Um Superstar Também Se Apaixona escrita por Anne Hazelnut


Capítulo 7
Decepção


Notas iniciais do capítulo

oooe, leiaam mais um capitulo fofo do Ed!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675578/chapter/7

— Ei calma Ben.  A Sky é assim mesmo, agitada - Ela disse. Franzi as sobrancelhas.

— É melhor ser agitada do que atirada.  Se me der licença - Eu disse irritado.  Ela sorriu.  Saí atrás da Sky. 

Saí atrás da Sky.  Eu não sei o que tinha dado nela.  Hoje ela estava estranhamente estranha.  Primeiro aquela brincadeira hot.  Depois ela não fala comigo e ainda finca o lápis na mesa.  Ela é sensível só que diferente das outras pessoas ela desconta a sensibilidade dela destruindo coisas.  Ah é uma fofa. Ela tinha entrado dentro de uma sala.  Sala de música.  Bati na porta. 

— Oi - Eu disse.  Ela estava nervosa.

— O que foi?  - Ela disse passando por exemplo mim.

— O que você tem?

— Não sei, que tal perguntar pra Valle a Vaca?  - Ela disse. 

— O que deu em você Sky?  - Eu disse a segurando pelo braço.

— Me largue seu inútil!  - Ela gritou.  - Imprestável não serve nem pra cantar! - Ela disse.  Arregalei os olhos sentindo as lágrimas brotarem.  Me afastei dela bruscamente. - Ben...  Eu... - Balancei a cabeça e sai correndo pelo corredor. 

    Sabe quando você se sente um lixo?  Pois é.  Eu estava me sentindo assim.  Meu pai sempre diz que sou um Imprestável.  Na verdade o mais imprestável da família.  Isso foi a coisa mais cruel que já me disseram. Entrei numa sala escura e desci umas escadas e me sentei no chão.  Eu não queria chorar.  Mas as vezes as lágrimas descem sem nenhum aviso prévio.  Eu não conseguia acreditar que ela disse mesmo aquilo.  Suspirei.  Não dá mais.  Eu quero ir embora dessa cidade.

— Ed?  - A Sky disse. Funguei.  - Ed é você? 

— Sky me deixa sozinho - Eu disse baixo.  Ela me encontrou e pegou em minha mão.  A mão dela estava quente. 

— Me... Perdoe Ed... Eu fiquei irritada e você sabe que as vezes falo coisas que não devo.  - Ela disse.

— Não se preocupe Sky - Eu disse.  Suspirei - Já estou acostumado, só não esperava essas palavras vindas de você... Saindo da sua boca.

— Ed...  - Ela disse passando a mão em minha bochecha, e eu beijei a mão delicada dela. - Perdão.  - Ela diz.

— Quem sou eu pra te perdoar - Eu disse.  Ela estava muito perto de mim.  Eu estava chateado mais ela estava sendo sincera.  Eu seguro o rosto dela entre minhas mãos, encostei meu nariz no dela, e tentei relaxar. Eu sentia ela respirar.  Era como se nós estivéssemos conectados.

— Sky?!  Por que não atende a droga dessa porra dessa merda de celular - Me afastei e me levantei rápido.  Fiquei muito sem graça.  Como ela descobriu a gente? 

— Amélie!  Me mate do coração!  - Ela disse assustada.

— O que vocês dois estavam fazendo? 

— Nada, é que...  Eu e ele? Anh... É a gente estava conversando. - Ela diz. Sky você é uma péssima mentirosa.

— Aham, sei. Vocês dois estavam aqui, sozinhos no escuro. Pertinho um do outro...  Sem ninguém - Sai fora essa menina é muito esperta.

— Viu estávamos conversando.  Vamos andando - Ela disse puxando a Amélie para fora. - Depois te vejo Ben.  - Ela disse.

 O que está acontecendo entre nós?  Tive uma ideia.  Marcelo. 

     Saí da escola, e fui em direção ao shopping.  Lá tem uma ótima praça de alimentação.  Preciso de um almoço com muita fibra.  Liguei para Marcelo.

— Ed!  - Ele atendeu alegre. - Que saudade amigo. - Ele disse.

— Cale a boca loiro - Eu disse. Ele riu.

— Quando você fala assim é que está com problemas.  - Ele disse.  Olhei o cardápio.  Arroz com lentilha e vagem ou Wontons.  - Não sabe qual gororoba saudável escolher de novo né?  - Ele disse. Sorri.

— Você me conhece né Marcelo.  - Eu disse - Acho que vou escolher Beef Wellington.  - Eu disse falando pra atendente também me trazer um suco de maçã.

— Ótima escolha.  Mas eu preferia lasanha - Ele disse.

— Ah mais lasanha é cheia de gordura e de queijo e de carboidratos e lipídios e...

— Cala a boca loiro.  - Ele disse.  A gente se chama de loiro.  Ambos loiros.  Sorri.  - O que ta rolando?

— É que... 

— Ai meu Deus... não vai me dizer que virou fã da Lady Gaga...

— Cala boca loiro e me deixa falar!  - Eu disse e nós rimos.  Lady ' Assustadora ' Gaga.  - Como saber se eu estou apaixonado.

— Apaixonado?  Se apaixonou pela Lady Diva Gaga?! - Ai meu Deus.  Loiro burro.

— Não Marcelo concentra.  - Eu disse vendo minha comida chegar.

— Hum... está apaixonado?

— Não exatamente...

— Então está afim de uma garota?

— Um pouco mais que isso.

— Então está apaixonado. 

— EU NÃO TO APAIXONADO!  - Eu disse e as outras pessoas me olharam. 

— Hum.  Não é a Melissa?

— Não - Eu disse beliscando minha comida.

— Me descreva ela. 

— Ah. Ela é loira,  tem olhos verdes.  Personalidade muito forte, e basicamente ela me odeia.  Mas é sensível,  e quando ela sorri fica mais linda ainda.  E... - Eu disse.

— Está amando Ed... - Ele disse.

— Ai Marcelo engasguei com a batata.  Não to amando eu só tô afim dela - Eu disse.

— Tudo bem,  mas você ainda vai me ligar e dizer que está apaixonado por ela.  Tenho certeza.

— Ai tchau - Eu disse e desliguei. 

    Ao terminar o meu almoço sai andando e ao passar por uma loja eu vi a Sky e a Amélie numa loja de jóias.   Será que ela gosta de presentes? 

— Hey Mimi vem cá - Eu chamei meu segurança. 

— Senhor Mimi é um apelido zoado.  Me chame de Marcos. 

— Mas Mimi é fofinho.  Tá olha,  fique aqui e depois que ela sair da loja vá e investigue o que ela gostou e compre entendeu.

— Mas e o preço?

— Não importa.  Entendeu?

— Sim senhor Danniel.  - Ele disse.

— Ótimo.

      No café o movimento estáva ótimo, Delante apareceu por lá e parece que a namorada dele terminou com ele.  Ele estava triste,  e um pouco aliviado.  A Sky chegou mais tarde e foi logo saber o que tinha acontecido.  Até ai tudo bem.  So que ela abraçou ele. Apertado.  Isso me agoniou.  Não acho que ela deva fazer essas coisas em horario de trabalho.  Mas tudo bem.  O pior veio depois.  O Louis ligou pra ela.  Droga.

— Alô? - Ela atendeu.

— Olá. 

— Louis oi!  - Ela diz.  Não que eu estivesse prestando atenção na conversa.  Ou nada a ver. 

— Ta afim de sair hoje?  - Ele perguntou.  Anh?!  Como assim?  Sair?  Tipo só ele e ela?  Negativo.

— Ah Sky, hoje começa seu treinamento de como se portar e tudo o mais pra ser uma celebridade. - Eu disse.  Sim eu fiz de propósito.  Ru sou um ser do mal quando eu quero.

— Hum... Não dá.  Tenho compromisso...

— E amanhã?  Será que o Ben vai arranjar algo pra você fazer amanha também? - Ele disse. 

— O Ben não tem nada a ver com isso.  Eu sei das minhas obrigações.  - Ela disse.  Haha chupa.  Dei uma gargalhada.

— Beleza, marcado então?

— Por mim tanto faz - Ela disse.  Ela estava se fazendo de difícil.  Me poupe.

— Eu te pego na sua casa.

— Não dá pra pegar ela na sua casa seu escroto. Seja reservado pelo amor de Deus.  - Eu disse.  Ela riu.

— Não ligue.  Mas você sabe onde é minha casa?

— Sei.  Sei de muitas coisas querida.  Um beijo - Ele disse.  Ela olhou pra mim.  Esse cara é ruim de papo. 

— Affe esse cara me torra as paciências.

— Ah é do mesmo jeito que a Valle me torra as paciências.  Minha paciência com ela ta mais curta que saia de piriguete.  - Ela disse.  Sorri. Nessa hora a Valentinna e a tal da Cassie entraram no café. 

— Deixa que eu atendo.

— Não você... Tá - Eu bufei e fui preparar um capuccino pra mim.  Só tava com medo de ter um barraco.

    Depois do expediente,  preparei uns milk shakes pra gente e uns bolinhos e cupcakes.  Coloquei em uma caixa.  O clima estava meio tenso pelo que havia acontecido entre a gente. Eu queria muito beijá-la mas eu não sabia como fazer sem que ela me arranhasse.  Suspirei. No caminho fomos em silêncio. 

— Te vejo lá dentro.  - Ela disse.  Subiu e eu fui logo atrás.  Mimi tinha me entegado o presente.  Cinco mil reais.  Nem foi tão caro.  E era lindo o colar.  Tinha um microfoninho.  Entrei no quarto dela e coloquei a comida em cima da cama.  Os pais dela não estavam e eu senti que eles confiaram em mim ou instalaram câmeras.  Ou perceberam que eu não pego nem mosca. 

— Trouxe comida - Eu disse me sentando na cama dela.  - Uh, hoje o dia foi difícil,  tudo muito rápido mais eu adorei a experiência de poder me virar sozinho - Eu disse e ela me observava.  - Anh Sky?

— Oi - Ela disse tomando um gole de suco.

— Tá avoada. - Eu disse e a riu. - Eu trouxe uma coisa pra você.  - Eu disse.

— Uma coisa.?

— Sim - Eu pego a caixinha e mostro pra ela.  Ela ficou maravilhada com o presente.

— Ai meu Deus Edward!  Como sabia que eu queria um desse?!

— Eu estava no shopping e vi quando você se assustou com o preço e ai comprei pra você.

 - Awn,  obrigada.  - Ela disse ainda admirando o colar.  Coloquei nela - Ele é lindo.

— Sim.

— Obrigada. 

— Agora vou tomar um banho porquê estou fedendo - Eu disse.  Ela sorriu. Fui ao banheiro e tomei meu banho.  O que o Marcelo disse me deixou de encabulado.  Eu estaria mesmo qpaixonado pela Skylla pit bull?  Não.  Eu acho que não.  Mas eu nunca me senti assim com uma menina e tudo o mais. Ela era brava, e eu não sei o que me atraía nela.  Sai do banheiro vestido a minha calça do pijama.  Eu tinha esquecido a camiseta.  Droga de memória de peixe.  Ela estava sentada no mesmo lugar. Sequei meus cabelos.

— Voltei - Eu disse.

— É... Percebi. - Ela riu.  - Er...Ben me desculpe por mais cedo... Eu... Não tive a intensão...

— Não...  Tudo bem eu entendo - Eu disse ainda secando o cabelo.  Que preguiça de ir buscar o secador. Passei um hidratante. - Ei,  tá tudo bem - Eu disse me sentando ao lado dela e pegando em sua mão.  Começei a fazer cosquinha nela e ela começou a rir e a se debater e a me chutar.  Sorri. A imobilizei.  Seu rosto estava perto.  Ela ficou séria de repente.  E o ar a nossa volta esquentou. 

— Anh...  Tá frio né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de ler cupido também se apaixona!
COMENTEM E RECOMENDEM!
Beijos da Vel
Ouvindo - Yellow - Cold Play



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Superstar Também Se Apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.