Unconditionally - Scorose escrita por Lia Strawberry


Capítulo 1
Capítulo I: Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey! Sejam bem vindos a minha primeira fanfic... Espero que curtam bastante este prólogo.
Isso é mais um desabafo da Rose, então não tem muito haver com o enredo da história em si.
Contudo achei legal trazer isso, para vocês entenderem um pouco do que se passa na cabeça dessa Weasley...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675924/chapter/1

Primeiro foi Albus… o meu primo favorito, não porque temos mais contato ou porque Alb tinha minha idade, mas sim porque Albus Potter me entendia, ele não me zoava e estava sempre ao meu lado quando precisei. Depois James… Jay é para mim uma espécie de irmão mais velho, que te protege e nunca vai lhe abandonar.

Logo após foi Dominique… minha confidente tinha, também, se bandeado para o lado “dele”. E as coisas não param por aí, Lily, Roxanne, Fred, Hugo, Louis, Molly, Lucy, Victoire, Teddy, todos os meus primos iam com a cara daquele ser.Meus tios também começaram a ter uma afeição por ele e isso me deixou transtornada.

Tudo bem que eu não iria matá-lo durante a noite, seria loucura. Até porque ele nunca fez nada comigo, a não ser o fato de me provocar todo santo dia e de que ele tem grande parcela por eu ainda está viva hoje.

Contudo eu enlouqueci, só pode ser está a explicação. Eu Rose Jean Weasley estou completa e incondicionalmente apaixonada por Scorpius Hyperion Malfoy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então curtiram? Espero realmente que sim...Até o próximo capítulo leitores que ainda não conheço (Risos)