A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 20
Pedido de Desculpas de Matt


Notas iniciais do capítulo

Desculpa-me pela demora mas é que eu fiquei tão atarefada com minhas coisas que nem deu tempo de entrar mas ontem eu consegui entrar e hoje consegui postar (Desviando de um tronco de arvore)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/20

 

Prov Izzy

Estava acariciando minha barriga estava esperando minhas Tias me chamarem para irmos para o Hospital fazer a ultrassom para saber se seria um menino ou menina quando minha Tia Bekah aparece e fala

—Vamos querida?

—Claro tia.Entramos no carro eu não aparava de acariciar minha barriga estava feliz mesmo que Matt não estivesse ao meu lado chegamos no hospital  e fomos esperar para eu ser chamada pela doutora estava tão distraída em meus pensamentos acariciando a minha barriga que nem percebi quando a Doutora me chamou tia Freya me cutucou e fui até a sala de ultrassom e a médica me explicou como seria o procedimento concordei e ela começou a passar o gel em minha barriga nisso ouvi uma batida de coração como quando Hope está agitada sorri e a médica disse.

—Parabéns mamãe,é uma linda menininha e bastante saudável. Sorrio e ela me entrega a pasta com as fotos do ultrassom sorrio alegre e me visto tirando aquela roupa do ultrassom e vou para fora da sala ao encontro de minhas tias e falo.

—É uma menina.Tia Bekah,Tia Freya  e tia Saje me abraçam felizes pelo jeito teria mais uma menina na família fomos para o carro e quando chegamos em casa vejo os homens nos esperando com a noticia sorrio e falo.

—Parece que terão que dobrar a segurança de nenhum rapaz chegar perto porque é uma menina.Meu pai quase teve um treco se é que vampiro tem um treco tio Elijah me abraçou ao mesmo tempo que tio Kol e tio Finn e meu pai fala.

—Estou tão feliz que terei uma netinha então qual é o nome?

—Esther Elizabeth Marie Mikaelson. Quando eu disse o nome eles ficaram surpresos e minha pequena se mexeu em minha barriga parecia feliz com o nome posso dizer que os homens começaram a mimar a minha barriga de mais.

Prov Matt

Estava arrependido por ter dito aquilo para Izzy afinal eu não sabia o que diria para ela já que a mesma me via como um amigo e quando ela me disse que voltaria para New Orleans depois da formatura me senti com raiva mas acabei me arrependendo e no dia da formatura da mesma quando todos os amigos dela foram para o bar e acabou que ela bebeu muito ou alguém colocou alguma coisa em seu copo eu estava distraído tentando tirar algumas pessoas de dentro do bar e foi quando senti os braços de Izzy em mim e acabou rolando  depois nunca mais a vi pego meu celular e resolvo que eu tinha que fazer alguma coisa liguei para a única pessoa que poderia me odiar mas me ajudaria e ela aceitou em me  ajudar agora estava no aeroporto de New Orleans esperando Rebekah vir me buscar estava nervoso não sabia o que falar para Izzy.

Prov Izzy

Tia Bekah tinha saído fazer alguma coisa e eu estava com Hope que sorria cada vez mais para minha barriga fazia semanas que eu não me transformava em Loba  gravidez não deixava nisso a porta foi aberta e meu Pai fala.

—O que ele está fazendo aqui?

—Nik ele veio se desculpar com a Izzy deixe-o ir falar coma Izzy.Me levanto e vou ao encontro desse povo louco e vejo Matt fico congelada e sinto minha pequena se mexer dentro de min  suspiro  e falo.

—Olá Matt.Ele me olha e encara minha barriga  e fala.

—Oi Izzy, podemos conversa a sós?

—Venha comigo para o escritório.Ele veio atrás de min e disse no caminho.

—Não sabia que estava gravida, quantos meses?

—Sim estou gravida e respondendo sua pergunta três Meses. Ele me olha e quando ia falar acabo falando.

—E sim é seu mas não veio para falar sobre isso né?

—Não, Eu queria te pedir desculpas pelo que eu fiz é que eu não sabia o que estava sentindo por você eu queria te contar antes mas quando você me disse que viria para cá eu perdi a cabeça e acabei falando o que não devia me desculpa?

—Olha Matt ainda estou um pouco triste pelo que você me disse mas eu te perdoo e tem mais alguém aqui esta toda alegre de ouvir sua voz.Falo  apontando para minha barriga já que Ester se mexia ele sorri  e fala.

—Então menino ou menina. Sorrio e falo.

—Menina, Esther Elizabeth Marie Mikaelson. Falo e Matt sorri e fala.

—Esther Elizabeth Marie Mikaelson Donavan.Sorrio e ele coloca a mão na minha barriga, posso até ter três meses de gestação mas minha barriga parece uma de quatro meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Izzy perdoo o Matt e descobriu que era uma menina que está ansiosa para ver como será a pequena Esther quando ela nascer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.