En Mi Vida Por Siempre escrita por Jeh Ruffo


Capítulo 6
Paris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675304/chapter/6

***Aeroporto México***

Maria e Estevão ja estavam no avião pronto para decolar.

Maria: Não acredito que estou indo a Paris.

Estevão: É sua primeira viagem a Paris?

Maria: Sim,na verdade nunca sai do país.

Estevão: Então fico feliz em te proporcionar sua primeira vez,é uma viagem curta de negócios mas vou te levar a alguns pontos turisticos.

Maria: Obrigada,nos conhecemos a pouco tempo e você me trata como se me conhecese uma vida toda.

Estevão: Eu gosto de você Maria,você vai ter tempo de me conhecer e vai confiar.

O avião decola rumo a Paris.

**Apartamento Eduardo**

Edu estava ao telefone falando com um funcionário.

Eduardo: Você não entendeu? Quero que descobra tudo sobre a Srta.Maria Fernandes ... Não eu so sei que trabalha para meu irmão,talvez tenha algum registro na empresa por que ela era secretária ... Sim quando tiver as informacões mande no meu E-Mail.

Ele desliga o telefone,Ana Rosa entra no escritorio vestida com uma camisa dele.

Ana Rosa: Com quem falava?

Eduardo: Não seja curiosa são meus assuntos.

Ana Rosa: Nossa Edu não precisa ser grosso.

Eduardo: Vem aqui.

Ela se aproxima de Edu e ele a beija.

****Paris****

Estevão e Maria estavam estalados no Hotel Sangri-la que ele ficava sempre.
13:00 horas,Estevão vai ao quarto de Maria que ficava ao lado do seu.

Estevão: Maria as 14:00 horas temos uma reunião e outra a noite.

Maria: Tudo bem.

Estevão: Pegamos o voo para o México amanhã pela tarde e pela manhã te levarei para conhecer a cidade dos apaixonados.

Maria: Você veio aqui muitas vezes?

Fala olhando a vista maravilhosa que o hotel apresentava da Torre Eiffel.

Estevão: Sim muitas vezes.

Maria: É realmente lindo.

Maria e Estevão participaram de duas reuniões,ela so precisava fazer anotaçoes mas deixava claro sua capacidade e inteligencia.

Dia seguinte 8:00h da manhã, Estevão estava pronto para sair a passeio com Maria e vai ao quarto dela.

Estevão: Pronta?

Maria: Sim.

Estevão: Pensei que ainda dormia.

Maria: Não,eu mal dormi de tanta ansiedade.

Estevão: Então vamos.

Maria: Sim vamos.

Eles pegaram um táxi,a primeira parada foi na Torre Eiffel.

Maria: É maravilhosa e é enorme.

Estevão: Sim é a sengunda estrutura mais alta da Fraça, tem 324 metros de altura construida por Gustave Eiffel.

Maria: Você vai ser meu guia turistico?

Fala divertida.

Estevão: Pretendo ser bem mais que isso e quero que saiba mais sobre a cidade porque não paguei todo o passeio em troca de nada.

Maria fica sem jeito com a resposta do seu chefe.

Maria: Creio que estou ficando louca,estou em um lugar que nunca estive antes e com um homem que conheço a poucos dias.

Ele solta uma gargalhada que a faz sorrir tambem.

Estevão: Agora vamos a Pont des Artes.

Maria: Sempre quis ir antes mas agora não tem graça por que não se pode por os cadeados.

******

Estevão: Essa é a Pont des Arts,estrutura do século 19 mas foi substituida por conta dos danos causados pelos cadeados.

Maria: Você tinha colocado o seu cadeado?

Estevão: Não,meus pais sim, dizem que enquanto o cadeado estivese aqui o casal ficaria juntos para sempre.

Maria: Seria verdade?

Estevão: Se foi choveu divórcio,eu acho "sempre" uma palavra errônia mas podemos colocar o nosso e ver se é verdade.

Maria: Para de brincadeira.

Ela fala sorrindo.

Estevão: Não estou brincando Maria,o cadeado não sei se podemos colocar mas o "sempre" podemos tentar.

Estevão se aproxima de Maria que o olha nos olhos e em instantes estavam se beijando,um beijo lento e apaixonado na cidade dos apaixonados. Foi como se o mundo não existisse, estavam em um universo so deles.

Poderia Paris ser testemunha de um novo amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e deem opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "En Mi Vida Por Siempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.