Os Tsukudas escrita por Luka Megurine


Capítulo 7
A Festa De 17 Anos Da Naoko




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676018/chapter/7

Faltando apenas três meses para que Naoko faça 17, Yutaka, Mao e Zero se reúnem para ajudar os pais delas. Então Yutaka disse:

— O tema vai ser halloween? Não sabia que vocês, ciganos, não brincavam disso.

— A nossa religião não permite, não acreditamos que com roupas podemos pegar doces. Então, todo halloween que vinha as crianças bater em nossa porta simplesmente ignoramos. – disse Mao com um tom de frieza

— Mao-chan, não precisava ser tão fria conosco. Entendo a sua religião, mas vamos dar essa chance à Naoko. Ela sempre quis ir pegar doces quando criança? – disse Zero com uma sutileza em sem olhar.

— Hm, sim. Me lembro que quando tinha 10 anos, a Naoko tinha 8 anos, ela via as crianças na rua todas fantasiadas e pegava ela escondida se vestindo como elas. Tadinha, meu pai deu tanto sermão nela. Mas, seus olhinhos ficavam brilhantes quando elas batiam na porta.

— Já sei! Quais roupas irão usar na festa? – disse o Yutaka com tanta animação que fez a Mao pular do sofá – Desculpa Mao, não era minha intenção te assustar!

— Certo... Bom, eu vou com um cosplay meu que fiz de Mulher Maravilha e a Naoko disse que vai de tigresa. Acho que ela quer fazer referencia à Taiga, do anime Toradora.

— Sem duvidas! Rsrsrs. Bom, eu posso ir de Ryuji e você Zero?

— Eu posso ir de Super Homem, o que acha Mao?

— Super! Formaremos um belo casal de super heróis.

— Concordo! – disse Zero segurando a mão da Mao

— Enfim, vamos fazer uma competição entre todos pra ver quem faz a melhor fantasia? Assim ninguém fica discutindo. – disse o Yutaka

— Acho justo. Quem serão os juízes?

— Acho que pode ser os pais da Naoko e da Mao. Nada mais justo, do que os donos da casa.

— Concordo Yutaka! Então tá decidido, muito obrigada meninos! Ainda bem que a Naoko está na escola nesse momento!

Nesse instante, a porta é destrancada e alguém fala “Taidaima!” era a Naoko voltando da escola. Mao se levantou e foi até a porta e disse “Okairi”. Naoko percebeu que havia mais gente em casa, pediu licença para a Mao e foi até a sala, viu que era o Zero e o Yutaka, deu um oi para os dois e subiu pro quarto se trocar.

— Achei que ela ia se zangar conosco! – disse Mao surpresa – Ela que se zanga rápido, deve estar muito cansada para não ligar.

— Devo ver se ela está bem? – disse Yutaka preocupado

— Claro, mas cuidado com o que fala! – disse Mao

— Ok! – Yutaka subiu as escadas, bateu na porta da Naoko e disse – Nao-chan posso entrar? – Naoko não respondeu, então bateu novamente e entrou no quarto – Nao-chan...  – ela adormeceu de uniforme e tudo, Yutaka a observou um pouco, lhe deu um beijo em sua testa e voltou para a sala

— O que houve com a Naoko-san? – disse o Zero calmamente

— Ela só dormiu, mas com o uniforme da escola. Mao, você retira o uniforme dela mais tarde? Assim, pelo menos, terá roupa pra amanha.

— Claro, daqui a pouco irei lá.

— Vamos ver onde podemos achar as coisas para a festa? – disse o Zero abrindo o seu laptop

— Claro, Zero-kun! – disse a Mao entusiasmada

 * algumas horas depois *

— Ya-aawn, o que houve? O-Onee-chan? Oka-san? Oto-san?

— Naoko, tudo bem? – disse a Mao entrando no quarto de Naoko

— Onee-chan, quem me trocou?

— Eu, assim que os meninos foram embora eu vim aqui e te troquei. Seu uniforme está pendurado no cabide ali – Mao apontou em direção ao guarda-roupa de Naoko e continuou – Teve pesadelos?

— Uhum, não quero comentar agora.

— Claro, quer um abraço?

— Uhum! – Naoko abraçou tão forte a Mao que até doeu um pouco sua cintura – Onee-chan, o que aconteceria se mais alguém descobrisse nossa religião?

— Eu acho quer teríamos de nos mudar, para muito longe. Mas por que pergunta?

— E-eu sonhei que nós estávamos sendo perseguidas pelos gajés. Foi horrível, e os meninos estavam no sonho também, mas eles não nos ajudaram.

— Que coisa! Mas já passou.

— Arigatou, onee-chan!

— Doitashimashite, imoto-chan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Tsukudas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.