Amoridade: Lembranças Danificadas escrita por Ella


Capítulo 1
Dia LD




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676019/chapter/1

Fevereiro, 2016.
Você conhece bem os seus amigos? Consegue dizer quem são detalhadamente? Sabe tudo o que se passa neles? Tem a absoluta certeza de que eles não mentem para você? Bem, eu não sei você, mas eu já tive a certeza da lealdade de um amigo e bom, me magoei. Às vezes você pode criticar sua vida, criticar coisas que acontecem sem motivo, criticar as escolhas que fez, mas no final percebe que se essas tais decisões e coisas não tivessem acontecido você não estaria aonde está hoje. São os pequenos detalhes que fazem da sua vida o que ela é!
Não espere que um amigo sincero caia do céu, pois isso não vai acontecer, é como achar que vai ganhar na mega-sena, ou ganhar em uma super promoção que passa na televisão, ou achar que a pessoa ao qual ama e idólatra vai te notar e se apaixonar por você de uma hora para a outra, são ilusões e desejos ao qual nós humanos não deixamos de acreditar que um dia vai acontecer conosco; lembre-se, essas coisas inesperadas e magnificas acontecem com os outros, não consigo.
Uma coisa muito inesperada aconteceu comigo, e por isso estou neste aeroporto, esperando alguém, essa coisa mudou e danificou muitas vidas, inclusive a minha e da minha melhor amiga. Sabe qual é o gosto do desespero e da perda? Eu sei, sei também qual é o gosto da agonia e inexistência, ou pelo menos uma de nós sabe.
Ah, antes que me esqueça, vou me apresentar, começando com minha aparência; tenho cabelo loiro curto no ombro atualmente, olhos azuis, pele clara com sardas nas bochechas, minha boca é rosada, talvez seja de tanto usar batom vermelho, não sei. Sou bem perseverante, carinhosa, inteligente, romântica, doce, e teimosa, são as palavras da minha mãe sobre mim. Minha idade é quase 17, adoro tocar violão e fazer músicas, também amo ler e cantar; bom, é basicamente isto que precisam saber sobre mim no momento. Não vou narrar está história, pelo menos não inteira, estou falando agora apenas por... Atrevimento. Estou ficando entediada aqui neste aeroporto, vou falar um pouco da minha situação; estou sentada num banco esperando meu voo e minha melhor amiga que ainda não apareceu, está frio por isso uso touca e casaco, meus pés estão doendo pois meus sapatos estão apertados, meu celular descarregou e não tenho como saber a hora, estou agoniada e preocupada, é uma droga estar nesta situação. Na verdade, não estou numa boa situação faz uns meses, o dano foi grande ao ponto de arrancar sangue da esperança, é ridículo e dramático ao mesmo tempo, tantas injustiças, dores e sofrimentos causados por uma mentira. A mentira é cruel e feia, nunca fale uma, nunca alimente uma, nunca pense em dizer uma, ou você será tão mal quanto ela!

"É possível recuperar o que foi apagado?"

Passei por uma guerra para descobrir a resposta desta tal pergunta, pergunta que me atormentou em muitos momentos, foram noites sem dormir, foram pensamentos bons e ruins, foram lágrimas dolorosas derramadas. Flashes passam em minha mente, músicas me fazem voltar no tempo, meu coração parou de pulsar com tanta exaustão. Desculpe se parece exagero e drama, mas eu fiz tudo por amor e amizade.

Meu nome é Georgia Emanuelly, não vou ter o prazer de contar toda a minha história e da Taylor, mas a deixo em boas mãos. É bem simples na verdade, tão simples que o tempo terá que voltar, voltar à Outubro de 2015. Foi exatamente lá, que tudo virou literalmente, de ponta-cabeça. Sejam bem-vindos! Bem-vindos à um dos piores dias do ano de 2015!
O dia das lembranças danificadas! O Dia LD!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amoridade: Lembranças Danificadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.