Retorno Ao Japao escrita por stefany


Capítulo 27
Capítulo 27 - The Vision !!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675741/chapter/27

 

''Eu ainda não consigo acreditar nisso''
Tudo isso parece um sonho
Não tente desaparecer
Depois de saber a verdadeira história de seus pais biológicos, Nadeshiko demorou um pouco para se aproximar de Tomoyo e Eriol novamente, era muito dificil para ela aguentar saber que seus pais morreram e que eram as pessoas que habitavam seus sonhos . Nadeshiko assim como Shaoling se derramaram em lagrimas todos os dias por simplesmente lembrar que seus pais estavam mortos , e era mais dificl ainda para eles pois seus pais Sakura e Shaoran habitavam seus sonhos tentando informa-los de algo que eles ainda nçao sabiam ,pois quando estavam a ponto de descobrir o sonho acabava e eles despertavam em suas camas suados pela exaustão do sonho revelador. Nadeshiko assim que descobrira a verdade contara para Kero que explicou todas as aventuras que tivera com sua dona atrás das cartas Clow assim como os perigos que enfrentaram juntos para transformar as cartas em cartas Sakura. Kero ao ver que Nadeshiko e Shaoling já sabiam o que havia ocorrido com os verdadeiros pais pos-se a isolar um pouco pensando nos momentos que teve com sua dona e com o Muleke ( Shaoran KKK) .
Tomoyo ficara tocada ao ver a tristeza de seus filhos . Apesar de ela não ser a mãe deles e muito menos ter filhos como eles , ela se apegara a eles e agradecera por ter a chance de conhecelos e assim rezava todas as noites pelo bém estar deles. assim como rezava pela alma de Sakura sua melhor amiga como também por Shaoran que a protegera de todos os perigos dando sua vida junto com a de Sakura por um futuro melhor. Eriol assim como Tomoyo também se afeiçoara as crianças mais diferente de Tomoyo ele não chorava no minimo deixava algumas lagrimas cairem de seus olhos. tentava ser forte e consolar não só Tomoyo como também Nadeshiko e Shaoling. Eriol e Tomoyo ficara Feliz após alguns dias as crianças assim como tomoyo melhoraram não estavam 100% bém mais já era o começo. Apesar de algumas noites ainda se transbordarem em lagrimas até acabar adormecendo, porém de manhã todos estavam tentando permanecer firmes e fortes o suficiente para deixarem pequenos sorrisos prencherem o lar angustiado de sorrisos prazerosos com as brincadeiras de kero lambusado de chocolate por enfiar a cara no Bolo. 
Pov Nadeshiko On
Já faz uma semana desde que descobri a minha verdadeira história assim como a dos meus pais. Tanto Shaoling quanto eu sofremos choramos por 7 dias seguidos até percebermos que chorar não levaria a lugar algum. Era triste já não sorriamos mais, nada nos alegrava nós só queriamos choras pois era angustiante pensar que nossos pais estavam mortos. E era mais dificil ainda por sabermos que eles habitavam nossos sonhos e nos visitavam todas as noites e sempre conversavamos com eles .já estava quase me acostumando a aceitar de que eles deram suas vidas por um futuro melhor .Kero me contara a história da Valente Sakura em sua jornada como Card captor para capturas as cartas Clow ,assim como duelara bravamente junto com Shaoran ou como kero o chama ''Muleke'' ,Kero o chamava assim pois não gostava de seu jeito encrenqueiro e sua aproximação com Sakura sua dona. Enfim era mais uma noite eu estava prestes a ir me deitar em busca de um sonho tranquilo ,mais o que me esperava era outra coisa .
Sonho On
Eu estava mais uma vêz na torre de tokyo porém havia algo diferente desta vêz. eu estava perto dos meus pais . ao me virar dei-me de cara com Sakura que se aproximara cautelosamente com ar de tranquilidade ,assim que chegara em seu encontro a abraçara assim como Shaoran que dera um beijo em sua testa e fizera cafune em seus cabelos castanhos assim como os de Sakura. Assim que romperam o abraço Sakura se encarregara de alertar sua filha sobre o mal que estava prestes a despertar levando o mundo a ruina.
— Minha Filha . Dissera Sakura ao olhar com tamanho carinho por sua filha com um brilho em seus olhos .
— O que está havendo Mamãe . Perguntara Nadeshiko para sua Mãe que se aproiara nos braços de Shaoran de modo que ele ficasse abraçado a ela que chorava soltando algumas lagrimas que eram enxugadas pelas mãos de Shaoran tentando lar a força de que Sakura precisava para falar as coisas que iriam acontecer no mundo caso Nadeshiko não possa impedir .
— Minha Filha, Você corre Perigo. Dissera Sakura ao enxugar suas lagrimas fitando Nadeshiko tristemente ,assim como Shaoran que também estava envolvido pela tristeza de Sakura porém tentava ser firme por sua mulher ,por Sakura.
— Perigo . Perguntara Nadeshiko para seus pais ,mais quem respondera fora Shaoran
— Sim minha filha, você corre perigo, você tem o poder de voltar no tempo tando com a ajuda de suas cartas como o poder do baculo combinado com seu amor por Nós e também por seus amigos e familia .
— Você tem que usa-los para deter o mal antes que seja tarde dissera Shaoran. Estava prestes a falar mais alguma coisa quando Nadeshiko dava sinais de começar a despertar de seu sono. 
Sakura e Shaoran percebendo que Nadeshiko começara a acordar trataram de dizer a ultima coisa que Nadeshiko precisara para invocar seus poderes e assim impedir o mal de acontecer.
— Você tera que fazer um ritual de envocação de seus poderes,Kero ira ajuda-la com isso .
— Mais Mãmãe ,Papai. Dissera Nadeshiko para as formas de seus pais que estavam começando a desaparecer dando o inicio o despertar de Nadeshiko.
— Nós Sentimos Muito .Disseram Sakura e Shaoran a olhando pela ultimas vêz antes de desaparecerem.
— Adeus . Dissera desaparecendo completamente .
Sonho Off
Sakura assim que despertara se encarregara de após o café da manhã ir atrás de Kero . Kero assim que soubera o que Sakura lhe dissera em seu sonho se recordara totalmente de que ritual Sakura falava o famoso ritual de envocação Spirit que ao ser envocado devidamente revela os verdadeiros poderes da pessoa proclamada , dando a os poderes de que precisa mais assim como servem para o bém podem acabar trazendo o mal . Mais se Sakura dissera que era necessário e que estava vindo algo mal . Kero se encarregara de buscar o Livro para o feitiço de envocação.
— Muito Bém Nadeshiko, fique nesse circulo e envoque seus poderes .
— LIBERTE-SE . Gritara Nadeshiko 
— Muito bém agora envoque todas as suas cartas . 
Assim Nadeshiko fez e logo as cartas estavam flutuando ao seu redor .
Logo kero começara a proferir as palavras de envocação para revelar os verdadeiros poderes de Nadeshiko que assim que ouvira a voz de kero recitando o feitiço começara a ficar sonolenta durmindo por fim . e antes que pudesse desmair Nadeshiko começara a flutuar acompanhada de suas cartas que continuavam a flutuar em seu redor.
Feitço On 
A Song Of Storm And Fire
Kire kagima saibastia
Kiweta i adora i amena i adesta
Idela
Asora i adora i asora i yamasa
Idita dora
Kasa melistora
Imeta li aora
I kasa melindora
Ilyia iya
Kasa melistora
Imeta li aora
I kasa melindora
Ilyia
Kire kagima saibastia
Inaria miamenta
Asora ita saibastia
Imilia iyasii iya
Kiweta ita saibastia
Inaria miamenta
Asora ita saibastia
Imilia iyasii
Kasa melistora
Imeta i aora
Kasa melistora
I kasa melindora
Ilyia...
Continua ...

 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retorno Ao Japao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.