Um Superstar Também Se Apaixona escrita por Anne Hazelnut


Capítulo 2
Skylla Evergreen


Notas iniciais do capítulo

Vidas, amores meus, postando outro capitulo para vocês entenderem melhor. Desde já eu agradeço as fofuras que comentaram, Sweloo, Garota misteriosa e Izzy e tbm a Ana. GENTE, amo vocês de verdade. E pra quem tá começando a ler agora, pra vcs entenderem a historia melhor, quero que leiam a versão da nossa doce Sky, que é Cupido Também Se Apaixona, aqui está o link (http://fanfiction.com.br/historia/607470/Cupido_Tambem_Se_Apaixona/). Não esqueçam de comentar!
Booa Leituraa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675578/chapter/2

— Então é pra Essa ameba cantante que quer comprar minha musica?! - Ela disse. Espera ai menininha... Ameba cantante?  O que é isso?! Eu nem sabia que amebas cantavam. 

— Filha Se acalme.  Pode ser uma ótima oportunidade de você começar - A mãe dela disse. 

— Calma nada! O que foi Ben Danniel suas fãs perceberam o quão merda suas musicas são?! - Ela me disse.  Hey menina não tenho culpa de você ser amargurada!

— Calma ai moça.  - Eu disse irritado.  Eu não fiz nada pra ela, não tenho culpa dela ser mal amada!

— Cala Essa boca!

— Calma, vamos conversar.  Sua musica é boa, vamos falar do preço.

— Qual musica é?

— All Along Forever - Lisoannel disse. Ela surtou.

— Não, nem pensar.  Essa musica é sobre mim, sobre o que eu senti.  Não posso vender meus sentimentos!

— Graça e postura filha - A mãe dela disse. 

— Se acalmem.  Se ela não quer vender a musica tudo bem. - Eu disse.  O clima estava tenso.  Ela me olhou.  Sinceramente ela era linda.  Mas como me odiava. Senhor!

— Skylla - O pai dela disse. Respirei.

— Então é a menina do café? - Perguntei receoso.  Por que razão ela me odiava?

— Sim e dai?

— Nada.  - Respondi.  Suspirei.  Olhei para José e ele me olhou. Logo o garçom chegou e logo fizemos nossos pedidos.  Depois de esse azar com a compositora raivosa preciso de um drink.  Durante o jantar, meu empresário disse que Nick Spider queria que eu protagonizasse um garoto chamado Joaquim que foi rejeitado por seu amor no novo filme.  E logico que eu aceitei.  Eu teria que ficar uma semana aqui pra visitar umas escolas pra ver como os nerds Se comportavam.  E a primeira escola era a West Wistman High School.  Tinha umas vinte escolas.  Depois do clima tenso, os pais da pit bull feminina foram dançar e José foi ao banheiro.  Ficou um clima ruim. Tomei um gole da minha bebida. Ela pigarreou.

— Então Ben Danniel,  quais são seus interesses aqui em Little Swan? - Ela perguntou.  Analisei a pergunta. Não sei Se podia confiar nela.

— Então doce Skylla, desejo terminar meus estudos.  Me matriculei numa escola daqui.  - Eu menti.  Essa mentira é mais falsa que bolsa do Paraguai. 

— Conta outra - Ela disse.  Ela era esperta. 

— Tudo bem, me pegou - Eu disse.  Vi ela sorrir. - É que eu tenho que interpretar um adolescente normal,  Então decidi entrar numa escola. - Eu disse olhando para o chão.

— Não olhe para minhas pernas seu filho da... - Olha aqui garotinha não xingue minha mãe não tá.  E eu nem olhei para Essas suas pernas de rã seca! Tá legal Agora eu olhei.  Essa menina tá me tirando do serio.

— Tudo bem - Eu disse erguendo as mãos em rendição.

— Em qual escola está matriculado?

— West Wistman High School. - Ela franziu a cara.  - É a sua escola?

— Como sabe?

— Fez uma cara de dor de barriga.  - Eu disse e ela riu. 

— É que não fui muito com a sua cara - Ela disse.  Serio querida?!  Só percebi isso agora. 

— Recalque.  - Eu disse e nós rimos. O pai dela a chama e ela se levantou.  Não sei Se aperto a mão dela ou Se abraço mas a abracei.  Ela ficou sem jeito.  - A gente Se vê por ai - Sussurrei.  Ela saiu com a família dela e eu e Lisoannel pagamos as contas e fomos para o hotel. 

     Cheguei no meu quarto e me joguei.  Aquela menina não saia da minha cabeça.  Era eletrizante e brava.  Sorri ao me lembrar dela.  Acorda Benjamin,  foca.  Meu celular tocou.  Melissa.

— Oi - Eu disse.  Suspirei. 

— Oi Ed.  Sentindo sua falta. - Ela me disse.  Ela tá fazendo de tudo pra gente voltar.

— Hum.  Eu consegui o papel no filme do Nick.

— Jura!  Ah que legal,  eu também consegui. Que bom que faremos uma coisa juntos né?

— Aham.  Olha doce Melissa tenho que desligar.  Tudo bem pra você?

— Sim claro.  Tenho que dormir também.  Beijo.  Te adoro.

— Boa noite e...  Eu... Também - Eu disse e desliguei.  Ai Jesus o que eu faço.  Tirei minha roupa e adormeci. 

    No dia seguinte, me vesti, tomei um café saudável e Desci para me encontrar com Lisoannel.  Fãs estavam em toda parte.  Acenei. 

— Bom dia doces fãs - Eu disse.  Eu e a minha mania de chamar todo mundo de doce.  Entrei no carro com meu empresário.  Ele mexia no celular.

— Consegui incluir mais uma cidade na Yellow Tour.  - Ele disse.  Sorri.

— Quanto mais cidades melhor.  Nada vai me atrapalhar na turnê.  - Eu disse - Sabe... Matricule-me na West Wistman High School.  Vou ficar uns seis meses aqui Lisoannel. 

— SEIS MESES?!

— Sim.  Mas a trabalho. Preciso de um descanso,  preciso compor musicas novas, me preparar pra tour e ainda estudar meu personagem novo no filme do Nick.  Talvez nem passe todo esse tempo.  - Eu disse. 

— Ah tudo bem,  ensaios todos os dias.  - Ele me advertiu. 

— Tudo bem...  José o que achou da senhorita Skylla pit bull? - Eu disse e ele riu. 

— Ela é muito talentosa Ed.

— Não me chame de Ed. Odeio esse apelido. Só a Melissa me chama assim.  Irritante - Eu reclamei.  Ed. Ed o que?!  Edventure? Não.  Adventure.

— Hum, namoradinha - Ele me zoou.

— Não.  Nada de namoradinha.  Voltando na Skylla pit bull.  Eu poderia oferecer um contrato,  em troca de canções e também abrir a Yellow tour.  - Eu disse.  José pareceu interessado. 

— Isso daria muitos status Benjamin.  Ela é famosa no Vine.  - Sorri.  Me lembro de quando fazia vines.  Era divertido.  Sem fãs loucas e nem Skyllas pit bull. - Mas o que ganharia em troca?

— Eu...  Sei lá algumas composições.  Mas eu me aproveitaria da situação.  Moraria na casa dela, e ela teria que me suportar. 

— Morar lá?  E os pais dela?

— Deixe que eu cuido disso.  Marque uma reunião.  - Eu disse.  Cheguei à escola e Logo as meninas me rodearam.  Entrei grudado com todas.  Eu não conseguia respirar.  Elas me abraçavam.  Peguei um horário.  E depois encontrei a minha sala.  Só que a professora ficou me perguntando sobre como é ser famoso e tal.  Depois bateu um sino eu acho.  Nunca estudei em uma escola e eu tenho certeza que essa não é a melhor experiência.  Sempre estudei em casa.  Por que aconteceu uma coisa na primeira serie com uma menina que eu gostava.  E mamãe me  tirou da escola.  Ser rejeitado por sua família.  Não aceitam minha carreira.  Sai e uma menina de cabelos pretos me chamou pra sentar na mesa dela.  Sorri.  Sentei e as meninas grudaram em tudo.  A Loira chegou e sentou.  Skylla pit bull.  Sorri. Estava acompanhada de dois meninos.  Eles falavam sobre Madagascar. 

— Olá - Ela disse.  Olhei para ela.  Ela Se sentou.  Gente tá apertado eu preciso respirar! - Cadê os meninos? - Perguntei.

— Ah que meninos?! – A menina disse apaixonada.

— Coitado do Luke - A Skylla disse.

— Ah que kule, digo Luke o que.  Meu coração é só do Ben - A menina que segurava meu braço disse.  Eu não sentia meus ossos.

— Olhe,  por mais que eu ame minhas fãs,  meu coração é só de uma garota - Eu disse.  E eu queria muito saber quem é.

— Hum - A Skylla Se pronunciou.  - E quem é a sortuda?

— Então querida Skylla - As meninas olharam pra ela.  - Eu não encontrei ainda.  Mas quando eu a encontrar eu saberei.  - Ele disse.  Ela me observou.  Os amigos dela resmungaram e ela Se levantou indo em direção à fila da comida. - Me espera.  - Pedi pra ela. Me desgrudei das meninas e fui com ela. - Então...  Skylla Evergreen você...

— Por favor, me chame de Sky - Ela disse.  Respirei. 

— Tudo bem - Eu disse imitando os movimentos dela.  Ela me observava de rabo de olho.  - Olhe eu vi que você é uma típica adolescente e tal e é sociável bonita, os caras te adoram e tudo o mais...

— Aonde quer chegar?! - Ela disse irritada. Eu quero chegar a minha mão na sua cara. Menina Irritante.  Mas algo nela me atraia.

— Tenho uma proposta.  - Eu disse respirando fundo.  Pegando tudo igual a ela.  Sou mestre em irritar pessoas chatas.

— Proposta?

— Sim.  Podemos conversar em um lugar reservado? - Perguntei

— Sim, olha tem o meu serviço depois da aula.  Você pode ir lá Se quiser.  Se lembra de onde é?

— Sim claro.  Não Vou desgrudar de você até lá - Eu disse sarcástico. 

— Ai - Ela ficou seria de repente.  Aproximei-me rápido.

— Se sente bem?

— Sim, claro não foi nada.  - Ela disse.  Ela saiu na frente e eu fui atrás.  Sentamos-nos e eu não fazia ideia de como comer um hambúrguer.  Nunca tinha comido.  Nutricionista sempre no pé.  Meu nutricionista é japonês.  Sangue de Jesus ele é muito louco!  Pedi uma vez pra ele Se eu podia comer hambúrguer, e ele correu atrás de mim com uma espada de samurai e gritando ' Fogo! Fogo! ' Desde então nunca mais pedi pra comer coisas sem valores nutricionais.  Só doces e de vez em nunca um golinho de álcool.  Olhei para o hambúrguer e olhei para a Skylla.   Ela me observou. Peguei um garfo e uma faca pra partir o pão no meio. As sangue sugas me grudaram e eu respirei fundo.

— Desculpe meninas,  a hora do almoço é sagrado.  - Eu disse e elas disseram um 'oooooowwn'. Eu acho que isso quis dizer que eu sou fofo.  Eu acho.  Ela abriu o sanduiche dela e colocou mostarda e ketchup.  Eu fiz o mesmo.  Ela mordeu e eu mordi. E senti que sujei toda a boca.  Ela riu.  Ela fica tão bonita quando não esta de cara fechada. - O que foi? - Perguntei pra ela.

— Estou rindo da sua forma big babe de comer um lanche - Ela disse. O que?!  Me julgue Se eu fui perseguido pelo meu nutricionista japa com uma espada samurai! Sorri.  Aquele terror de sino tocou e eu me levantei.  Sai apressado antes que as fãs viessem atrás de mim.  Não tinha aula depois do intervalo, era reunião de professores.  Eu tinha que conversar com a Skylla pit bull.  As minhas fãs começaram a correr atrás de mim e eu em ato de defesa comecei a correr para o banheiro das meninas.  Eu entrei e elas gritaram.  E eu também - Aaaaah!

     Tranquei-me dentro de um Box.  Eu estava com meu iMac e então veio uma chamada no Skype da minha mãe.  Abri. 

— Oi dona Elisabeth - Eu disse sorrindo. Eu estava sentado em cima de um vaso. 

— Benjamin! - Ela sorriu.  - Ah meu filho estou sentindo sua falta querido.

— Ah mãe você é um doce.  - Eu disse.  Ela sorriu. 

— Onde você está?!  É um banheiro?!  - Ela disse preocupada.

— Sim... Mãe eu estava fugindo das fãs e ai eu acabei aqui no... Banheiro.

— Ai meu filho!  Olha onde você foi parar! - Ela disse.  Revirei os olhos.  Ela já ia começar com o sermão.

— Ele ainda tá com essa viadagem? - Ouvi meu pai gritar.

— Não é viadagem é musica pai!

— Filho, não quer abandonar tudo isso e voltar pra casa e ser um advogado? - Minha mãe disse.  Bufei.

— Mãe nós já conversamos sobre isso - Respondi.  - Tenho que desligar.  Beijo. Te amo.  - Fechei o computador. E depois liguei para o Lisoannel vir me pegar. 

     Ao entrar na loja senti um cheiro de bolinho de nozes.  Eu adoro nozes.  Ouvi-a tocando no piano,  as mechas verdes caiam nas costas dela . Eu achei super interessante ela fazer mechas verdes meio azuladas no cabelo loiro, Mas eu prefiro ele natural.  Ela tão legal o jeito como ela tocava.  The Hearts Wants What It Whats da Selena Gomez.  Antes de vir pra cá tive que falar com os pais da Evergreen.  Quando falei que dormiria no mesmo quarto que ela o pai dela pensou que eu seria um sadomasoquista.  Mas eu explique e tive que colocar no contrato clausuras que Se eu tentasse de alguma maneira me aproveitar da Skylla ( como se ela deixasse ) eu teria que pagar uma multa de dois milhões e meio e ainda seria processado.  Eu jurei seriedade.  E o caso que Se ela gostasse de mim ( Impossível ) Eu não pagaria nada e tudo o mais.  Eu tive que jurar a Deus e ao diabo que eu não tentaria nada Se ela não quisesse.  E é claro que não vai rolar...  Ela é muito 'argh 'e eu sou muito ' fica longe de mim sua maluca'. Então ficou decidido que Se ela assinasse o contrato eu moraria na casa dela e aprenderia a agir como um adolescente normal.  Na verdade eu não precisava disso, eu sou ator e cantor, eu só queria a sensação de viver numa família de verdade.  Não que eu não ame a minha, é só que...  Falta algo em mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM *-* por favorzinho com queijo kkk
Estou sendo fofa de postar rápido kkkk nossa que chantagista e dramatica kkk
Kisses da Vel :*
Ouvindo - I Want To Write You A Song - One Direction



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Superstar Também Se Apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.