Um Superstar Também Se Apaixona escrita por Anne Hazelnut


Capítulo 4
Meu Lado Homem


Notas iniciais do capítulo

Gente eh fast o negocio aqui. Amo vcs, e os coments e tudo o mais.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675578/chapter/4

— Nunca troque uma pessoa que ama,  nem por dinheiro,  nem pelo Cara mais famoso,  nem por nada.  O amor é uma coisa bonita,  que tem que ser preservada. Sinto muito por eu ser o motivo da briga de vocês.  - Eu sorri para ela e beijei a testa dela - Vamos Sky - Sai andando e torcendo pra não ser atacado por fãs legais.

— Sim,  Melie o Luke acabou de chegar. - Ela disse saindo e eu andando ao lado dela. Ela cumprimentou o menino da porta. 

— Bom dia Sky,...  Ben Danniel? - Ele me olhou.

— Sim,  bom dia. Me chame de Ben - Eu disse e sorri.  Queria me sentir normal.

— Sim claro, você é o astro por aqui.

—Sou normal como todos vocês.  Sky a gente tem que pegar horarios.  Vamos?- Eu disse e sai. Esperei ela no lugar de pegar horario,  as meninas me observaram de longe. Acenei.  Ela apareceu e pegou o horario dela.

— Phil - Ela disse e abraçou um cara.

— Bom dia gatinha - Ele disse apertando ela. Como assim ela tem namorado e não me disse nada.

— Cade a Jakkie? - Ela perguntou.

— Ainda não chegou, e esse ai? - Ele apontou pra mim

— Ah Bom dia - Eu disse e sorri.

— Cade a roda de garotas? - Perguntou.

— Eu... Não peço pra ficar rodeado de garotas.  Eu só queria uma que eu amasse. - Eu disse baixo. - Te vejo na aula Sky - Eu sai andando e entrando na sala de aula.

   Sentei no fundo da sala.  Liguei os fones do celular.  Dei uma vasculhada no iTunes e comprei umas musicas novas.  A Sky chegou e sentou do meu lado.

— Oi - Eu disse.

— Oi - Ela disse observando meu celular.

— Por que os meninos me odeiam? - Perguntei.  Por que meu pai me odeia?

— Por que você é um bonitão - Ela disse.  Sorri fraco. 

— Por que você me odeia? - Perguntei baixo.  Queria que ela fosse sincera.  Eu tento ser legal mas parece que não é o bastante. 

— Não é odiar é não gostar. - Ela responde.  Sorri. 

— Você... Tem namorado?  - Perguntei.  Ela me olhou comprimindo um riso.  Eu queria saber.  Ja que eu ia morar com ela por um tempo,  era necessario algumas... Informações.

— Não.  - Ela disse.

— Você é linda,  meio dificil de acreditar - Eu disse.  Ela era realmente bonita.  Com certeza se fizesse sucesso ia estar entre as mulheres mais bonitas do mundo.  É sempre assim.  É só fazer um pouquinho de sucesso que ja está entre as mulheres mais bonitas do mundo.  Eu não acho justo essa coisa de mais bonito.  Todos somos a imagem e a semelhança de Deus.  Não existe melhor e nem pior.

— Ah tá,  você diz isso a todas as suas fãs...

— Verdade... Mas é o cara que você abraçou?

— Ah o Filipe é meu melhor amigo.

— Ah - Meu melhor amigo é o Marcelo.  Ele é a melhor pessoa desse mundo. 

— E você?  Cara você é gostoso por que ainda não arranjou uma namorada? - Ela disse.  GOSTOSO?!  HAHAHAHA.

— Não sei... Ainda não encontrei a garota certa.

— Mas você ja namorou umas famosonas né?

— Sim... Mas elas tinham a porra de uma chatice - Eu disse. Menos a Melissa.  Ela não era chata.  Só não era minha alma gemea. - Viu... To pegando o jeito.

— Sim você está.  - Ela disse.  Sorri.  Ela me olhou. A aula de frances sempre foi divertida quando estudei em casa.  Na escola ainda é mais.  A professora é uma meiga.  Ouí, ouí,  mademoseille.  Depois veio o intervalo.  Era legal ver todo mundo conversando e rindo e se divertindo. 

— Bom hoje é dia do bolo de carne,  e o bolo é um terror.  Vamos ter que comprar comida.

— Qual foi a ultima vez que comeu comida saudavel? - Eu Perguntei

— Saudavel?! Eu nem sei o que é isso.

— Você tem muito o que aprender.  Vou comprar umas barras de cereal desidratado e agua mineiral.

— Ah eu não Vou comer isso não - Ela reclamou. 

— Vai sim - Eu disse entrando na lanchonete.  As meninas me passaram a vez.  Comprei suco pra ela e agua pra mim.  Depois os meninos me chamaram pra sentar com eles.  Meu senhor eles falam muita besteira.  Mas adoram a Sky.  Eu observei tudo o que conversavam,  se achavam os caras.  Jesus.  O sino bateu e eu Fui ao encontro da Sky na mesa com as meninas.  O Delante foi comigo pra tirar uma foto com a Sky.  Ele ta de olho nela aposto.  Eu tirei a foto e ela ficou linda.  As mechas ja estavam sumindo.

— Deusa dos cabelos verdes,  temos que ir.  Uma cantora não se atrasa - Eu disse.  As meninas sorriram.  Sky pegou a minha mão.

— Verdade - Ela diz e eu jogo um beijo para as meninas.

Caminho ao lado dela,  em silencio.

— Você vai para o café? - Perguntei.

— Sim. Mas hoje fechamos mais cedo.  - Ela respondeu. - Cansado?

— Um pouco.

— O que rolou com você e os meninos?  - Ela me perguntou. 

— Nada de mais, foi legal e eu me enturmei. Ah falaram de você - Eu disse.  O Delante que mais falou.  Ele gosta dela.  Entramos na sala.

— De mim?

— Sim, e que fofo. Todos gostam de você o que te torna popular - Eu disse.

— Olha aqui seu cabelo perfeitinho,  não sou nada popular.  Só sou sociavel.  - Ela disse.  Não tinha ninguem na sala.  - Uai - Ela estranhou o fato de não ter ninguem na sala. - Ah tem jogo hoje.  Odeio esportes.  Vamos ficar aqui.  - Ela disse se acomodando no fundo da sala. Tinha um assunto que me encomodava.  O fato dela não ter um namorado. Como que pode?!  Ela é linda!

— Okay.  Hum... Sky por que ainda não arranjou um namorado? Você ja beijou? Sente atração por homens ou por mulheres?  - Disparei.  Eu sei que ela ia me crucificar por essas perguntas mas eu queria saber...

— Ou,  é claro que eu já beijei e eu gosto de homem,  mas acontece que nunca senti...  Aquelas borboletas e tudo o mais - Ela disse.  Sky eu te entendo.

— Eu me apaixonei uma vez - Eu disse. Eu não sei se deveria contar isso a ela.  Mas eu sentia que pra ela eu podia contar qualquer coisa. - Foi a muito tempo.  Zoe.  Mas ela... Não merecia meu amor.

— Ah la vem você,  com a porra da sua personalidade de pensar que é melhor que todo mundo, que nunca ninguem está a sua altura e que ninguem é bo o sulficiente pra você.  Esse é o Ben Danniel que todos conhecem! - Ela diz.  Eu nunca me achei mais que ninguem.  Eu sempre quis ser igual a todos.  Doeu.

— Ela não me merecia por que era mais rica que eu.  - Eu disse e a ficou sem jeito - Estudavamos na mesma classe e ai a borracha rosa purpura dela caiu no chão,  e eu me abaixei para pegar,  e ai ela me olhou e disse 'Se tocar nas minhas coisas de novo eu arranco seus olhos fora seu estupido' Foi a coisa mais gentil que ela me disse - Nessa época minha familia de nobres advogados estavam passando por uma crise.  Não tinhamos muito dinheiro.  Mas já se reergueram.

— Hum... Me desculpe. Te julguei mal - Ela disse

— Tudo bem as pessoas pensam que eu sou um idiota - A unica pessoa que eu conheço que me acha um idiota é só você Sky pit bull.  - E eu sou idiota por me importar com o que elas pensam. Ah mais eu sou gostoso - Eu disse brincando.  Ela fechou a cara.  Fui eleito o homem mais bem vestido pela revista People.  Eu não tenho culpa.  Recaucada. 

— Ah sim você é - Ela disse sarcastica.  Pegou uma caneta no estojo dela. 

— Você... Me daria moral? - Perguntei receoso.

— Não - Ela disse.  Benji é obvio que ela não te daria moral.

— Nossa na lata. - Eu disse.  Resolvi irritar - Mas admita.  Eu sou gostoso.

— Ben se não calar essa boca eu mesma Vou calá-la ouviu?! - Ela disse. YES.  Sou mestre em irritar pessoas.

— Ta bom!  - Eu respondi.  Olhei pra ela e ela suspirou. 

— Vou te fazer perguntas sobre você,  pra descobrir qual a sua maior dificuldade em ser um adolescente normal - Ela disse.  Eu não quero ser um adolescente normal.  Ser um adolescente normal é facil.  Pegar todas,  festar,  fazer coisa que não deve.  O dificil mesmo é agir como homem. 

— Tudo bem, mas Vou fazer o mesmo com você depois. - Eu disse pegando um caderno qualquer e uma caneta rosa.  Não sei por que esse povo tem preconceito com a cor rosa.  Os gays não gostam de rosa,  eles gostam de tudo.  Por isso a bandeira deles são as cores do arco-íris. 

— Nome completo.

— Benjamin Edward Dannienddomy - Eu disse.  Sou de uma familia de irlandeses.  Por isso todos loiros.  Ela me olhou aterrorizada.

— Que porra de sobrenome é esse?  - Perguntou. Queridinha,  porra é outra coisa.

— É irlandês - Respondi. - Por isso eu abrevio.  - Sorri. 

— Você não gosta do Edward?

— Não.

— Por que?  Edward é mais bonito que Danniel. - Uou.  Uou.  Uou.  Eu ouvi?!  Nome bonito?!

— Acha meu nome bonito?

— Sim,  quem não acharia? - Ela questionou.  Meu pai.  Ele não queria Edward.  Disse que esse nome era nome de bestas.  Eu não gosto que me chamem de Edward,  por que meu avô me chamava assim e quando ele morreu,  as lembranças dele voltam quando eu ouço um Ed ou Edward.

— Um monte de gente mas isso não bem ao caso.  Eu não uso Edward por que... Sei lá - Diminui a voz.

— Pois eu Vou te chamar só de Edward - Ela disse.  A olhei.  Suspirei.

— Tudo bem - Eu disse e sorri cansado. - Seu nome completo - Perguntei.

— Skylla Evergreen e só.

— Skylla,  varia do céu - Eu disse.  O nome dela é diferente.  E bonito.

— O que?

— Seu nome.  Cor favorita?

— Azul.  - Hum tá explicado.  Céu,  azul,  Skylla.  Que fofa

— Ah tá explicado,  céu,  azul,  Sky - Eu disse.  Ela me olhou como se eu fosse um maluco. 

— Ah tá entendi.  O que mais gosta de fazer em segredo? - Ela me pergunta.  Uai que perguntas são essas? Investigação do FBI?

— Ah eu gosto de...  Mas se eu te contar não vai ser mais segredo espertinha - Ela sorriu. 

— O que sair aqui,  fica aqui. Promessa.  - Ela disse.  Parecia seria. 

— Tá me convenceu.  Eu gosto de sair as quartas feiras e dormir na grama.  - Eu disse.  Isso me tranquilizava. Era tao bom ter um pouco de paz. Sem fãs.  Só eu e a grama e as formigas. 

— Ah.

— Eu sei, é estranho mais é uma coisa minha.  - Eu disse. 

— Hum.

— E você?  - Perguntei.  Ela pensou um pouco.

— Bom,  quando eu to deprimida eu durmo dentro do piano. 

— DENTRO DO PIANO?! - Ai Jesus, qual o problema dela. Eu ja vi coisas estranhas como,  comer ovo cru,  falar com seu proprio todinho ou correr pelado a meia noite no meio da rua ( Foi uma aposta e eu perdi.  ) Mas dormir dentro do PIANO?! - Mas e as cordas? - Perguntei.  Eu estava assustado e horrorizado. 

— Eu coloco uma colcha bem macia,  e as cordas não arrebentam.  Mas é só quando estou triste - Ela disse.  Olhei pra ela.  Ela me parecia, uma pessoa que tinha uma casca por fora,  e que por dentro era tão fragil e delicada.  Me dava vontade de protege-la.  Como uma lagosta.  A lagosta tem uma casca,  e a parte boa esta dentro.  Sorri. 

— Que idiotice - Eu disse.  Espera eu disse isso mesmo?! Ai mds ela vai arrancar meus olhos!

— Ah ta,  falou quem tem uma mania legal.  - Ela disse.  Sorri. 

— Desculpe - Eu disse e ela sorriu.  - Ah minha vez de perguntar.  Você é agitada? Como se porta diante de pessoas grosseiras e mal educadas? - Eu perguntei.

— Ah eu sou um pouco agitada,  mas não tanto quanto a Amelie. Mas se  pessoa vir merdando tudo eu já mando pra pqp - Ela disse.  Meu senhor,  depois ela diz que não é agitada?!

— Merdando?  Essa palavra existe?  E que é pqp? - Perguntei. 

— Depois eu te explico. Certo minha vez - Ela disse.  - Ja aconteceu de vir uma fã te cumprimentar e ela tava com um bafo de matar cachorro a grito? - Ela disse.  Já.  Eu estava em um show em Londres.  A menina se chamava Cibelle.  Era bonita,  mas parece que naquela noite ela tinha comido todos os alhos do supermercado com cebola e meia com um chulé de um mês. 

— Já - Respondi.

— E ai?  O que você fez?

— Nada.  Eu agi normalmente.  Ela se sentiria mal se eu falasse.

— Verdade - Ela disse.

— Sky porque não ta no jogo? - Delante entrou na sala.  - A gente ta querendo comer uma pizza depois... - Ele me olhou. - E ai Ben?

— Sim, de boa - Eu respondi tentando perceber qual era a dele.  Ele ta mesmo gamadão na Sky.  Boa sorte pra ele.

— A gente tava procurando você,  vai poder sair?

— Não dá tenho turno no café.  Balanço - Ela disse.  Mas ela não disse que a gente ia sair mais cedo?

— Ah então eu passo mais tarde pra te ver com a Nat tá?

— Tá. E anda logo com esse cheiro de gambá,  ta me enjoando.  - Ela disse e ele sorriu.

— Ah que nada,  você gamou no meu cheiro.  Todas gamam.  - Eles riram. Eu observei. - Zoeira. Preciso de um banho até mais - Ele disse saindo. Ela sorria.

— Ai ele é gostoso né? - Eu digo brincando com ela.  Ela soltou uma gargalhada. 

— Fanta?

— Ah não faz mal pra voz - Eu disse. 

— Ah não eu me referia se...  Deixa pra lá.  - Ela disse geito.

— Diga

— Você é homem? - Ela perguntou.  Como assim garotinha, é claro que eu sou homem. Eu tenho passarinho tá legal.  Argh essa menina me irritou agora.

— Não sei. - Eu disse pra não discutir com ela. Abaixei a cabeça com muita raiva,  na verdade eu estava fervilhando de raiva.  Como assim queridinha? Você pensou mesmo que eu era gay? O sino bateu.

— Vamos. Eu gosto de chegar cedo no... - Ela disse. - O que foi?  - Ela perguntou Toda inocente.  Puxei ela pra perto de mim,  agarrando sua cintura.  Sorri maliciosamente.  Ah garotinha agora eu Vou te mostrar o homem. Eu a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummmm Ed, fafado kkkk Comentem vidas.
Kissus da Vel
Ouvindo - Too Young - Sabrina Carpenter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Superstar Também Se Apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.