A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 19
Reconquistar a bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/19

Prov Edward

Estávamos  no Alasca e eu não tirava Bella da cabeça eu faria de tudo para reconquista-la nem que eu tenho que matar cada um que chega-se perto dela e esses dias Alice teve uma visão meio confusa de Bella gravida mas não deve ser nada. porque se for verdade vou tirar aquela aberração  dela porque eu quero ter um filho(a) com ela ninguém mais ira ter, estava em meu quarto quando ouço meus irmãos conversando sobre Bella estar gravida rio baixo e desço as escadas e falo.

—Muito engraçado, vocês sabem que a Alice tem visões que não são realizadas. Rose bufou e disse.

—Por sua culpa perdi a única amiga que eu tinha. ela sai estressada e olho para os meus três irmãos e Alice me olha com sorrisinho e Jaspers bufa e sai  e Emmett fala.

—Cara que besteira que você fez. Ele sai e só fica Alice me jogo no sofá e bufo irritado eu teria que arranjar um jeito de reconquistar a Bella, Alice me olha e fala.

—Posso te ajudar em reconquista-la.Sorrio e Alice me conta seu plano resolvi coloca-lo  em pratica Alice me mandava escrever o que ela falava e depois ela mandava as cartas, resolvi então ir atrás dela e fica a observando de longe ela estava com sua"Família" e ouvi a loira dizer.

—Então que dia é o ultrassom para saber se é menina ou menino?

—Semana que vem.Disse minha Bella toda sorridente então é verdade ela está gravida, volto para o Hotel que eu estava e bufo irritado e ligo para Alice e falo.

—Não está adiantando nada.Ela ri e fala.

—Ai maninho, caiu como um patinho,no meu plano mano querido a Bella não foi feita para você aceitei isso.Bufo estressado e desligo na cara da Alice precisava me espairecer estava andando quando esbarro em alguém que fala.

—Levou um pé na bunda garotão?

—com certeza. Ela sorri e fala me encarando e que olhos penetrantes quando vejo ela já estava em meus braços e em minha cama de hotel e falo.

—Qual é o nome da princesa?

—Mary e o do gato?

—Edward.Ela sorri e volta a me beijar, de manha acordei com uma dor de cabeça e vejo uma mulher ao meu lado toda nua só coberta no lençol sorrio e ela fala.

—Bom Dia garotão, estou toda dolorida.Sorrio e falo.

—Vai estar mais.A beijo ela me empurra ficando por cima e sorri é minha manha não ira durar muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.