Segura a Minha mão escrita por Gabyy Schreave


Capítulo 5
O Perdão


Notas iniciais do capítulo

Olá, olha quem apareceu aqui? EUUUUU! Me desculpa pela demora hehehehe, bom espero que gostem. Obrigada a:
Love Glitter, adorei seu comentário, obrigada!

Planetini, ela ta sendo fria mas logo logo muda, obrigada por seguir a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676058/chapter/5

Acordei era 5:54 A.M, estranhei pois nunca havia acordado esse horário, levantei, fiz minha rotina matinal, vesti minha roupa, decidir por algo mais simples, nem comi e segui diante para a escola. Estavam todos reunidos no pátio e havia uma gritaria la, segui correndo para ver o que acontecia.

— Seu idiota, eu não tenho culpa se você jogou fora sua unica chance com a Violetta!- Diego dizia gritando enquanto tentava se soltar do rapaz que o segurava. Não acreditei no que via, eles estavam brigando por mim, eles são uns idiotas.

— Eu não estava com ela, poderia ficar com quem eu quiser, mas isso não quer dizer que você pode sair falando por ai que quer transar com ela e depois joar fora seu moleque.- León gritava tentando partir pra cima dele, dois caras segurava o León pois ele parecia estar louco.

— Seu filho da pu...- Diego ia falar algo mas o interrompi, estava com os olhos marejados, me enfiei no meio dos dois, eles me olharam assustado. 

— Da pra vocês parar? Estão parecendo dois moleques brigando. - Eu disse gritando olhando para os dois, aquilo me tirava do sério. - León cresça, já te disse para de ser assim, a única coisa que você vai conseguir ganhar com isso é desprezo. E Diego, se o que o León disse é verdade, você pode desistir por que eu nunca irei ficar com você, te vejo como amigo e não como algo a mais, que merda.

Estavam todos me olhando, olhando León e Diego, eles queriam ver brigas, Fran estava me olhando com os olhos marejados, estamos brigadas e ela me conhece, deve saber o quanto aquilo me machucou. 

#No recreio.

Eu estava sentada na grama com meu livro quando Francesca aparece. 

— Vilu, posso falar com você? - Fran disse de cabeça baixa, dava pra perceber que ela estava nervosa pois estava mexendo na ponta de sua saia. 

— Pode, o que quer?- Disse seca.

— Quero te contar uma coisa. - Fran disse se sentando ao meu lado, assenti para que continuasse. - Diego, ele disse que se eu não ficasse com León ele iria fazer você pagar caro, não sei o que ele tinha em mente, mas eu fui obrigada a ficar com ele, e eu estou acabada com isso. - Fran começou a chorar e logo secou a lágrima que caia.

— Se isso tudo é verdade por que não me contou antes?

— Por que você não iria acreditar em mim, e acho... - A cortei.

— E por que eu iria acreditar agora. - Disse a olhando. 

— Por que você sabe o que Diego falou, que só queria sexo com você, ele só quer isso, ele ta louco, por isso. 

A fitei por um momento, e a abracei, Fran pode até ser meio desmiolada, mas mentirosa ela não é, ficamos assim por um tempo e levantamos. 

—Você me perdoa? - Ela disse segurando minha mão.- Por favor.

— Claro Fran, acredito em você.

# Duas semanas depois.

Fran e eu estava voltando da casa da Camila, a rua estava escura, Fran e eu estava morrendo de medo, agora era exatamente 3:45 A.M ainda estava escuro. Quando passamos em frente de uma casa abandonada pareceu um cara em nossa frente, estava muito escuro e eu não conseguia enxergar quem era.

— Olha, olha, quem são as gatas? - Disse um cara alto e logo em seguida apareceu outro atras dele. 

— Eita, essas eu pegava de jeito. - Ele disse ficando em volta de mim, segurou meu braço por trás e apertou um de meus seios.

— Me solta seu nojento. - Eu disse me sacudindo e gritando, logo apareceu mais cinco ou seis, naquele momento eu vi que estava perdida, comecei a chorar. Os caras nos arrastou para dentro da tal casa abandonada, Fran e eu já estávamos despida apenas com as roupas intimas, os caras passavam a mão na gente, eu só queria sair de lá, queria até morrer, menos passar por aquilo. Um moreno alto veio até mim e me beijou, senti um enorme nojo, e cuspi nele, o mesmo me olhou com fúria e me deu um soco. Outro cara veio até mim, esse cara já era branco dos cabelos pretos, me jogou no chão e subiu em cima de mim, arrancando minhas roupas intimas, Fran apenas olhava e gritava pedindo socorro. Ele começou a me beijar, beijar me pescoço, descendo para minha barriga, depois voltou para minha boca, posicionou seu membro em mim e colocou com força, eu gritei de dor pois ainda era virgem, comecei a chorar, queria que aquilo acabasse, que me matassem, mas não queria passar por aquilo, depois de hoje eu nunca mais seria a mesma, nunca mais conseguiria ficar com um homem, não conseguiria dormir, só queria que alguém chegasse aqui e me tirasse, até mesmo o León. Tudo começou a embaçar e não vi mais nada.

Acordei estava na rua e Francesca ao meu lado ainda desmaiada, eu estava apenas com as roupas intimas, lembrei do dia anterior e desabei em lágrimas. Senti alguém encostar em mim e levantei num pulo.

— Calma Vilu, sou eu. - Fran disse vindo me abraçar, ela também estava chorando. - Vou ligar pra alguém, não posso deixar você andar assim na rua. Fran pegou seu celular que por um milagre ainda estava com ela, digitou um número e nada, ninguém atendeu, até que lhe restou a última opção, León. Ela digitou o número e foi atendida depois deu duas chamadas.

— León?! - Fran disse quase gritando. Ela colocou no viva voz.

— Oi Fran, o que foi? 

— Pelo amor de Deus fala que você ta com seu carro.

— Estou sim por que? Aonde você está? - León disse assustado, ou talvez curioso não sei, deixei escapar um soluço por conta do choro. - Quem está chorando Fran? O que aconteceu?

— Ontem quando eu e a Vilu estávamos voltando da Cami...- Fran não conseguiu terminar e começou a chorar.

— Aonde vocês estão, por que não vai pra casa?

— León, abusaram da Vilu, ela está apenas com roupas intimas, não posso ir e deixar ela, por favor vem aqui. - Fran disse me olhando e logo me abraçou.

— Oque? Aonde vocês estão, já estou indo.

— Eu não sei, é perto da casa da Camila, tem uma casa preta e grande abandonada aqui, vem logo, estou com medo. 

— O.K, já estou indo, irei levar algo pra cobrir ela, já já estou ai. 

Não passou nem quinze minutos León aparece, senti um alivio e ao mesmo tempo medo, vergonha, e não sei mais o que. Ele me cobriu com um casaco grande e me levou pra dentro do carro, depositou um beijo em minha testa e foi para o banco do motorista, Fran estou no banco de trás e assim partimos. Chegando lá na casa da Fran, descemos, tomamos um banho, vesti uma roupa dela, e descemos para a sala.

— O que aconteceu? - León disse vindo em nossa direção, parano na minha frente. - O que fizeram com você?

— Nada León. - Eu disse chorosa tentando conter o choro que já estava querendo inundar meu rosto.

— Para de mentir pra mim Violetta, a Fran me disse que fizeram algo com você, o que te fizeram? - León disse todo preocupado, ele pode ter me iludido mas aquele meu amigo de anos atras, que se preocupa comigo ainda está ali.

— Abusaram de mim León. - Eu disse chorando rios e o abraçando, ficamos um tempo abraçados até que ele me solta. Ele olha em mim percebendo os roxos em meu rosto, pernas, braços, pescoço. - Eu tentei fugir mas eles me pegaram e bateram mim. 

— Você viu quem foi? Me fala que eu vou ir quebrar a cara. - León disse todo vermelho de raiva, fiz não com a cabeça e o mesmo voltou a me abraçar. Estava assistindo filme com a Fran e o León quando entra alguém.

— Olá, como vão? - Alguém disse. Aquela voz, era a voz do cara que abusou de mim, eu tinha total certeza, gelei quando olhei para trás e vi que era o... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem que eu continuo? Por favor, comentem, me digam o que acharam, adoro vocês, se tiver bastante comentários, posto outro ainda hoje, hehehehe beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segura a Minha mão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.