A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 18
Formatura e uma descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/18

 

Prov Izzy

Tinha chegado o dia da  minha formatura estava me arrumando para o cerimonial meu vestido cai bem em min fui para meu carro e ao chegar na escola fui até a Diretora e peguei minha beca e fui até as cadeiras me sentei  e suspirei eu conseguiria quando chamaram meu nome me levantei e fui peguei o certificado  e voltei para meu lugar e sorri depois que me formei fui chamada pelas meninas de irmos na festa de comemoração dos formandos acabei vendo o Matt servindo os formandos fui até ele e peguei uma bebida acho que mais do que uma porque não me lembro do que aconteceu depois, acordei com alguém ao meu lado estava assustada olhei para a pessoa e vi Matt a única coisa que eu fiz foi me vestir e sair da sua casa e ir para minha pegar minhas coisas e ir para New Orleans precisava esquecer Matt e Mystic Falls para sempre e focar em ajudar minha família e ele deixou claro quando disse que minha família não  prestava.

Prov Rebekah

Izzy nos disse que quando chega-se ela nos ajudaria com os problemas de nossa família e quando ela me contou que o Matt disse pra ela me deu vontade de ir até Mystic Falls e quebrar o pescoço do Matt mas não queria que eu fica-se de mal com a minha sobrinha Hope tinha crescido um pouco mais e estava uma coisa fofa Hayley apareceu pedindo a guarda de Hope claro que estamos Lutando pela guarda de Hope, a loba não pode aparecer assim de repente e querer a guarda de Hope, quando ela foi embora ela tinha deixado bem claro que não queria saber da Hope.

Prov Izzy

Tinha chego em New Orleans e fui até a casa da minha família os encontrei discutindo com uma morena e Hope estava no chão um pouco maior ela me viu e veio correndo sorri e disse.

—Oi meu anjo. ela mostrou os dentinhos e beijei sua testinha e meu pai fala.

—Izzy Bem Vinda de volta a New Orleans sorri e disse.

—Obrigada pai,voltei para ficar.Ele sorriu  e tia Bekah junto com Camille, e tia Freya me puxaram para cima e tia Freya fez um feitiço e Camille fala.

—Pode ir contando o que aconteceu? porque está com uma cara abatida.Suspirei e disse.

—Os rapazes podem ouvir.Tia Freya riu e disse.

—Não podem eu fiz um feitiço que bloqueava qualquer som daqui de dentro.As olho  e falo.

—Ontem depois da formatura teve uma festa de comemoração dos formandos e me lembro de ver o Matt e pedir uma bebida mas parece que bebi mais do que uma e hoje quando acordei estava na cama de Matt sai de lá antes que ele acorda-se, e não venham me dizer que eu sou fraca para bebida porque não sou sempre tomo um copo mas ontem tinha alguma coisa em meu copo e não senti o cheiro.Elas me olharam assustada e tia bekah fala

—Se você estiver mesmo o que eu não tenho ideia iremos cuidar e deixei que com Nick eu me entendo.Rimos e acabei dormindo de tão cansada que eu estava e ainda tinha que absorver tudo que aconteceu ontem, mesmo que eu não me lembre muito bem o que aconteceu e como fui parar na cama de Matt

3 semanas depois

Estava me sentindo enjoada vomitava o café da manha e até a janta é parecia que eu tinha uma suspeita estava em meu quarto quando tia Freya entrou com seu kit de poção e fez um feitiço em min e disse toda feliz por sorte o  meu quarto estava com o feitiço ainda.

 -É nossas suspeitas estavam certas, você está gravida. Pisco assustada e respiro estava gravida de Matt e de três semanas, me levantei e me olhei no espelho(foto acima) e passei a mão em minha barriga e chorei de felicidade eu sabia que tia Freya tinha saído de meu quarto desci as escadas e fui até onde minha família estava, meu pai já sabia do que tinha acontecido no começo ele não aceitou bem mas depois acabou aceitando minha tia Freya sorri e falo.

—Estou gravida. Pude ver meu pia todo babão assim como meus tios e tia Bekah bom ela já não via a hora de querer comprar as roupinhas sendo que nem sei o sexo ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora em Izzy?

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=199090572(formatura Izzy)

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=199091638(izzy)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.