The World Of Akumas escrita por Hinata2000


Capítulo 10
Chegou a sua hora, Ladybug


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!!! Esse capítulo foi feito pela minha amiga...humm...vamos chama-lá de Miku-Chan. Ela tem muito talento para a escrita e é uma das minhas melhores amigas, certeza que vão adorar o capítulo dela!
Beijossssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675942/chapter/10

Marinette:

Bom... Eu não estava me sentindo a vontade, não sai do meu lugar (no canto da festa) enquanto a Alya ria e dançava com os outros presentes ali, tentei chama-la, mas a música estava muito alta impedindo que ela me ouvisse. Enquanto eu a esperava fiquei pensando no porque estava ali, ela queria que eu me divertisse que eu o esquecesse, mas eu me sentia sem lugar ali, então só me restava pensar nele...

— Marinette, não é? – Felix apareceu do nada e me perguntou

—Sim... – respondi sem animação - Mas... Porque a pergunta?

—Porque talvez eu queira saber... – Precisava ser grosso? – Mas... Também porque você esta aqui sozinha...?  

—Ah... Bem... – Eu não sabia o que responder, não queria falar pra alguém que eu mal conhecia que estava sofrendo por outra pessoa... Uma pessoa que me achava estranha e que ele provavelmente nunca amaria. – Eu estou indisposta...

—Você não vai me enganar, porque você me parece com uma ótima saúde...

— Eh... – Agora tinha complicado ainda mais... - Não sei se posso me abrir com você...

— Claro que pode... – ele disse se sentando ao meu lado – Não sou um monstro.

— Me desculpe não quis ofender...

—Não, fique tranquila... Não ofendeu, ate porque sua opinião não me importa – Caramba... Precisava falar comigo daquele jeito?

Fiquei as lagrimas, de cabeça baixa, isso me fez lembrar o Adrien, o quanto ele tinha me feito sofrer...

— Marinette... – ele me chamou – Está tudo bem?

—An? Ah! Ta sim, eu só me lembrei de uma coisa... – de alguém na verdade, completei mentalmente.

— Já disse que você não consegue me enganar.

— Ah...

— Quem te fez sofrer?- ele por algum acaso estava lendo minha mente?

— Q-quem me fez sofrer? – repeti a pergunta, me sentindo abalada.

— Sim...

— Alguém que eu pensava que poderia me amar, mas pelo visto eu estava enganada.

—As famosas desilusões amorosas... - Ele disse se aproximando- Eu sei de uma maneira muito rápida para curar isso. - Felix me prensou contra a parede- Assim... - ele sussurrou em meu ouvido

— Marinette?! – Alya exclamou enquanto colocava as mãos na cintura – Acho que está na hora de irmos! – ela me puxou pelo braço, percebi o olhar de Felix, e não era o mais amigável – Quem esse garoto acha que é?

— Seu amigo...? 

—Talvez! Mas você ia realmente beija – ló?

—Pensei que você queria me fazer esquecer o Adrien!

— E quero... Mas...

— Mas o que!? – a cortei – Ele talvez pudesse me fazer esquecer tudo o que eu passei! Mas você quer resolver isso de outro jeito... Já tem um plano senhora anti – depressão?

— Sim... Você vai me acompanhar...! – e ela continuou a me puxar por uma ruazinha onde todas as luzes estavam apagadas (autora: Desculpa, não aguentei...) finalmente chegamos a uma casa, não me parecia estranha... Mas também, não me parecia um lugar feliz... Alya estava com um sorriso nada normal no rosto e me obrigou a entrar.

— Veja quem esta aqui... – Essa voz... – LadyBug , minha querida! Que prazer. – Hawk Moth estava com um sorriso sínico nos lábios – Acho que seu serviço já esta feito, agora você não me interessa mais – ele disse fazendo um sinal de sair para a Alya e foi nesse momento que ela se virou em direção à porta próxima a mim e vi a marca de uma borboleta ao redor de seus olhos, quando ela finalmente passou pela porta eu me transformei sem a menor intenção, Tikki foi sugada pela minha Miraculous e quando vi estava transformada em LadyBug – Suas tentativas idiotas de tentar me derrotar... Você sabe que seu amiguinho já sofreu pelas minhas mãos, agora chegou sua vez.

— Eu sofrer pelas suas mãos? – perguntei em tom irônico

— Exatamente... – Após ele dizer essas palavras, sua voz foi se perdendo assim como minha visão, acho que a dor de cabeça que comecei a sentir assim que coloquei os pés naquele lugar estava começando a ser mais forte que eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Akumas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.