O amor proibido entre a luz e as trevas escrita por Naky, Bastet


Capítulo 8
Passado


Notas iniciais do capítulo

Eai povu linduuu como vão vcs ? espero q bem :3
Faz 35 dias q n posto , a vida anda muito corrida então arranjei um tempinho livre KISSUS e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675679/chapter/8

Jellal : Desculpa Erza é que foi tão engraçado ver a Lucy dando uma de detetive kkkk

Erza : Ta desculpado , foi engraçado sim , mas a Lucy tava tentando ajudar.

Jellal : É que eu lembrei do tempo que o Natsu e a Lisanna viviam fazendo isso.

Lucy : Como assim  n entendi , explica melhor isso !

Jellal : Você não contou pra ela Natsu ? Ele ainda se ferra por isso , francamente (N/A : se ferra é pouco , poxa Natsu nem na fanfic tu usa o cérebro ? ) - Bom se você não quis contar ou n teve coragem tudo bem , pede pra Lisanna !

Erza : JELLAL !! Disse dando um tapa da cabeça do azulado.

Jellal : Que foi ?

Erza : Você não ta ajudando !

Lucy : Bom já não me importo com quem vai contar, eu vou pra minha casa !

Natsu: Espera Lucy - Foi cortado pela Erza :

— Ainda não é tarde demais Natsu , vai lá ! Disse empurrando-o pra longe da sala do hospital .

Assim,  Lucy ia saindo do hospital quando de repente sente uma mão pegando seu braço, nesse instante ela percebe que é Natsu e diz:

—Natsu me solta ! (choramingos)

—Lucy meu amor me escuta , para de chorar que eu te explico tudo ! Disse virando-a e enxugando suas lágrimas.

—Eu te amo Natsu, mais n da pra ficar com vc se estiver me traindo.

—Ei n é nada disso , é que a uns anos atrás antes de você entrar na escola eu e ela a gente namorava...mas isso acabou depois que seu irmão me mostrou uma foto sua !

— O Laxus ?

—Sim.

— E porquê ele faria isso ?

— Ele disse pra eu ficar longe da Lisanna pq ela e a Mira são irmãs, dai ele disse: Sabe tem uma garota que combina perfeitamente com você e ela vai entrar ano q vem !

—Eu acho q sei porque ele disse que combinamos perfeitamente.

— Ah é , então por que ?

—Porque os opostos se atraem seu bobinho kkkkk!

—Ah é , quero ver se somos opostos nisto Luchy! Tascou-lhe um belo de um beijo na loira.

—Então estamos de boa Lucy?

—Se oque aconteceu entre vc e a Lisanna for passado sim.

—E se não for ?

— Pode deixar q eu vou embora agora!

—Brincadeira meu amor.

—Eu também tive um ex-namorado Natsu ...o Sting , quando a gente tava junto ele meio que tentava descobrir o sabor do meu batom.

—Sério mesmo isso ?

—É e eu tinha que trocar toda hora de batom pra ele não descobrir, até que um dia eu decidi terminar tudo pq eu ia me mudar pra Magnólia , mas ele nunca me esqueceu e por isso naquele dia ele fez aquilo...

—Você terminou porque não consegue namorar a distância ?

—Mais ou menos por ai .

 –Sabe eu acho melhor a gente ir dormir , já são 3:47 da manhã.

—Ok , mas a gente n vai dormir na sua casa !

—E onde a gente vai dormir ?

—Na minha ué .

—E seus pais ?

—Tão viajando.

—Ok.

Assim ele foram pra casa da Lucy, arrumaram a cama e foram dormir e quando estavam quase pegando no sono ouvem uma voz :

???:Oque vocês tão fazendo ?

Lucy: Ah Laxus , chegou tarde oq você quer ?

Laxus : Saber porque o Natsu ta na sua cama !

Lucy: Nós somos namorados igual você e a Mirajane.

Mirajane : Ela ta certa , vamos dormir !

Laxus: Ta dessa vez eu deixo .

Natsu: Ouviu isso Lucy ele deixa hehehe , agora onde estávamos ?

Lucy: Na parte que eu tava dormindo kkkk , boa noite amor !

Natsu: Boa noite -_-' !

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz um cap +/- grande da próxima faço maior , espero q gostem KISSUS // E então descobriram oq o coitado do Sting fez né , agora imagina...se a brincadeira do Jellal fosse verdade ia dar mt treta hueheuheuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor proibido entre a luz e as trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.