Os Tsukudas escrita por Luka Megurine


Capítulo 6
Surpresas para a Naoko




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676018/chapter/6

Naoko chegou em casa batendo os pés e foi em direção a Mao e disse:

— Onee-chan! POR QUE VOCÊ ME FEZ VIR PRA CASA A ESSA HORA?!

— Imoto-chan, não queria atrapalhar nada, mas tenho que obedecer a nossa mãe. Se quiser reclamar reclame com ela! E não comigo!

— Hunf! Ah, olha o que ganhei do Yutaka-kun! – Naoko mostrou o dvd que ganhara e continuou – E olha, tem o autografo da personagem Kantmiss Evershot!

— Ele comprou isso pra você? Deve ter custado milhões!!

— Ele não disse quanto custou, mas você deve ter certeza!

— Eu posso ver o filme?

— Claro, mas não me devolve riscado!!!

— Rsrs, claro!

— Vou tomar banho, bye bye!

—Bye bye!

Naoko normalmente é rápida nos banhos, mas hoje era diferente. Queria que a agua escorresse pelo seu corpo para que sua mente refrescasse. Assim que saiu do banho, foi pro seu quarto, quando chegou viu um bilhete em cima da cama. “Encontre-me no jardim” dizia o bilhete, não estava assinado. Naoko se trocou e colocou o roupão para não ir com uma roupa tão curta no meio da noite.

Ela olhou pela sala, mas não havia ninguém. Foi em direção à porta do jardim e viu que sua família estava a sua espera. Naoko saiu e sentiu o vento frio bater em suas pernas nuas, andou rápido para não pegar um resfriado então perguntou a Mao:

— Onee-chan, o que está acontecendo?

— Você já vai saber! Pai pode falar pra ela.

— Claro. Naoko, como você sabe, já está chegando seu aniversário. Com isso, nós vamos fazer uma festa de Halloween pra você, não é de nossa cultura comemorar o Halloween, mas como os gajés comemoram, nós queríamos que você fizesse sua festa de 17 com eles. Mas se nós virmos comportamentos inadequados, cancelamos a festa no instante.

— Ta bem pai! – Naoko não acreditava que teria uma festa com gajés, ela correu para seu pai, abraçou e disse – Obrigada pai! Você não vai se arrepender!

— Assim eu espero.

Naoko entrou correndo pra casa, e colocou os pés num balde com água quente para se esquentar. Mao se sentou ao seu lado e disse:

— Gostou? Fui eu quem deu a ideia para nossos pais, eles rejeitaram no começo, mas pensaram em você.

— Arigatou, Onee-chan! Você vai se fantasiar do que?

— Ainda to pensando, e você?

— To pensando em ir com o meu cosplay de maid ou de tigresa.

— Hm, acho melhor ir de tigresa! Combina com a sua personalidade!

— Só por que sou Tsundere, não quer dizer que seja agressiva todo tempo!

— Hahahaha! Sei disso imoto-chan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Tsukudas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.