Contos de Terror escrita por Fiction world


Capítulo 9
Sugadores de Almas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675460/chapter/9

                Erika vive em um pequeno vilarejo na Itália, onde nasceu. Ela tem uma filha de cinco anos chamada Ashley e há alguns dias começou a dizer que tinha uma amiga secreta. Erika não liga para a filha quando esse é o assunto, afinal, ela tinha que trabalhar duro para sustenta a casa já que seu marido havia falecido há algumas semanas. Ela passava o dia todo no trabalho onde lavava roupas e o pouco tempo da noite que lhe restara fazia o jantar e o resto da noite chorava. Ashley ficava sozinha o dia inteiro na casa enquanto Erika trabalhava, mas ela podia ir para casa da vizinha que ajudava muito sua mãe, ainda assim, ela optava em ficar na casa sem ninguém com sua amiga secreta.

                Erika chegou do trabalho e entra em sua casa que por acaso está muito silenciosa, ela escuta vozes e vai até o quarto de Ashley que esta falando sozinha sentada na cama como se realmente tivesse alguém com ela e parecia estar se divertido muito. Erika se afasta e grita o nome de sua filha que só dá um pulo da cama. Ela não sabe o que fazer para a filha parar de falar sozinha. Elas jantam e cada uma dorme no seu quarto e Erika como sempre chora todas as noites até ouvi um barulho no quarto de Ashley.

                Ela caminha até o quarto de sua filha e ao abrir a porta Ashley estava ajoelhada no chão escrevendo. Erika assustada pela a menina no colo e a deita de volta na cama. Ela tira das mãos de Ashley um giz de cera preto e na parede estava escrito “Arita”

                No dia seguinte Erika questiona sobre o nome e Ashley falou que era o nome de sua amiga invisível. Sua mãe da um leve suspiro, sua boca começa a tremer e seus olhos enchem de lágrimas, pois Ashley não sabia escrever. Ashley disse que Arita a deixava feliz, porque ela fazia se lembrar de seu pai. Erika grita pra ela parar de dizer bobagens e se tranca no quarto até a noite chegar. Seus olhos já estavam murchos de tanto chorar, ela resolve ir falar com sua filha que deveria estar bastante triste depois do ocorrido, mas ao sair do quarto ela ver o Tommy de pé na cozinha, Tommy era seu marido, bem, era seu marido.

                Ele se vira e abraça Erika que o beija nos lábios, eles se abraçam enquanto Erika chora, mas havia algo errado, pois Erika notou fios de cabelos longos e pretos no ombro de Tommy. “Esse não é você” disse ela. Nessa hora Erika se afasta e Tommy diminui de tamanho, Erika fecha os olhos e as lágrimas escorrem pelo seu rosto. Quando abre os olhos novamente se depara com uma garotinha preta, com olhos pretos e cabelos longos e negros.

                Ashley aparece e pergunta “mamãe você pode vê-la?” e Erika diz que sim. “Então ela pode sugar sua alma também e assim ela pode se transformar em você, mamãe, assim como ela fez com o papai e o resto da vizinhança e comigo”. Quando Erika olha para sua filha percebe que Ashley também está com os olhos negros dando-lhe sorrisos, mas aquela não era Ashley e ela já deveria ter desconfiado a muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.