A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 9
Primeiro dia de Escola


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha feito antes mas deu problema



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/9

Prov Izzy

Acordei com o despertador tocando o derrubei com tudo na parede e me levantei assustada pelo jeito o feitiço foi finalmente acabado, me levantei  e fui me arrumar para meu primeiro dia de aula, desci e encontrei meus tios na cozinha e vejo Hope já pronta para a escolinha fomos no meu carro, Freya levou Hope para a salinha dela e quando voltou entrou no carro e partimos para a escola.

Prov Edward

Estávamos na escola e as pessoas ainda nos olhavam era assim o tempo todo quando um carro chegou chamando atenção e de lá sai três pessoas eram duas meninas e um rapaz espera aquela era a Bella , ela olhou pra onde estava e sorrio falso e passou por nós e Alice disse.

—A Bella está diferente, está mais linda. Concordo com Alice e vou para a aula as três aulas passam devagar e Bella parecia nem se importa com as três aulas.Na hora do intervalo nos sentamos numa mesa e a vi se sentando com os dois que vieram com ela e Alice disse para, uma garota que passava por perto.

—Quem são aqueles na quela mesa?

—Ah os novatos? São a família Mikaelson, mas seu fosse você não chega-se perto deles principalmente da ruiva, eles estão afim de se meter com ninguém ah e tem isso. Ela  derruba o próprio suco em Rosalie e sai e Bella nos olhava com o mesmo sorriso falso e rindo .

Prov Izzy

Depois de Finn hipnotizar uma garota para dizer tudo aquilo voltamos para aula que passou rápido de mais na ultima fomos todos para o refeitório porque o professor pediu um trabalho em grupo ri da cara de Alice quando o professor pediu sobre os fundadores de Mystic Falls, Finn começou  a escrever, me levantei e disse  ao chegar na mesa deles.

—Perderam alguma coisa?

—Nada Belinha só estamos curiosos em ver que está diferente.Disse o idiota do Emmett dou risada e falo .

—Obrigada pelo Diferente Emmett agradeça ao seu irmão por isso, agora se me der licença uma Mikaelson não fala com falsificados. Percebo Rosalie rosna sorrio e viro saindo rebolando é eu tinha vencido uma guerra volto para minha mesa e Finn fala.

—Terminei o trabalho por sorte eu conheço os fundadores. Rio baixo e vamos entregar para o professor que sorri e toca o sinal para irmos embora vamos para o carro e vamos direto para o Grill onde encontro minha mãe e sua família sorrio e ela abana para nós e vamos me sento ao seu lado  e Caroline pergunta.

—Então como foi o primeiro dia no ultimo ano?

—Até que foi legal tirando a parte que os Cullens estavam aqui. Mamãe me olhou  e disse.

—Quem são os Cullens.Contei a eles toda minha história e ouvi mamãe rosnar sorrio e falo.

—Mas fica tranquila eu consegui lidar com eles.Depois de almoçarmos voltamos para casa e dou uma descasada acordo quase 17hs e vou buscar Hope que ao me ver fica toda feliz, sorrio  e falo.

—Como passou o dia longe da mana?

Ela sorri alegre e mostra os dentinhos rio e beijo sua testa e voltamos para casa, mas não esperava ver um carro estacionado na entrada de casa entro  e falo.

—Ai Loira o que faz aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/familia_mikaelson/set?id=198160645(izzy, Finn e Freya)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.