I'll Find You escrita por J00


Capítulo 8
The first day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675899/chapter/8

Emma carregou no botão que ligava o rádio da carrinha. Nada aconteceu. A loira carregou várias vezes, até que Regina falou algo. 

— Isso não funciona assim, Swan... Não é um rádio normal, assim como esta carrinha não é uma carrinha normal. Só recebe missões e informações em caso de urgência. 

— Oh... Então... é assim que vamos passar as próximas horas? - Ela franziu a sobrancelha e olhou para Regina, que conduzia sem tirar os olhos da estrada. 

— É... 

— Hm... 

— Hey, Emma! Como está aí? Se divertindo com a General? - August falou da parte de trás da carrinha, ao perceber o clima estranho que permanecia nos bancos da frente. 

— Muito engraçado, August! Está indo maravilhosamente. Eu e a Regina até vamos jogar um jogo não é mesmo? 

— É? - A morena olhou para Emma durante poucos segundos, e logo voltou a colocá-los na estrada íngreme. - É... sim! 

— Então, August, não perturbe nosso jogo! - Ele riu e voltou a falar com os outros soldados. 

— Um jogo, hum? 

— É... então que jogo você quer jogar? - Emma perguntou. A morena franziu a testa.

— Foi você que falou que íamos jogar um jogo... então você escolhe o que fazer agora. 

— Hmm... vamos fazer assim... eu conto pra você algo que você não sabia sobre mim, e você faz o mesmo, tudo bem? 

— Ok... eu acho. 

— Tá! Eu começo! Eu já fui presa. - Emma falou confiante. Regina riu. 

— Emma, sabe que isso não é bem... algo que eu não sabia, né? Está no seu registro, isso... 

— Oh... pois, desculpa. Então... eu tenho uma tatuagem! 

— Swan... você não é uma pessoa muito interessante, sabia disso, não é? - A morena não conseguia tirar um sorriso da cara. Era como se estivesse preso, mas ela sentia-se, de certa forma, bem. 

— Ok... então... - Ouve uma pausa, e o seu sorriso desapareceu. - Eu nunca conheci minha família. 

— Re---Regina... você não tinha que me contar isso... sabia? - A loira pareceu preocupada ao ver a expressão na cara de Regina. 

— Eu sei... mas... Desculpa... eu pensei que não ia ficar tão afetada assim...

— Pare o carro por favor. 

— Quê? - Regina olhou para ela, um pouco chocada. 

— Isso mesmo, pare o carro. Eu dirigo até chegarmos na mata! 

— Não, Emma. Eu não estou autorizada a fazer isso! - À medida que essas palavras saíram da boca de Regina, a loira colocou uma mão em cima de uma das mãos de Regina, que agarrava firmemente o volante. A morena olhou chocada e engoliu em seco. Parou o carro e saiu, assim como Emma. A loira estava agora ao volante, e Regina ao seu lado. 

— Você... quer falar sobre isso? 

— Não. 

— Quer continuar a jogar? 

— Não. 

— Ok... 

Houve alguns minutos de silêncio entre as duas, pois todos os que se encontravam na parte de trás do automóvel, pareciam dar uma festa. O estranho silêncio foi quebrado, inesperadamente por Regina. 

— Pode me mostrar a sua tatuagem? - Ela perguntou, corando um pouco. 

— Temo que não posso, não. Ela está num lugar privado... - Emma falou séria, olhando para a morena. 

Regina corou, ficou da cor de um tomate e desviou o olhar.

— Estou brincando! - Emma riu, e Regina suspirou de alívio. - Aqui. - A loira puxou a manga e mostrou o seu pulso, onde uma simples flor estava desenhada. 

— É linda...  Tem algum significado? - Ela perguntou, agarrando o pulso de Emma suavemente. 

A loira abanou a cabeça em sinal de negação. - Nem por isso. E você, tem alguma? 

— Não. Mas não me importava... 

X

— EW! - Regina olhou para trás. Um dos soldados fazia movimentos bruscos com as mãos, tentando afastar todos os bichos voadores em sua volta. 

— Pelo amor de Deus, Jefferson! Seja homem! 

— Regina, até onde temos de ir exatamente? - Emma perguntou, mostrando o mapa do caminho à morena. 

— Aqui! Mas antes teremos que andar os 40km até lá chegar. 

— Mas já fizemos uns 20km... estamos exaustos e só parámos uma vez... 

— Quer descançar  mais ainda?

A loira afirmou com a cabeça. 

— Pois, mas não vai. 

Emma amuou. Fechou o mapa, guardou a bússola e cruzou os braços. 

— Ah não, Swan... 

— Mas por que não? É só agora! Por favor! 

— Não. Tire o material. Eu falei que não haveria reclamações. E isso também foi pra você. 

— Estamos a metade do caminho... só por 5 minutos... não é muito. 

— Vocês quiseram parar quando ainda só tinham feito 5km. Desperdiçaram esse tempo. Agora, aguentem com as consequências! 

A loira fez o que Regina mandara. Continuou a caminhar, sempre acompanhando a bússola e  o mapa. 

X

— AUUUU! 

— EMMA? - Regina gritou desesperada, ao ouvir um grito de dor de Emma. 

— Filho da... 

— Swan... o que aconteceu? 

— Fui mordida... 

— M--mordida pelo quê? Swan isso pode ser grave. Foi uma cobra? Me mostra sua perna! 

— Foi um guaxinim, Regina... 

— Emma... tu me assustou... - A general suspirou de alívio. - A sua sorte é que praticamente chegamos. Falta cerca de 2km no máximo. VAMOS LÁ SOLDADOS, SÓ MAIS UM POUCO! - Regina gritou a última frase, dando a todos as forças necessárias para acabar o percurso. 

X

— Soldados, finalmente estamos aqui! - Todos olharam em volta. Finalmente haviam chegado a um lugar aberto, após todo o percurso na mata fechada. Todos colocaram as suas malas pesadas no chão. - Agora, bebam um pouco de água, e montem suas tendas! Vai ficar de noite a qualquer momento! 

Algum tempo se passou, e logo todos já tinham suas tendas montadas. Era de noite, e estavam agora todos em volta de uma pequena fogueira. Conversando e cantando. Regina estava sentada perto de sua tenda, afastada de todos. Havia imensas trocas de olhares entre a soldada e a general. 

— Emma! Agora é a sua vez de cantar! - August falou animado. - Ela canta super bem, só ouçam. 

— N--não August... eu não sou tão boa assim... - A loira começou a corar, apesar das suas bochechas avermelhadas não serem visíveis por ser de noite. 

A morena entrou na sua tenda. Emma arregalou os olhos e correu até lá. - Desculpem, pessoal! 

— Regina? - Emma perguntou baixo. - Podemos falar, por favor? 

— S--sim! Mas primeiro me ajuda, por favor! - As palavras que Regina falavam eram de certa forma difíceis de entender. Emma abriu a tenda e viu Regina tendo um "problema técnico" ao tirar sua farda. - Eu... estou meio presa aqui, como já pode ter percebido... 

— Posso rir, né? - Emma perguntou, já rindo sem ao menos ter uma resposta. 

— Desde que me ajude, pode rir à vontade. 

A loira se colocou na frente de Regina, e com cuidado, ajudou Regina a tirar sua farda. Ao fazê-lo, Regina ficou apenas de sutiã. Ambas coraram. 

— Desculpa... 

— Nã..não.. Eu não devia ter te pedido ajuda... - Regina vestiu rapidamente a sua camisa de pijama. - En--- então o que queria falar? 

— Éh... Eu só queria perguntar... Por que você reagiu daquela forma quando eu fui mordida ainda a pouco? 

— Porque... porque eu me importo com meus soldados... 

— Regina... 

— O quê? É verdade. 

— Então por que quando você me machucou, você trouxe o Henry até mim, mesmo sabendo que isso é uma coisa praticamente proibida dentro da base?  

— Foi minha forma de dizer desculpa...

— Ok... então e...

— Emma! Qual é o propósito disso? 

— Na---nada. - Emma estava cabisbaixa, e sua voz ficou fraca de um momento para o outro. - Eu... eu vou embora. Desculpa te incomodar. 

— Não! Emma, espere! - A loira estava praticamente fora da tenda, mas Regina pegou no seu braço, com intenção de a parar, mas Emma simplesmente caiu em cima da morena. Ambas coraram. Emma encarava profundamente Regina. 

— Emma! - August chamou alto. 

— Eu tenho que ir... - A loira se levantou e saiu a tenda, deixando Regina sozinha. Ela fechou a tenda por completo e se deitou. 

— Porra, Regina! Você é tão idiota... - Ela sussurrou. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Find You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.