Segura a Minha mão escrita por Gabyy Schreave


Capítulo 7
O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Olá, pra quem ainda não sabe, editei a sinopse da história, então espero que gostem desse capitulo.


BEATRIZX7 ::: obrigada por favoritar a história é muito importante para mim, obrigada pro me acompanhar, te adoro!!!


REEH BORGES::: Ooooi, muito obrigada por favoritar a história, comente o que achou da história, espero que em breve tenha uma recomendação!!! Beijos.


LOVE GLITTER::: Olhaaa elaaaa! Obrigada minha leitora favorita, que comenta e que me motiva a postar mais e mais, sei que demoro mas mesmo assim posto, obrigada de coração, beijos, te adoro!!!


OBRIGADA A TODOS QUE COMENTAM, QUE SEGUI MINHA HISTÓRIA, ESPERO QUE VOCÊS ME SIGAM MUITO, ADORO TODOS, BEIJOSSSS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676058/chapter/7

3 ano depois ~

 Havíamos acabo de se formarmos, fazia exatamente três anos desde o dia em que eu e o León brigamos definitivamente, quando eu disse novamente que era o pai dele que abusava de mim o mesmo não acreditou, e depois disso sumiu, ninguém sabia dele. Eu sentia tanta falta dele, apesar de tudo ele era meu amigo e também o cara que eu mais amava nesse mundo, o qual eu colocaria a mão no fogo por ele, mas ele não fez isso por mim, preferiu acreditar em uma mentira, então desde então não quero mais saber dele.

 - Vilu, meu amor. – Matheus me chama e me puxando para fora daquele imenso avião.

— Calma Theus, estou indo. – Disse quando correndo para acompanha-lo.  Assim que saímos vejo uma criatura branca com cabelos pretos correndo em minha direção. – Fran!

— Vilu! – Fran disse me abraçando. – Ai meu Deus você está tão linda. – Fran disse pegando meu cabelo que agora estava com uma californiana loira, eu estava com mais corpo, porém ainda magra.

— Você está linda com esse cabelão, faz tanto tempo que não nos víamos, senti tanta falta. - A abracei novamente. – Esse é o Matheus, meu noivo.

— Olá Matheus, sou Francesca, ela deve ter falado muito de você. - - Fran disse lançando um sorriso amigável.

— Olá Francesca, sim ela só falava de você, quase que foi até a Itália atrás de você, por pouco não fico sozinho em Madri. – Matheus solta uma risada, acompanhado por Fran.

— Vilu, adivinha quem está voltando para Aires? – Fran me olhou séria, na mesma hora me passou um nome. León. Soltei um suspiro longo, por mais que adorasse ficar com o Matheus, León sempre foi o dono do meu coração e não sei se isso irá mudar tão cedo.

— É o León? – Digo séria, Matheus já sabia sobre o León, pois tive que explicar o porquê não quis ter relações com o mesmo. 

— Sim, ele e Lara estão vindos. – Fran da um sorriso amarelo, e Matheus fecha a cara. – Calma Matheus, ele está casado, e a Vilu está com você. – Fran coloca a mão no ombro dele.

— Não me importa, o que esse merda vem fazer aqui? Já não basta oque ele fez com ela. – Matheus disse sério.

— Matheus para. – Eu digo o olhando. – Ele nunca me fez nada, apenas não acreditou em mim, quem me machucou foi o pai dele.

— Está defendendo ele Violetta?- Ele diz mais alterado.

— Não estou defendendo ninguém Matheus, você que está viajando ai pensando que eu te trocaria por ele. – Eu digo pegando em sua mão, mas ele a puxa.

— Então olha em meus olhos e diz que ainda não o ama. – Ele diz, eu até tentei, mas as palavras não saia, Matheus me conhecia melhor que ninguém, não iria conseguir mentir olhando em seus olhos, olho para Fran buscando ajuda, mas nada. Eu abaixei a cabeça. – Viu, ainda ama ele, olha quando você tiver certeza do que sente por mim a gente conversa.

 E assim saiu pisando forte e bufando, eu sabia que ele estava triste, pois ele me amava e eu o adorava, mas não o amava, e assim minha consciência pesou. Fran me chamou para tomarmos uma caipirinha, e assim fomos para um restaurante que tinha ali mesmo.

— Vilu, você ainda ama o León. – Fran disse colocando a bolsa encima da mesa e sentando na cadeira.

— Fran, eu amo, nunca o esqueci por mais que eu tentasse, mas também adoro o Matheus, ele me faz bem. – Eu disse abaixando a cabeça e dando novamente mais um suspiro longo. – Ele nem chegou ainda e já está causando tudo isso.

— Vilu, olha sei que você ainda o ama, mas não pode se prender a ele, conversa com o Matheus, explica pra ele. – Fran disse segurando minha mão e sorrindo, ela sabia mesmo ser uma amiga de verdade. – Mas caso você querer voltar com o León eu irei ajudar e muito. – Ela começou a rir, Fran era doida, ela poderia até sequestra-lo e obrigar ele a ficar comigo, ri com esse pensamento.

— Francesca? – Ouvi uma voz de quem eu reconheceria em qualquer outro lugar, gelei na hora, ela me olhou assustada e olhou novamente para pessoa que estava atrás de mim.

— León! – Fran levantou e foi em direção a ele. – Lara. – Ela disse num tom normal, mas não amigável.  

— Olá Francesca, León me disse muito sobre você. – Ela sorriu com aquilo, Fran era sua melhor amiga, era óbvio que ele iria falar dela. Senti alguém me cutucar. - Olá!

— Oi. – Eu disse seca olhando para Lara, assim que León me viu gelou, sua postura ficou mais ereta, e sua feição mais séria.

— Oi Violetta. – Ele disse seco, como da última vez que nos falamos. Ele ainda estava magoado.

— Olá León. – Eu disse dando um sorriso amarelo para os dois. – Como está?

— Estou bem, depois que me casei fiquei bem melhor, Lara é uma ótima esposa. – Ele disse a abraçando e percebi que ele estava tentando me fazer ciúmes, porém Lara não percebeu por que a mesma abriu um sorriso de orelha a orelha.

— Que bom León, vejo que está muito bem. – Eu digo com um sorriso falso no rosto. – Alias, gostaria de chamar você e sua esposa para meu aniversário de vinte e um anos.

— Claro que iremos, onde você está morando? – Lara disse sorrindo, pelo jeito León não havia contado nada de mim para ela.

— Estou morando em Recoleta, na Rua Evita Perón, número 2001. Será amanhã na parte da tarde, leva biquíni Lara. – Eu olhei a sorrindo. Lara parecia ser uma mulher muito boa, e também é muito linda, não a odeio por estar com León.

— Estaremos lá. – León disse me lançando aquele sorriso que me deixa com as pernas bambas. Sorri como resposta.

No dia seguinte~

 Eu estava em meu quarto, quando Fran entra. Fran e eu compramos uma casa enorme e mega luxuosa. Sabe aqueles sonhos de amigas morar juntas? Então, eu e ela realizamos, na casa morava eu, ela e Matheus.

— Vilu, o León chegou. – Ela disse vindo me ajudar a amarrar o biquíni. Assim que descemos, Lara veio em minha direção com um pacote de presente.

— Feliz aniversário Violetta. – Ela disse sorrindo e me entregando. – Fiz questão de escolher, achei sua cara.

— Obrigada Lara, vou olhar. – Eu disse abrindo o pacote era um vestido branco colado, mas nada decotado, e sim muito comportado. – É lindo, obrigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR GENTE, PRECISO DE COMENTÁRIOS PARA ME MOTIVAR, BEIJOSSS !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segura a Minha mão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.