Love is Forever escrita por Jéssica Letícia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente o capítulo não ficou tão comprido como eu gostaria, mais cheguei muito cansada do serviço hoje, me desculpem desde já.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676052/chapter/6

Edward

Meu nome é Edward Anthony Masen Cullen, tenho 24 anos, um dos mais jovens agentes a comandar uma operação na Interpol.

Há quase 2 anos, venho investigando uma quadrilha de tráfico de mulheres. Atualmente eles tem agido mais na Dinamarca, onde já morei a anos atrás, mais voltei a morar por conta das investigações.

Há mais ou menos 6 meses, venho descobrindo novos integrantes da quadrilha. Até agora já prendi 6 deles, o último que prendemos, revelou o nome do cara que arruma as garotas para serem vendidas. Amanhã iremos prende lo, e espero que esse cara me fale quem é o chefe da quadrilha, pois até agora não consegui descobrir.

—Emmet, tudo pronto pra amanhã? - Perguntei ao meu irmão.

—Praticamente tudo pronto.

— Amanhã não sei se vou poder ir, por isso vou te deixar responsável pela operação, quero que de uma boa vistoriada na casa, ouvi falar que esse tal de Mike mantinha alguém em cativeiro, mais aparentemente esse alguém já esta morto. Mesmo se não achar ninguém vivo quero que tente achar pelo menos o corpo, ok?

—Pode deixar Edward. Vou passar um pente fino naquela casa. - Meu irmão como sempre fazendo graça.

Emmet já tinha saído para realizar a prisão , mas já disse que se não conseguisse prende lo, também não era pra deixar fugir.

Dessa vez não consegui ir junto pois tinha muita papelada pra resolver. Fiquei esperando a hora passar.

Depois de um tempo, recebi uma ligação do Emmet informando que acabaram matando o Mike em uma troca de tiro, mais que encontrarão uma mulher no porão da casa, e que a estavam trazendo para prestar depoimento.
Depois da ligação fiquei terminando os relatório pendentes enquanto eles não chegavam.

Depois de 30 minuto Rosalie aparece na minha sala.

—Oi cunhado, a moça tá ai fora, já é pra ela entra.

—Pode pedir pra ela entrar sim Rose, já terminei aqui.

—Edward, não pergunta muita coisa não tá, ela não deve estar pronta pra responder tudo de uma vez. E não sei se o Emmet chegou a comentar durante a ligação, mais ela tem uma filha de 3 anos, que também é filha do cara lá.

—Pode deixa Rose, não vou perguntar muito não, por enquanto só quero saber como ela chego lá.

Dois minutos depois que Rosalie saiu eu ouvi uma batida na porta, e pedi que entrasse.

Assim que a porta abriu, acho que paralisei por alguns segundos. Nossa que mulher é essa!

Por mais que ela não estivesse arrumada, e aparentemente muito cansada. Ainda assim era a mulher mais linda que eu já vi.

Depois que ela me contou sua história, resumidamente claro, Rose chegou e falou que a filha dela estava passando mal.

Não sei oque deu em mim, porque assim elas saíram, eu rapidamente já fiu atrás também, com um aperto no coração

Assim que cheguei, vi uma garotinha muito linda que não estava conseguindo respirar direito. Fiquei preocupado com ela, mais logo ela foi acalmada pela mãe.

Depois que elas foram pro hotel, fiquei pensando no quanto eu fiquei preocupado com uma criança que nem o nome eu sabia. Queria saber se ela já estavam no hotel, então liguei pro Emmet.

—Oi Emmet, sou eu. Quero saber se já estão no hotel, e ae chegaram bem aí.

—Mano você nunca foi preocupado assim comigo. Mais respondendo a sua pergunta, estou bem, to esperando minha loira sair do banheira.- Não acredito que sou irmão de uma pessoa tão burra assim!

—Emmet, eu não quero saber de você, quero saber da Isabella e da filha dela.

—Edward, assim você acaba com meus sentimentos.- Ele disse fazendo drama. -Elas estão bem, já devem está até dormindo. Edward, pra que essa preocupação toda com a Isabella, em ?

—Nada que seja da sua conta, agora vai dormir que já esta tarde.- Disse não querendo entrar nesse assunto com meu irmão

— Tá bom mano, até amanhã.

— Até amanhã Emmet.

Depois que desliguei, lembrei que tinha mais uma ligação pra fazer.

—Alô.

—Oi pai sou eu. Estou ligando pra informar que na operação de hoje encontramos uma pessoa que estava desaparecida a 6 anos, quero que entre em contato com os pais dessa pessoa pra comunicar que a encontramos.

—Que notícia boa Edward, mais quem foi que você encontrou?

—O nome dela é Isabella Swan.

—Não acredito que depois desse tempo todo ela continua viva, os pais já tinha perdido as esperanças de encontrá la com vida. Meu amigo vai ficar tão feliz.

—Você conhecê os pais dela?

—Conheço, sua mãe estudou com a mãe dela, e quando elas se reencontraram depois que mudamos pra Forks, eu e o marido dela também viramos amigos.
Enfim, vou ligar agora mesmo, acho que vão querer ir pra Dinamarca o mais rápido possível.

—Faça isso pai, ela não falou nada, mais sei que quer muito ver os pais novamente.
Bom pai era só isso, amanhã eu te ligo de novo pra saber quando eles chegam, tenho que desligar agora.

—Está bem meu filho, fica com Deus, até amanhã.

—Até amanhã pai.

Desliguei e fui pro apartamento onde e eu estava morando.

Quando deitei pra dormir não conseguia pegar no sono pensando na Isabella, pelo jeito a noite ia ser longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo vai ter o reencontro da Bella com os pais. Se eu não postar amanhã, postarei no sábado.
Comentem se gostarão ou não.
Bjss