Contos de Terror escrita por Fiction world


Capítulo 2
Debaixo da Cama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675460/chapter/2

Nada melhor do que passar as férias com a família em uma casa no campo. Josh e Mary completavam vinte e cinco anos de casados e nunca tiveram férias no campo como resolveram ter agora. Eles tinham um filho chamado Derek, um garotinho de dez anos. Ainda na casa onde compartilharam todos os seus tempos de vida juntos arrumavam as malas para a viagem. Já com todas as coisas prontas caminham para o carro. A partir dali seriam uma hora de viagem até seu destino. No caminho param para lanchar. Josh compra um sorvete de flocos para Derek quando este diz “papai, tem alguém dentro do carro” Josh imediatamente olha para o veículo, mas não vê nada.

Ao chegarem à tão esperada casa do campo, Derek sente uma sensação estranha e se recusa a entrar na casa, então sua mãe diz “filho, você estava tão empolgado para chegar e nós também, você não vai querer estragar isso, não é mesmo?”. Derek concorda balançando a cabeça. Após terem arrumado as coisas Josh chama Derek para assistir um filme, mas ele recusa e diz que tem alguém em baixo de sua cama e pede para seu pai ir ver se tem alguém realmente lá embaixo.

Josh levanta do sofá e segue em direção ao quarto de Derek, ajoelha-se e quando olha para debaixo da cama ele grita “AAHH” Derek faz o mesmo e sai correndo gritando o nome de Mary.

— Derek era brincadeira, não tem nada embaixo da cama. Diz Josh em voz alta.

                Levou alguns minutos para Josh e Mary convencerem Derek de que não havia nada lá embaixo. Então, finalmente o menino foi dormir.

— da próxima vez que você assustar ele você vai dormir embaixo da cama. Diz Mary dando um selinho em Josh.

                No meio da noite ouvem-se gritos vindos do quarto de Derek. Josh se levanta assustado e vai se encontrar com seu filho que está debaixo da cama todo encolhido. Josh tenta acalmar Derek, mas ele está muito apavorado.

                Mary se levanta e vai em direção ao quarto de Derek quando escuta um barulho vindo do banheiro. Ela abre a porta bem devagar quando de repente avista Derek dentro da banheira sentado com as mãos no joelho. Então ela pergunta assustada “Derek o que você esta fazendo aqui?”.

— mamãe, eu disse que tinha alguém embaixo da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.