I found you again escrita por Letícia Santana


Capítulo 10
Tá eu confesso .


Notas iniciais do capítulo

Oi povinho meu , sentirão saudades ? Eu sim . Bom me desculpe a quantidade de letras maiúsculas

GENTE A HISTORIA ESTA COM TRES RECOMENDAÇÕES ? EU TÔ QUASE MORRENDO AQUI LEITORAS , QUEREM QUE EU INFARTE ? SE EU INFARTA NAO TEM MAIS HISTORIA .

SOLTEM FOGOS DE ARTIFICIO E GRITEM COMIGO ! UHUULLL !!!!

Povo eu estou tão feliz , nunca imaginei ter uma recomendação , imagina três ?

Thais oliveira BrendaCah muito obrigada por terem adicionado mais DUAS RECOMENDAÇÕES a história . Vocês me fizeram feliz duas vezes a mais .

Voltando aqui povo . Agradeço também pelos comentarios do capítulo passado . Amo vocês !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676069/chapter/10

POVS PAULO

Paulo: Margarida precisamos conversar _ me sento no sofa da sala.

Margarida: Pois fale então _ se senta ao meu lado .

Paulo: Eu peço que se controle e não surte .

Margarida: Anda Paulo . Tenho manicure daqui a pouco .

Paulo: Pois então vou ser direto . Eu tenho um filho .

Margarida: Não espera !_ ela arregala os olhos _ Eu não estou grávida . Você me traiu Paulo ? _ ela começa a me dar alguns tapas .

Paulo: Para ! Não é nada disso . Ele tem quatro anos .

Margarida: Engravidou uma garota na adolescência ?

Paulo: Sim .

Margarida : Eu espero que não seja quem estou pensando . Quem é a mãe?

Paulo: Alicia .

Margarida: Aquela vadia ? Presta atenção Paulo ela pode estar querendo te dar um golpe .

Paulo: Voce acha mesmo ? Por que será que ela me escondeu o meu filho por esses anos todos ? Ela não queria que eu tivesse contato com ele , se eu não tivesse visto ele é também ligado os pontos nunca ia descobrir ._ ela conseguiu com que eu me irrite.

Margarida: Esta defendendo ela ?

Paulo: Claro que estou . Ela é a mãe do meu filho Margarida , eu exijo que você tenha respeito .

Margarida: Eu nao quero ter contato com ele .

Paulo: Imagino que ele também não, assim como eu . Por mim eu nunca estaria com você , esse namoro é só uma farsa .

Margarida: Isso mesmo uma farsa . Por isso eu não vou ficar de babá dele _ eu fiz sinal para ela sair da minha casa . Passo as mãos pelos cabelos numa tentativa de me acalmar .

POVS ALICIA

Alicia: Porque você não quer ir no shopping ? _ me agachado no seu tamanho .

Miguel: Eu tô com saudades da vovó . E ela faz muitos doces mãe _ eu rio do seu comentário .

Alicia : Então tá ,eu só vou com a marce.

Vou no quarto dele e preparo uma mochila com as coisinhas dele . Chamo ele pra tomar um banho e coloco uma roupa nele . Ligo para a minha mãe avisando que ele vai ficar lá .

Ouço o barulho da campainha , atendo e marce aparece na porta .

Marcelina: Pensei que já estivesse pronta _ se joga no sofa .

Alicia: Taba arrumando as coisas do Miguel. Ele disse que prefere ficar na casa da minha mãe .

Marcelina: Oh então eu vou aproveitar que não tem criança por perto , para ver se consigo desencalhar .

Alicia: Sério ?

Marcelina: Seríssimo . Você também deveria ver isso .

Alicia: Nem começa marce _ vou até o meu quarto tomo um banho . Visto uma calça jeans cintura alta azul , um corpete branco e um salto.

Marcelina: Uau ta gatona! !_ ela invade o meu quarto .

Alicia: Obrigada .

Marcelina: Vamos achar um boymagia. Porque você não parece que tem um filho pra falar a verdade amiga . Nem parece que engordou vários quilos quando estava grávida , eu me lembro bem você so comia bolo de chocolate

Alicia: Primeiro de tudo eu estou indo no shopping para dar um passeio e comprar algumas coisas , e não para encontrar alguém . E segundo , eu não engordei tanto ok?

Marcelina: Ta tanto faz , pelo menos meu irmão ainda tem chance _ ela desaparece do local antes mesmo de eu responder .

Bom eu saio de casa com os dois e vamos até o estacionamento . Deixo Miguel na casa da minha mãe .

Agora eu e Marcelina estamos comprando alguns vestidos .

Alicia: Mais um Preto ? _ digo quando ela escolho mais um vestido .

Marcelina: Eu gosto de Preto por que é uma cor neutra , e tambem combina com tudo .

Alicia: Tudo bem ne . Bom so vou levar esses quatro ._ nos duas vamos pagar as coisas . Ai quando estamos saindo Paulo cruza na nossa frente que nem assombração .

Marcelina: Ei assombração !!_ ela dá um grito no meio do local , fazendo para que ele nos veja e preste atenção .

Paulo: Oh nossa , nem tinha visto vocês . E cala a boca .

Alicia: Não sério gente ? Briga de irmãos em pleno shopping ._ eu fiz uma cara de tedio que eles devem ter entendido o recado .

Marcelina: A culpa não é minha se ele é lerdo . Ah depois dessa eu vou até comprar sapatos _ ela sai pisando forte com suas várias sacolas nas duas mãos .

Paulo: Nem liga isso já é costume .

Alicia: Devo imaginar .

Paulo: Bom você quer dar uma volta ? Conversar um pouco .

Alicia: Sim .

Nos dois decidimos ir ao cinema .

Os planos não eram esse mais tudo bem .

Paulo: Terror ?

Alicia: Suspense ? _ eu retruco , odeio com todas as minha forças filmes de terror .

Paulo: Tudo bem .

Compramos os ingressos com a vendedero com uma cara de quem gosta de trabalhar (olha eu usando ironia) e entramos na sala de cinema.

O filme era um suspense muito ruim , ao contrário do pôster que aparentava ser muito legal .

Teve uma hora que eu e Paulo decidimos sair de tão ruim que o filme estava .

Alicia: Esse definitivamente foi o pior filme que eu já vi . _ ele concorda com um sorriso no rosto .

Paulo: Concordo , pelo menos deu para passar o tempo .

Alicia: Verdade .

Paulo: Como esta o Miguel ?

Alicia: Esta bem . Ele não quis vir , preferiu ficar com a minha mãe .

Paulo: E como ele está em relação a mim? _ ele diz enquanto nós procurávamos marce .

Alicia: Ele ficou muito feliz acredite . Passou o resto do dia falando de você.

Paulo: Que bom , espero ser bom o suficiente para ele , quero ser melhor que meu pai _ quando ele termina a frase vejo tristeza em seu rosto .

Alicia: Não se preocupe , tenho certeza que vai ser .

Paulo: Se eu não for pode me falar ._ eu concordo .

Alicia: Então contou para sua família ?

Paulo: Contei so para Margarida _ percebo amargura em sua fala .

Alicia: Ela deve ter enlouquecido .

Paulo: Não me importo com ela , esse namoro é so para os negócios .

Alicia: Entendo . Quando pretende contar aos seus pais ?

Paulo: Essa semana . Só não sei como.

Alicia: Eu compliquei sua vida não ?_ eu fico meio cabisbaixa .

Paulo: Não se preocupe . _ ficamos em silêncio por alguns segundos.

Só que me canso de ficar procurando a criança-adulta , mais conhecida como Marcelina . A pessoa vai atender no penultimo toque .

Decido ligar para ela .

LIGAÇÃO ON

Marcelina: Que foi . Poxa tive no trabalho para achar o celular .

Alicia: Marce onde você tá estamos procurando você ?

Marcelina: Bom eu estou em um táxi . Os pontinhos desapareceram e eu decidi ir embora .

Alicia: Celular serve pra que ?

Marcelina: Eu sei para que serve . Só que fiquei com medo de ligar e atrapalhar "algo importante "_ eu olho pro lado encarando Paulo , eu pude imagina o sorriso malicioso dela.

Alicia: Ta ok . Tchau .

LIGAÇÃO OFF

Paulo: Ela foi embora ?

Alicia: Sim ficamos que nem idiotas procurando por ela.

Paulo: Parece que não cresce .

Alicia: Bom já deu a minha hora .

Paulo: Vamos até o estacionamento .

Nos dois chegamos no estacionamento . Abro o porta-malas e coloco as bolsas la . O fecho e encaro Paulo .

Alicia: Bom tchau ._ eu me viro so que ele me chama .

Paulo: Espera alicia _ ele segura meu pulso levemente _ Eu sei que no começo nao reagi muito bem em relacao ao nosso filho , so que agora tudo esta se acertando . Queria dizer que nada mudou entre nos dois.

Alicia: Paulo não quero que se sinta pressionado por causa dos acontecimento .

Paulo: Não estou pressionado , estou falando oque eu sinto .

Alicia: Oque ?

Paulo: Alicia não entende , eu amo você alicia . Quando te vi novamente , eu fiquei decidido a te conquistar novamente . Não ache que eu vou mudar por algo .

Alicia: Paulo ...

Paulo: Não fale mais nada .

Ele me pressiona contra o carro e começa a me beijar . Alisa a minha cintura , enquanto eu coloco a mao em sua nuca . Esse beijo , eu necessitará desde quando eu o reencontrei . Tentei omitir esse sentimento que tanto odiava , so que não dá mais . Eu tenho que confensar.

Eu amo esse idiota .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom so eu que estou sentindo um ar paulicia ? Esse momento tão esperado. Gente no próximo capítulo vocês vão querer me matar . Não vou falar porque . Sou rebelde !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I found you again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.