Um Superstar Também Se Apaixona escrita por Anne Hazelnut


Capítulo 6
Valentinna


Notas iniciais do capítulo

Amooorrrres, aqui mais um capitulo do Ed! Awwn estava sedenta de saudadeee! Leiam e comenteemm!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675578/chapter/6

– Quem é Sky?
– A minha vó. Tchau - Fechei o meu iMac.
– Edward?
– Aqui. - Eu disse indo pra cozinha.
– Bom dia.
– Boa tarde né moça - Eu digo e ela sorri. - Você dormiu muito. Também estava exausta. - Eu disse colocando os pratos sobre a mesa e os copos. Depois servi o grude. - Comida saudavel Sky.
– Italiana?
– Sim... - O macarrao é Italiano mais as almondegas são suecas entao fica italieca. Servi o suco de damasco pra ela.
– Que negocio é esse?! Vomito de gato? - Ela disse. NÃO É VOMITO DE GATO! Toda vez que faço esse suco pra alguem Eles falam que parece vomito de gato. Respira benji.
– Eca. É suco de damasco - Eu disse e sorri.
– Damasco? - Ela diz com receio.
– Sim. Mas o gosto é bem melhor que a aparencia. Me sentei e começei a comer. Ela estava com muita fome. A observei. Ela comia com cuidado, e piscava de vez em quando. Sem nada de maquiagem no rosto. A franja caia sobre os olhos. Quando percebeu que eu a observava corou e ficou mais linda ainda. Os olhos verdes arregalaram.
– O que foi? - Ela perguntou na defensiva.
– Nada - Sorri diante do charme dela.
– Me observando comer como uma porca e vendo que vai ter muito trabalho pra me tornar elegante? - Ela perguntou. Sorri.
– Não! - Me defendi. Nunca pensaria isso dela. - Eu vou ter trabalho, mas não é nisso que estou pensando. É coisa de homem.
– Ah tudo bem - Ela diz. E toma um gole do suco. - Nossa. É Bom.
– Eu disse.
– Eu lavo os pratos.
– Negativo. Eu lavo. Você vao treinar para o evento que você tem que tocar.
– Ah é verdade. Obrigada Ed - Ela diz. Sorri.

Depois que a Sky foi treinar para o evento eu arrumei as louças, e esperei a mãe da Sky chegar. Eu fiz umas geleias naturais, e uns bolos. Essa familia não come comida saudavel. Mas alguns habitos vao mudar por aqui. Depois que a dona Anna chegou, fomos ao centro da cidade escolher algo para a Sky usar hoje a noite. Depois de quinhentas lojas, escolhemos (Eu na verdade) Um vestido vermelho, com decote coração e detalhes em dourado. Era lindo. E ia ficar perfeito nela. A dona Anna me fez jurar que eu não contaria pra Sky que ela me ajudou, porque parece que a Skylla pit bull não gosta que a mãe dela compre coisas pra ela Que boba. A dona Anna é uma graça. Depois fomos para casa e o seu Fernando Ja estava se arrumando. Decidi me apressar. Subi as escadas e ela estava praticamente destruindo o closet procurando algo pra vestir. Sorri.
– Toc, toc - Eu disse entrando.
– Agora não Ben, estou com um desfalque no guarda roupa - Ela disse. Eu estava tão acostumado com ela me chamando de Ed que era quase estranho e insano ela me chamar de Ben.
– Você só me chama de Ben quando está irritada. - Eu disse. Ela me olhou. - Trouxe uma coisa pra você.
– Você comprou uma coisa pra mim?! COMO ASSIM?! - Ela disse desesperada.
– Relaxe e abra. - Eu disse.
– Tá - Ela disse abrindo a caixa lentamente. Vi pela expressão dela que ela gostou do vestido.
– Ai meu Deus! É perfeito! - Ela disse. Sorri. Finalmente ela gostou de alguma coisa que eu fiz.
– Eu sabia que ia gostar. É do seu numero. Bom, Acho melhor já se arrumar, são seis horas.
– Coloca a chapinha e o baby liss pra esquentar Edward! - Ela saiu correndo. Aiai eu adoro Essa menina.
Depois de todos prontos, saimos para o evento. A Sky estava meio amarga, por que sem querer ela atendeu meu telefone e era a Anneliese quem estava ligando. Anneliese Parks, é uma atriz norte americana. Nos encontramos no AMA passado e a bolsa dela caiu no chão e eu peguei. Pronto Depois disso ela achou que eu sou o homem perfeito pra casar. Eu sou pra casar. Mas não com ela. Até hoje não encontrei nenhuma menina que me fizesse admitir ' Cara, Essa é a mulher da tua vida. Você tem que casar com ela '. Mas eu ainda Vou encontrá-la. Bom a Anneliese ligou e falou umas merdas pra Sky, e como a minha amiga Sky é uma fofa, não falou nada. Suspirei. Quando chegamos, eu e a Sky fomos na frente enquanto o seu fernando ficava pra encontrar uma vaga pra estacionar. Descemos e a Sky estava aflita.
– Calma Sky, você vai ganhar. - Eu disse tranquilo. Ela sorriu.
– Aaah! É o Ben Danniel ! - Minhas fãs vieram me atacar. Sorri. Na verdade eu amo essas atacantes. Sem Minhas fãs eu não seria nada. - Autografo please! - Elas pediram. Sorri.
– Ah ótimo. Vocês são pianistas? - Perguntei assinando o caderninho delas.
– Sim, e nós vamos ganhar todos os titulos - Ela disse. Bom se fosse o segundo e o terceiro lugar tudo bem. O primeiro já era da doce Sky.
– Ah não de engane fofa. - Eu tossi. - Está vendo essa garota aqui? Então. Ela vai vencer. - Eu disse olhando para a Sky, talvez assim ela se acalmasse. Elas sairam pisando duro.- Que cretinas.
– Ai Ed você é hilario. - Ela disse nervosa.
– Vou buscar agua pra ti. Ja volto - Sai de perto dela, pra encontrar uma garrafa de agua. Os paparazzi tiraram fofos de longe. Acenei. Vi o prefeito e tirei o talão de cheques do meu bolso. Fiz um cheque de 150 mil dolares. Caminhei até ele e ele sorriu.
– Orfanato. - Eu disse e ele sorriu.
– Ah, sim. Lhe mandarei fotos de tudo o que eu fizer com o dinheiro no orfanato. Tens uma alma boa senhor Danniel. - Sorri e fui levar a agua da Sky. Cheguei e Vi um cara rodeando ela. Como assim eu saio por cinco segundos e os urubus chegam perto dela?! Calma ai Benji . Você... Gosta dela?! Não... Não... Sim?!... Não.
– Sky eu trouxe sua agua. - Eu disse lentamente analisando o cara. - Prazer...
– Ben Danniel - Ele termina.
– Ah e você é quem? - Eu disse.
– EU sou Louis Hemswortthy. - Hey acalma ai garotinho! Quem raios é Louis Hemswortthy?! Estendi a mão. Mas ele não pegou. Fiquei desapontado. Onde Está a educação desse povo?!
– Ed não fica assim - Ela diz. Olhei pra ela com ternura.
– Não se preocupa Sky. Isso só prova que educação vem de berço, e também prova do nivel de profissionalismo da pessoa. Ele é o que?! Pianista? Eu Tenho cento e dois trofeus que venci de concertos e não fico me achando. Cadê a humildade?
– Eu Vou ganhar. - Ele disse. Olhei pra Sky. Ela estava focada nele. Ela...Gostou dele. Gostou.
– Não se iluda. - Eu disse. Ele saiu pisando duro. Ela ainda o olhava.
– Obrigada Ed - Ela disse. Ah cara Agora o bagui ficou louco. Como assim ela gostou dele?!
– Se sentiu atraida por ele. É serio?! - Eu prefiro namorar o picachu que um cara metido como ele?
– Anh ...Não!
– Aham. - Digo. - Olha o que duas fãs louças fizeram enquanto fui buscar agua pra ti - Mostrei o braço. Foi antes de eu dar o cheque ao prefeito. Legal colegas ja podem me clonar.
– Ai.
– Doeu pra porra - Eu brinquei. Ela sorriu. - Vou estou ficando igual a você.
– Aham e eu sou a Nicki Minaj.
– Ahn Cadê a bunda grande?!
– Eu só fiz um regime - Ela disse e eu sorri. Ela entrou na fila para ir ao palco e eu fui para a plateia.
Argh. Que droga. Por que estou tão irritado?! Me sentei e esperei o evento começar. A Sky não pode ter gostado dele. Por que isso Jesus? Ta tudo bem, eu posso estar com ciume... Mas eu só estou afim dela. Eu não estou apaixonado por ela é diferente. Mas eu nn entendo o por que de tanta irritação. Ai aquele cara me enjoa. Tão sem graça, chocho, e estranho. Respira Benji. Se acalme.
Quando a Sky foi anunciada vencedora eu saltei de alegria. Fui correndo atras do palco para dar os parabens. Ela é talentosa. Muito. E estava linda no vestido vermelho. Ela estava na mesa de bolinhos. E eu fui até ela com um copo de refri e um de agua pra mim.
– Não entendo. No restaurante italiano você tomou bebida alcolica, qual o problema do refri?
– Ah, eu bebo sim, mas Tenho que compensar meu organismo com agua - Eu disse. Eu bebi aquele dia por que você me tirou do serio dona Sky. - Marrenta - Eu disse comendo um bolinho do amor.
– Olá - Louis chega. Ela quase tem um treco de nervosa. O QUE?! COMO ASSIM?!. - Posso? - Ele pergunta pegando o copo do lado dela
– Anh claro...
– Então... Alguem me disse que ia... Sei lá... Vencer - Provoquei. -
– Fiquei hipnotizado com a beleza da Sky que não consegui me concentrar. Lhe devo um jantar - Gente. Só pode ser piada. Cadê o picachu ?!
– Mas... - A Sky disse. A observei. - Eu disse que talvez não poderia aceitar. - Ela disse. Ah aceita logo querida. Pare de fazer ceninha por que não combina contigo.
– Por favor - Ele disse pra ela. Coloquei a mão no bolso e passei a mão por meus cabelos. - Me dê o prazer de sua companhia. Quero desfrutar de você. - Comprimi uma risada. - Sai daqui cara, me deixa com ela.
– Isso foi uma cantada?
– Foi.
– Só te digo uma coisa Sky. Pena de você - Eu digo rindo.
– Ah é? E como se faz então? - Ele pergunta. Vou te mostrar querido.
– Assim. - Empurrei ele para o lado e sussurei ao ouvido da Sky. - A sua presença num jantar, não seria agradavel, seria invejavel, por que todos ficariam hipnotizados com tamanha beleza e nunca nos serviriam o jantar. Só saberiam te admirar. - Encostei meu lábio no canto da boca dela. - Vai enfrente Sky. Ja que está interessada. - Eu me afastei. - Vou cara, antes de cantar uma mulher aprenda primeiro. - Eu disse e sai. - Ah... Te vejo no carro Azuzela. - Eu disse. Ah desiste Benji. Ela não é pra você.
Na segunda feira acordei assustado. Tinha sonhado com meu avozinho me chamando de Ed. Sinto tanta falta dele. Me sentei e tomei um copo de agua. Deitei novamente. Ainda eram cinco da manha. O fim de semana foi normal e eu estava me sentindo em familia. O lado esquerdo da minha cabeça começou a doer por causa do sonho. Fechei os olhos para absorver. Meu avô, foi importante na minha vida. Ele foi minha inpiração para seguir meus sonhos. Quando deu seis horas o despertador tocou. A Sky acordou. Eu continuei com os olhos fechados pra ver se a memoria do vovo ficava um pouquinho mais nos meus pensamentos. Sinto algume subindo em cima de mim. E passando uma coisa peluda na minha cara. É a Sky! Começei a rir por que fazia cosquinha. Passei a mão por meu pescoço e continuei a dar risadinhas. Me levantei bruscamente e ela estava ali. Linda como um raio de sol. Estavamos a centimetros. Eu sentia ela respirar. Olhei seus olhos, Depois sua boca e Depois seus olhos novamente.
– O que está fazendo ? - Perguntei.
– Anh... Eu ia fazer uma brincadeira com você... Mas não deu muito certo. - Ela disse envergonhada. Dei um sorriso torto.
– É eu percebi. - Eu disse. Me aproximei e cheirei o pescoço dela. Era doce. - Adorei seu perfume seis horas da manhã. - Sussurrei. O que tava rolando com a gente?!
– Ben! A escola! Vamos nos atrasar! - Ela disse e nós pulamos da cama. Meu Deus o que foi isso? Me sentei na minha cama tentando entender o que tinha acontecido com a gente. Sorri. Me levantei e fui ao meu closet no quarto ao lado e escolhi uma roupa e tomei um banho. Baguncei o cabelho com charme e depois a esperei. Arrumei um boné sem necessidade. Ela saiu. Estava linda. Sorriu sem graça. Eu estava me divertindo com a situação.
– Por quê o boné? - Ela perguntou.
– É que não deu tempo de arrumar meu cabelo. Tecnicas de beleza. - Brinquei só pra vê-la sorrir. Ela sorriu. Peguei o material dela e o meu. Descemos as escadas e ela pegou uma maçã. E eu um todinho. Ela estava estranhamente envergonhada. Nem parecia a Sky que eu conhecia. Fomos a escola em silêncio. Eu a olhava de vez em quando e sorria. Ela corava. Isso estava me encomodando. Ela era tão falante. Quase não calava a boca.
– Sky - Eu a chamei quando paramos na escola. - Por que não quer falar comigo? - Perguntei.
– De onde tirou essa ideia? Eu estou comendo e não se pode falar de boca cheia - Ela disse dando uma desculpa boba. A maçã estava praticamente inteira. Arqueei uma sobrancelha querendo a verdade. - Tá. - Ela bufou. - Ai me desculpa pelo que eu fiz hoje de manhã... Eu tô... Muito envergonhada pelo o que eu fiz... Ah você sabe - Ela disse batendo a testa no volante.
– Ei. - Eu disse. Peguei na mão dela. - Tá tudo bem se acalme.
– Sério?
– Sim - Eu a puxei para um abraço. A apertei de levinho. - Vamos agora? - Eu disse e ela sorriu. Descemos do carro e logo avistamos um bando de garotas vindo na nossa direção. Pareciam um exame de abelhas. E a Regina George estava a frente. Abelha rainha.
– Ai meu De-eus. Minha nossa senhora do estilo! - Acho que a lider do bando disse. Sorri meio sem jeito. - Ah eu nem acredito. Lenços - Ela disse. Uma menina morena entregou pra ela. - Ai você é perfeito! - Ela disse.
– Uh... Obrigado mas agora eu tenho que entrar. Vamos Sky - Eu disse querendo sair dali. - Bom dia a todas - Eu disse. A menina morena apertou a minha bunda literalmente. E enfiou alguma coisa no meu bolso. Que assédio é esse? Entramos na escola e eu olhei para a Sky. Pegamos nossos horários.
– Quem era aquela menina de cabelos pretos? - Perguntei.
– Ah é a Valentinna - Ela disse. Valentinna. Nome bonito.
– Hum. Ela colocou o número dela no meu bolso ' discretamente ' . Tenho que admitir que ela é bem bonita. - Eu disse fazendo um comentário qualquer. A tal da Valentinna é bonita e tudo mais eu não vou ligar nem a pau. Não quero confusão. Foco na carreira Ed.
Durante a aula a Sky permaneceu em silêncio. Ao bater o sino não sei como ela fez isso mais ela fincou o lápis na mesa. Super normal né Skylla. O próximo passo e atear fogo na escola. Tá Benji não dá ideia.
– Como você fez isso?! - Eu disse indignado e assustado. Essa menina não é de Deus só pode.
– Não sei. - Ela diz e nos levantamos indo em direção ao refeitório. Nos sentamos na nossa mesa de sempre. - Oi Amélie, Jakkie, Mae, Malaine, Olive, Jasmine e Valentinna - Ela cumprimenta as meninas se sentando ao meu lado. Será que ela já gostava um pouquinho de mim? - Espera, Valentinna?! - Ela disse e as meninas olharam pra Valentinna como se ela fosse o próprio Poltergeist. A menina se levanta e se senta ao meu lado. Sorri. Ahn amiguinha pode chegar mais pra lá, com você tão perto não dá pra mim olhar a Sky... Digo... Não dá pra olhar ninguém. - Amélie quer ir no café hoje a tarde?
– Hum sim, tenho que te mostrar umas roupas. - A Amélie diz animada.
– Oi eu me chamo Valentinna - A menina disse. Eu queria sair correndo.
– Oi Valentinna - Eu disse e sorri. Tenho que ser gentil com minhas fãs. - Não que isso... Você pode me chamar de Valle. - Ela disse. Comprimi um riso. Anh Valle amiga? Valle não é marca de suco?
– Hum - Eu disse. As meninas se levantaram. Ei vocês vão me deixar sozinho com essa doida?
– Onde vai? - Perguntei a Sky.
– Não te interessa - Ela disse grossa. Tentei me desvencilhar para ir atrás da Sky.
– Ei acalma Ben. A Sky é assim mesmo, agitada - Ela disse. Franzi as sobrancelhas.
– É melhor ser agitada do que atirada. Se me der licença - Eu disse irritado. Ela sorriu. Saí atrás da Sky.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM FOFOS!
Beijos da Vel :*
Ouvindo - Half a Heart - One Direction



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Superstar Também Se Apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.