Retorno Ao Japao escrita por stefany


Capítulo 26
Capítulo 26 - Descovering The Truth !!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675741/chapter/26

Caminos de Luz
Llegaran tiempos dificiles
Lleno de momentos magicos
Hay siempre un antes y un despues
Continuos cambios que ayudaran a crecer
Si la vida viaja en circular
No comprendo lo que hacemos mal
Para que de un tropezo no aprendamos
Por donde no hay que volver a pasar
Caminos de luz, antorchas de paz
No busco pelea prefiero soñar
Caminos de luz, lagrimas de sal
Jugar con hogueras acabara haciendonos mal
Cada piedra del camino es un reto para mejorar
Y si un dia miras asia atras
Estaras orgullosa de haber logrado llegar
Si nos quedan tantas paginas en blanco
Que tenemos que llenar
Con la ayuda de la amistad
No hay ninguna barrera que no se pueda quitar
Caminos de luz, antorchas de paz
No busco pelea prefiero soñar
Caminos de luz, lagrimas de sal
Jugar con hogueras acabara haciendonos mal
Caminos de luz, antorchas de paz
No busco pelea prefiero soñar
Caminos de luz, lagrimas de sal
Jugar con hogueras acabara haciendonos mal
Caminos de luz, antorchas de paz
No busco pelea prefiero soñar
Caminos de luz, lagrimas de sal
Jugar con hogueras acabara haciendonos mal
Caminos de luz, antorchas de paz
No busco pelea prefiero soñar
Caminos de luz, lagrimas de sal
Jugar con hogueras acabara haciendonos mal
Fora uma experiência increditavel o que Nadeshiko tivera ,ficara emocionada por encontrar Sakura e Shaoran as pessoas que habitavam tanto seus sonhos quanto os de seu irmão.Voltara para casa com seu irmão e foram se deitar pois a viajem ao passado os havia deixado cansados principalmente Nadeshiko que ajudara Sakura e Shaoran a capturar a carta retorno .
Estava amanhecêndo Nadeshiko despertara tranquilamente e fora ao quarto ao lado para acordar o seu irmão Shaoling. Logo que acordou seu irmão puseram a conversar e logo após o almoço colocariam o plano em prática, decidiram explorar os comodos da enorme mansão, atrás de algo que pudesse lhes explicar o que acontecera com Nadeshiko ,ao olharem o sotão acharam um livro mais aparentemente um caderno ,ao folhearem as paginas viram que se tratava de um diario pessoal,ao lerem o nome do dono descobriram que era de Sakura Kinomoto, ao investigarem mais a fundo ,descobriram que estavam escritas fatos e ocorrências que Sakura vivera com seus amigos, ao verem uma foto no diario de Sakura viram que era Tomoyo Daidouji em sua versão mais jovem,leram algumas paginas que pareciam ser mais interessantes onde poderia lhes mostrar algo que não sabiam.ao investigarem outras coisas que haviam guardadas nas caixas no sotão,descobriram uma caixa onde havia todos as fotos de Sakura acompanhada de Shaoran e Kero e mais a fundo dava para perceber a presença de Tomoyo a filmalos com uma camera atrás,logo acharam outra caixa onde havia algumas fitas de video, escritos '' video diario da Sakura pela Tomoyo'' logo ligaram o toca fitas que havia por lá, e se sentaram no chão para assistir melhor a fita,descobriram tudo, logo que não haviam mais coisas no porão que pudessem ajudalos.foram para o andar de baixo mais precisamente a bibliotéca olharam livros e mais livros de magia entre outras coisas, até acharem um livro pequeno parecia meio gasto com o tempo mais sentiram que alguém o havia usado recentemente, ao lerem a escrita perceberam que se tava da letra de Eriol Hiraguizawa .Ao folhearem as paginas viram uma foto de Tomoyo e Eriol e ao lado da escrivania havia um bilhete escrito por Sakura endereçada a Tomoyo,Que dizia que cuidaria deles como se fossem seus próprios filhos, e para confirmar ao verem o diario de sakura descobrira uma pequena nota onde Sakura escrevia os possiveis nomes de seus filhos, logo viram seus nomes na lista . Nadeshiko em homenagem a Mãe de Sakura, e Shaoling nome dado por Shaoran o pai do casal de irmãos. Ao fecharem os cadernos suspiraram profundamente constando o fato,depois de todas essas provas não teria mais como não ligar os pontos,logo Nadeshiko olhara para Shaoling e falaram a afirmação dos fatos .
— Somos filhos deles .Dissera Shaoling
— Sakura Kinomoto e Shaoran Lee são nossos pais !!! 
Após afirmarem animados voltaram ao andar de baixo para retomarem seus folegos e pensarem melhor sobre os fatos e o que poderia ter acontecido com seus pais,para que Tomoyo e Eriol cuidassem deles e escondessem a verdadeira história de suas existências .
— Agora faz todo o sentido Sakura e Shaoran aparecerem em meus sonhos , Eles são nossos páis ,e eles devem aparecer em nossos sonhos por que devem querer nos avisar de algo ou querem que saibamos a verdade . Dissera Nadeshiko ao fitar Shaoling com um brilho de alegria misturada com uma tristeza pesada, gerendo assim a agùnia e a aflição.a sensação de abandono e a sensação de um trabalho realizado mesmo que tenha sido uma descoberta doloroza para ambos . 
— E agora , o que faremos . Perguntara Shaoling com expectativa 
— Vamos tirar a verdade de nossos " Pais" . Dissera Nadeshiko ao puxar seu irmão para o comodo de cima onde ficava a sala de estar . Ao chegarem havistaram Eriol lendo um livro com uma expressão séria enquanto ao lado Tomoyo estava deitada com suas costas apoiadas no ombro esquerdo de Eriol que de vez em quando trocava pequenos selinhos com Tomoyo. logo apareceram na frente dos dois ja com uma cara séria, ao verem que não notaram suas presenças no local, fizeram um arranhar de garganta avisando aos "pais'' que estavam presentes .
— O que houve . Perguntara Tomoyo ao fitar Shaoling que fitou sua irmão fazendo não só Tomoyo como também Eriol que desviou o olhar de sua leitura para ver o que estava acontecendo .
— Por quê mentiram para Nós . Falara Nadeshiko tomando a frente diante de seus pais 
— O quê . Perguntaram os dois sem saber do que as crianças estavam se referindo .
— por que mentiram sobre Nos , Por que mentiram sobre nossos pais . Dissera Nadeshiko dando um passo a frente de seus pais até ficar frente frente com ambos, Nadeshiko chorava transbordando lagrimas salgadas de seus olhos . e fungava um pouco antes de Tomoyo e Eriol começarem a se explicarem , Shaoling gritara e logo todos voltaram se a ele que chorava muito e fungava logo dera pequenos passos até sua irmã e a abraçou fitando se em seus "pais'' que haviam se levantado do sofa com o grito de Shaoling .
— Então comecem a se explicar . Gritara Nadeshiko que fazia cafune em seu irmão logo após sentalo no sofa onde segurava seu ursinho, presente de Sakura para Tomoyo dar a seus filhos ,era o ursinho que Shaoran dera a sakura quando tivera que voltar a Hong Kong .
—Quando Sakura ficara gravida, ela ainda corria riscos lutando como uma valente Card Captor junto a Shaoran que á ajudava muito.os dois possuiam magia que era desejada por muitos otros magos e criaturas que planejavam roubar o poder de sua mãe quase a levando para as trevas, Shaoran lutou bravamente defendendo sua mãe, logo após descobrirem a gravidêz ,Sakura sabia que algo maligno estava vindo e ela suplicara e pedira pra mim com tanta tristeza e afinco que cuidassem de vocês como se fossem meus filhos , e me fez jurar que não contaria a verdade até terem a idade certa, mais  parece que essa é a hora da verdade, vocês já são grandes são adultos e inteligentes o bastante para saberem a verdade. Terminara Tomoyo ao explicar a suplica de sua falecida amiga e sua prima de terceiro grau . Sakura Kinomoto .
— Houve uma guerra começara Eriol. Sakura sabia a gravidade da situação,sabiam os risco que corriam, infelismente perderam suas vidas para salvar não só nosso mundo como o universó todo ,eles deram suas vidas para um mundo melhor, um futuro melhor ,eles acreditavam que faria com que os inimigos paracem de machucar não só as pessoas como as outras criaturas ,infelismente eles não sobreviveram . Dissera Eriol ao terminar a história de morte e vida de Sakura kinomoto como também Shaoran Lee .
Após ouvirem a verdade da boca de seus pais , Nadeshiko e Shaoling ficaram mais tristes do que ja estavam , ao anoitecer tentaram dormir mais a tristeza não os abandonava choraram a noite toda até adormecerem abraçados depois de tanta choradeira . 
Tomoyo fora acompanhada de Eriol até o quarto de Nadeshiko onde se deparam com os dois irãos abraçados juntos a ressonar tranquilamente, mais os dois sabiam que os dois deviam estar sofrendo muito com a ausência de seus verdadeiros pais, muito mais agora que sabiam o que havia acontecido . 
— Eu temia que este dia chegasse . Dissera Tomoyo ao fitar os irmãos a dormir 
— Infelizmente era preciso , uma hora eles descobririam a verdade , é triste revelar tudo isso após descorbrir os poderes de Nadeshiko como uma Card Captor . Dissera Tomoyo ao abraçar Eriol como forma de consolo . 
— É Triste ,mais é a verdade !!! . Afirmara Eriol dando fim ao segredo há tempos guardado .
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retorno Ao Japao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.