A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 10
O Sangue da Hibrida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/10

Prov Rebekah

Quando chegamos em New Orleans vimos bastante coisa diferente Marcel estava estranho ele tentava me distrair de algo mas não adiantou nada,porque descobri que estávamos em guerra com uma família de bruxas mais poderosa que tinha criado um outro clã de vampiros essa bruxa queria o sangue da hibrida de um dos originais por isso voltei para Mystic Falls para proteger Hope e Izzy o engraçado que é que em New Orleans parecia que estava lá ah um semana sendo que tínhamos mal saído de Mystic Falls.

Chego na casa que Klaus comprou para Freya, Finn e Izzy e bato na porta nisso Freya abre e fala.

—Bekah, mas como se você foram essa madrugada embora?

—Uma longa história, posso entrar?

—Claro né Bekah a casa é sua também. Entro e Finn fala.

—Pode ir contando o porque de ser uma longa história?

—Onde está a Izzy?

—Ela foi buscara Hope na escolinha. Disse Freya sorrio e me sento no sofá nisso a porta é aberta e ouço.

—Ai loira o que faz aqui?

—Bom Izzy o que eu tenho para falar é mega importante. Ela vem com Hope no colo e a coloca no berçário e a mesma começa a brincar Izzy senta do meu lado e fala.

—Pode começar a falar.

—Tínhamos acabado de chegar em New Orleans e a cidade estava escura parecia que não tinha nenhum cidadão vivo, então fomos para casa onde quando cegamos estava tudo distruido os empregados todos mortos, foi então que resolvi visitar Marcel, ele estava diferente  o olhar dele quando me viu era sem brilho ele me segurava com força consegui sair do aperto dele e quando cheguei em seu quarto tinha vários corpos de mulheres nuas e mortas todas com o sangue drenado e na parede avida um simbolo de bruxa, voltei para casa arrependida e vi Kol e segurando Davina que estava desmaiada ela parecia ter usado todas as suas forças quando ela acordou  perguntei para ela o que tinha acontecido enquanto estivemos fora uma semana e ela nos disse que o tempo estava passando rápido de mais em New Orleans, ela também contou que avia alguém que criou uma outra espécie de vampiros e essa pessoa quer o sangue da hibrida filha do vampiro Original da nossa espécie para trazer pelo jeito a mestra dessa pessoa, só isso que eu sei porque na hora eu nem pensei direito e já vim para Mystic Falls. Izzy me olhou e disse.

—Mas que droga, acho que já sei quem são os vampiros da outra espécie, mas agora não sei se sou eu ou se é a Hope. Freya me olha e fala.

—Nenhuma das duas porque não irei deixar.Sorrio concordando com a cabeça e Finn fala.

—É Izzy porque a sua corrente está vermelha? Izzy olha para o pescoço e tira a corrente com o pingente jogando longe e fala.

—como? esse pingente sempre me protege. Freya a olha e fala.

—Vai ver que o pingente fazia parte do feitiço e agora que o feitiço se foi ele pode te queimar. Izzy suspira e fala

—bela proteção isso sim. Rio e falo.

—porque não escolhe algum anel para você usar sempre que ai a Freya faz o feitiço do Sol e da lua amanha. Freya sorri e fala.

—Isso mesmo já deixa o anel separado para amanhar eu fazer o feitiço. 

Prov Desconhecido

Minha mestra vai ressurgi só preciso do sangue da hibrida filha de um dos originais de Ester para trazer minha mestra viva e para isso preciso de ajuda dos
Vampiros que eu criei,chego em Voltera e peço para falar com Aro.
—Ora o que devo a honra de ter a pessoa que criou a minha espece em meu terreno?
—preciso de sua ajuda ,quero trazer minha mestra a vida mas preciso do sangue de uma hibrida de outra espécie mas não irei conseguir sozinha a unica coisa que eu sei é que ela esta em Mystic Falls. Aro me encara e fala.

—Se você não sabe lá faz sol e nós brilhamos poderíamos chamar atenção de dia.Rio e falo.

—Ai que está escolha quem vai nessa missão vocês só irão agir a noite. 

Prov Izzy

Depois de conversa com Rebekah sobre tudo que estava acontecendo fui tomar meu banho porque eu iria sair com Katherine, Bonnie e Caroline as três alegaram que queriam me conhecer sai do banho e fui  me arrumar terminei de fazer minha maquiagem e desci as escadas dando tchau para a minha família e fui até o Grill onde encontrei as três conversando com o loirinho que me olhou e sorrio abanei minha mão  e fui até elas e disse.

—então prontas para conhecer mais da minha vida que eu tinha antes de tudo acontecer aos 18 ?

—Com toda certeza.Disse Caroline e minha mãe, ri delas e fomos até uma mesa e comecei a contar para elas nisso meu celular toca vejo uma mensagem do Jake  que dizia.

"De:Jake

Para: Bella

Bella, você poderia me buscar amanha no aeroporto de Mystic Falls com Leah  e Seth, seu pai nos pediu para ficarmos com você ai em Mystic Falls."

Rio e minha mãe fala.

—O que aconteceu querida?

—Charlie mandou, os filhos da Sue mas o Jake para me proteger.Caroline me olhou e disse.

—Proteger do que?

Contei para as três o que minha tia Bekah me disse e posso ver que as duas vampiras e mais a bruxinha rosnaram, olhei para entrada e rosnei ao ver o  quinteto  purpurina entrar bufei e me ajeitei na cadeira e o loirinho chegou com as nossas bebidas e sentou junto e ficamos conversado, ouvi o rosnado do Edward por que o loirinho que descobrir se chamar Matt estava conversando comigo sorri e fingia rir das piadas sem graça dele e chutei as três apontando para a mesa dos purpurinas e elas entenderam porque eu estava rindo e começaram a rir também. Quando deu 23hs me despedi das meninas e de Matt e fui embora para casa eu sabia que Edward estava me encarando desda hora que eles chegaram no Grill cheguei em casa e a mesma estava um silêncio subi depois de trancar toda a casa e fui para o quarto de Hope e ela dormia tranquilo então para não ter problema de ninguém pegar resolvi que dormi com ela no quarto da mesma só fui para o meu quarto colocar meu pijama e tirar a maquiagem e voltei para o quarto da Hope e dormi na cama de solteiro que avia ali, de manha acordei com a Hope resmungando me levantei e fui até ela e sorri beijei seu rostinho e disse.

—bora acorda princesinha da mana.Ela abriu os olhinhos ainda sonolenta e sorriu a peguei e a levei para o meu quarto a coloquei na cama e fui me arrumar e Freya entrou e disse.

—pronta para eu fazer o feitiço do sol e da lua?

—Claro que sim.Ela sorrio a entreguei o anel  e a mesma disse o feitiço depois ela abriu as cortinas comigo no canto escuro do meu quarto e disse.

—Está funcionando. corro até a cama pego o anel e coloco no meu dedo e vou até a cortina e sorrio é tinha funcionado fomos deixar Hope na escolinha e fomos para a escola, Freya tinha me falado que Bekah foi com Finn resolver sobre o baile dos fundadores de Mystic Falls de hoje a noite e era para nos encontrarmos no Grill na hora do almoço, as aulas passaram rápidas de mais quando vi já era a hora de irmos para o Grill nisso meu celular vibra o pego e vejo uma mensagem desconhecida.

"De:???

Para Izzy

Izzy é a Leah, Charlie me deu seu numero de telefone só para te avisar que chegamos no aeroporto."

Sorrio e falo.

—Freya vou te deixar no Grill porque vou ter que buscar alguns amigos meus que Charlie pediu para eles virem. Ela sorrio e a deixei no Grill e fui para o Aeroporto. Chegando no mesmo Sorri ao vê-los e fui abraçar os três e Jake disse.

—Quando Charlie me contou que você queria novos ares não acreditei no começo mas depois acabei aceitando então, estou com fome.Rio e falo.

—Estava indo para o Grill quando a Leah me mandou a mensagem. Leah sorrio e Seth disse.

—Então vamos para o Grill, seja lá onde for.Rio e os levo até meu carro e os três não falam nada e dirijo de volta para o Grill saímos do carro  e entramos no Grill abano para Matt que aponta para a mesa e vou até a minha família  e falo.

—Pessoal esses são meus amigos de Forks, Jacob Black, e os irmãos Clearwate Seth e Leah. Os três abanam para minha familia e sentam na nossa mesa e Seth fala.

—Que fedor. Olho para a entrada  rosno e minha mãe fala.

—Eles não vão para de te seguir nunca Izzy?

—Grill é para todos Katherine só não vá fazer estrago.Disse Matt ri e minha mãe mostrou a língua e Caroline disse.

—Então a festa está completa, hoje a noite tem o baile de entrada dos fundadores de Mystic Falls e amanha vai ter a carruagem anual dos fundadores. Sorrio e tia Bekah fala.

—Não vejo a hora de ver a carruagem amanha com os fundadores de Mystic Falls. Caroline sorri e fala 

—E como, agora não tem escapatória Jeramy.Jeramy ri e fala

—Está falando isso porque já esta acostumada , eu vou ter que representar a família Gilbert. Rio e Damon fala.

—Pelo menos você não terá que participar junto com seu irmão mais novo. Stefan ri e fala

—Qual é Damon. Rimos e depois voltamos para a casa e resolvi deixar Jake, Leah e Seth com  meus tios e fui buscar Hope que correu quando me viu e me abraçou com força, a levei para casa e chegando lá vejo tio Finn encarando os três com uma cara de desconfiado e falo.

—Desfaça a cara Finn, a mãe de Seth e da Leah está namorando Charlie e Jake é filho de um amigo do Charlie. Bekah me olhou e sorrio arranjei um quarto para Seth e Jake enquanto Leah ficaria em meu quarto comigo, pelo menos amanha não teria aula já que terá o baile dos fundadores fui tomar meu banho enquanto Leah brincava com Hope que se simpatizou com ela vai ver que é porque Hope também é loba terminei meu banho e pus meu pijama e fui levar Hope para o quarto dela depois de dar banho na mesma desci preparar a mamadeira dela depois subi com ela mamando e a coloquei em minha cama isso já era mais de 18hs e deitei na cama e acabei dormindo e Leah também já que a casa estava um silêncio 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/izzy/set?id=165575687(izzy)

http://www.polyvore.com/izzy_mikaelson/set?id=198234650(Izzy escola)

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=198239779(garotas)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.