En Mi Vida Por Siempre escrita por Jeh Ruffo


Capítulo 5
Jantar em Familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675304/chapter/5

A noite chega,Estevão deixou Maria no apartamento e foi para casa.

**Mansão Sán Roman**

Estevão entra em casa e é recebido por sua mãe.

Estela: Meu filho,que bom te tem em casa agora so vive naquele apartamento.

Estevão: Não é para tanto mamãe so fiquei fora uma noite.

Estela: Para mim foi uma eternidade,você é o único filho que tenho em casa ja que Edu foi embora.

Estevão: Ele sempre vem te visitar e a mim não faz falta. E as tias?

Estela: Alba e Carmen ja estão descendo,vem vamos para mesa.

Todos estavam á mesa so faltava Alba que logo se junta a familia.

Alba: Quero informar que hoje teremos toda familia para o jantar.

Estela: Toda familia?

Alba: Sim,convidei o Eduardo.

Estela: Ótimo,vou ter meus dois filhos á mesa.

Estevão: Não precisava o chamar tia!

Estevão fala no mesmo momento que Edu entra.

Eduardo: Não te agrada minha presença irmão?

Estevão: O que você acha?

Eduardo: Eu acho que você me ama.

Estela: Sem ironias por favor, quero jantar em paz com minha familia.

Eduardo: Claro mamãe,meu irmão e eu so estamos nos saudando.

Edu beija a bochecha de sua mãe e senta ao lado de Estevão.

Carmen: Como é bom vê Estevãozinho e Eduardinho juntos.

Alba: Sim Carmen é uma alegria.

O jantar transcorre bem a não ser por Estevão que não estava bem com a presença de Edu. Após jantar a familia Sán Roman vai para sala.

Estela: Vai dormir em casa Estevão?

Estevão: Não mamãe,tenho uma reunião pela manhã então é melhor fica no apartamento para não me atrasar.

Eduardo: Para não se atrasar ou para ficar com Maria? Ana Rosa me falou tudo irmão.

Alba: Quem é Maria?

Estevão: Não dêem importancia ao Eduardo, Maria é minha assistente.

Alba: E esta no seu apartamento?

Estevão: Sim tia,algum problema?

Alba: Estevão eu acho...

Estela: Por favor Alba,meu filho ja é um homem e sabe o que faz.

Eduardo: Sim tia meu irmão sabe o que faz,aliás Estevão eu posso ficar com ela quando não quiser mais como aconteceu com Ana Rosa?

Estevão: Não me faça perder a paciencia.

Carmen: Não brigem lindinhos.

Estevão: Eu ja vou deu por hoje,ate amanhã mamãe, tias.

**Apartamento de Estevão**

Estevão entra e vai ao quarto de Maria,a encontra dormindo. Ele senta na poltrona a frente da cama e fica a observando.

Pensamento Estevão on

Como é linda parece um anjo, o que você faz comigo Maria? Tenho vontade de cuidar e proteger você, o que estou querendo contigo? Eu não consigo dar amor a nenhuma mulher e você merece amor, não quero te fazer como as outras mas não posso evitar.

Pensamento off

Ele acaricia o rosto dela e sai do quarto.

7:00h da manhã, Estevão ja estava pronto para a reunião a espera de Maria.

Maria: Pronto podemos ir.

Estevão: Vamos.

Ja no carro a caminho da empresa.

Estevão: Na reunião você so precisa fazer anotacões do que achar mais importante.

Maria: Creio que sou capaz a fazer isso.

Fala divertida com um sorriso no rosto.

Estevão: Nossa fica ainda mais linda sorrindo, não precisa ficar vermelha.

Maria: Talvez eu não me adeque a receber elogios.

Estevão: Nos lugares que vou te levar sempre vão falar da sua beleza. Agora me fale de você.

Maria: Eu ja te falei da minha vida e como vivo após a morte dos meus pais.

Estevão: não,quero sabe de você o que gosta, passa-tempo essas coisas.

Ela pensa um instante, o que falar? Por que ele se importa? Eram as perguntas que ela se fazia.

Maria: Bom,eu gosto de ficar com meus amigos embora so tenha dois a Viviana e o irmão dela o Augustus,gosto de lê livros,largei a faculdade depois da morte dos meus pais por conta das dividas e é isso,minha vida não é interessante.

Estevão: Para mim sua vida é muito interassante.

Para Maria era diferente por que ela gostava dele,gostava do sorriso sincero e ao mesmo tempo cafajeste,da voz e do seu olhar.

**Empresas Sán Roman**

A reunião correu bem e foi programada uma viagem de negocios a París.

Na sala da presidencia, Estevão e Maria conversavam.

Estevão: Maria você vai comigo a París.

Maria não pode evitar a alegria,nunca tinha saido dn México e essa era uma grande oportunidade para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, Recomendem e Favoritem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "En Mi Vida Por Siempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.