIRA, TODO DIA, PARA JENNETTE; JENN NO COMEÇO ODIOU AQUILO TUDO, AINDA ODIAVA, MAS TINHAM PONTOS POSITIVOS, ELA HAVIA ARRUMADO DUAS AMIGAS NOVAS, ANNY E JENNIFER, JENNIFER ERA MEIO LOUCA, JÁ ANNY ERA PARECIDA COM JENN, SUPER IRÔNICA, NÃO ESBANJAVA SIMPATIA, ERA APENAS ELA, A GAROTA QUE AMAVA IRRITAR E ARRUMAR BRIGA; KELLY E HENRY, KAREN E BRAIAN, ESTAVAM CADA VEZ MAIS ENVOLVIDOS, SÓ QUE KELLY ANDAVA PASSANDO MAL NOS ÚLTIMOS DIAS; KRISTEN E MAX ESTAVAM, DIGAMOS QUE, SE CONHECENDO MELHOR.

COLLEGE SUCESS PATH
11:40

POV GERAL

JÁ HAVIA ACABADO AS AULAS, TODOA ESTAVAM EM SEU TEMPO LIVRE. ALGUNS CONVERSAVAM COM SEUS AMIGOS, OUTROS LANCHAVAM NA CANTINA, OUTROS MEXIAM EM SEUS CELULARES, OUTROS APOSTAVAM COISAS INÚTEIS E OUTROS APENAS APROVEITAVAM O TEMPO LIVRE SEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA, COMO ERA O CASO DE CLAYRE QUE ANDAVA DISTRAÍDA EM SEUS DEVANEIOS, PASSARA PELO PÁTIO, SUBIU AS ESCADAS, IGNORANDO TUDO E TODOS, PASSOU POR UMA, DUAS, TRÊS PORTAS, MAS NA QUARTA, ELA SE ABRIU E UM BRAÇO PUXOU CLAYRE PARA AQUELA SALA DE AULA, ELA O OLHOU PRONTA PARA GRITAR COM O INFELIZ QUE A ASSUSTOU, ENTÃO VIU ELE, O GAROTO QUE A DEIXAVA LOUCA

.

.

.

LOUCA DE RAIVA

Clayre- Ah, é você!

Leon- Claro que sou eu!

Clayre- O que você quer?!

Leon- Nossa, que bicho te mordeu?!

Clayre- VOCÊ! Eu estava linda e diva voando pelo fictício, quando VOCÊ me puxa para essa sala e me derruba na realidade!

ELA SUSPIROU E ELE A OLHOU MAGOADO

Clayre- Ah, tá, desculpa, talcez eu tenho exagerado um pouquinho. Me fale o que você quer saber

ELE LHE DÁ UM SORRISO ENORME

Leon- Quem é minha garota das cartas?

Clayre- De novo isso?! Eu não vou dizer!

Leon- Por favor!

Clayre- Tente descobrir

Leon- Mas eu já tentei!!!

CLAYRE SAIU E LEON FOI ATRÁS, ELE PEDINDO, ELA NEGANDO, ELE PEDINDO, ELA NEGANDO, ELE PEDINDO, ELA NEGANDO, ELE PEDINDO, ELA NEGANDO, ELE PEDINDO, ELA NEGANDO, ELE PEDINDO, ELA NEGANDO, ELE PEDINDO, ELA NEGANDO, ELE... ACHO QUE VOCÊ JÁ ENTENDERAM, NÉ?!

POV NATHAN

EU ESTOU COM SAUDADES DA JENN, MAS ELA PROMETEU QUE NESTE SÁBADO (HOJE É SEXTA) IRIAMOS NOS FALAR, JÁ QUE NOS IRIAMOS AS CASAS DOS NOSSOS PAIS. MIRANDA TAMBÉM ESTÁ SUPER ANIMADA E ANCIOSA PARA VER A JENN!

POV MIRANDA

EU ESTOU SUPER ANIMADA E ANCIOSA PARA VER A JENN! JÁ ESTOU COM TANTAS SAUDADES DAQUELA LOIRA MARRENTA. ELA ME DISSE QUE FEZ 2 AMIGAS NOVAS, TOMARA QUE EU NÃO TENHA PERDIDO MEU TÍTULO DE MELHOR AMIGA, SENÃO EU MATO A DONA JENNETTE!

POV TREVOR

EU E LAURA ESTAVAMOS ASSISTINDO UM FILME, FILME ACABOU COM O GAROTO VENDO A GAROTA CHORANDO, ENQUANTO ANDAVA PELO CORREDOR, ELES SE RECONCILIAM E SE BEIJAM. O FILME ACABA E ESSA CENA ME LEMBROU DE ALGO, ME VIRO PARA A LAURA...

Trevor- Ei, sabe o que eu lembrei?

Laura- O que?

ELA ME OLHOU SORRINDO

Trevor- Você ainda não me contou porque chegoi triste no colégio, aquele dia!

Laura- Que dia?

Trevor- Há uma semana atrás, não se lembra? Eu e você até nos beijamos!

Laura- Não, acho que você tá sonhando tanto comigo, que tá achando que alguns são realidade!

LAURA ZOMBOU DE MIM E EU FIQUEI CONFUSO, ENTÃO FINGI CONCORDAR

Trevor- É, poder ser!

DISSE SAINDO

Laura- Vai onde?

Trevor- Pensar se eu estou ficando louco

Laura- Poupe seu tempo, isso até eu posso dizer, você sempre foi louco!

LAURA RIU E EU A MOSTREI MINHA LÍNGUA, LOGO ME RETIRANDO DE SEU QUARTO, ENQUANTO ANDAVA PELO CORREDOR, PENSEI, PENSEI E PENSEI, ENTÃO LEMBREI QUE EU NO COMEÇO ACHEI SER A CLAYRE, SERÁ QUE ERA ELA MESMO?! MAS PORQUE ELA ME BEIJARIA?! SERÁ QUE ELA GOSTA DE MIM?! MAS EU NAMORO A IRMÃ DELA!!! MEU DEUS, SÃO MUITOS PENSAMENTOS PARA UM SER SÓ!!! QUANDO IRIA VIRAR O CORREDOR, VI ELA, VI CLAYRE. ENTREI EM UMA SALA E A ESPEREI, QUANDO ELA TAVA PASSANDO PELA SALA, A PUXEI...

Trevor- Eu preciso falar com você!

Clayre- Eita que hoje deu vontade em todo mundo de me puxar do nada para dentro de uma sala de aula, credo!

Trevor- Ãnh?! Deixa! Eu preciso falar com você!

Clayre- Sobre a Laura?

Trevor- Mais ou menos

Clayre- Fale! Você tá me deixando preocupada!

Trevor- Er... Eu não sei como dizer isso!

Clayre- Com a boca, com palavras! Fale!

Trevor- Foi você quem me beijou há uma semana, aqui no colégio?

Clayre- Eu? Claro que não!

CLAYRE OLHAVA PARA O CHÃO

Trevor- Olhe para mim e me responda

CLAYRE ME OLHOU

Clayre- Já te respondi!

Trevor- Me fale a verdade!

Clayre- Quer a verdade?! Quem poderia dá explicações aqui é você, foi você quem beijou!

Trevor- Então assume que foi vocé?

Clayre- Não! Eu tô dizendo que se alguém beijou esse alguém foi você!

Trevor- Clayre, por favor... Eu preciso saber!

Clayre- Pra quê?! Vamos dizer que tenha sido eu, você terminaria com a Laura?

Trevor- Não...!

Clayre- Exatamente, você iria ignorar esse fato, afinal, foi apenas um erro, uma, confusão com gêmeas, não adiantaria de nada, não mudaria nada!

Trevor- Essa sua reação quer dizer que você gosta de mim?

Clayre- Essa minha reação é de alguém que disse uma verdade, além de que estou cansada desse assunto! Licença!

CLAYRE SAI E ME DEIXA AINDA MAIS CONFUSO

POV GERAL

JENNETTE SE DESPEDIU DE UM AMIGO, QUE TAVA DANDO UMA FESTA, ELA TAVA SAINDO DA FESTA, ENTROU EM SEU CARRO E O LIGOU, DEI UMA OLHADA NO RETROVISOR DO MEIO DO CARRO, DEPOIS COMEÇOU A DIRIGIR, COMO SEMPRE NUMA VELOCIDADE SUPORTÁVEL, ERA A NOITE. ATÉ QUE ELA VIU UMA PLACA DIZENDO: "Velocidade Máxima de 60km/h", FOI ENTÃO QUE NOTOU QUE A ACELERAÇÃO TINHA PRENDIDO  ELA TENTAVA TIRAR, MAS TAVA CONSEGUINDO, NÃO PODIA DESVIAR A ATENÇÃO DO TRÂNSITO E O CARRO CADA VEZ ESTAVA MAIS RÁPIDO, ELA TENTOU FREIAR, MAS OS FREIOS NÃO FUNCIONAVAM, EM UM DETERMINADO MOMENTO PERDEU O CO TROLE DO CARRO E ELE CAPOTOU NA RUA, DEIXANDO O CORPO DE UMA LOIRA ESPATIFADO NO ASFALTO, NO MEIO DO NADA, TOTALMENTE ENSANGUENTADO, E TODO DESFIGIRADO GRAÇAS AOS CACOS DO VIDRO FRONTAL E O RESTO TODO DO ACIDENTE QUE A MACHUCOU, ELA JÁ SE DNCONTRAVA SEM VIDA.

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.