Um Superstar Também Se Apaixona escrita por Anne Hazelnut


Capítulo 5
Marcelo


Notas iniciais do capítulo

OOi lindos e lindas amores e pandas do meu core! Estavam sentindo minha falta? Eu andava pelas ruas da internet ruim. Credo kkkk Obrigada a todos os comentarios, vcs me alegram smp, e chega de falar antes que a internet caia dnv kkkk
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675578/chapter/5

— E ai, eu sou homem ou não?  - Perguntei e ela me olhou surpresa.

— Edward, você pode não ser varias coisas mais eu tenho certeza de que homem você é.  - Ela disse.  Sorri presunçoso.  Ahá chupa essa!    - E uma das coisas que você é um cretino! - Ela diz me dando um tapa de matar urubu. Mas não me importei.  Eu faria tudo outra vez. Eu gostei daquele beijo. Mesmo que tenha sido a força. Acho a Sky um desafio.  Como uma muda de rosa.  Se não souber regar e cuidar ela morre.  Mas se cuidar com jeitinho ela pode florescer.  Peguei a bolsa dela e ela a tomou de minha mão.

— Eu posso carregar a porra da bolsa sozinha! - Ela diz saindo pisando duro.  Esse gênio da Skylla pit bull.  A segui ate o carro dela e entramos.  Ela começa a dirigir.

— Sky não fica brava - Eu disse tentando acalmá-la. Na verdade eu sei que o que eu fiz,  de beijá-la,  foi errado,  e eu não queria que ela ficasse brava.  Eu vi nela a irmã que eu não tive.

— Cala boca seu puto.  Sabe o que você é?

— Sei,  um gostosão - Eu a provoquei. 

— Verdade.  Pera não! Você é um puto!

— Haha - Ri baixo.  - Você é dramática.  Qual O seu problema?

— Você cara,  você é meu problema.  - Ela disse - Cause I knew you were a trouble when you walking, so shame on me now - Começamos a cantar juntos.  Essa musica é deprimente.  ' Porque eu sabia que você era um problema'.

— Ta chega - Ela disse. 

— Estraga prazeres. - Eu digo e ela estaciona e desce no café.  Suspirei.  Eu estava sentindo falta da Melissa.  Mas não saudade do tempo que a gente namorou.  Porque Essa historia de namoro e términos é um saco.  Eu me sinto sufocado pela Mely,  eu terminei e tenho muito contato com ela.  E eu entro nas redes sociais e eles falam que somos perfeitos um para o outro e tudo o mais. Só que eu To cansado de fazer o que as pessoas querem.  Eu sinto falta de quando eu e a Melissa conversávamos sobre a mandioca do vizinho que a gente roubou no canada.  Mas toda a vez que a gente se fala fica aquela pressão.  Eu... Não quero mais ela na minha vida!  Não posso continuar a me iludir.  Já terminamos,  já voltamos,  e terminamos e voltamos. Ela não tem jeito.  Não vai mudar.  Acho que fui de momento.  Não quero mais magoá-la só que tem um momento da vida que temos que dar um basta e sermos realistas. Não a quero mais.  O que restou de nossa relação foi só saudade.  E eu não quero mais.  Balancei a cabeça e entrei na loja.    Ao entrar na loja, fiz silencio por que a Sky estava falando Ao telefone.  Mas eu não pude deixar de ouvir quando ela falou ' Olha aqui, o Ben é uma otima pessoa,  super legal e fofo.  As garotas adoram ele e ainda por cima é muito ' Gostoso ' Ela diz me elogiando.  Arregalei os olhos assustado.  Sorri Sem pensar. Ela desligou o celular.

— Nossa - Eu disse.  Ela se virou rápido.  - Eu nem sabia que tinha todas essas qualidades.  Eu nem sabia que você me amava! Olha... O mundo dá voltas hein - Eu digo admirando.

— Olha aqui seu mamute encalhado eu só falei aquilo por que o Andrew é um pé no saco e Fica me torrando.  - Ela se justifica.  Adorei.  Mamute encalhado.

— Hum. Acredito.  - Eu disse sarcástico.

— Affe Edward!  Me esquece! Vai fazer algo de útil para a humanidade!  - Ela diz irritada.  Calma amiguinha.  Já que é pra irritar, Vou irritar.  Caminhei Ate o balcão e peguei um cupcake azul de mirtilo. 

— Admita - Lambi um pouco do glacê do cupcake.  - Você me acha irresistível . - Eu disse esfregando o cupcake por impulso no rosto dela.  Vi ela explodir de raiva. Ri.

— O que você fez?!  - Ela berrou,  me afastei com receio.  - Olha aqui,  meu cabelo,  meu rosto,  imprestável! - Ela disse indo ate o balcão e melecando meu rosto com um cupcake de abacaxi.  Era amarelo. 

— Merda - Eu disse rindo.

— Agora me sinto bem melhor - Ela disse. Semicerrei os olhos fingindo estar bravo.

— Vingativa - Eu disse e ela sorriu.  Só os dentes estavam brancos no rosto azul.

— Vou me lavar. Ou pelo menos tentar me lavar.  - Ela disse saindo resmungando.  Liguei meu celular e gravei um vídeo ' Oi Marcelo! Estou com saudades.  Sim meu rosto está azul por que acabei de ter uma guerra de cupcakes com minha amiga.  - Amiga Benji? Sorri - Te ligo depois para contar as novidades.  Ah e a Nicola? - Eu disse e desliguei.

— Sky para de reclamar como uma geladeira velha! - Eu berrei pra ela.

— Ah me deixe em... - Ela começou - Ah não.  Não,  não. Isso não pode estar acontecendo! - Ela disse. Fui até ela. 

— O que foi?

— Não tem agua! - Ela disse. Sorri. 

— Não brinca! - Eu disse e ela tentava a qualquer custo a tirar agua da torneira e do chuveiro.  - Merda. 

     O dia foi tranquilo além do fato de estarmos coloridos. Acabamos tarde por causa do balanço e nesse período me entupi de bolinho do amor.  Eu amo esses bolinhos.  Espero que meu nutricionista não descubra.  Saimos do café e eu ainda comia um bolinho.  A Sky fechava o café.

— Vamos logo Ed.  A rua está deserta.  - Ela disse. Estava deserta e escura.  Um frio me percorreu a espinha.

— Você está com medo é? - Eu disse tentando tranquilizá-la.

— Ah cale essa boca.  - Ela é educada...

— Pera - Olhei para O lado E vi um cachorrinho muito fofo.  Estava com aquele olho cumprido de fome.

— Ed,  vamos.  Não é hora de fazer caridade!

— Shhh - Eu disse. Eu não podia deixar O totózinho ali.  Eu sou embaixador da ONU e o que o presidente dos Estados Unidos da America ia pensar da minha pessoa se Eu não ajudasse esse pobre animalzinho? Deus não iria me perdoar.  - Olha Sky, que fofo - Eu digo dando o bolinho pra ele.

— Pronto,  você merece o premio Nobel da paz.  Agora vamos! - Ela disse. Eu não fiz isso pelo premio.  Fiz isso por que adoro ajudar os outros.

— Meu Deus que mulher chata né Duggie - Eu disse.  Dei um nome ao caozinho. 

— Ele que é chato Duggie.  Não acredite no que essa ameba diz - Ela disse.  Sorri.  Ela fez um carinho no cachorro. De repente ela ficou seria.

— Silencio! É um assalto! - Berraram puxando a Sky pra longe.  O terror me dominou.  E se alguma coisa acontecesse com ela?! 

— Ed!  - Ela me gritou.  Se acalma Sky.  Eu estou aqui pra você. 

— Parado ai maluco,  se sair ela morre. - Ele disse.  A raiva me dominou.  Se triscar nela,  você ja era seu otario! - Que idiotas.  Pelo visto,  o velho truque do cachorro ainda funciona.  Zoiudo vá revistar o cara.  - O assaltante mandou. Eu observei.

— Ah não porque Eu sempre fico com a pior parte? Sempre fico com os caras.

— Cale a boca e pare de reclamar. - O Zoiudo veio me revistar e tirou o dinheiro da gorjeta de hoje.  135 reais.- Merda pegamos idiotas mais duros que a gente.  - Ouvi a Sky fungar. Me partiu o coração.  - Quanto tem ai?

— 135 reais.

— Todo esse trabalho so por 135 reais?! - O assaltante largou a Sky e me deu um murro.  - Mas Olha Zoiudo. Ele é boa pinta,  roupa boa, relógio chique... Tire a roupa.

— Mas - Reclamei.

— Tire essa porra agora! - O assaltante gritou.  Começei a me despir.  Joguei a roupa no chão. O frio me dominou.

— A cueca também!

— Mas.. - Eu tentei e ele apontou a arma Na direção da Sky. Eu sabia que ela Estava com medo.  Eu so queria confortá-la. Tirei q cueca e taquei Na cara dele.  De todas as minhas 120 cuecas pretas,  justo aquela era a minha favorita.  Ele começou a me dar murros e Eu cai no asfalto.  Ele se assustou.

— Ai é o Ben Danniel! - Ele me levantou. - Desculpa ai senhor! Mas sabe como é Eu tenho contas e tal... - Ele disse.  Sorri aliviando a tensão. 

— Não tudo bem Eu entendo.  - Eu disse respirando.  O assaltante sorri,  chama o Zoiudo e o Duggie o cachorro do mal e eles saem correndo.  Fui até a Sky e a abracei com força.

— Ei,  ja passou,  já passou - Eu disse tentando acalmá-la. Se acalme princesa já passou.

— Eu te avisei Edward. Seu filho da puta - Ela disse chorando. O que importava é que ela Estava bem - Você Não ta pelado? - Ela disse  e Eu me lembrei e me cobri de vergonha. 

     Depois de chegarmos em casa,  subi e tomei um banho.  As minhas costas tinham ralado um pouco quando eu cai no asfalto.  Mas eu ia ficar bem.  Já tinha tomado um remedio pra dor.  Depois de tomar banho vesti uma calça cinza de dormir e coloquei gelo no lado do rosto Onde mais doía.  A Sky apareceu.

— Ai Ed suas costas estão sangrando.  Vou passar uma pomadinha - Ela disse pegando uma pomadinha e colocando em suas maos e em seguida massageando minhas costas.  Ela tinha uma mão firme.

— Sinto... Muito pelo que fiz você passar...

— Esquece - Ela diz baixo.

— Valeu.  - Eu digo fechando os olhos pra ver se a dor sumia.

— Pode dormir assim se quiser - Ela disse. Sorri e deitei no meu colchão.

— Boa noite - Eu disse.  Obrigado senhor por mais um dia.  Adormeci.

   No dia seguinte me levantei cedo e tomei um banho. Vesti uma roupa confortavel. Desci e os pais dela estavam tomando café. Sorri.  Os pais dela estavam me tratando com mais tranquilidade, porque antes parecia que eu era um zumbi que gostava de loiras.  E o pior é que eu adoro loiras. 

— Bom dia.  - Eu disse e me sentei a mesa. Eles sorriram.

— Ah bom dia - A mãe dela disse. - Ben você vai fazer algo essa manhã? Algo fora de casa? - Ela me perguntou.

— Anh,  tenho ensaio com a banda. Porquê?

— Ah por quê não tem nada para o almoço.  Se importa se puder passar no mercado e comprar algo pra você e a Sky comerem.  Fernando e eu não vamos comer em casa.  - Ela disse preocupada.

— Ah Sim tudo bem.

— Ah querida não se esqueça do concurso da Sky. 

— Ah é verdade! E ela nem comprou nada que preste.  Meu bem,  você poderia me levar a loja hoje a tarde?

— Ah querida não vai dar.  Tenho muitas aulas hoje na escola de musica.  - Ele disse. O pai,  padrasto na verdade,  da Sky também é pianista.  E ele tem uma escola de musica.

— Ah mais é claro.  Sempre a escola na minha frente - Ela reclama.

— Anna,  não começe - Ele diz.  Mordo uma torrada

— Mas é verdade mesmo.  Nunca tem tempo para mim...

— Ah dona Anna se a senhora quiser eu posso te levar.  Depois do ensaio não Vou fazer nada.

— Isso. Otima ideia Ben.  - O seu Fernando sorri.

— Não Vou te atrapalhar Ben?

— Não...  Imagina.  - Eu disse e ela se levantou.

— Ah obrigada.  As quatro.  E Fernando vamos...  Estamos atrasados.

— OBRIGADO BEN - Ele diz com emoção - Salvou minha vida da fera!

— Precisando... - Eu disse sorrindo e ele piscou. 

     Depois de sairem eu arrumei a cozinha.  Lavei as louças e passei o aspirador de pó.  A faxineira dessa casa vem todos os dias de manhã quando a gente está Na escola.  Mas ela não vem sabado e domingo.  Entao,  Como a Sky Ta apagada,  sobra pra mim. Após acabar o serviço,   subi para me arrumar.  Passei protetor e pus os oculos de sol.  O ensaio com a banda ia ser meio afastado.  Na costa.  Peguei o carro da Sky e fui.  Pus a musica num volume baixo.  A Sky Full Of The Stars.  Coldplay.  Adoro essa musica.  Mais Onde esse povo quis se enfiar pra ensaiar? Meio longinho.  Depois que eu cheguei,  desci do carro e vi meus companheiros de banda. O lugar era lindo.  Tinha flores e uma arvore com uma sombra imensa.  E dava de ver a cidade toda. Um lugar perfeito para um encontro... Mas não para um ensaio.

— Hey,  porque raios vamos ensaiar aqui?! - Questionei.

— Se acalme Ben,  é o melhor.  Suas fãs nunca nos acharão aqui.  E se nos acharem a gente corre pro mato.  - Joe, o guitarrista disse.  Sorri.

— E ai bro? - Cumprimentei. - E ai Jez, Brandon, Marlon e Ted. Beleza?!

— Não é Ted! É Fred! - O Fred,  que tocava bateria gritou.

— Que nome estranho.  Ted é mais bonito.  Né gente?

— Pow arrazou cara.  - Jez do piano disse.

— Eu sei. Chega de conversa marujos, vamos içar a ancora!

— Pó deixar capitão.  - Marlon,  do baixo disse. 

      Depois de duas horas de ensaio, minha banda tomou o rumo e eu fui pra casa.  Antes passei no mercado e comprei,  macarrão e almondegas suecas.  Damascos frescos pra fazer um suco.  Eu Sempre gostei de cozinhar desde pequeno.  Se eu não fosse cantor seria cozinheiro.  Menos advogado. Não nasci pra isso.  Cheguei em casa,  e fui logo fazer a comida saudavel.  Meu senhor essa menina só come porcaria.  Enquanto o macarrão cozinhava fui ao quarto de hospedes onde minhas roupas estavam,  e peguei meu iMac e vi minha biblia.  Li rapidamente o Salmo 18. Desci e me sentei no sofá.  Tinha uma chamada de video no Skype do Marcelo.

— Oi Marcelo! - Eu disse.  Ele Sorriu. 

— Oi Ed!  - Ele disse.

— Tudo bem? - Perguntei.

— Sim tudo e AIMEUDEUSDOCÉU!

— O que foi?! A Lady Gaga de chamou pra sair pela cara de espanto com assombro.  - Eu disse.

— Ha. Ha. A Lady Gaga é uma otima pessoa ela só tem um gosto excentrico.

— Pelo amor da paçoca. Ela é talentosa e só - Eu disse.  Ele ama a Lady Gaga. Mas ela me assusta. Não sei quem me assusta mais. A Lady Gaga ou o Potergeist. Lady Gaga.

— Não era isso o que eu ia dizer.  Você me deixou chamar você de Ed. 

— Sim.

— Está bebado.  Só sua namoradinha chama você assim.

— Ouououou. Calma lá.  Vamos por os pingos nos 'is' e o rabo nos porquinhos.  Ela não é minha namorada e nem vai ser.  Entendeu?

— Você disse a mesma coisa das outras vezes...

— Marcelo cale a boca.

— Tudo bem.  Entao o que ta fazendo nesse fim de mundo.

— Besta - Eu ri - Inspiração para o filme do sei pai.

— Você conseguiu o papel para o filme do meu pai?

— Sim.  O protagonista.

— A Nicola é co-estrela do filme.  Hum.. Prevejo beijos - Ele me provoca.

— Ah tenho que desligar a Sky ta vindo.

— Quem é Sky?

— A minha vó.  Tchau - Fechei o meu iMac. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem fofenhos!
Beijos da Vel
Ouvindo - Crazier - Taylor Swift



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Superstar Também Se Apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.