E se.... Convergente escrita por Larissa Oliveira


Capítulo 11
11(Christina)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675584/chapter/11

 

 

Ficamos com as nossas testas encostadas por um bom tempo,eu tentava decifrar o que havia por trás daqueles olhos castanhos e ele provavelmente estava fazendo o mesmo comigo,a posição estava começando a ficar desconfortável quando nos afastamos um do outro,se bem que não nos afastamos muito,dado que ele logo roçou a mão direita na minha mão esquerda,a sensação era boa,confortável,embora suas mãos fossem ásperas em relação as minhas,provavelmente por conta de ele ter nascido na audácia,sabe-se lá  o que os nascidos da minha facção fazem .  -Sabe de uma coisa?- ele diz interrompendo meus pensamentos   -Hm?  -Será que algum dia voltaremos ao normal ?Passamos por mortes,perdas,uma guerra,uma tirania ... Será que um dia voltaremos a ser iguais a antes?  -Acredito que não,nós crescemos,aprendemos e amadurecemos,mas também temos uma história e acho que ela jamais nos deixará,não totalmente,quer dizer,somos cacos de vidro,por mais que você os cole eles jamais voltarão a ser como eram antes,perfeitos,bonitos,inteiros .Temos uma história,cada um de nós,essa história fez nós sermos quem somos,as escolhas que fazemos também são motivadas pela nossa história,resumindo:acho que jamais voltaremos a ser como éramos antes .  Uriah me olha com atenção,em seus olhos vejo curiosidade e atração .  -O que é ? - digo um pouco perturbada   -Nada,só imaginando se todos da franqueza são uma fonte inesgotável de palavras e de pensamentos filosóficos   Sinto o sangue ir até minhas bochechas   -Querido,eu sou única,você não encontrará ninguém com um brilho tão intenso como o meu .  Ele ri,avisto Mattew vindo em nossa direção,desvinculo nossas mãos,assim que ele nos vê para e nos cumprimenta,dá um aperto de mão em  Uri e um abraço recatado em mim,rapidamente ele cochicha um :''leiam isso fora do complexo ,longe das cameras ''e segue seu caminho.  Olho para Uri com confusão mas ele parece ter compreendido o que Mattew quis dizer,poucos instantes depois ele entrelaça novamente nossas mãos,é quando eu sinto,um pequeno pedaço de papel entre as nossas mãos .                                                                                            +++++++++++++++++++  Seguimos a instrução de Mattew a risca,quando já estamos a uma distancia segura do complexo Uriah abre o bilhete e nós dois lemos ao mesmo tempo   Reúna todas as pessoas que vieram de Chicago e me encontrem amanhã no meu laboratório,consegui desenvolver um antídoto para o soro da memória     -M  Tudo que o complexo desenvolveu estava em segurança máxima agora,para não correr riscos de nós destruírmos o plano deles novamente,porém Mattew desenvolvera um antídoto,nossas memórias tinham uma chance de permanecer no local de direito delas,dentro de nós .  Abro um sorriso,eles não irão tomar nossas memórias de nós,não dessa vez .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se.... Convergente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.