Unconditionally - Scorose escrita por Lia Strawberry


Capítulo 2
Capítulo II: Memories


Notas iniciais do capítulo

*LEIAM PLEASE*

OH MY GOD!
Deus do Céu!
Pelas cuecas de ouro de Merlin! Eu juro, juradinho, de pé junto, que eu não esperava que com este prólogo sem mais nem menos, sem pé nem cabeça eu iria conseguir 4 comentários... "Só 4 reviews? É muito pouco! Kkk" Para qualquer um é pouco, mas eu estou começando agora então qualquer coisinha já me deixa satisfeita... Para se ter noção até se alguém comentar "Que lixo!" eu vou ficar, entre aspas, feliz. Porque para você achar se algo é ou não ruim você tem que experimentar, neste caso ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675924/chapter/2

All I need to know is where to start

Take my hand and show me forever

So never will I ever let you go

“Se eu estava ansiosa aquela manhã? É claro que eu estava! Não é todo mundo que vai para uma das maiores escolas de bruxaria do mundo, Hogwarts. Papai é louco de me perguntar isso.”

Bem… aquela era eu à alguns anos atrás, mais especificamente 01 de setembro de 2017, lembro-me muito bem do dia em que conheci aquele ser loiro.

“Vi meus tios, Harry e Gina Potter, se aproximando juntamente de Albus, James e Lily.

— Olá! - Alb falou comigo, tive uma certa impressão de que quando ele me viu sentiu-se mais aliviado. Sorri para meu primo e voltei a atenção para meu pai que falava com tio Harry, contudo não pude ouvir o que conversavam. Só ouvi algo quando eles já estavam perto e papai falava com Hugo.

— Eu o deserdo se você não for da Grifinória, - disse Ron - mas nada de pressão!

— Rony! - Minha mãe exclamou. Ouvi Lily e Hugo rirem, porém não vi graça alguma e Albus também não já que continuou sério ao meu lado.

— Ele não quis dizer isso! - disseram tia Gina e minha mãe, mas papai não estava mais prestando atenção. Olhando para tio Harry ele indicava com a cabeça um local a alguns metros dali. A névoa parecia ter diminuído um pouco, tornando possível ver três pessoas paradas, aliviadas pela neblina que se movia.

— Olha quem é. - Mesmo sabendo que ele falava com tio Harry eu olhei atentamente aquela família. O menino que tinha a minha idade era a cara do homem que estava ao seu lado, os dois loiros e com feições duras,  e ao lado deles estava uma bela mulher morena que olhava o mais novo sorrindo muito.

— Então aquele é pequeno Scorpius. - papai entre os dentes - Arrase-o em todos os testes, Rosie. Graças a Deus que você tem o cérebro de sua mãe.

— Pelo amor de Deus, Rony. - disse mamãe, um pouco nervosa, um pouco sorridente. – Não os tente colocar um contra o outro antes mesmo de as aulas começarem!

— Você está certa, desculpe. - disse papai novamente, mas incapaz de se segurar, completou, – Mas não fique muito amiga dele, Rosie, vovô Weasley nunca a perdoaria se você se casasse com um puro-sangue!”

E foi neste dia que conheci Scorpius Malfoy. E, também, foi a partir deste dia que Scorpius passou a me oportunar e salvar minha vida várias e várias vezes.

“- Ei Weasley! - ouvi uma voz me chamar.

— O que você quer Malfoy? - perguntei irritada

— Nada! - ele falou sorrindo enquanto colocava as mãos nos bolsos.

— Scorpius não importuna a Rose é sério. - Albus disse ao seu lado.

— Ah, qual o problema Albus? - ele disse fazendo uma falsa cara de decepção.

— Vocês são idiotas! - falei revirando os olhos - Mas se vocês não lembram agora é aula de Tratos de Criaturas Mágicas grifinória com a sonserina, então andem!

— Nossa Albus eu já estava até esquecido da aula, valeu por lembrar! - Malfoy falou e eu, apenas, revirei os olhos bufando.

— BOMBARDA!!! - ouvimos alguém gritar e sentir meu corpo ser jogado para frente.

— ROSE! - Alb gritou - Você está bem? - ele perguntou ajundando-me a levantar.

— Estou, mas o que aconteceu? - perguntei.

— Algum idiota lançou o bombarda na estátua e ela iria cair em cima de você. - ouvi a voz de Malfoy, e quando virei-me eu sua direção, Scorpius estava sentado no chão não muito longe de onde eu tinha caído.

— E você simplesmente se jogou em cima de mim? - me ouvi perguntando.

— Não pensei muito!

— Obrigada! - falei sem encará-lo”

E as coisas não pararam por aí. No segundo ano Scorpius percebeu que Clementine Devanche, da sonserina, colocou as cerdas de porco espinho enquanto o caldeirão ainda estava no fogo e, novamente, jogou-se contra mim. No terceiro, Scorpius entrou na Floresta Proibida sozinho pois ouviu Marck McDenns comentar com seus amigos onde eu estava, pois ele mesmo tinha me estuporado e levou-me até lá. No quarto Scorpius entrou em uma briga depois de um garoto da Lufa-Lufa ter xingado à mim, Lily e Roxanne. No quinto ano, Scorpius virou monitor da Sonserina e foi capaz de impedir que Zian Mooren me estuprasse. Já no sexto Scorpius entrou em uma briga com meu ex namorado pois o viu me traindo. Talvez o Malfoy não seja tão ruim assim...

Let's write our story

And let's sing our song

Let's hang our pictures on the wall

All these precious moments


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Sobre o nome do Rony: Irei usar Ron como apelido, as vezes irá aparecer Rony, mas provavelmente será porque alguém o chamour assi.
**Prefiro os nomes da versão original, ou seja, ao invés de "Tiago" Sirius Potter irei usar "James" Sirius Potter.

E aí gostaram do capítulo? Espero que sim, estou me dedicando muito a esta fanfic, quero que futuramente eu olhe para ela e me orgulhe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditionally - Scorose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.