O amor proibido entre a luz e as trevas escrita por Naky, Bastet


Capítulo 9
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Ayo Minaaa sentimos muito , acabamos com um ano muito corrido e n conseguimos terminar a fic...futuramente iremos fazer uma versão melhorada =D
Mas por enquanto é só isso :/
Até as notas finais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675679/chapter/9

6:43 da manhã , Sábado...

POV'S Lucy On :

Eu acordei, tomei um banho quente e relaxante, escovei os dentes e fui tomar café. Chegando na cozinha pude notar que estava vazia, era impressionante como só eu havia acordado, senti um barulho vindo da minha barriga : arghhhhh ~.~ 

Aiiii que fome , acho que vou preparar algo doce :3

Peguei o leite condensado e o leite na geladeira, a panela no armário, e por fim o chocolate em pó...

Coloquei os ingredientes e fui mexendo, mas quando eu penso que tava perfeito : Meu destino estúpido que dá risada de mim toda hora, decide atacar :)

—Aiiii !!

—O QUE TA ACONTECENDO LUCY !? - Diz Natsu assustado

—Eu queimei meu dedo, T^T .

—Ahh só isso ?

—Como assim "só isso" ?

—Não deve ter sido nada de mais Luce !

—Ta ok .

Depois dessa pequena briguinha eu sem querer despertei uma fera muito conhecido pelo mau humor de manhã T^T

Laxus : Alguém pode me explicar essa gritaria toda hoje de manhã ?

Natsu : A Lucy pode !

Laxus: Já que o seu namorado te entregou porque não batemos um papo ?

Lucy : Deixa eu comer meu brigadeiro em paz !

Mira (Anjinho da Lucy) : Laxus deixa ela, já passou da hora de parar de irritar a Lucy !

Laxus: Mas Mira- Interrompido pela albina:

—Sem essa de "mas", ela tem que aprender a viver sozinha porque você não pode protege-lá pra sempre...

Laxus finalmente se tocou e decidiu pedir desculpas a Lucy :

—Desculpa Lucy, eu sempre fui muito super-protetor talvez pelo fato de ter perdido uma das pessoas que amava. Acho que é melhor esquecer isso e seguir em frente, cada um com a sua vida .

—Com certeza , super-protetor é pouco eu lembro que quando era pequena você nunca me deixava ir aos passeios da escola. Não te culpo , sempre quis o melhor pra mim não é mesmo ?

—Sim !

 

Meses se passaram...

Laxus se casou com a Mira e eu estou aprendendo a viver sozinha, achei que seria fácil mas eu estava enganada. Morar sozinha tem 2 lados :

O lado bom e o lado ruim 

O lado bom é que posso trazer amigos, descansar e fazer o que quiser :)

O lado ruim é que tem as tarefas da casa, aluguel, contas e imprevistos :(

Com imprevistos estou me referindo a Natsu Dragneel que ao invés de ajudar a arrumar bagunça, não deixa de ser divertido por esse motivo. As vezes quando ele quer muito algo ele me ajuda mas tenho certeza que é puro interesse...

No final das contas eu perdoei ele porque vamos casar :3

 

"Isso que eu chamo de recomeço..." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No final roubaram o brigadeiro e comeram tudo < (Autoras comeram tudo )
Muito pequeno ? Sorry ... até algum dia leitores
(nós voltaremos)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor proibido entre a luz e as trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.