Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 28
Terror no Sucess


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Só vim dar um oi! Que o show comece!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/28

1 MÊS DEPOIS...

POV GERAL

Jenn- Agora vamos ao quadro...

Jenn e Miranda- "Fazendo o Noah gritar"!!!

JENN APERTOU NUM BOTÃO DE SEU CONTROLE E SONS DE APLAUSOS FORAM OUVIDOS, NATHAN MOSTROU NOAH SENTADO EM UMA CADEIRA COM O ROSTO CHEIO DE ADESIVOS, DO TIPO QUE COLA MESMO, QUE PADA SAIR DÓI MUITO, NESTE QUADROS AS GAROTA ARRANCAVAM OS ADESIVOS COM BRUTALIDADE, EM BUSCA DE FAZER NOAH GRITAR MAIS ALTO, ELAS TIRARIAM UM POR UM E QUEM CONSEGUISSE FAZÊ-LO GRITAR MAIS ALTO, GANHA, ELAS COMEÇARAM, ARRANCARAM TODOS OS ADESIVOS E DEPOIS VOLTARAM A SE VIRAR PARA NATHAN...

Jenn- Iaí, Mané? Quem ganhou?

Nathan- Você, Jennette! Você ganhou!

Jenn- Eu sabia! Eu sou demais, aplausos para mim!

JENNETTE APERTOU NO BOTÃO DE APLAUSOS DO CONTROLE

Jenn- Obrigada, obrigada!

Miranda- Aaah, você sempre ganha!

Noah- Não se preocupa, Mi! Em dor você empataram!

MIRANDA SORRIU PARA O AMIGO, JENN PUXOU A CAMA E VOLTOU PARA O LADO DE MIRANDA

Jenn- E esses foi...

Jenn e Miranda- O iFun!

Jenn- Até mais um programa!

Miranda- Até mais!

Jenn- E não se esqueçam de aprontar com os professores!

Miranda- E de não seguirem os conselhos da Jenn!

JENN APERTOU EM SEU BOTÃO E COMEÇOU UM DANÇA MALUCA, ELAS COMEÇARAM A DANÇAR LOUCAMENTE, SE DESPEDINDO!

Jenn- Tchau, tchau!

Miranda- Tchau!!!

NATHAN ENCERROU MAIS UM PROGRAMA

Nathan- Mais um programa com sucesso em audiência, Galera!

Miranda- Obrigada!

JENN SAIU SEM NADA RESPONDE

Miranda- Você tem que ir atrás delas!

Nathan- Pra quê?! Ela que quis isso, agora ela que aguente!

Noah- Nathan, escute a Mi, ela conhece a Jenn muito bem!

Nathan- Se ela conhecesse tão bem a Jenn, ela não teria acreditado na Catrina!

NATHAN SAIU FURIOSO E MIRANDA ABAIXOU A CABEÇA, NOAH COLOCOU A MÃO NO OMBRO DE MIRANDA E ELA O OLHOU SORRINDO FRACO...

Noah- Esquece o que ele disse! Eu entendo você!

Miranda- Obrigada, Noah, mas... Ele tá certo! Sabe, eu escutei uma conversa da Catrina e da Audrey! A Catrina dizia a Audrey que faria algo com uma garota e assim seria mais fácil completar sua vingança... Eu acho que é sobre a Jenn!

MIRANDA TERMINOU RECEOSA E NOAH A ABRAÇOU

Noah- Elas não vão fazer nada com a Jenn! Vamos ficar de olho nelas!

MINUTOS DEPOIS, ELES FORAM PARA SUAS AULAS, NA TERCEIRA AULA, DE GEOGRAFIA, ALGUNS DORMIAM, OUTROS ASSISTIAM A AULA QUASE DORMINDO, OUTROS CONVERSAVAM, OUTROS TROCAVAM BILHETES E OUTROS DESENHAVAM EM SEU CADERNO! O PROFESSOR FOI PEGAR SEU GLOBO TERRESTRE, ABRIU SEU ARMÁRIO E UMA BOLA DE TINTA AZUL FOI JOGADA EM SEU ROSTO, ELE FECHOU O ARMÁRIO, COM UM SORRISO SE ESFORÇANDO NO ROSTO, CALMAMENTE PUXOU SUA CADEIRA E SE SENTOU, SENTINDO TAXINHAS O MACHUCREM, SOLTOU UM GRITO E SE LEVANTOU, OLHOU A TURMA, ALGUNS RINDO E OUTROS SE SEGURANDO PARA NÃO RIREM, ENTÃO ELE SUSSURROU UM “LICENÇA” E SAIU CORRENDO DA SALA DE AULA! ENTÃO TODOS QUE SE SEGURAVAM CAÍRAM NAS GARGALHADAS! TIVERAM O RESTO DE SUAS AULAS NORMALMENTE!

ÀS 14:14 PM...

NUM CORREDOR DO SUCESS...

POV GERAL

Audrey- Aí, Amorzinho, nós começamos a rir sem parar! Você não acha que foi muito divertido esse evento?

LEON NÃO RESPONDEU, APENAS A SEGUIA OLHANDO PARA FRENTE

Audrey- Não acha, Amorzinho? Leon?! LEON, VOCÊ TÁ ME OUVINDO?!

Leon- Ãhn?! Ah, claro, Audrey! Claro...!

Audrey- Não, você não tava me ouvindo!

AUDREY SAIU COM PASSOS APRESSADOS E FORTES, LEON ATÉ IRIA ATRÁS DELA, MAS VIU CLAYRE SENTADA EM UM BANCO E PARECIA VOAR, ELE SE APROXIMOU E SENTOU AO LADO DELA...

Leon- Clayre?

Clayre- Ãhn...? Leon!

ELA PERCEBEU SUA PRESÊNÇA ALI

Clayre- Iaí? Querendo saber sobre a Milady Laura?

Leon- Não, eu quero saber de você! No que tava pensando?

Clayre- Do que te interessa?!

Leon- Hey, sou teu amigo, Clayre! Pode confiar em mim! Tá mal porque? Alguém te fez algo?

QUANDO PENSOU SOBRE ALGUÉM TER A FEITO MAL, FICOU COM RAIVA

Clayre- Muitos já fizeram, não seria uma surpresa tão grande! E a Srt. Puga?

Leon- Srt. Puga?

Clayre- Claro, sempre que encontra um cachorro novo, gruda nele e não quer largar, sem querer te ofender!

Leon- Sem problemas!

LEON RIU

Leon- A Audrey ficou com raiva porque eu não dei atenção a ela e saiu de perto de mim!

Clayre- Boa tática, se feita com mais frequência talvez ela te deixe em paz!

Leon- Bem que eu queria que fosse tão fácil assim, eu não quero magoá-la, mas é que eu peguei o caderno da Audrey para ver sobre uma atividade, vi sua letra e a letra era totalmente diferente da das cartas!

Clayre- E o que tem?

Leon- Você não percebe? A Audrey pode não ser a garota das cartas!

Clayre- Super novidade!

CLAYRE DISSE IRÔNICA

Leon- Você já sabia?!

Clayre- Lógico!

Leon- Você sabe quem é a garota das cartas?

Clayre- Claro! Mas que tal, se você mesmo procurar saber?!

CLAYRE SE LEVANTOU ANDANDO, LEON A SEGUIU

Leon- Clayre, me conta a quem é?!

Clayre- Descubra!

Leon- Por favor, Clayre!

Clayre- Não...!

CLAYRE E LEON ANDAVAM COM LEON INSISTINDO QUE CLAYRE DISSESSE QUEM ERA A VERDADEIRA GAROTA DAS CARTAS E CLAYRE NEGANDO E O MANDANDO DESCOBRIR SÓ, QUANDO VIRAM LAURA E TREVOR SE BEIJANDO, OS DOIS PARARAM, OS OLHANDO, CLAYRE OLHOU PARA LEON, QUE JÁ ESTAVA VERMELHO DE RAIVA, CLAYRE O PUXOU PELO BRAÇO E O LEVOU PARA OUTRO CORREDOR...

Leon- Me solta, Clayre! Me deixa acabar com aquela palhaçada!

Clayre- Não! Você tem que se acalmar para não fazer besteira! Eles tão namorando e já é hora de vocês aceitar e para de surtar sempre que os vê namorando! Você não manda na Laura! Você não é nada dela!

LEON SUSPIROU

Leon- Você tem razão... Eu não mando nela, não sou nada dela...!

Clayre- Desculpa, Leon, é só que... Você tem que se controlar!

Leon- Eu sei...!

*BOOM*

OUVIRAM UM ENORME BARULHO E CARRERAM ATÉ ACHAREM DE ONDE HAVIA VINDO O BARULHO, TINHAM EXPLODIDO O BANHEIRO FEMININO!

NO QUARTO DE BELLA, CLAYRE E ELI...

POV GERAL

BELLA ESTAVA EM SEU QUARTO, MEXENDO EM SEU CELULAR, DEITADA EM SUA CAMA, QUANDO BENN ENTRA NO QUARTO E BELLA DEIXA SEU CELULAR, SE LEVANTANDO RAPIDAMENTE...

Bella- Benn! Não sabe bater na porta não, é?

Benn- Saber eu sei, mas não o fiz!

BENN SE APROXIMOU DE BELLA E A BEIJOU, BELLA SE ENTREGOU AO BEIJO, ELES SE BEIJAVAM CALMAMENTE, QUANDO ENTRA UM LOIRO COM UM SORRISO ENORME NO ROSTO, JÁ SE PRONUNCIANDO, MAS SEU SORRISO SE DESMANCHA E ELE PARA SUA FALA AO VER A CENA SER QUEBRADA POR SUA INTERRUPÇÃO...

Vinnie- Amor, eu...

Bella- Amor, eu posso explicar!

Vinnie- O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?! POR QUE VOCÊ TÁ BEIJANDO A MINHA NAMORADA, SEU TRAIDOR?!

VINNIE GRITAVA COM BENN

Benn- ELA NÃO GOSTA DE VOCÊ, SÓ TÁ COM VOCÊ POR PENA DE TERMINAR, SENÃO, PORQUE ELA FICARIA COMIGO?!

Vinnie- ISSO NÃO É VERDADE, FOI VOCÉ QUE A ATACOU, ELA NÃO SOUBE SE DEFENDER, SEU IMBECÍL!

Benn- IMBECÍL É VOCÊ QUE FICA TENTANDO ARRUMAR UMA DESCULPA, ONDE NÃO EXISTE! NÃO É QUE ELA NÃO SOUBE SE DEFENDER, ELA NÃO QUIS SE DEFENDER!

Bella- CHEGA! VOCÊS DOIS, PAREM DE BRIGAR! VOCÊS SÃO MELHORES AMIGOS, PAREM COM ISSO!

Vinnie- A Bella tem razão!

Benn- Realmente, Bella, sómos melhores amigos!

BELLA SORRIU

Vinnie- E isso nos faz perceber que o motivo de nossas brigas são sempre você! Você é a culpada daqui, não nenhum de nós dois!

Benn- Exatamente, se não fosse por você, não brigariamos tanto!

Vinnie- Sabe o que mais?! Eu descidi, vou viajar, tirar férias de tudo isso, vem comigo, Benn?

Benn- Vamos, Amigo! Precisamos de ar novo!

ELES SAÍRAM DO QUARTO DE BELLA A DEIXANDO INCRÉDULA LÁ!

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.