Retorno Ao Japao escrita por stefany


Capítulo 29
Capítulo 29 - ''Like A Butterfly ''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675741/chapter/29

Antes ...
Após algum tempo Nadeshiko ao anoitecer tivera outro sonho,mais não era um sonho comum era uma visão ...
—______________________ Agora______________________________________________
Visão On
Nadeshiko se encontrava adormecida em sua cama , porém ela estava dentro de uma visão que surgira em seus sonhos. aparecera em um lugar onde tudo estava destruido ,sem vida, não tinha animais ,muito menos se via algum lugar que tivesse água. as ruas estavam esburacadas e com terra, os prédios permaneciam abandonados e quebrados como se um grande furacão tivesse passado por lá. Nadeshiko sem entender nada caminhara pelas ruas olhando tudo em volta se perguntando o que havia acontecido ou o que estaria prestes a acontecer. enquanto caminhava derrepente escutara passos a seguindo do nada ao se virar vira sua mãe sakura que estava ao seu lado, Sakura porém ao invêz de trajar um vestido branco que usava quando a visitava dentro de seus sonhos, estava trajando uma roupa preta com uma capa as roupas pareciam ser de frio como se estivesse passando necessidades naquele tempo. Nadeshiko começara a pensar se essa visão ou sonho o que quer que esteja vendo e sentindo é uma premonição do que está prestes a surgir no mundo. e as consequências dessas trevas o mal esse grande poder maligno seria essa destruição caso ela não pudesse conter ou até mesmo impedir aquilo de acontecer. Mais Nadeshiko apesar de estar confiante de que derrotara o mal no mundo, ainda não sabia como faria para os encontrar outra vêz . 
— Nadeshiko Minha Filha, agora você entende o que queremos lhe mostrar 
— Quer dizer que isso é o futuro da terra .Perguntara Nadeshiko para Sakura que a olhara com lagrimas saindo de seus olhos .
— Sim minha filha, como não pudemos proteger a terra e o mundo anos atrás agora cabera a você minha filha derrotar o grande mal que ronda o mundo assolando e afetando toda a humanindade antes que seja tarde demais.Dissera Shaoran que chegara furtivamente sem ser percebido por sua filha . Shaoran abraçara Sakura tentando a consolar apesar de estar sofrendo também mais antes que pudessem continuar a falar o destino da terra e do mundo ,o sonho mudara outra vêz Nadeshiko voltara ao passado dessa vêz ela revivia a batalha de seus pais novamente que tiveram a consequência de perderem suas vidas sendo acolhidos pela morte . Nadeshiko já não aguentando mais gritara para que parasse de fazer ela sofrer com tudo o que estava acontecendo ,era pressão demais para ela ,desabara no chão em lagrimas ,Sakura e Shaoran que estava ali outra vêz foram ao seu encontro sse abaixaram e abraçaram-na para que fosse reconfortada pelo carinho de seus pais que estavam preocupados os dois entendiam o quanto era dificil para Nadeshiko ,afinal ela acabara de saber que seus pais estam mortos, descobrira a pouco tempo que era uma card captor, entre outras coisas era muita informação de uma só vêz para Nadeshiko ,já mais calma apenar com algumas lagrimas que foram enxugadas por Shaoran. Nadeshiko se recompôs e voltou a fitar seus pais que assim como ela estavam com a mesma expressão de Nadeshiko a face palida cansada de tanto chorar e confusão misturada com raiva de tudo e por ter que sofrer assim . 
— Mais é pressão demais para mim . Desabafara Nadeshiko para seus pais que acenaram positivamente concordando com a angustia de sua filha.
— Nós entendemos ,mais infelizmente como não podemos estar ai com você e seu irmão para lutarmos em seu lugar, infelizmente o dever cabe a você minha filha. Dissera Shaoran que logo abraçara a sakura e dando um beijo na testa de Nadeshiko afagando a cabeça da mesma.
— Mais não sei como fazer isso . Exclamara Nadeshiko com todo seu folego para seus pais que a encaravam com tristeza no olhar .
— Você Sabera o que fazer na horá certa . Disseram Sakura e Shaoran antes de desaparecerem novamente a deixando a sós já sentindo os efeitos de estar prestes a acordar de seu sonho.
— Mais como ... Dissera Nadeshiko suplicando pela ultima vêz antes de sumir e aparecer em seu quarto já desperta sendo observada por Kero que a estava fitando muito de perto .
— Hmmm Kero é você ... Perguntara Nadeshiko ainda sonolenta
— Mais é claro que sou eu, quem mais você conhece que se desfarça de pelucia como eu. Dissera Kero se gabando outra vêz .
— Ahh Kero para de se achar . Dissera Nadeshiko a Kero que continuava se exibindo mostrando seus musculos acompanhado de poses .
— Não há duvidas de que você é mesmo filha da Sakura. Dissera Kero falando com irônia no olhar .
— Como é que é . Gritara Nadeshiko para Kero que se encolhera com medo da expressão de Nadeshiko que parecia com a expressão que Sakura fazia quando brigava com ele.
— Não é nada . Dissera Kero com medo de Nadeshiko ...
Ao decorrer do Dia Nadeshiko decidira Sair com seu irmâo Shaoling aproveitaria o dia para descançar um pouco ,tirar todo o estresse do corpo. E tentaria colocar seus pensamentos em ordém, e por mais que tentasse não conseguira contar o que descobrira e vivera em seus sonhos pelas visões mostradas por seus pais,quanto a morte dos mesmos. Nadeshiko pensara que seria demais para Shaoling absorver se ela já não conseguira aguentar imagine seu irmão por isso ela decidira não comentar nada com ele seria perigoso demais para o mesmo. Nadeshiko decidira guardar tudo com ela se alguém tinha que sofrer com isso tudo seria ela, mais por mais que doesse isso a mantinha forte pois assim seu desejo de derrotar o mal que despertara com a morte de seus pais anos atrás seria quebrada e assim ela mudaria o passado e o futuro de uma vêz salvando seus pais . Sabia que voltando no tempo poderia mudar o passado e como consequência o futuro. Sabia também que do modo que mudasse se fosse algo muito grande como salvar seus pais da morte poderia mudar o futuro consequentemente não sabendo o que iria acontecer mais Sakura e Shaoran seus pais disseram que ela teria de usar seus poderes para o bém a possibilitando de faze-la viajar voltando no tempo mais precisamente o passado no qual era o seu destino e a origem do mal que derrotara seus pais causando a morte dos mesmos.
Nadeshiko caminhava pelo jardim observando tudo até o céu ,brincara um pouco com seu irmão que se sujara na grama deixando suas roupas sujas de terra cheirando a terra e grama. e no decorrer de uma brincadeira Nadeshiko ovservara o céu adquirir uma cor acizentada mais preta como o céu da visão que vivera em seus sonhos. Logo Nadeshiko mandar seu irmão ir encontrar seus pais buscando ajuda. e assim como Sakura dissera a Nadeshiko ela saberia o que fazer na hora certa. Sakura fizera o ritual de envoção dos poderes outra vêz mais ao invêz de ficar dormente e flutuar uma luz surgira vindo dentro de seu coração e ao brilhar mais forte cegando tudo em um grande clarão Nadshiko sumira indo direto ao passado ...
''Você ficará ao meu lado?''
Você irá me prometer?
Se eu soltar a sua mão, você irá voar e quebrar
Estou com medo medo medo disso
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retorno Ao Japao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.