Retorno Ao Japao escrita por stefany


Capítulo 28
Capítulo 28 - ''The Vision Part 2 ''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675741/chapter/28

''Grite com todas suas forças para o céu''
Não posso seguir o ritmo do mundo com os pés
Sempre sou a única que fica para atrás
Para onde deixar ir meus sonhos?
Que estou fazendo agora?
A menina que costuma rezar e ter sonhos
Se perdeu no tempo em busca das asas que estava faltando
O arco iris que aparece depois da chuva e do vento forte
É um presente para mim, para lutar contra os tempos deficeis
Antes ...
Sakura assim que despertara se encarregara de após o café da manhã ir atrás de Kero . Kero assim que soubera o que Sakura lhe dissera em seu sonho se recordara totalmente de que ritual Sakura falava o famoso ritual de envocação Spirit que ao ser envocado devidamente revela os verdadeiros poderes da pessoa proclamada , dando a os poderes de que precisa mais assim como servem para o bém podem acabar trazendo o mal . Mais se Sakura dissera que era necessário e que estava vindo algo mal . Kero se encarregara de buscar o Livro para o feitiço de envocação.
— Muito Bém Nadeshiko, fique nesse circulo e envoque seus poderes .
— LIBERTE-SE . Gritara Nadeshiko 
— Muito bém agora envoque todas as suas cartas . 
Assim Nadeshiko fez e logo as cartas estavam flutuando ao seu redor .
Logo kero começara a proferir as palavras de envocação para revelar os verdadeiros poderes de Nadeshiko que assim que ouvira a voz de kero recitando o feitiço começara a ficar sonolenta durmindo por fim . e antes que pudesse desmair Nadeshiko começara a flutuar acompanhada de suas cartas que continuavam a flutuar em seu redor.
Feitço On 
A Song Of Storm And Fire
Kire kagima saibastia
Kiweta i adora i amena i adesta
Idela
Asora i adora i asora i yamasa
Idita dora
Kasa melistora
Imeta li aora
I kasa melindora
Ilyia iya
Kasa melistora
Imeta li aora
I kasa melindora
Ilyia
Kire kagima saibastia
Inaria miamenta
Asora ita saibastia
Imilia iyasii iya
Kiweta ita saibastia
Inaria miamenta
Asora ita saibastia
Imilia iyasii
Kasa melistora
Imeta i aora
Kasa melistora
I kasa melindora
Ilyia...
—________________________Agora__________________________________________________
Nadeshiko permanecia inconsciênte ,porém diferente de estar flutuando estava deitada em sua cama .Kero por vêz ou outra olhava para ver como Nadeshiko estava . Nadeshiko dormia tranquilamente por fora , mais por dentro era exatamente outra coisa. Imagens da luta de seus pais vagavam em sua mente ,memórias de anos atrás de seus pais, as lutas em busca das cartas, as mortes ,tudo. Era revelado na mente de Nadeshiko. Nadeshiko chegara a reviver o dia em que Sakura a dara para que Tomoyo sua melhor amiga cuidasse de sua filha. Nadeshiko chegara a chorar com a lembrança que nem sabia que se lembrava e que estava guardado a tanto tempo em sua cabeça que se transbordou em lagrimas pela emoção da lembrança. Por fora Nadeshiko estava só dormindo . mais pelo lado de dentro pel visão de Nadeshiko ela ainda se encontrava em estado de torpor permanecendo insconsciênte flutuando. Logo Kero ao notar que Nadeshiko começara a se debater derrepente ficara tão preocupado que ficara a ponto de questionar se fizera o certo ao ouvir a mensagém de sakura para revelar os poderes ocultos de Nadeshiko tanto os que ela já sabia quanto os que ela nem mesmo imaginava. Até Shaoling que é o irmão mais novo tem poderes quase iguais aos que Shaoran tinha na epóca quase ultrapassando ou melhor quebrando os limites do mesmo. Kero se encarregara de despertar Nadeshiko que estava dando sinais de estar assustada apesar que os movimentos que fazia estavam ficando mais contidos por pouco Nadeshiko não dera uma cartada na face de kero que gritara para acordara de seus tormentos .
— NADESHIKOOOO !!! 
Após Kero gritar . Nadeshiko acordara e parecia ainda estar sendo atormentada pelas visões que teve de seus pais enquanto estava inconsciênte. Porém fora o contrario Nadeshiko permanecia estar bém ,como se não tivesse sido afetada por todas as revelações que teve desde a história da morte de seus pais . Kero estranhara mais por dentro sabia que Nadeshiko era igual a sakura,tentava permanecer bém para não preocupar seus amigos e sua familia ,enquanto esconia seus sentimentos e se afundava atormentando-se com as lembranças. Nadeshiko por outra vêz estava triste com todas as revelações que tivera tanto em seus sonhos e visões quanto a lembrança dolorosa de saber do real acontecimento que provocou a morte de seus pais quanto a dolorosa lembrança de ter revivido o momento em que sua mãe a dera quando ainda era um bebê para sua melhor amiga Tomoyo que no qual hesitara no primeiro estante ,mais vendo a frustração de Sakura resolvera ceder ao desejo da amiga . que fora embora derramando-se em lagrimas .E apesar de não parecer Sakura poderia achar que naquele momento não poderia pensar ou se quer imaginar que iria morrer algumas horas depois de entregar seus filhos para que sua melhor amiga e prima de segundo grau Tomoyo Daidouji não pudesse realizar. Shaoran por outro lado pela visão de Nadeshiko parecia estar sofrendo muito aguentando sua dor para não afetar Sakura que já estava triste. E pensar que Sakura quando foi para a luta dissera sua famosa frase de motivação que dava tanto orgulho e coragem ,mais naquela hora a frase já não carregava a mesma energia de antes quando Sakura estava determinada em rpoteger o mundo .
— ''Vai Dar Tudo Certo '' . Dissera Sakura antes de desaparecer indo em direção a luta .
Após algum tempo Nadeshiko ao anoitecer tivera outro sonho,mais não era um sonho comum era uma visão ...
Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retorno Ao Japao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.