E se.... Convergente escrita por Larissa Oliveira


Capítulo 10
10 (Uriah)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675584/chapter/10

Estou tão confuso ...

Minha mãe não sai de perto de mim,diz que nunca mais irá se afastar de mim porque não quer perder outra pessoa amada ...

Já se passaram 1 semana desde que Jonathan nos deu um ultimato,Tris defende a ideia de que vale a pena perdemos algumas semanas de nossas vidas,dado que as pessoas que amamos tenham escolha,a verdade é que estou cansado,estou cansado de sofrer,tive que me sacrificar para conter o massacre que estava acontecendo em Chicago, aqui neste complexo me aproximei muito de Christina,olhei o caderno de visitas do hospital e ela esteve lá todos os dias,me visitando,após ver aquela lista devo ter abrido um sorriso radiante, quero pedir ela em namoro mas me falta coragem além de o medo de ela recusar e eu ser rejeitado ...

Preciso de um conselho, quero recorrer a meu irmão mas ele voltou para ficar com Shauna,ele voltou mas sei que está sendo vigiado para não dar com a língua nos dentes,embora ele não vá contar nada,conheço meu irmão ...

Desde a morte do meu pai ele ficou mais reservado,sempre tomando cuidado com as palavras que diz, sendo assim recorro ao meu outro irmão, o que me trouxe e ficou responsável por mim .

+++++++++

Quatro não abre a porta,depois de eu bater cinco vezes desisto de falar com ele,com certeza ele deve estar fazendo coisas bem mais interessantes do que ficar irritando os outros a fim de conseguir um conselho,afinal ele tem uma namorada,e ela deve estar lá dentro enquanto o idiota aqui está incomodando o casal e ...

E por algum milagre dos céus ele abre a porta

—Aleluia né ?

—Oi,Uri -a cabeça dele me diz e eu penso que está pelado ,além do fato dele estar suado,ótimo Uriah você conseguiu atrapalhar uma transa,belo idiota você !

—Desculpa Quatro eu não queria te atrapalhar,não é nem tão importante assim,posso esperar até mais tarde - ele me olha de cima a baixo e eu devo estar parecendo um pimentão porque o infeliz desata a rir,isso mesmo,rir !!!

—Não estou fazendo nada demais cara,só estava tomando banho,vem,entra logo e dá passagem para eu entrar.

O quarto é pequeno,tem apenas uma cama de solteiro,um armário pequeno e um banheiro ao fundo,sento-me no sofá,enquanto ele vai para o banheiro se vestir,o que acho ótimo porque não quero ver nenhum homem pelado perto de mim

—Então?-ele inquere sentando-se ao meu lado - a que devo a honra da sua ilustre presença ?

—Preciso de um conselho,sobre uma garota ...

—Olha cara,eu não sei quais são os gostos da Christina só sei que ela gosta muito de encher o saco das pessoas

—Como você sabe que é ela ?

Ele revira os olhos

—Todo mundo sabe cara,as pessoas daqui tem olhos,pelo menos as que não são cegas

—Não é isso,eu não sei como me expressar com ela entende?Como eu deixo os meus sentimentos as claras,ela é diferente da Mar,o que eu faço cara?

—Uri,eu não te conheço a muito tempo mas sei que você é um cara legal,todos sabemos,seja sincero com ela,fale tudo o que você sente por ela,te garanto conhecendo o gênio daquela garota que ela também te contará tudo,agora se me der licença tenho outras coisas pra fazer,boa sorte maninho -ele diz e dá um tapa nas minhas costas .

Devo estar maluco mas,assim que a vejo nos corredores conversando com Cara peço a ela que vamos a um lugar mais reservado porque tenho algo para lhe contar,levo ela até um pequeno jardim na parte de trás do complexo,mas não consigo lhe dizer nada coerente

—E...Eu v-v-v-v-v-ocê

—O que?Garoto o que você tá falando?tá se sentindo bem?você está parecendo um pimentão e dado a sua condição de recém saído do coma você deve se cuidar e ...

Meu Deus como aquela garota falava,eu não estava me aguentando,eu ia acabar sufocando e então,já que eu não conseguia falar nada e ela falava demais fiz a única coisa que estava ao meu alcance,me aproximei dela,agarrei sua cintura e a beijei.

No início ela demonstrou surpresa,mas depois foi se entregando ao beijo,seus lábios eram macios,e eram insistentes,ela tinha o gosto de mel e rosas,era gostosa a sensação dos nossos corpos juntos,me atrevi a subir uma das minhas mãos até a sua nuca,e ela envolveu a minha cintura e senti suas mãos encontrarem o caminho por debaixo da minha camisa e lá ficarem,estávamos sem folego,foi eu que me afastei primeiro

—Caramba

—É,caramba mesmo,Chris essa foi a forma de dizer que gosto muito de você,e que quero você perto de mim

—Bom,precisa treinar mais o uso de palavras -ela diz e encosta a testa na minha -talvez,apenas talvez haja uma forma de sermos felizes e de consertarmos um ao outro,mas isso,só o tempo dirá .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se.... Convergente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.