Love is Forever escrita por Jéssica Letícia


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz pelos comentário.
Fiquei tão feliz que resolvi adiantar o próximo que já está pronto.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676052/chapter/5

Quando passei pela porta da frente pela primeira vez, a primeira coisa que eu senti, foi o vento gelado do inverno dinamarquês. Nem sei quantas vezes eu sonhei com isso, fui andando em direção a grama.

—Sophia olha a grama! Você não queria brincar na grama? - falei enquanto colocava ela no chão.

—É di vedadi? - ela perguntou enquanto tocava e puxava os matinhos que estavam um pouco mais altos que o restante.

— É sim filha, e de verdade. - falei em quanto passava as mãos em seus cabelo.
Percebi que tinha alguém se aproximando, e me virei pra ver quem era.

—Oi, eu sou a Rosalie, trabalho junto com o Emmet. Vim pra te levar pra prestar depoimento, depois vamos pra um hotel.
Concordei com a cabeça e segui ela até o carro.

No carro ela dirigiu até um prédio muito bonito, todo espelhado por fora, e bem alto.

—Chegamos. - anúncio já saindo do carro.

Abri a porta e sai também.
Fomos andando até o elevador, ela apertou o botão do 30° andar, e esperamos chegar.

—Espera ali naquelas cadeiras um pouco, enquanto eu chamo meu chefe. - ela apontou pras cadeiras perto da porta.

Fui em direção as cadeiras e me sentei esperando ela voltar.

A porta se abriu e Rosalie veio na minha direção.

—Isabella você já pode entrar, mais essa princesa vai ter que ficar aqui em quanto a mamãe conversa um pouquinho. - ela falou se abaixando pra ficar na altura da Sophia.

—Ela podi binca com eu mamãe?

—Pode filha, mais o certo é, brincar comigo.

—Então vamos princesa, enquanto a gente brinca sua mamãe vai ali naquela sala. - ela disse apontando pra sala.
Depois que elas sairão de perto de mim, fui em direção a sala que Rosalie tinha me mostrado. Batia na porta e escutei um "Entre".
Assim que entrei, vi um homem de cabelo cobre meio bagunçado, pele bem clara e olhos verdes.

—Olá, sou Edward Cullen, sou o responsável pela a operação que foi realizada hoje na casa em que você estava. - enquanto ele fala, pude ver o quanto ele era lindo, mas também tive a sensação de que já tinha visto ele em algum lugar, só não lembrava onde.

—Oi, sou Isabella Swan. Muito obrigado por terem me tirado daquele inferno.

—Era apenas o nosso trabalho. Devo dizer que nos surpreendemos quando a encontramos lá. Pelo que nos foi dito, havia sim uma pessoa em cativeiro, mais essa pessoa tinha morrido.

—Bom, apesar de tudo, contínuo vivo. - ri sem humor.

—Me conte como foi parar lá.

Contei tudo a ele, de como fui sequestrada, como Mike me obrigava a fazer sexo com ele, e por último contei da minha filha. Nessa parte ele ficou chocado, e disse que muitas mulheres no meu lugar teria preferido o aborto, ao invés de seguir com a gravidez.

—Eu cheguei a pensar nisso também, mais nunca teria coragem de fazer algo desse tipo com um ser tão inocente.

—Devo dizer que você foi muito corajosa. Pelo pouco que eu sei sobre o seu caso, seus pais nunca desistiram de te procurar. Falando nisso eu ainda tenho que falar com a sede nos Estados Unidos, e comunicar que nos te encontramos. Mas antes tenho acho que você deve quer saber o porque de nós termos invadido aquela casa no meio da madrugada certo?

Concordei com a cabeça.

—Nós estávamos atrás de uma quadrilha de tráfico de mulheres, estávamos atrás desse tal Mike Newton, ao que parece ele era o responsável de achar as garotas que seriam vendidas. E pelo seu depoimento eu imagino que ele resolveu ficar com você pra ele, em vez de te entrega para ser vendida.

Eu estava chocada com oque o agente Edward estava me contando. Não pode acredita que Mike fazia parte de uma quadrilha.

—Agora que já está tudo esclarecido, vou pedir ao Emmet pra levar você e sua filha em um hotel, e também vou pedir pra que ele fique de guada, porque ainda não capturamos todos os integrantes dessa quadrilha, ainda falta o chefe, que eu ainda não consegui descobrir quem é.

—Desculpa perguntar, mais eu sou muito curiosa é estou com uma duvida, você e Emmet são parentes? Porquê os dois tem o sobrenome Cullen. - ele riu e eu fiquei morrendo de vergonha de ter perguntado.

— Não precisa ter vergonha não. - ele sorrio- Eu e Emmet somos irmão, e aquela loira, Rosalie ela é mulher do Emmet.

—Entendi, mais uma vez obrigado por ter me tirado de lá, se eu tivesse continuado lá não sei como seria o futuro da minha filha. - disse com lágrimas noa olhos, quase chorando.

—Não precisa chorar, agora você vai poder da um futuro melhor pra sua filha, ela está muito pequena ainda, logo ela esquece.

Assim que ele terminou de falar, a porta foi aberta por uma Rosalie com uma cara desesperada.

—Isabella a Sophia está passando mal.

Logo eu já estava indo atrás da Rosalie na direção em que tava a monha filha reparei que Edward também vinha atrás.
Quando cheguei, Sophia estava sentada tentando respirar.

—Filha calma, lembra oque a mamãe falou, você tem que ficar bem calma pra essa falta de ar passa.
Aos poucos ela foi se acalmando até que conseguiu respirar normalmente. Acho q ela estava cansada, pois assim que ela voltou a respirar ela acabo dormindo no meu colo.

—Ela já teve isso antes? - peguntou Edward que também a olhava dormir.

—Sim, eu tenho asma, e sabia que ela também poderia tem, mais uma crise assim era fácil de acontecer no lugar onde a gente estava.

Depois da crise de asma que Sophia teve, me despedi de Edward. Rosalie e Emmet me levaram ao hotel onde eu ficaria, e me disserem que iriam ficar no quarto ao lado, e que qualquer coisa era pra mim telefonar pra eles.

Assim que entre no quarto, fui direto pra cama, não queria pensar em nada agora, tudo o que eu queria era dormir abraçando minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.
Adoro os comentários de vcs.
Até o próximo. Bjss

Obs: O próximo vai ser o ponto de vista do Edward.