Amor Reencarnado escrita por Mah For, Kao Willows


Capítulo 5
Seguindo a vida


Notas iniciais do capítulo

É uma passagem de tempo os acontecimentos são ao longo dos anos.


Espero que gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675836/chapter/5

A morte de Daniel afetou Regina por muito tempo, não só na vida pessoal como a social, ela só saía de casa quando era necessário, da escola pra casa e da casa para a escola.

Zelena passou o tempo todo dividida entre ajudar Regina a superar a perca, e em viver seu romance proibido com Ruby.

Já tinha passado cinco anos desde o acidente que causou a morte de Daniel, Regina estava com 19 anos já tinha terminado a escola e estava trabalhando com sua mãe na prefeitura, a morena ainda morava com seus pais e se encontrava todos os dias com Zelena que tinha saído de casa para viver com Ruby.

—Reh eu estou pensando em me casar com a Ruby, o que você acha?
—Acho que se eu fosse você, não casaria. – Regina fala tomando café.
—E porque não? Eu a amo, amo muito. – Zelena fala encarando a irmã.
—Vocês vivem se separando, você volta para casa dos nossos pais e ela fica com outras pessoas e quando as coisas apertam financeiramente para ela, ela te procura falando que te ama e etc. – Regina diz tomando seu café.
—Pelo menos eu vivo, eu tenho a quem amar, alguém pra me dar carinho no fim do dia... Eu não sou igual a você que está aí á cinco anos chorando pelos cantos, foi o Daniel, não você que morreu. – Zelena fala seriamente para Regina que ao ouvir as palavras da irmã enche os olhos de lágrimas e sai correndo.

Zelena se levanta, paga a conta e sai correndo atrás de Regina.

* * *

Boston

Emma foi uma bebê muito forte e esperta cresceu com muitos mimos tanto de Ingrid como de Cruella.

Até os quatro anos de idade nunca teve problema, porém quando completou cinco anos começou a ter uns pesadelos com um acidente de carro e sempre era em um fusca e a menina sempre acordava aos gritos e chorando muito.

—Mãe, essa menina não pode viver assim ela precisa de ajuda médica esses sonhos não são normais. – Cruella fala após outra crise de sua irmã.
—Eu sei, ela não dormiu direito essa noite, ela só conseguiu dormir agora de tarde. – A mulher mais velha fala se aproximando da menina que estava quietinha no canto.

Cruella e Ingrid procuraram ajuda médica a menina passou em vários psicólogos, mas os problemas não foram resolvidos só diminuíram. Emma continuou crescendo e cada vez mais linda e inteligente era difícil ter os sonhos com o acidente porém quando tinha, eles eram cada vez mais claros.
Em uma tarde, a professora de Emma chamou Ingrid para conversar.

—O que você fez Emma? Porque fui chamada com tanta urgência? – A mulher mais velha pergunta.
—Nada mãe eu não fiz nada, estou achando desnecessário eu participar dessa conversa. – Emma fala levantando.
—Senhora Swan?! Pode entrar, e você também Emma. - A professora fala dando passagem para as duas entrarem. 

Emma e Ingrid entraram na sala e se sentaram à mesa que tinha vários desenhos e trabalhos escolares.
—Mas o que é isso? Eu tirei zero em tudo isso? – Emma pergunta.
—Não, o problema não é esse.– A professora fala.
—Então? Qual é o problema? – Ingrid pergunta.
—Antes de começarmos a falar sobre isso eu gostaria de fazer umas perguntas, para vocês duas.
—Aff lá vem...  Já to cansada dessas perguntas. – Emma fala baixinho.
—Existe um senhor Swan? Ele vive com vocês? – a professora pergunta.
—Meu marido, pai da Emma, morreu há dez anos eu ainda estava grávida dela, por quê? – Ingrid diz passando a mão em seus cabelos.
—Ele sofreu um acidente de carro? Você tem carro? De qual marca?
—Não, ele era policial e morreu em uma operação, em uma troca de tiros. E não tenho carro nenhum,  nem eu e nem minha outra filha, a Cruella. – Ingrid responde.
—Então senhora Swan, a Emma tem falado em vários trabalhos escolares não só da minha matéria como em outras que pede para que os alunos escrevam um texto com tema livre, sobre um acidente em uma corrida de carro que provoca a morte de dois jovens. – A professora fala demonstrando preocupação.
—Entendo eu já a levei em vários psicólogos porque desde muito pequena ela tem pesadelos com esse acidente. – Ingrid fala um pouco triste.

A professora se levanta e fica em silêncio por um tempo, olha para Emma, que estava olhando os desenhos que tinha feito, se senta novamente e começa a falar em um tom mais baixo.

—Olha não é religião ou alguma coisa desse tipo, é que esses sonhos podem não ser um problema psicológico e sim espiritual.
—Como assim? Espiritual? Não estou entendendo. – Ingrid fala.
—Talvez sejam lembranças de outra vida, talvez não tenha tido tempo de a alma descansar antes de reencarnar na Emma e ela ainda tenha lembranças dessa pessoa, e também ela pode ter uma dívida ou uma promessa não cumprida com essa moça que ela desenha tanto. – a professora fala mostrando os desenhos de Emma.
—Acho melhor eu ir embora... olha isso é loucura... Vamos Emma. – Ingrid fala pegando na mão da Emma e saindo da sala.

* * *

Storybrooke.

Regina resolveu tentar superar a morte de Daniel, mas a dor não passava então a pedido de sua família, ela procurou ajuda de um psicólogo, Killian Jones que se apaixonou por ela a primeira vista mas ela nunca demonstrou interesse mesmo com toda a família dando o maior apoio para a relação, até os Nolan que nunca se afastaram dos Mills.

—Boa tarde Sra. Mills, que honra ter a futura prefeita de Storybrooke aqui em meu consultório. – Killian fala fazendo graça para a morena que ri.
—Acho que marquei uma consulta com você doutor. – Ela responde fazendo o rapaz sorrir.
—Que tal esquecer essa consulta e passar uma tarde maravilhosa comigo? – O rapaz diz.
—Acho melhor não. – Ela fala e ri do rapaz que faz uma carinha de cachorrinho triste e depois ri.
—Agora é serio Killian, eu marquei essa consulta porque estou pensando em adotar uma criança. – ela fala se acomodando mais no sofá.
—Nossa Regina, tem certeza disso? Você não prefere ter um filho da forma natural? Poxa você tem só 24 anos, é jovem, pode encontrar alguém e aí sim construir uma família. – Ele fala apanhando um bloco de papel e uma caneta.
—Não sei se isso irá acontecer um dia, não acredito que eu vá me apaixonar novamente. – A morena fala e fica vendo ele escrever no bloco de papel.
—Eu te aconselho a esperar mais um pouco, pra você se organizar profissionalmente, talvez conhecer alguém, olha estou falando isso como amigo e como alguém que só pensa no seu bem.
—Eu sei killian, eu venho pensando sobre isso há um tempo e gostaria da sua ajuda para conseguir isso, você sempre está ajudando orfanatos e é a pessoa que eu mais confio no momento.– Ela fala e recebe um sorriso do homem.

Os dois continuaram com a consulta e como os dois combinaram eles começaram a procurar por uma criança e essa busca demorou uns anos mais do que Regina e Killian imaginavam.

* * *

Boston

Desde que Ingrid falou sobre a conversa com a professora, Cruella seguiu estudando esse assunto de vida após a morte, reencarnação, até conversou com pessoas que acreditam serem a reencarnação de outras pessoas, e também pesquisou sobre os acidentes com fusca antes do nascimento de Emma, até o caso de Daniel Nolan ela viu, mas ela não quis entrar muito nessa história porque ela acreditava que a pessoa que reencarnou em Emma fosse a jovem que ela sempre desenhava.

Emma continuou crescendo e como sua irmã demonstrou interesse em mulheres, desde o início da sua adolescência vivia com namoradinhas correndo atrás dela, mas ela sempre procurou a garota que ela desenhava.  

Emma era inteligente e sempre a primeira da classe, e tudo isso porque queria ser igual seu pai, que mesmo ela nunca tendo conhecido, era seu ídolo e ela jurou para seguir seus passos.

E com 16 anos ela entrou na escola militar e foi à pessoa mais jovem a se formar e assim que se formou começou a trabalhar.

* * *

Storybrooke  

Regina com a ajuda de Killian, Zelena e seus pais, adotou um bebê e colocou o nome do menino de Henry Daniel Mills, foi assim que ela achou uma forma de voltar a viver e como ela mesma disse, é uma homenagem aos dois homens da sua vida.

Zelena se casou com Ruby, mesmo contra a vontade da família e foi a pior decisão de sua vida, Ruby vivia viajando com o dinheiro da ruiva e gastando mais do que podia, e Zelena sofria com isso, porém sofreu mais quando Ruby pediu o divórcio e com isso levou metade dos bens da ruiva que trabalhava na prefeitura como vice-prefeita de Storybrooke.

Regina era prefeita, estava feliz e sempre com Killian ao seu lado, ele a amava isso não era novidade para ninguém mas resolveu aceitar o posto de um ombro amigo e seguiu ao lado dela em vários momentos, os dois já tentaram mais de uma vez entrar em um relacionamento mas não deu muito certo.

Agora Regina estava mais velha, com 34 anos de idade e com um filho de nove anos, então decidiu dar mais uma chance para o seu psicólogo.

Os Nolan tentaram seguir em frente após a morte de Daniel, mas era impossível seguir em frente com a morte de um filho, David percebeu que já tinha passado 20 anos da morte do garoto e, após pensar muito, ele decide se aposentar da delegacia.

* * *

Boston

Emma comemorava seus 20 anos de idade, ela chegou para mais um dia de trabalho quando o delegado chefe de Boston a chamou.

— Emma eu te chamei aqui porque um colega de trabalho nosso vai se aposentar e vou precisar de uma pessoa para ocupar o lugar dele, ele falou para que eu enviasse uma pessoa de confiança, madura e com muitos anos de carreira. – O delegado disse.
—Sim, eu entendo mas o que eu tenho haver com isso? – A loira falou.
—Você é a pessoa mais capacitada para assumir esse cargo, mesmo não tendo muitos anos de carreira. – Ele disse
—Eu? Nossa eu nem sei o que falar.
—você vai precisar mudar para Storybrooke o mais rápido possível, você aceita? – Ele pergunta.
—Posso levar minha família comigo? – A loira fala sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam.
Finalmente Emma chegou em Storybrooke.
Sim eu (Mah) e a Kao estávamos ansiosas para esse momento chegar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Reencarnado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.