Segura a Minha mão escrita por Gabyy Schreave


Capítulo 6
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, seu que demorei, perdão.

Eu estava com uma ideia. Todos que tiverem ideia para a história irei postar, talvez não no mesmo capitulo, mas não no mesmo, então podem falar.

Obrigado pelos comentarios, adorei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676058/chapter/6

NOTAS IMPORTANTES!

Era o pai do León, eu devia estar maluca, não podia ser ele. Ele veio até León e sentou ao seu lado.

— Oi filho, sua mãe chamou suas amigas para almoçar lá em casa. – Sr. Vargas disse nos olhando. – Vocês aceita?

— E- Eu N-Não sei, o que você acha Fran? – Eu disse a olhando com uma cara do tipo “  temos que conversar “.

— Sr. Vargas iremos sim, León nos leva até lá. – León assentiu. – Alias, como sabia que estávamos aqui?

— León me disse, disse que havia um problema, ai imaginei que vocês quisessem passar a tarde conosco, levem biquínis.

 Assim que Sr. Vargas saiu, León e Francesca ficaram me encarando por um tempo, não iria conseguir falar para o León que o pai dele era o mesmo que abusou de mim naquela noite. Comecei  a chorar baixinho, León se sentou do meu lado.

— Ei, pequena. – Ele disse acariciando meus cabelos. – Sei que você está mal, mas o que foi?

— É, entendi seu olhar Vilu, o que foi? – Fran disse levantando meu rosto e secando as lagrimas.

— Vocês vão me chamar de louca. – Eu disse enterrando o rosto em minhas mãos.

— Não iremos, conte Vilu. – León disse me abraçando, por mais que eu estivesse muito chateada com ele, eu estava com saudade daquele abraço.

— Seu pai León, era ele ontem à noite, eu tenho certeza. – Falei e León me soltou na hora, se levantou e parou na minha frente, sua feição estava nervosa.

— VOCÊ ESTÁ MALUCA VIOLETTA? – León disse gritando. – VOCÊ ACHA MESMO QUE MEU PAI FARIA ALGO CONTRA VOCÊ?

— Eu tenho certeza disso León, eu sei que pra você é... – Ele me interrompe.

— Cala a sua boca. – León disse baixo, mas ainda sim nervoso. – Olha só Violetta, eu até queria me desculpar com você, mas agora eu quero mesmo é que você vai à merda.

E assim saiu, saiu sem dizer mais nada. Encostei-me no ombro da Fran e desabei, acabei dormindo. Acordei, estava no meu quarto. Levantei-me, tomei um banho, vesti um vestido florido azul, desci para almoçar, Angie estava lá, almoçando sozinha.

— Bom tarde Vilu, como está? – Angie disse me olhando de cima em baixo, acho que percebeu os hematomas.

— Estou bem Angie, pretendo ir à praça andar um pouco, quer ir? – Eu disse pegando um pouco de suco.

— Não Vilu, vou ter que ir à delegacia, fiz um boletim de ocorrência pelo o ocorrido com você. – Angie disse e eu paralisei, mas não podia dar bandeira, não podia falar que o cara era o pai do León. Como eu sei que é ele? A tatuagem, o cara tinha uma tatuagem de escorpião no braço direito, e o pai de León também tem, e as vozes são idênticas.

—O.K. Angie estou indo beijos. – Me levantei, e segui em diante da praça. Estava trocando de musica quando recebo uma mensagem.

  “ Hoje as 22:00, no Hotel De La Rica, andar 15, número 1435.

Se não comparecer seus amigos pagarão caro “

Fiquei parada lá, olhando para o celular e os olhos cheios da água, segui em frente, fui até a sorveteria próxima e comprei um sorvete de chocolate. Escuto vozes e vejo o pessoal todo entrando, fui até eles.

— Oi gente. – Eu disse falando com todos, mas nenhum me respondeu apenas me olharam e depois continuaram a conversar.  Estava em casa já, havia tomado banho e coloquei uma roupa e segui para o tal hotel. Cheguei e fui direto para o quarto, entrei  e o quarto estava iluminado apenas com velas, lá no fundo havia alguém.

— Olha, achei que não vinha. – Sr. Vargas disse chegando até mim.

— Seu canalha, você é o pai do meu melhor amigo, como pode? – Eu disse com a voz totalmente chorosa, se eu contasse a León ele não acreditaria. – Seu filho acredita tanto em você, ele ficará destruído quando souber a verdade.

— Ele não irá saber, sabe por quê? Por que se você contar, você vai assinar a sentença de morte dele. – Ele chegou mais perto e me agarrou, me debatia, mas ele não soltava. –Para garota, você vai ficar comigo sim.

 Sr. Vargas me agarrou, e me levou para a cama, eu tentava escapar, mas ele me segurava, ele era bem maior e bem mais forte que eu, a tortura começou novamente, ele rasgou minha roupa novamente, e jogou de lado. Senti uma queimadura na minha barriga, e o vi pingando algo da vela em mim, depois disso apaguei. Acordei meio zonza, ainda estava no quarto, mas já era de dia, vesti minhas roupas intimas, eu estava toda marcada, tanto de chupões, quanto de queimaduras, procurei minha roupa e não achei, desgraçado. Liguei para Fran e a mesma não atendeu, liguei para Cami e também não atendeu, ninguém atendeu e por um momento me senti sozinha, desabei ali mesmo.

#Dois dias depois.

Ninguém havia retornado, e ninguém me atendia quando eu ligava, o Sr. Vargas veio aqui de novo, toda noite ele vinha, e toda noite eu rezava para não chegar. Eu não estava passando fome, mas estava sozinha, o que era horrível, mais um dia me levantei e vi que tinha duas mensagens, uma era de León.

“ Oi Violetta, olha eu não queria te mandar mensagem, mas a Angie está louca atrás de você, me liga se receber está mensagem”.

A outra mensagem era de numero privado, de novo.

“Oi princesa, espero que tenha dormido cedo, só passei para avisar que você tem 99% de chance de ter um filhinho, me desculpa”.

Deixei uma lágrima escapar, eu preferia morrer a ter um filho daquele homem, comecei a chorar. Digitei o número de León que atendeu na primeira chamada.

— Sua maluca, onde você está. – Era Fran.

— Fran. – Eu disse toda chorosa. – Me ajuda, mas não conta pra ninguém onde eu estou, por favor.

— Esta bom, agora fale. - Fran parecia estar mais nervosa que eu, eu também estaria se fosse ao contrario.

— Hotel De La Rica, andar 15, número 1435, trás roupas, e o León.

Não passou nem meia hora Fran bate na porta, assim que abro ela vem me abraçando e chorando, logo León entra todo sério com uma sacola na mão, e só ai percebo que estou somente de roupas intimas. Ele joga uma roupa em mim sem falar nada, coloco um vestido, sem falar nadas saímos, fui ao banco de trás. Até que o León quebra o gelo.

— O que aconteceu? – León pergunta todo seco.

— Advinha. – Eu disse com a voz ainda chorosa.

— Você conseguiu ver o rosto dessa vez? – Fran disse olhando para trás.

— Vi, mas é melhor não falar. – Eu disse olhando para León, na mesma hora Fran fez uma cara assustada.

— Fala logo Violetta. – León disse alterando um pouco a voz.

— O.K León, era seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEMMMMM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segura a Minha mão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.