Unconditionally - Scorose escrita por Lia Strawberry


Capítulo 3
Capítulo III: Propositions


Notas iniciais do capítulo

Era para eu ter postado faz muito tempo! Deslcupaaa!
Faz dez dias que eu não posto, eu sei que é muito tempo! Mas eu viajei no carnaval, contudo foi de "última hora". Eu fui para uma pousada e o Wi-fi de lá é pago aí fiquei o carnaval todo sem net, e, quando voltei o documento da fanfic não quis abrir.
Eu entrei em pânico! Eu uso o Google Docs, porque eu posso mudar algo no documento onde eu estiver, para mim é mais prático. Só que ele não queria abrir, era só esse, todos os outros abriam.
Mas eu recuperei-o e agora está no pc, em um pen-drive e no Google...

Mas chega de enrolação e vamos para o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675924/chapter/3

— Talvez isto seja precipitado demais Harry. - Kingsley Shacklebolt, atual ministro da magia, disse enquanto observava os dois homens atentamente.

— Talvez seja. - Ronald Weasley disse - Porém ministro, temos que encarar os fatos. - ele suspirou antes de continuar - Estamos lidando com pessoas muito inteligentes, quando as equipes de aurores chegam não conseguem nada como resposta. Como alguém é torturado com crucio e ninguém ouve os gritos Kingsley? - foi uma pergunta retórica não precisava de resposta - Isso é, claramente, decepcionante para os aurores.

— Reconheço isso rapazes! - Kingsley falou sério - Já fui auror, sabem disto.

— A questão é que isto já fugiu do nosso controle, ministro. - Harry Potter exclamou - É morte atrás de morte, seja de trouxas ou bruxos! Os aurores estão cansados, quantas vezes saí de casa no meio da noite porque os aurores de plantão já estavam em campo? Quantas vezes o Ron não fez isto? - ele perguntava desesperando, embora não estivesse atrás dessas respostas - Kingsley, Ron não é mais um auror. - bufou.

— Ainda acho precipitado levar um auror para lecionar em Hogwarts. - o ministro tornou a dizer.

— E ariscar que mais pessoas morram, se por acaso, Hogwarts seja atacada? - Harry ergueu as sobrancelhas, sabia que se Kingsley não se desarmasse com este argumento teria que esperar que mais algumas mortes ocorressem para que o ministro acatasse sua ideia.

— Me convenceu Potter! - o ministro exclamou erguendo se da cadeira - Marque a reunião com Minerva. E você é o responsável por escolher o auror que irá par lá.

— Entendido, senhor! Já tenho uma pessoa em mente para este trabalho. - trocou um olhar com Ron - Até mais ver ministro! - despediu-se.

— Até! - Ron falou indo atrás amigo.

— Até! - Kingsley disse após eles saírem da sala - Espero que não estejamos errados. - ele suspirou sentando-se - E como diria meu amigo Dumbledore: As consequências de nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil.

♦♦♦

— Mas isto é loucura! - Minerva exclamou - Eu tenho acompanhado o que tem acontecido tanto no mundo bruxo como no trouxa Harry, mas colocar um auror para dar aula para os alunos é demais.

— Entendo! - Harry lançou um olhar para Ron, que dizia claramente “Mais uma batalha, só me ajude!” - Porém isto está acontecendo há semanas e não conseguimos prova alguma que possa nos levar à algum suspeito.

— Minerva! - Ron começou - Eu tenho filhos aqui, Harry também, e nós os conhecemos perfeitamente bem para saber que, se ocorrer uma guerra eles não vão ficar de cabeça para cima esperando tudo acabar, eles vão querer lutar, e, nada vai os impedir disso, nada melhor do que dar à eles uma ajudinha!

— Meninos… - Minerva começou, porém Kingsley a interrompeu.

— Minerva… Eu de início, também, não concordei com a ideia deles, contudo eu refleti que, mal não irá fazer aos alunos aprenderem como se defender melhor. - o ministro disse calmo, estudando as feições da diretora.

— Minerva! - um homem alto falou, em um canto mais distante da sala estava ele, Neville Longbottom, participando da reunião - Se me permite dizer…- fez uma pausa, como se esperasse alguma interrupção - A ideia do Harry, por mais que maluca, lembra-me muito as ideias de Dumbledore que, eram doidas e nos fazia duvidar de sua sanidade mental, contudo sempre davam certo.

— Ok, ok! Me convenceram. Neville por favor chame o professor Hokings!

Neville saiu e voltou minutos depois junto com um homem alto de cabelos loiros que mantinha sorriso, um tanto presunçoso, no rosto.

— Professor! - a diretora o cumprimentou com um aceno de cabeça.

— Diretora!

— Acho que já conhece os senhores aqui presentes. - ela falou indicando os homens ao seu lado.

— Oh! Claro. Ministro! Potter! Weasley! Lupin! - cumprimentou cada um dos presentes com um aperto de mão - Mas, bem, do que se trata do assunto? - perguntou direto.

— Receio que deve saber dos ataques que estão ocorrendo por fora desses muros, professor? - Harry começou.

— Sim, como todos, senhor Potter!

— Pois bem… Eu tive uma ideia, considerada por muitos, suicida. Que seria aumentar a carga horária de DCAT. Porém não poderíamos fazer com que o senhor trabalhasse tanto.

— Estou entendendo.

— Então pensamos que, o senhor poderia dar aulas do primeiro ao quarto, e um auror dar aulas do quinto ao sétimo.

— Não acho que esta ideia seja “suicida” - o professor fez aspas com as mãos - Eu mesmo já estava dando uma puxada nas aulas dos alunos mais velhos.

— Então o senhor concorda? - Ron perguntou.

— Receio que o senhor Lupin que irá dar as aulas! - Hokings exclamou em tom de brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, sério!
Espero que tenham gostado!
Não tenham vergonha de comentar!
Espero postar o próximo capítulo logo... TALVEZ terça-feira eu poste mais um, porque minha aulas retornam na segunda (Escola e curso de inglês) =(

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditionally - Scorose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.