A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 11
Baile dos Fundadores part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/11

Prov Izzy

Acordei com os gritos da Freya e Bekah, me levantei com nervosismo e fui me arrumar Leah acordou assustada e vejo Hope já sentadinha na cama e falo.

—acordou meu anjinho.Ela faz que sim com a cabeça e aponta os dedinhos para a porta sorrio e a levo até seu quarto e arrumo-a com um vestidinho, descemos as escadas e falo.

—Desse jeito acordaram a cidade toda, o que está rolando?

—A sua tia está teimando que o vestido que irei usar é o que ela iria usar. Disse Freya reviro os olhos e falo.

—Bekah você tem um monte de vestidos e ainda quer usar o que a Freya vai usar?

—Não vai adiantar discutir mesmo então ficamos de nos arrumar na casa dos Salvatores. Sorrio e Leah disse.

—Então vou conhecer sua mãe?

—Ah se vai Leah , em garotas cade o Finn e os rapazes?

—Foram para o Grill.Sorrio e vamos almoçar já que eu e Leah acordamos na hora do almoço. depois de almoçarmos vamos pegar nossos vestidos e Leah fala.

—Não tenho nenhum vestido para usar.Sorrio e falo.

—bom agora tem, esse roxa ficara lindo em você. Ela sorri pego o meu e descemos para encontrar com as meninas e nos dividimos em dupla já que a Hope não conta afinal ela vai no meu carro chegando a mansão Salvatore bato na porta e minha mãe abre e fala.

—Entre meninas, Leah entrou sorrindo e Caroline fala.

 

—Bem Vinda a minha humilde casa Leah, venha vamos nos arrumar.Rio da cara da Leah e vamos fazer nosso dia de beleza.

Quando deu 19hs ouvimos a porta da frente abrir  e os rapazes entrarem me olhei no espelho e sorri estava linda meu cabelo estava solto com cachos meu  vestido na verdade o vestido da Bekah queria usar mas para não dar discussão entre ela e Freya eu resolvi usar estava perfeito em min, descemos as escadas e acabei rindo da cara dos rapazes, Hope acabou fazendo bico por não terem notado ela, um senhora que trabalhava na mansão ficou de ficar com a Hope e com as filhas da Caroline beijo a testinha de Hope e saímos 

1º Freya, Rebekah, Bonnie ,Leah e Izzy(Eu)

2º Seth, Jacob, Jeramy  e Finn

3°Stefan,Katherine, Damon e Caroline

Chegamos na festa chamando atenção vi Jessica e Mike abanei para eles que vieram na minha direção e Jessica disse.

—Nunca que eu perderia uma festa feita pelos Originais.Rio e entramos chamando mais atenção vejo num canto os Cullens nos olhando e Rosalie rosnava assim como Alice, elas não esperavam que eu e as meninas estive-semos mais elegantes.

Prov Rosalie

Ver Bella entrando com os Mikaelson e com os lobos Leah ,Seth e Jacob foi como um soco na cara afinal eles estavam admirareis, ouvi Alice rosnar imaginei que ela não tinha previsto isso. Bella foi com os seus novos amigos e a loira com o vestido todo azul rodado nos pés disse.

—Sejam Bem Vindos (as) ao Baile de Inicio do Fundadores de Mystic Falls agora uma palavrinha de Rebekah Mikaelson e Finn Mikaelson.

—Esse baile não só demostra mais um dos bailes dos fundadores, como também é a inauguração da nova academia dos Policiais, parabéns Matt. O Loiro que todos aplaudiam sorrio e subiu ao palco e ficou ao lado de Bella posso dizer que meu irmão não gostou nem um pouco e o loiro disse.

—Obrigado Bekah, é uma honra ter uma nova academia de policia agora podemos forma novos policiais. Izzy riu e disse pegando o microfone do Loiro.

—a Bekah esqueceu de um belo detalhe, alem da academia de Policia, temos em homenagem a família da Caroline que foi uma da fundadoras a estua da Xerife Forbes, podem soltar o pano pessoal.

Prov Caroline

Quando Izzy disse aquilo eu não acreditei mas quando vi a estatua em homenagem a minha mãe não me segurei e abracei a Izzy que disse.

—Não me agradeça, loira agradeça a Bekah. Sorrio para Mikaelson loira que sorrio de volta. Izzy sorrio e disse.

—Que o baile começa. Rimos e Damon me puxou para dançar, vi Izzy dançando com Matt e não me bateu nenhum ciumes afinal eu tinha uma família linda ao lado de Damon Salvatore.

Prov Izzy

Matt tinha me chamado para Dançar e aceitei na hora afinal queria que os Cullens soube-sem que eu não era uma menininha frágil olhei para o Lado e Jacob dançava com Leah eles faziam um par perfeito,vi Seth dançando com umas garotas mas nada era do seu agrado Matt era um incrível dançarino e isso eu não podia negar mas era péssimo em piadas, estava dançando bem quando sou interrompida por ninguém mais que Ed purpurina que fala.

—Minha Bella aceita dançar comigo.Rio e falo.

—Não esta vendo Cullen? estou dançando com o meu acompanhante e não sou nada sua. Edward Rosna e percebo Finn rosnar o encaro com um olhar que dizia, mais tarde resolvemos isso, Finn me olha e concorda nessa hora vejo uma sombra passar de pressa. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=198347495(Baile dos Fundadores)

1ª Quem vocês acham que é a sombra??

2ª Quem vocês acham que a Izzy deve ficar?

3ª Vocês acham que os Cullens merecem uma segunda chance ?
Sim() Não()

4ª Vocês acham que a Izzy e a família dela deve fazer o que com os Cullens ? Ai depende se vocês responderem Sim ou não na pergunta anterior.

Mandem suas idéias