O amor proibido entre a luz e as trevas escrita por Naky, Bastet


Capítulo 7
The Best Party (Parte 4) Final


Notas iniciais do capítulo

Hello minaaa demorou mt pra postar esse cap , fiquei mais de 1 uma semana sem poder entrar Sorry
Estamos em semanas de provas...
~Cap feito pela Naky~
KISS ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675679/chapter/7

Erza: Então é melhor começarem...
Laxus:Relaxa Erza , a única coisa q pode acontecer é a gente conta pra Lucy q c ta aqui !
Erza: E oq ela tem a ver ?
Mirajane: Bem , digamos q ela nos mandou pra espionar vocês.
Laxus: Ai aproveitamos pra ter um encontro de casal.Disse pegando Mirajane pela cintura e a pucando para um beijo bem demorado.
Mirajane:Hmmmmmmm Laxus ? Disse empurrando o mesmo .
Laxus : Porque me empurrou ?
Mirajane: Preciso de oxigênio...você me pegou desprevenida !
Jellal: Sera que vocês poderiam parar de ficarem se melando ai ?
Erza: Ta com ciúmes é Jellal...
Jellal: Claro q to , ah quer saber to perdendo meu tempo vem Erza.Disse puxando a ruiva pra longe do casal.
Erza: Pra onde você ta me levando?
Jellal: Espera um pouco , eu ja volto!
Erza: Ta né .
Depois de um tempo Erza sentou-se em um banquinho , ela observava Jellal conversando com alguém mais não sabia quem era , a ruiva pensou em ir até la mas decidiu confiar no azulado.
—-Pensamentos da Erza--
Até que o shopping parecia calmo sem muito movimento, a Mira e o Laxus pareciam tão felizes juntos queria muito que eu e o Jellal ?
—JELLAL ! Disse a ruiva correndo em direção ao corpo ensanguentado de Jellal.
—E-Erza..Sussurrou baixinho
—Jellal por favor não me deixa...
—Não chora Erza...
—SOCORRO , ALGUÉM ME AJUDA ! Gritou a ruiva desesperada.
Logo depois disso a ambulância chegou, desesperada por ajuda rla ligou para Lucy :
Tu.....tu......tu.....Alô ?
Erza: Lucy ?
Lucy : Hai , Erza ?
Erza:Lucy me ajuda ele ta sangrando eu não sei oque houve !
Lucy: Calma ,respira e repete tudo devagar...
Erza: O Jellal foi conversar com alguem e me pediu pra esperar , depois de um tempo fui olhar e ele tava no chão cheio de sangue !
Lucy: Você ja ta no hospital ?
Erza : To , é o Vampire's House.!
Lucy: Kct , to indo pra ai agora !
Na casa dos dragneel ...
Natsu : Ta tudo bem com você ?
Lucy: Não , vem acorda é urgente!
Natsu: OQUE ACONTECEU ?
Lucy: Shiuuu tem gente dormindo , só vem que eu te explico no carro!
Natsu vestiu-se de qualquer jeito, Lucy prendeu seu cabelo em um coque colocou o All-Star pra não fazer barulho.
Natsu : Vamos ?
Lucy : Sim , pegou a chave ?
Natsu : Peguei .
{--QUEBRA DE TEMPO 30 MIN--}
Chegando lá :
Lucy : Oiee com licença moça onde é o quarto do Jellal Fernadez ?
???: Ei Lucy sou eu não ta me reconhecendo ?
Lucy: Como você cresceu Wendy !
Natsu: Eai priminha tudo em baixo ?
Wendy: Haha engraçadinho , tudo em cima ?
Natsu: É mais ou menos...
Lucy : Sabe wendy a gente ta com pressa tem como me falar onde o Jellal ta ?
Wendy : Claro ele ta no 2 andar, quarto 5 !
Em quanto isso no quarto de Jellal :
Erza: Jellal , por favor me responde.
Jellal: E-Erza...
Lucy:Ele acordou ?
Natsu: Acho que sim!
Jellal: Porque vocês tão aqui ?
Lucy: Calma ae , são 3:57 da manhã.
Erza: Oque aconteceu lá Jellal ?
Jellal: Me desculpe Erza...

Enquanto isso na floresta ...
Naky: Mavis Mavis acorda !
Mavis : Oque aconteceu ?
Bastet : Você dormiu na floresta , anda levanta a gente fez panquecas!
Mavis: Pra que ?
Naky : Precisamos te falar uma coisa , fizemos uma poção e você vai ter que tomar ...
Mavis: Ok ! Glup glup - Que estranho eu estou com tanto sono ,acho q eu vou- falava quando desmaiou.
Zeref: E então vai funcionar ?
Naky : É provavel que sim foi dificil conter ela , Zeira é uma persongem rebelde....
Bastet: Essa loka tentou entrar na fanfic De repente aconteceu !
Naky: Verdade , a gente teve que ir la em um lugar pra conseguir acalmar ela !
Zeref: Que lugar ?
Bastet: Um lugar onde vendem "Dorgas" , ela teve que tomar mts injeções pra ficar calma !

( Voltando para o hospital...)

Erza: Não precisa se desculpar , só me fala quem fez isso e porque !
Jellal: Foi o Sting , eu tava perguntando se ele tinha uma poção mágica chamada "Blood" , ela faz as pessoas mudarem e eu não queria continuar sendo idiota perto da Erza, eu não sabia se funcionava ai ele tomou primeiro e se transformou em um monstro , ele não queria me atacar tenho certeza que aquela poção funcionava , não sei oque causou efeitos reversos !
Lucy: Eu não queria falar nada mas tenho uma ideia do que causou os efeitos reversos ....
Erza: Oque Lucy ?
Lucy : Antes da festa ele foi na minha casa e me beijou , disse que era só pra sentir o gosto do meu batom .
Natsu: E oque isso tem a ver ?
Lucy: O batom tinha produtos importados , e se forem misturados com outras coisas pode dar nisso.
Natsu: Só eu aqui to achando muito estranho isso ?
Lucy : Não, tem mais uma coisa que eu preciso te falar , esse hospital ta lotado de vampiros !

Lisanna: Boooo

Lucy : Ahhhhhh!! Disse pulando de arrepios.

Lisanna: Ficou com medo foi ? Essa loira mesmo hein kkkkkk- Era apenas uma brincadeira que a gente gosta de fazer no hospital.

Wendy : Colocamos até nome falso no hospital kkkkk .

Natsu: Francamente nem sei que parte da família tu puxou ...

Lucy : Acho que ela puxou a mãe , vi uma foto dela mais nova e tá igualzinha a Wendy .

Wendy : Obrigada  ah é e por acaso o Jellal tb fez parte da brincadeira !

Erza : Coméqé Jellal ?

{CONTINUA...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz um cap maior ,espero que gostem :3 //Oque vai acontecer com o Jellal ? Descubram no proximo cap// Cap editado no dia 16/3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor proibido entre a luz e as trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.