I found you again escrita por Letícia Santana


Capítulo 11
Ódio . Raiva . Nojo


Notas iniciais do capítulo

Hallo its me !! Oi leitores como estão ? Amei os comentários , espero que continuem assim ! Esse capítulo vocês vão me amar e me odiar ao mesmo tempo . Até lá embaixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676069/chapter/11

POVS ALICIA

Miguel: Quem é Margarida ? _ se senta ao lado de Paulo .

Paulo: É uma conhecida , por um acaso você vai conhecer ela hoje .

Miguel: E se ela não gostar de mim ?

Alicia: Não se preocupe , todo mundo gosta de você ._ bagunça o cabelo .

Paulo: Bom pega sua mochila , você vai lá pra casa ._ Miguel pega a mochila com suas coisas .

Eu chamo Paulo no canto .

Alicia : Cuida dele .

Paulo: Eu sou o pai dele , sei oque faço não se preocupe ._ nos abraçamos .

Alicia: A bombinha da asma está aí ? Não pode comer nozes nem amendoim._ eu falo demais . Estou com um pressentimento horrível .

Paulo: Tchau trago ele de volta a noite .

E os dois saem pela porta , me deixando com uma pequena angústia.

Bom eu resolvi varias coisas durente a tarde e vou até o shopping comprar o brinquedo que Miguel queria .

(...)

Paulo: Eu vou fazer uma pequena reunião para os mais próximos . Se quiser ir me manda uma mensagem ._ ele Se despede .

Miguel está sentado no sofa olhando pro nada . Oque é estranho .

Alicia: Tudo bem filho ?

Miguel: Sim _ diz somente isso é vai para o quarto .

Já são umas 20:00 , nos dois jantamos , Miguel quase não comeu .

Eu estou no quarto dele pegando seu pijama .

Alicia: Então oque você fez hoje ?

Miguel: Só fiquei na casa do meu pai .

Começo o tirar seu casaco , ele reluta em eu tirar sua blusa , quando eu finalmente tiro e vejo suas costas meu coração para .

Estava cheia de arranhões . Eu viro Miguel para mim e o encaro e ele está com lágrimas no rosto .

Alicia: Miguel quem fez isso com você? _ ele nega a falar _ Filho oque aconteceu ? _ ele começa a chorar , eu o abraço imediatamente.

Meu Deus quem fez isso com meu filho . Essa era a angústia que eu estava .

Miguel: Meu pai foi na cozinha pegar algum lanche para mim . E ela me puxou para um canto .

Meu sangue começa começa ferver .

Alicia: Ela quem ? _ ele demora um tempo para responder .

Miguel: Margarida . Ela disse que meu pai vai embora e vai me deixar denovo , e que ele não gosta de mim _ eu o abraço novamente . Lagrimas comecam a cair .

Alicia: Ela não vai fazer isso de novo.

Dou um banho nele e passo uma pomada nos arranhões . Deixo ele vendo televisão até pegar no sono .

Quando ele finalmente pega no sono vou na casa de uma vizinha minha .

Lua: Alicia oque deseja ?

Alicia: Voce poderia dar uma olhada no Miguel para mim ? Por uma hora , preciso resolver um problema .

Lua: Claro que sim alicia .

Alicia: Obrigada .

Eu vou até o carro .

Como eu ja sabia aonde era a casa de Paulo não precisei de GPS .

Eu estava desesperada , com certeza acabei atravessando no sinal vermelho .

Ligo para Daniel .

LIGAÇÃO ON

Daniel: Alicia ?

Alicia: Voce esta na casa de Paulo ?

Daniel: Sim estou . Aconteceu algo ?

Alicia: Apenas de o meu nome para o porteiro me deixar entrar .

Daniel: Tudo bem . Voce parece nervosa .

Alicia : Voce não imagina o quanto .

LIGAÇÃO OFF

Desligo pois eu acabo de chegar na portaria .

Dou meu nome para o porteiro , e entro .

Estaciono o carro na frente da casa com uma música alta .

Daniel aparece na porta .

Daniel: Alicia me fala oque está havendo ?

Alicia: Margarida está ai ? _ eu estou parecendo uma louca . Tinha umas vinte pessoas do lado de fora . Eu pude avistar paulo conversando com um homen .

Daniel: Sim ela está . Oque ela tem a ver ?

Alicia: ELA MACHUCOU MEU FILHO DANIEL !_ eu grito atraindo olhares , principalmente de Paulo .

Paulo: Oque está acontecendo ? _ ele aparece ao lado de Daniel , e o mesmo se afasta .

Alicia: Oque está acontecendo ? Você não presta a atenção no seu filho Paulo ?

Paulo: Oque tem ele? _ eu vi a Margarida um pouco atrás dele , com um sorriso cínico .

Vou ate ela e dou-lhe um tapa no rosto . Ela se faz vítima .

Alicia: Isso é pelos arranhões que você deixou no meu filho sua vadia .

Vou para cima dela dando socos e puxões de cabelos . Eu não mandei ela mecher com meu bem mais precioso .

Margarida: Eu nao fiz nada .

Vejo Paulo me puxando para a parede.

Paulo: VOCE ESTA LOUCA ? Oque está fazendo ?

Vários olhares está sobre nós dois .

Alicia: Ela machucou meu filho Paulo . Você é incapaz de perceber a tristeza que Miguel ficou.

Paulo: Ela não fez isso _ ele fala decidido .

Alicia: Fez sim , ela deixou vários arranhões em uma criança de 3 anos. Você é um idiota , não sabe nem cuidar do próprio filho !_ ele está marcando o meu braço com a força que está fazendo .

Paulo: Voce não sabe oque está dizendo .

Alicia: Não sei ? Agora eu sei oque estou dizendo . Você não vai mais ver o Miguel ._ ele da um sorriso de deboche .

Paulo: Eu nao vou ? Então vamos ver , eu vou tirar a Guarda do Miguel de você .

Alicia: Vai pro inferno_ me solto e saio andando rapidamente no meio daquelas pessoas .

Dirigi nas ruas , chorando de desespero . Eu estou ferrada .

Chingo tudo oque tenho direito . Bato no volante descontando a raiva que estou .

Abro a porta do apartamento , agradeço a lua e me deito no sofa .

Pensamentos não me deixaram dormir direito . Mas lá pras 03:00 eu adormeci aonde estava .

(...)

Acordo com passos ao meu lado . Observo quem é e vejo Miguel .

Miguel: Mãe eu to com fome ._ passo a mao no seu cabelo negro .

Alicia: Já vou preparar algo para comermos . Deixa eu ver as costa .

Levanto a blusa um pouco e vejo sua pele clarinha marcada . Aquela vadia .

Miguel: Ta ardendo um pouco .

Alicia: Já vai parar .

Me levanto e vou preparar o café .

Dou o seu leite achocolatado e vou tomar um banho .

Coloco uma blusa Rosa longa e um shorts jeans .

Volto para a sala e vejo ele vendo TV com a chupeta bem ao lado.

Alicia: Ainda vai ficar com a chupeta ? _ me agacho na sua frente.

Miguel: Só hoje mamãe ._ eu concordo , e ele coloca a chupeta na boca . O ódio de ver meu filho , um bebé ainda para mim , triste desse jeito .

Eu estremeço quando a canpainha toca . Meu Deus é Paulo .

Vou relutantemente ate a porta . Eu abro e ele está ali encostado na porta .

Paulo: Quero ver o Miguel .

Eu dou espaço para ele entrar .

POVS PAULO

Eu entro dentro da casa e vejo Miguel sentado olhando atento para a TV , ainda de pijama , e eu achei que ele nao chupava chupeta .

Alicia: Ele só fica com a chupeta quando está chateado . Não fale nada.

Eu concordo . Me sento ao seu lado .

Paulo: Filho ? _ chamo sua atenção , ele tira a chupeta para falar .

Miguel: Oi pai .

Paulo : Oque achou de omtem ?

Miguel: Foi ... legal .

Eu observo ele . Miguel se vira para a TV e vejo marcas vermelhas no seu ombro .

Paulo: Miguel deixa eu ver ._ ele levanta um pouco a blusa . Margarida me paga , como eu pude duvidar de alicia ?

Miguel : Ela fez isso quando você foi buscar o lanche . Ela disse que voce ia embora .

Eu tinha ido mesmo . Como não percebi tristeza no olhar do meu propio filho ?

Paulo: Presta atencao , eu nunca vou te deixar filho . Por que eu te amo demais voce nao tem noção do quanto , ela nunca mais vai chegar perto de voce .

Eu o abraço . Isso nunca mais vai acontecer . Olho para alicia e vejo que ela está praticamente chorando .

Eu ia tirar a Guarda do Miguel . Só que não vou mais .

Ele se separa . Eu vou até alicia , puxo ela até a cozinha .

Alicia: Acredita em mim agora ? _ limpa uma lágrima em seu rosto .

Paulo: Me desculpa por não ter acreditado em você .

Alicia: Voce acha que eu ia machucar meu filho , para pode incriminar sua namorada ? Pelo amor de Deus .

Paulo: Ela não é mais minha namorada .

Alicia: Como ? _ parece surpresa .

Paulo: Eu terminei com ela omtem .

Alicia: Mas não era um acordo ?

Paulo: Não é mais .

Alicia: Oh nossa .

Paulo: Eu quero uma chance com você . Quero que você saiba que eu a partir de hoje nunca vou desconfiar de voce .

Essa mulher ainda me enlouquece .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha até até próxima leitores ! COMENTEM ! RECOMENDEM ! TANTO FAZ ME DEIXEM FELIZES !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I found you again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.