E se.... Convergente escrita por Larissa Oliveira


Capítulo 9
8(Tris)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675584/chapter/9

 

 

Então era isso,eu tinha que ficar no hospital e fiquei sabendo de uma visita,muito estranha de alguém que queria falar com todo mundo que residia em Chicago e ajudou a destruírem o experimento.

Se eu estava feliz por estar viva essa condição quase se alterou,estava morrendo de medo do que essas pessoas ou essa pessoa queria fazer ou falar conosco.Como eu não podia sair da cama,o outros tiveram que me encontrar no hospital,que ótimo.

Caleb,Cara,Tobias,Peter,Christina e um Uriah em uma cadeira de rodas estavam no meu leito,e ninguém sabia ao certo o que estava acontecendo.

Peter não se lembrava de mim,ele tomou o soro da memória,agora se isso era bom ou ruim eu não sabia dizer.

Pouco tempo depois um homem escoltado por dois policiais chega no meu leito .

—Bom dia,irei direto ao ponto,primeiramente o meu nome é Jonathan e eu sei que cada um de vocês contribuiu para o fim do nosso experimento que mais deu certo,em segundo lugar a atitude de Tris,embora com o intuito de liberá-los do experimento acabou causando muita confusão,em terceiro lugar nós decidimos que,de hoje em diante só irá participar do experimento quem quiser participar .

Então eu definitivamente fiz algo de útil,eu salvei Chicago de perder a sua identidade,e,agora as pessoas terão direito a escolha de participar ou não aquele experimento,havia um mas,eu sentia aquele mas,Jonathan ia falar um mas

—Mas ...

Droga

—E quanto a vocês ?vocês já sofreram demais,perderam muitas pessoas e mesmo assim deram fim a um experimento,então queremos lhes aplicar o soro da memória para que esqueçam o que ocorreu durante as últimas semanas,para que assim nós não corramos o risco de vocês vazarem a informação que viram aqui e não se tornarem rebeldes dispostos a dar um fim na sede do meu complexo,eu sou um líder tenho que tomar decisões difíceis,então,é pegar ou largar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se.... Convergente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.